Depois da Festa Peguei Clara de Jeito

Um conto erótico de Gabriel e Clara
Categoria: Heterossexual
Contém 1595 palavras
Data: 08/08/2015 23:53:54
Última revisão: 09/08/2015 00:05:06
Assuntos: Heterossexual

(Gabriel) Esse conto foi escrito por mim Gabriel e por minha namorada Clara, os nomes são fictícios para proteger nossas identidades.É o nosso primeiro conto e esperamos que gostem de ver ambas as visões dentro de um único conto. O mesmo ocorreu em uma pequena cidade na qual a conheci quando ainda eramos crianças.

(Gabriel) Nós decidimos fazer esse conto, pois estamos namorando a distancia durante 2 anos e nos encontramos de 3 em 3 meses, ela mora em um estado e eu em outro e sempre enviamos mensagens quentes e cheias de sacanagens de um para o outro, então convencê-la a criar nosso próprio conto não foi problema.

(Gabriel) Tenho 20 anos 1,75 de altura tenho olhos claros e eu (Clara) tenho 1,60 de altura, 21 anos de idade, olhos escuros, pele morena com peitos e bunda satisfatórios.(Gabriel) eu já provei todo o corpo dela e é uma delicia muito mais que satisfatórios.

(Clara) É um conto que envolveu surpresas,festa e logo mais, o banheiro. Sim, foi no banheiro que realmente a nossa festa começou.

(Gabriel) Mais uma vez tinha se passado 3 meses e eu e minha namorada tínhamos marcado um novo encontro, dessa vez seria na casa da minha tia para onde sempre viajo e já havíamos nos encontrado láoutras vezes.

(Gabriel) No dia em que cheguei de viagem na casa da minha tia eu combinei com ela de ajudá-la, já que ela tem um clube de festas e precisava de muita ajuda, a Clara tinha combinado de chegar apenas 3 dias depois pois ela tinha prova na faculdade. então já que iria ajudar na festa, decidi dormi um pouco, pois a madrugada seria cansativa pois iria trabalhar muito (e foi muito muito cansativa rs..), mau tinha colocado a cabeça no travesseiro e então ela(Clara) chega e tira meu lençol. A mesma chegou 3 dias antes do combinado e disse que também queria ajudar na festa, pois ela era muito amiga da minha tia.(eu acho que foi uma desculpa, eu acho que ela queria da aquela buceta pra mim e não ia aguentar esperar 3 dias, pois estava muito exitada rs…..).

(Gabriel) Assim que ela chegou já puxei ela pra cama e começamos a nos pegar ali mesmo, mas não podíamos tirar a roupa toda, pois como a festa estava sendo organizada as pessoas estavam entrando e saindo do quarto durante toda a noite, mas pude colocar minha mão dentro do short dela (que por sinal era bem curto, eu acho que ela fez de proposito..rsss) e enfiar meus dedos naquela maravilhosa buceta que já estava um tanto lambuzada e ali pude senti um pouco do que viria mais tarde.... ainda tentei puxar ela para debaixo do lençol, mas ela ficou com medo de que alguém pudesse perceber.

(Gabriel) Alguns instantes após a maravilhosa surpresa, a festa estava começando, então ela foi tomar um bom banho e eu fui terminar de me arrumar para começar o nosso trabalho. Após o banho ela se arruma e ponhe um vestido maravilhoso logo que ela terminou de se arrumar fui lá e agarrei a bunda maravilhosa dela e puder perceber que ela estava com uma calcinha fio dental, pois quando pegava na bunda dela por cima do vestido podia sentir aquela bunda maravilhosa, redondinha me esperando. Depois de perceber, fiz um breve comentário sobre isso e já imaginando o que eu iria fazer com ela naquele vestido. E então fomos para o clube, ficamos a noite toda um próximo do outro, ela vendendo ingressos e eu ajudando com as bebidas .

(Gabriel) Foi uma noite cansativa, pois começamos de 21 horas e só paramos às 2:30 da madrugada e a festa acabava de 03h00, mas eu não tinha mais forças para continuar e me sentei, e ela sentou ao meu lado pois a venda de ingressos estava praticamente parada, eu já exausto , sentado,porém sem parar de pensar naquela bunda e naquela calcinha fio dental.

(Gabriel)Ficamos ali sentados durante alguns minutos, ela sentou no meu colo enquanto eu enfiava meus dedos na buceta dela ,ela estava adorando e rindo com cara de safada, na frente de todos como se nada estivesse acontecendo, claro tudo com uma certa descrição e quando o fim da festa estava próximo chamei ela pra entrar em casa já que fica ao lado do clube, eu estava cansado e ela não vendia mais, pois a festa estava acabando. Eu já percebendo que a festa iria acabar em alguns minutos não queria que a noite terminasse sem eu senti o gosto daquela maravilhosa buceta que já faziam 3 meses que eu não comia ela bem gostoso.

(Clara) Depois de trabalharmos muito no decorrer da festa, finalmente conseguimos dar uma pequena escapadinha... Posso dizer que no início fiquei com medo de que alguém chegasse,porém o desejo de tê-lo era maior que o meu medo.

(Gabriel) Depois de entrar na casa e perceber que tinha algumas pessoas dormindo nos quartos o único lugar em que poderíamos fuder muito seria no banheiro. então puxei ela pra dentro do banheiro, ela meio desconfiada sem querer entrar, pois alguém poderia perceber a qualquer momento, mas minha vontade de fuder ela bem gostoso era maior, então coloquei ela dentro e já fui beijando e passando a mão por aquele corpo, aquela bunda maravilhosa, podia senti aquela bunda bem redondinha, pois ela estava usando uma calcinha fio dental e eu acho que já era com essa intenção.

(Clara) O banheiro era pequeno,porém naquele momento ele se tornou enorme quanto ao nosso desejo. Tudo estava escuro,no entanto,adentramos e nos vimos logo naquele pequeno espaço. Então, começamos a nos beijar e o Gabriel invadiu a minha boca com a sua língua avassaladora e eu não me contive e me entreguei para ele fazer o que quisesse comigo. eu logo fui baixando a calça dele e colocando o seu pau gostoso todo para mim.

(Gabriel) Nós já ouvíamos sobre o anuncio do fim da festa então tínhamos poucos minutos então já peguei a mão dela e coloquei pra ela pegar no meu pau que já estava bem firme, coloquei minhas mãos por baixo daquele vestido, enquanto ela tirava o cinto da minha calça e colocava meu pau pra fora me punhetando bem gostoso , coloquei a calcinha dela pro lado e tentei colocar meu pau enquanto nos beijávamos, mas não deu,dai peguei os braços dela com certa força colocando na parede e virei aquele maravilhoso rabo pra mim.

(Clara) Eu estava louca que colocasse logo em mim,então o mesmo levantou o meu vestido e pediu que eu fastasse a minha calcinha e claro, fui logo obedecendo. E devagarinho e com cuidado ele começou a enfiar o seu pau bem duro e rígido na minha buceta. Eu coloquei as minhas mãos na parede para puder receber melhor aquele pau entrando e saindo de dentro de mim. A adrenalina naquele momento era tão intensa que eu não queria que ele parasse, pelo contrário, queria que o meu namorado colocasse mais e mais até encher minha buceta com seu leite.

(Gabriel) Enquanto ela se apoiava na parede do banheiro levantei aquele vestido e puder olhar aquela buceta linda e um bunda bem gostos pedindo pau, coloquei um pouco de cuspe na mão depois passei na buceta dela e coloquei meu pau firme que entrou fácil pois ela ja estava um pouco molhada, enquanto ela se contorcia querendo mais eu colocava naquela buceta linda, enquanto segurava seus peitos, e ficamos em um vai e vem gostoso, segurei ela pela cintura e comecei com umas estocadas mais rápidas , mais profundas, enquanto segurava firme aquele cintura meu pau corria dentro da buceta dela.

(Clara) As estocadas começaram a ficar tão intensas e prazerosas que eu puder sentir os pingos do chuveiro a caírem sobre mim e aquilo me deixou com mais tesão,pois literalmente estávamos bem molhados,mas em outras partes,as quais estavam sendo bem trabalhadas naquele momento. Então ,ele segurou com força a minha cintura e começou a enfiar com mais força colocando e tirando,dando assim,para sentir aquela cabeça gostosa entrando e saindo da minha buceta.

(Gabriel) Ela soltava alguns gemidos baixos, e perguntei se aquela posição estava incomodando, e ela disse que não que era pra continuar pois estava adorando senti a cabeça do meu pau entra e sair dela, depois de alguns minutos comendo aquela delicia de buceta gozei tudo dentro, pois a festa tinha chegado ao fim e as pessoas iriam começar a entrar na casa, deixei aquela buceta pigando de tanto leite que coloquei dentro, rapidamente nos arrumamos de novo e continuarmos a nos pega no bainheiro, ficamos ali até o fim da festa chegar e as pessoas começarem a entrar na casa.

(Clara) Tudo que eu queria era que ele enfiasse mais e mais e não parasse,pois passar todo aquele tempo longe dele me fez desejá-lo mais ainda e nada mais gostoso do que tê-lo dentro de mim de uma forma tão íntima e intensa. E ele não parava e a adrenalina e o medo estavam andando juntos,porém o desejo era maior e iria ficar com ele ali até ele gozar tudinho em mim, não paramos de forma alguma,pelo contrário, a adrenalina e o desejo aumentou mais ainda e fodemos forte até Grabriel se desmanchar todo em gozo na minha buceta. A sensação foi única,muito gostosa,prazerosa e intensa como nunca.

(Gabriel) Esse foi nosso primeiro conto, provavelmente terão outros, então comente o que você achou e o que precisamos melhorar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bielzinho12345 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que conto gostoso! Bonita a cumplicidade de vocês... Deem uma olhadinha no meu conto também quem sabe vocês gostam;)

0 0