A Banda

Um conto erótico de Thrasher
Categoria: Grupal
Contém 1325 palavras
Data: 09/08/2015 20:56:23
Assuntos: dp, Grupal, Orgia

Oi,tudo bem com vocês? Meu nome é Míguel,sou baixista numa banda de metal. Tenho 30 anos,sou branco,tenho os cabelos compridos,pretos,tenho 1,90cm de altura e uso barba. Dizem que pareço com o Lemmy kilmister do Motorhead. Minha banda já existia a algum tempo e contava na sua formação com Lincon na bateria,eu no baixo e Fernanda na guitarra. Nos conheciamos desde criança pratiacamente. Estudavamos na mesma escola,sempre andavamos juntos,começamos a curtir rock juntos. Somos grandes amigos e começamos a ser uma banda aos 14 anos. Muita coisa aconteceu desde que nos conhecemos a 20 anos. O Lincon sempre foi o bricalhão da banda,sempre encontrava motivos pra zuar a Nanda e eu. Ele é moreno,cabelo curto,tem 2 metros de altura,ta sempre vestido de preto,na verdade nós 3 sempre estamos. A Nanda é linda,ela é ruiva,cabelos compridos,olhos que mais parecem duas esmeraldas,tem 1,70cm de altura,seios pequenos,bunda pequena,redondinha,ela é magrinha. É a mais centrada da banda,ela sempre foi mais razão do que emoção. Ela é mais conhecida como a garota da banda,apesar de não gostar muito de ser chamada assim. Nós 3 nunca tivemos segredos,sabiamos tudo um dos outros,inclusive no que diz respeito ao sexo. O Lincon nunca escondeu que era bisexual,hoje em dia ele ta casado mas sempre pega umas garotas e uns garotos nos camarins e nos quartos de hóteis que nos hospedamos. A Nanda também é bisexual,embora seja bem mais discreta. O Lincon e ela já ficaram algumas vezes quando faziamos algumas orgias. Eu sempre fui hetéro,embora o Lincon já tenha se insinuado muito pra mim,mas levo tudo na esportiva. A Fernanda eu sempre vi como uma amiga,uma irmã. Nunca os vi de maneira diferente. Depois de mais um show,eu que já estava bebendo desde antes da apresentação estava meio alterado. Fiquei falando um pouco com os fãs,estranhei que a Nanda e o Lincon não estavam por ali,logo imaginei oque estariam fazendo. Fui pro camarim e quando entrei vi a Nanda deitada sendo chupada por duas garotas,uma chupava os seios dela e a outra chupava sua vagina enquanto ela gemia. O Lincon estava comendo um cara de cabelos verdes enquanto o cara comia uma linda japinha,era uma espécie de trenzinho. Eu me sentei em uma cadeira e apenas fiquei olhando,eles não pareciam se incomodar com a minha presença.

- Não quer participar Guel?

- Hoje não Lincon.

- Não sabe oque esta perdendo meu amigo.

Enquanto eles se divertiam resolvi me deitar no sofá e descansar um pouco. Me acordei com os dois rindo e conversando,a Nanda estava só de calcinha e o Lincon de calsa jeans. Ver a Nanda daquele jeito me deixou excitado e o Lincon notou.

- Olha Nanda,o Guel ta gostando de te ver assim.

Ela então me olha e fala.

- Sério Guel? Ta animado em me ver né?

Ela ri e ele também,eu só observo.

- Deixa a gente vê Guel?

- Ver oque Nanda?

- Seu pau ué.

- Pra quê?

- Você já viu.

- Mas faz tempo que não vejo.

- Vai ver o do Lincon.

Quando falei isso ele se levantou foi na direção dela e a abraçou por trás. Ele apertou a bunda dela enquanto ela virava o rosto para olhalo.

- Não entendo como você nunca quis dar uns pegas nela Guel.

Ela tava como cara de tesão e me olhava,parecia que também me questionava.

