minha prima virou puta, puta de raiva

Um conto erótico de under
Categoria: Grupal
Contém 1214 palavras
Data: 09/08/2015 22:42:54

olá, meu nome é anderson, e já escrevi alguns contos veridicos aqui no "casa dos contos"

essa história que vou comtar pra voces, aconteceu há mais ou menos 5 meses atrás, e hoje resolvi por em contos pro site..

Eu faço de um tudo pra sobreviver, e uma das minhas especialidades é monitoramento e câmera de circuito de tv fechado e aberto. minha prima conversando comigo, sobre sua vida, desabafou comigo sobre seu esposo (meu primo), falou que ele é muito ignorante e trata ela muito mal, e as vezes agredia ela fisicamente e forçava ela fazer sexo com ele contra sua vontade.

Então, reagi dizendo : _"você tem que denuncia lo a policia antes que ele pegue o gostinho e te faça mal pior", ela então me disse que ninguem acreditavam nela porque ele aparentemente é um ótimo esposo e chefe de familia, todos adoram ele e jamais pensariam algo assim dele, e ele nunca deixou marcas nela(ematomas).

sugeri então meus serviços de monitorador para juntar provas contra ele. e assim foi feito, instalei três cameras de audio e video,nos lugares da casa em que ela acreditava que as agessões eram mais frequentes , sala, cozinha e um quartinho de guardar coisas que não são usadas no dia a dia, quando terminei a instalação , mostrei a ela todos os segredos do pc dela, pra não deixar ele descobrir as imagem, já que ele também mexe na internet quando chega do trabalho, e lá na minha casa fica a central e a cabeça do sistema,criei um atalho do pc dela direto pro meu , mas com a permissão dela é claro...todos os dias quando chegava do trabalho, eu olhava e analisava as imagens, se tivesse algo de interessante eu guardava , se não, eu apagava. quando eles discutiam ela em seguida ligava pra mim e perguntava se já era prova, e eu dizia que não, isso se repetiu algumas vezes ate que o pc dela deu pau e parou de funcionar por conta de virus , mas continuava a gravar e me mandar imagens com audios normalmente, e ela me perguntou se tinha parado todo o sistema , e eu disse que sim pra ela parar de me encher a paciencia, mas iria resolver o pc dela assim que eu tivesse um tempo..

passado uns dois meses depois que o pc dela travou,eu estando no serviço, o meu celular não parava de tocar, e era ela, mas nao podia atenter pq era num sabado e eu estava mt tarefado, antes de ir pra casa eu liguei pra ela e ela falava baixinho no celular, e disse que assim que eu chegasse em casa era pra ir direto lá na casa dela, porque se tratava das cameras ocultas... disse que iria demorar mt pra chegar em casa pra ela parar de me ligar e fui correndo pra casa pra ver as imagens que tanto ela estava preocupadas... chegando em casa fui olhar as imagens e fiquei de queixo caido.. kkkk

foi assim:

meu primo levou dois amigos do trabalho na casa dele ,e de cara gritou obrigando minha prima ir pra cozinha fazer algum petisco pra eles comerem enquanto bebem cerveja e vinho e jogam baralho. ela foi e preparou tudo como ele queria,passado um tempinho, meu primo ja com a cara cheia, começou a falar da mulher dele pros amigos, dizendo que ela sabe fazer um bom boquete e é muito gostosa na cama, apesar de ter só ele como homem na vida, ele disse que ela aprendeu rapido como fuder gostoso.

no auge da conversa deles na sala, ele chamou ela e disse pra ela arrumar umas roupas limpas dele para os amigos dele, pq já estavam bebados de mais pra pegarem a estrada de volta pra casa ,já que eles estavam de moto, e mandou ela arrumar a cama do quartinho pra um e um colchão na sala pro outro, e assim ela fez, quando ela terminou de ajeitar tudo ele falou pros caras tomarem banho e brincou dizendo:_ lavem bem o saco, pq ralou o dia todo no trabalho kkk.

um foi pro banheiro que fica perto da area de serviço e o outro usou o banheiro do quarto do casal.

quando eles foram tomar banho , meu primo pegou forte no braço da minha prima e disse :_ " eu vi você olhando e dando confiança pro meus amigos viu? vou acabar perdendo a paciencia com você e te meter a mão na cara!" e ela disse que não olhou pra ninguem e ficou na varanda o tempo todo.. e isso é verdade.

quando eles sairam do banheiro as blusas não cabiam em nenhum dos dois, pq meu primo é baixo e franzino e os amigos deles eram grandes e fortes...então sairam sem camisas e com as bermudas apertadas e um volume grande entre as pernas... ela estatalou os olhos e meu primo percebendo olhou pra ela e disse prto dos amigos dele:_ vamos tomar banho porque eu hoje vou depilar sua buceta, e to com vontade de fuder voce toda hoje, mt tempo que nao trepo nessa carne! ela abaixou a cabeça e foi pro quarto com ele tomar banho. enquanto isso na sala os dois falavam em como seria meter nela e ficavam fazendo gestos no sofá e no colchão no chão.demorou um pouco surge os dois na sala, minha prima de camisola transparente sem calcinha e sem sutiã deixando a mostra seus mamilos rosados e sua bundona arredondada a mostra quase, já que tbm a camisola era curtinha...meu primo disse assim, :_ vai na cozinha pegar umas cervejas pra nós . enquanto ela foi na cozinha, todos tiraram a roupa e sentaram no sofá ela chegou na sala, quando viu a situação, correu pro quarto e meu primo correu atras, achando que ela iria ligar pra alguem,começou uma gritaria dentro do quarto entre eles, ate que meu primo gritou que precisava de ajuda, correram os dois só que um entrou no quarto e o outro ficou na porta, pq eu conseguia ver ele parado nu na porta, daí um tempo saiu meu primo segurando minha prima de lado no colo e o amigo dele segurando do outro lado, e ela veio de pernas abertas no ar pra sala ela estava com uma mordaça na boca e se batia muito, meu primo disse que se ela não parasse e que não colabora se, ele iria bater nela ate cansar , ela fez sinal que iria ficar tranquila, ele tirou a mordaça dela e falou: _ já que você olhou tanto pros meus amigos , desejando eles, agora você vai ser puta deles e entrar na rola"

ela disse:_ nao meu amor!! não deixe isso acontecer..por favor eu te imploro!!

ele olhou pra ela e disse se ela falasse mais alguma coisa ele iria bater nela.

ele mandou ela se ajoelhar encima do travesseiro que estava no chão,e mandou fazerem uma fila atras dele pra provar do boquete da esposa dele, meu primo foi o primeiro a colocar o pau na boca dela e fez ela chupar, o pau dele é de tamanho normal, uns 15 cm mais ou menos e fino, quando ele saiu e deu lugar pro outro.... continuação no proximo conto..!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

calmem.. continuação ,.. vou contar agora no proximo conto..

0 0
Este comentário não está disponível