Promete que não vai me deixar? Jura juradinho? CP. 15

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 2832 palavras
Data: 08/08/2015 22:11:34

- é importante.- Carlos estava com a voz tremula- por favor,anda rápido.- ele saiu e fechou a porta.

Gustavo me encarou,colocou a mão atrás da minha nuca e a outra na minha cintura.

-é melhor você ir amor.

-nesse estado?- ele olhou para sua cueca que ainda mantinha o volume.

-ele parece estar preocupado.- coloquei minhas mãos em sua cintura.- vai lá.

-vamos lá.- ele se inclinou um pouco e me beijou,rápido, mas pude sentir um enorme prazer.- me dói muito dizer isso,mas coloca a roupa amor e vamos descer, eu vou tentar esconder isso.- ele disse pegando uma calça de moletom folgada para disfarçar o volume que ainda tinha no meio das pernas. Coloquei minha roupa aos olhares dele.

-vamos Gus. - ele estava no banheiro lavando o rosto.

Ele saiu e nós descemos, lá em baixo estava o Carlos e o André sentados no sofá com uma fisionomia triste.

-é... Você fica diferente vestida- ele disse dando pequenos risos, tentando disfarçar.-bom- ele disse limpando a garganta.- se sentem.

Nos sentamos no sofá.

-Carlos, você está me deixando nervoso.

-então... Sabe a nossa tia que está com câncer?

-sim!- Gustavo disse,não era uma tia próxima deles,na verdade, mal a conheciam mas era a única da família que sobrou, a única que eles conhecem na verdade.

-ela não resistiu e morreu.

Gustavo entrou em estado de choque, ele mal a conhecia,mas era sentimental, eu sabia que não seria fácil pra ele perder o resto da sua família.

-calma, vai ficar tudo bem.- Carlos disse vindo o abraçar .- eu... Eu tenho que ir lá na cidade dela, resolver algumas coisas. Amanhã mesmo.

-amanhã? Mas porque?

-tenho que cuidar do enterro e coisas do tipo. Eu quero que você fique aqui.

-nem precisa pedir.

Gustavo estava até que reagindo bem a essa notícia. Mas dava para ver que estava abalado,ele se levantou e me puxou com rapidez e com uma certa violência, subimos a escada e entramos no quarto, ele fechou a porta e já dava pra ver seus olhos enchendo de lágrimas, ele ainda segurava meu pulso com certa força me fazendo soltar um "aaii" fraco.

-desculpa,desculpa,desculpa- ele repetia enquanto segurava meu rosto e me dava beijos- eu não queria te machucar,eu juro amor.- ele disse me abraçando.

-tudo bem, não machucou.

-eu não vou chorar,não vou.

-mas você tem motivo.

-mas eu não quero. Vem, deita aqui.

Ele queria que eu deita-se ao seu lado, mas dei um jeitinho de deitar e faze-lo deitar a cabeça em minha barriga e assim ia o acariciando. O tempo passou e eu me dei conta de que precisava ir para casa.

-amor?

-hum

-preciso ir.

-mas já?

-já. Eu não queria te deixar sozinho Gus, o Carlos vai viajar e...

Fui interrompida por um ato imediato do Gustavo que foi me beijar.

-já disse que você fala de um jeito tão sexy que não da para resistir?- ele disse entre o beijo. Mordi seu lábio inferior o chupando também.

-não acredito que tenho que ir.

-eu também não.

-qualquer coisa me liga amor que eu venho correndo, te amo tanto.

-amo quando você fala coisas assim.

-por você eu falo sempre. Literalmente.

Desci e só encontrei o André na cozinha sozinho, tentando fazer panquecas.

-André?

-ah,oi Sarah.

-quer ajuda?

-talvez... Hhuumm... Como eu faço isso?

-assim, é de pouquinho em pouquinho.

Comecei a explicar e ele parecia estar mesmo prestando atenção.

-espera deixa eu tentar.

Pensei que ele ia virar igual a pessoas normais,mas não, ele pegou a frigideira e tentou virar no ar como nesses filmes americanos, mas claramente não deu certo, a massa se despedaçou no ar e caiu pra tudo quanto é lado. Começamos a rir igual a retardados,mas logo em seguida ouvimos alguém limpando a garganta e nos viramos e lá estavam, Carlos e Gustavo.

-amor.- falei indo na sua direção enquanto Carlos abraçava seu namorado por trás dando beijos em sua nuca e o elogiava por ter tentado fazer algo para comer.- agora eu vou Gus.

-então ta. Se cuida,te amo.

-também.

Fui para casa e conversei muito com James e algumas amigas pelo celular. Minha vida já estava a mil maravilhas, avia se passado dois dias e eu ainda não tinha visto o Gustavo, até que ele me mandou mensagens.

"Sarah? Preciso falar com você!"

"Sarah? Amor! Preciso de você."

"Gus? Oque foi?"

"Enfim. Vem aqui"

"Ainda ta de manhã."

"Melhor ainda,vem aqui."

"Deixa eu me arrumar pelo menos?"

"Com certeza. Mas tem que ser rápido."

Tomei um banho e me arrumei,sai de casa e depois de 15 minutos cheguei na dele,o portão estava encostado e entrei.

-Gustavo? Onde você está?- subi as escadas e fui no quarto dele- não acredito!- eu estava com um perfeito "*o*" no rosto,era lindo, no teto tinha balões presos provavelmente por fita crepe e neles tinham fitas pretas e vermelhas e nas pontas tinham fotos nossas e corações de papel.-mas porque?- ele apontou para o guarda roupa, olhei e estava escrito "Feliz aniversário amor!".

-parabéns!

-que dia é hoje?

-8.

-eu esqueci,to ficando mais velha.

- e claro se o bobão aqui não lembra-se, não seria a mesma coisa.

-mas como você lembrou? Aí te amo muito!- eu disse beijando ele.

-ainda não acabou. Vem!- ele disse me puxando. Descemos até a cozinha e lá tinha um bolo e em volta dele avia dois presentes.

-posso abrir?

-só se for agora.

Eu peguei o primeiro e abri,lá avia dois bichos de pelúcia, em um estava escrito " eu te amo" e no outro avia uma foto nossa,eu estava tão maravilhada com tudo ao ponto de parecer uma criança quando ganha o brinquedo tão esperado. Peguei o outro e abri,avia uma caixa,abri ela e avia outra, abri de novo e enfim avia um envelope.

-lê em voz alta- ele disse colocando seus braços em volta do meu estômago.

-primeiramente: Feliz aniversário meu amor! Nunca pensei que sentiria por alguém oque eu sinto por você, eu sei como me sinto longe do meu amor e pode ter certeza que é horrível. Entre brigas, intrigas e burradas,sempre vai aver aquele fogo, o beijo tão esperado e claro, aquele amor, o nosso amor. Minha pirralha está ficando grande, que todos seus sonhos se realizem e que eu seja um deles.-meus olhos já estavam se enchendo de lágrimas, mas continuei lendo.- eu vou estar do seu lado pro que der e vier, você é tão linda, ainda não acredito que consegui conquistar seu coração e não me importa o quanto você cresça, minha pirralha vai ser sempre minha pirralha. Eu te amo e como eu sei que você ama charadas, vou fazer uma rapidinho.

Me virei e ele estava com um sorriso no rosto e o beijei,foi um beijo longo,as coisas estavam começando a esquentar,então parei.

-oque eu faço?

-segue os rastros.

Rastros? Comecei a olhar por todo canto, e não achei nada, olhei na blusa dele e lá avia algumas linhas e um "X" com tinta preta, só agora percebi. Cheguei perto e levantei a blusa e lá avia um bilhete,entre a barriga e a calça.

"O lugar mais quente da casa. Mas não é em relação a fogo."

Parei e fiquei o encarando, tentando pensar e logo veio a minha cabeça, óbvio! O quarto dele, porque oque ele tinha de romântico tinha de safado. Subi e fui até o quarto e olhei a cama,não tinha nada, olhei o guarda roupa, e nada. Olhei para cima e um balão me chamou a atenção, ele era diferente dos outros, tinha um tom mais escuro, cheguei perto dele e avia uma fita,como em todos os outros,mas na ponta dela tinha um bilhete, o peguei.

"Ótimo! Agora vá até a coisa que você mais ama aqui e a de um grande beijo"

Coisa? Coisa que eu mais amava? Fiquei um tempo pensando, encarando nossas fotos penduradas e claro! O Gustavo! A coisa mais importante da minha vida! Desci e fui até a cozinha e ele estava com as duas mãos atrás das costas, fui e lhe dei um beijo.

-desculpa, não sou bom em criar esse tipo de coisa-ele disse entre o beijo.

-eu amei-respondi.

Ele parou o beijo e me mostrou uma mão, nela avia uma sacola, a peguei e abri, tinha um vestido maravilhoso, soltinho no corpo, porém justo e com detalhes.

-é lindo amor. Nossa! É perfeito.

-é... Mas ele é pra você usar num dia especial.

-que dia?

Ele me mostrou a outra a mão e lá avia um envelope o abri e lá tinha dois convites para o show do Shawn Mendes e pulseiras VIPs.

-não acredito! Você é o melhor namorado do mundo!- eu disse pulando em seu colo e distribuindo beijos por toda extensão do seu rosto e pescoço.- a gente vai?

-com certeza. E ainda vamos ver ele amor. Pulseiras VIPs!

-eu te amo! Esse dia está perfeito.

- e vai ficar mais,eu imagino.

-com certeza.

Coloquei tudo em cima da mesa e fui em sua direção, o beijei com vontade,com força e mordia seus lábios. Estava uma verdadeira luta entre nossas línguas. Ele desceu sua mão e colocou dentro do meu short apertando minha bunda, quando percebi que ele ia descer mais as mãos o parei.

-oque foi? Machuquei?

-não, claro que não. É que hoje não dá, eu to...

Ele mantinha as mãos na minha bunda e ficou com uma fisionomia triste.

-a não amor,não fica assim. Da pra fazer outras coisas- olhei pra ele com o olhar mais malicioso que eu conseguia fazer.- você me deu tantos presentes,surpresas. Então agora é minha vez.

-tem certeza?

O beijei,comecei a percorrer o corpo dele com as minhas mãos e mordia e lambia seu pescoço o deixando arrepiado. Ele pegou minha mão e a colocou dentro da calça, pude sentir um imenso calor naquela área, a pele do membro dele estava quente,comecei a movimentar a mão desajeitadamente e o membro dele foi endurecendo entre meus dedos, desci mais um pouco e peguei nas suas bolas, onde o calor se concentrava mais. Seu membro já pulsava na minha mão, Gustavo me deu um beijo suave, quase um selinho,um selinho longo. Tirei minha mão de dentro da cueca e fui descendo a calça dele devagarinho, sempre o provocando.

-eu amo quando você fica de cueca boxe.- eu disse no seu ouvido.

-eu sei. Porque você acha que eu uso?

Apertei seu membro o fazendo soltar um gemido abafado. Me agachei e comecei a distribuir beijos da sua coxa até o grande volume da cueca.

-você está me provocando, sabe a quanto tempo eu espero por isso?

-eu sei, to amando ver você assim- falei abocanhando seu pau através da cueca.- quanto tempo- subi e dei um selinho rápido nele e o puxei, subimos e entramos no quarto o joguei na cama e tranquei a porta.- que tal brincadeirinhas?- eu disse passando minhas unhas na sua coxa nua,fazendo-o se arrepiar todo,subi em cima dele e me inclinei, ficando com a bunda empinada e dando beijos por seu rosto. Ele colocou a mão na minha bunda a apertando.

-que pena que você não está disponível. Eu faria tanta coisa...- ele disse com um brilho no olhar.

-não me provoca,senão acabo com você.

-em que sentido?- ele disse beijando meu pescoço.

-todos,agora para amor.-ele passeava suas mãos nas minhas costas,apertando a minha cintura também.

-queria tanto te dar prazer.

-você já está dando.

Me levantei e tirei sua blusa e logo em seguida sua cueca,seu membro praticamente pulou para fora e não aguentei, logo coloquei na boca saboreando cada parte do membro dele,me concentrei na cabecinha provando o pré gozo que saia de lá. Dei um pequeno sopro no buraquinho da cabeça levando vibrações para o corpo dele que gemia sem parar.

-awh-ele gemia- a quanto tempo eu não sinto isso,sua boca é tão quentinha.

Continuei beijando e acariciando seu membro, desci até as bolas dele e comecei a lambe-las e colocava uma por uma na boca, ele colocou uma mão no meu cabelo,subi mais um pouco e abocanhei seu membro e comecei a chupa-lo com força. Senti três jatos na minha boca e engoli aquele líquido quentinho que tinha um gosto maravilhoso, subi e o beijei.

-é, eu tenho um gosto bom.

-nem me diga.- eu disse me deitando em cima dele e sentido o cheiro do seu perfume que era tão bom.-dia perfeito.

-nem me diga- ele disse tentando imitar minha voz,dei um tapinha nele.- te amo.

-também.

-16 anos?

-sim.

-como você pode esquecer do seu dia amor?

-nem eu sei. Mas como você lembrou? Te contei a tanto tempo.

-como eu poderia esquecer? É o dia em que o amor da minha vida nasceu,o amor da minha vida fica mais velha nesse dia. Seria a pior coisa do mundo.

Comecei a distribuir beijos por toda a extensão do seu pescoço.

-eu te amo tanto! Você é a melhor pessoa do mundo! Mas a pior coisa do mundo seria você não me pedir em casamento.

Senti um impulso e quando dei por mim ele já estava em cima de mim, me beijando.

-eu peço quando você quiser.- ele disse parando o beijo e entrelaçando nossas mãos- pirralha você quer se casar comigo um dia?

-o mais rápido possível. Ainda bem que você pediu.

-porque?

-porque você está pelado e se não pedisse... Poderia aver estragos, grandes estragos.

-te amo, mas pode ser mais gentil?- ele disse me beijando e rindo um pouco.

-só por você. Então qualquer dia a gente se casa?

-com certeza.

-mas só quando eu for maior de idade. Não quero pressão.

-vou ter que esperar tudo isso?- ele disse fazendo biquinho.

Ficamos deitados por um bom tempo conversando sobre o futuro e o passado.

-quantas?!

-oficiais? 5. E ficantes.... Eu não sei.

-eu realmente não precisava saber.

-eu só queria que você ficasse siente de tudo amor.

-não sabe com quantas ficou? Isso é pior do que você me falar que ficou com 20 ou mais.

-calma pirralha, quando eu falo ficar, não quero dizer transar e sim da uns beijos e já era. Eu não transei com todas que conheci.

-bom mesmo. Mas não precisava chegar nesse assunto. Mas eu não quero saber, te amo do mesmo jeito. Mas agora é só meu né?

-com certeza! Não tem e nem terá uma pirralha melhor.

Ficamos nos beijando e acariciando durante um bom tempo, até que meu telefone toca.

-quem era amor?- ele disse depois de eu ter desligado o telefone.

-minha mãe, vamos pra casa.- ele levantou e foi tomar um banho.- bem rápido, minha mãe está eufórica.-Foi questão de 20 minutos e ele já avia saído do banheiro e já estava com uma roupa linda e cabelo arrumado.

-eu disse que era rápido.

-você já estava com a roupa separada, assim não vale.

-vamos?

-vamos.

Ele pegou meus presente e fomos para minha casa e como eu já avia imaginado,tinha uma festinha surpresa para mim. Foi muito divertido, pena que acabou.

O tempo passou,completamos um ano de namoro, um ano e meio...

- eu te amo Gus.

-eu também pirralha- ele disse tirando o braço do Carlos que estava em volta do meu pescoço e me dando um beijo,aliás, Carlos mal percebia nossas juras de amor, porque estava exatamente fazendo suas juras de amor para o André.

Fui puxada e levada até o quarto dele.

- Sarah.

-fala amor.

-eu consegui ir para aquela universidade que eu queria.

- que bom amor! Eu sabia que você ia conseguir!- eu disse o abraçando.- mas lá é aonde tem aqueles alojamentos em que vocês dormem?

-sim- abaixei a cabeça para ele não perceber minha tristeza,ele colocou as mãos na minha cintura- mas eu recusei.

-porque?

-você acha que eu ia aguentar ficar longe da minha pirralha?

-não.

-Mas o meu lugar está lá, reservado. Talvez quando você for viajar eu fique um tempo .

-é uma grande oportunidade.

- te amo.- ele disse, encerrando o assunto com um beijo.

Tínhamos uma longa vida pela frente. Bom, a partir daquele momento cada um seguiu seu caminho,seu destino,seu futuro.

Inacreditávelmente juntos.

FIM!

#############&##########

Acabou 😔 🙌 kkk BOM, eu pretendo fazer outro conto, porém diferente de tudo que já escrevi. Então até o próximo! Comentários? Sempre bem vindos!😍😍

#############&###########

Bruxita-->> obrigada ❤ gente, quantas perguntas kkk sentirei saudades.👏

May-->> obrigada❤ sentirei saudades.👏

Crisgata09--->> obrigada❤ sentirei saudades👏

Novinha virgem-->> obrigada e aí está o próximo e último. Sentirei falta de leitores fantasmas aparecendo ❤👏

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei! Simplesmente amei!

Ler seu conto foi incrível, romântico, exitante e é triste demais saber que acabou, poderia ficar aqui lendo e lendo por várias horas, com certeza irei ler e acompanhar outros contos seus, que será tão bom quanto esse. Obrigada por me propocionar tantas sensação, amei demais.

0 0
Foto de perfil genérica

OMG,.. nem acredito que acabei de ler o último capítulo , definitivamente tô triste kk.. podia ter uns 50 capítulos kkkk .. mas tudo bem, Sarah e Gus.Saudades!! Já estou a espera do próximo .. bjs

0 0
Foto de perfil genérica

Eu que vou sentir saudades,confesso q caiu uma lágrima silenciosa aqui rsrs. Não demora por favor

0 0