O Lincon então abaixou a calcinha dela,e enfiou o dedo na vagina dela. A Nanda gemeu baixinho e mordeu o lábio. Ele lambia o pescoço dela e mordia,ela que é branquinha já tava ficando vermelha. Ele puxou os braços dela pra trás e foi levando ela até uma mesinha próximo a eles. Chegando na mesa ele fez ela se debruçar e abriu as pernas dela. O Lincon então abriu o ziper da calsa e pôs pra fora seu pênis que estava muito duro,deve ter uns 23 cm eu acho,além de ser grosso. Ele encostou a cabeça do pau na entrada da vagina dela,e introduziu de uma só vez. Ela deu um gemido mais alto e ele ficou parado atrás dela. Ele então segurou os cabelos dela e puxou,só ai ele começou a se movimentar,primeiro lentamente,depois foi acelerando e metendo cada vez maís forte. Os dois gemiam muito e me provocavam.

- Ela é muito boa de foda Guel,vem fuder ela também cara.

- É Guel,vem me fuder cara,o Lincon sozinho não dá conta de mim não.

Aquilo tava me deixando maluco e parece que as palavras dela atiçaram o Licon.

- Dou conta não né Nanda? Vamos ver então.

Ele soltou as mãos dela e começo a dar fortes tapas na bunda da Nanda. Ela gritava,gemia e pedia mais. Ele levantou ela e sem parar de penetra-la foi andando até mim. Quando chegou bem perto ele falou.

- Ela acha que não dou conta, então vem me ajudar brother.

Ela me olhava nos olhos,eu não resisti mais,me levantei e a beijei. Ela retribuiu e que boca gostosa ele tem. O beijo durou pouco,ela logo se soltou do Lincon e me empurrou no sofá. Já foi logo abrindo minha calça,meu pênis pulou pra fora,ela começou lambendo a cabeça,as bolas. Tentou então por na boca.mas não conseguiu.

- Porra Guel,que pau grande da porra é esse? Quero chupar e não consigo.

- Se vira Nanda,você queria ele então deixa de frescura.

O Lincon só nos observava e ria. A Nanda continuava tentando,ele tem uns 30cm então era quase impossivel pra ela conseguir me chupar. Eu me levantei pus ela de 4 em cima do sofá e comecei a chupa-la.

- Que lingua gostosa Guel.

Lambi a vagina e cuzinho dela e ela delirava e rebolava. Deixei ela toda babada e me sentei no sofá e a Nanda logo entendeu e já veio sentando no meu colo,de frente pra mim,encaixei meu pênis na entrada da vagina dela e ela foi descendo devagar.

- Ai caralho,isso vai entrar em mim não.

- Vai sim.

Penetrei de uma vez só,ela gritou na hora.

- Porra Guel,ai é foda. Ta me arrombando caralho!

Nem liguei,continuei fudendo ela e cada vez penetrava mais rápido. O Lincon ficava olhando e se masturbando.

- Vai ficar só na punheta mesmo cara?

- Claro que não.

Ele veio e deu um tapa muito forte na bunda da Nanda,depois se encaixou atrás dela e pôs a cabeça do pênis na entrada do cuzinho dela.

- Vai logo Lincon,enfia logo essa porra em mim,já to fudida mesmo.

Ele fez oque ela disse,na hora que o pau dele entrou ela contraiu a vagina,não aguentei e gozei dentro dela.

- Porra Nanda,que buceta gostosa.

Gozei muito,mas ainda estava excitado,então continuei fudendo ela. Ela gritava,gemia,urrava de prazer. O corpo dela estremeceu e mais uma vez senti a vagina dela morder meu pau.

- Pqp,que foda gostosa. To gozando seus putos.

Aceleramos ainda mais os movimentos,e gozamos os três juntos. Ficamos os três engatados,esgotados e suados. Ela sorria satisfeita assim como nós. O Lincon foi o primeiro a levantar. Ele olhou pra bunda dela e falou.

- Porra,fiz um estrago ai Nanda!

- Tô sentindo seu viado,arrombou meu cu fdp.

Ele ria e eu também. Ela se levantou e falou.

- Você também Guel,parece que perdi a virgindade denovo. Tô me sentindo até meio ôca por causa de vocês.

- Reclama não,eu sei que você gostou.

- Na verdade eu adorei Guel,quero até repetir,só que quero que os dois troquem de posição da próxima vez. Mas agora preciso de um banho.

Como lá não tinha chuveiro,fomos pro hotel assim mesmo e só lá tomamos nosso banho. Foi uma das melhores fodas da minha vida. Nunca vou esquecer.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Ladni a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários