Os Filhos dos Donos do Mundo - 4

Um conto erótico de Peu
Categoria: Homossexual
Contém 567 palavras
Data: 08/08/2015 21:00:42

Meeeeeus amores, me desculpem por esse mês sem postar. Mas, esse foi o mês que me mudei de vez pra Marés, então foi bastante conturbado. Espero que entendam. Vou postar em dobro agora, pra recuperar o tempo perdido. Quanto ao tamanho, escrevo pelo celular, então não dá pra aumentar muito. Mas prometo postar TODOS OS DIAS! Comentem muitoooooo! E se alguém quiser falar comigo, henriquevieiracdc@hotmail.com

_________________________

Aquilo me pegou de surpresa. Entendo que tio Caio só queria dar o melhor para o filho. Mas, como eu e Cauã vamos ficar 15 dias sozinhos? Nós não temos intimidade nenhuma. Chega estava desanimado pra minha tão esperada viagem. Aquele idiota, grosso, metido, iria comigo. Não sei nem porque aceitei isso. Não sei onde estava com a cabeça. Só aceitei por conta de tio Caio. Gosto muito dele. Naquele momento, decidi que Cauã não estragaria minha viagem. Iria ser bom com ele ou sem ele. E não iríamos ficar no mesmo quarto, cada um em seu canto, ia ser tranquilo. Ou pelo menos eu achava isso.

3 dias se passaram e recebi uma mensagem de Cauã no WhatsApp.

Cauã: Pedro, meu pai pediu pra eu te perguntar o nome da vendedora da agência de viagem, pra ele falar com ela para reservar mais um quarto no mesmo hotel que você.

Eu: tranquilo, cauã. O nome dela é Lucinha. Fala que você vai comigo

Cauã: ok, obrigado Pedro.

Depois dessa conversa, fiquei pensando, como vai ser passar 15 dias juntos, só eu e ele, se a gente mal se fala. Cauã era uma pessoa diferente. Ele é aquela pessoa que não precisa fazer esforço pra que as pessoas gostem dele. É cuidadoso com os irmãos mais novos. Tenho que admitir que ele é uma pessoa boa. Talvez por isso nunca nos demos bem. Enxergo nele características que admiro e que gostaria de ter. Tínhamos tudo para sermos melhores amigos. Praticamente a mesma idade, nossos pais são MUITO amigo, frequentamos a casa um do outro, temos amigos em comum, somos bonitos e populares. Essa amizade tinha tudo para dar certo, mas, infelizmente não deu. Até agora.

Mas, quando ele chagava perto, eu sentia algo diferente. Queria estar ao lado dele, ser seu amigo, compartilhar momentos. Via ele amigo de todos e não era assim comigo. Sempre que via ele, independente de todas as brigas, tinha vontade de tê-lo. Ele mexia comigo. Talvez por isso eu sempre reagisse com briga. Ele é lindo demais, pqp. Pensem num menino bonito por dentro e por fora? Então. Mesmo de longe, dava para perceber que além do corpo ultra power mega hiper gostoso, ele tinha um coração gigante. Eu estava apaixonado e não sabia.

No dia, seguinte, de manha cedo, recebo uma ligação de tio Caio

Eu: faaala tio!

Caio: e aí sobrinho, tranquilo?

Eu: tudo certo tio, e você?

Caio: tranquilo meu sobrinho

Eu: conseguiu falar com a mulher da agência sobe o hotel?

Caio: falei sim. Temos um probleminha

Eu: qual tio?

Caio: a agência falou que não existem mais quartos disponíveis no hotel, por conta da época do ano, então eles botaram Cauã no mesmo quarto que você.

Eu: :o

Eu: e agora tio?

Caio: vocês vão ter que dividir o quarto. Faça isso por mim meu sobrinho. Vou conversar com cauã pra ele se comportar

Eu: ok tio

Fiquei abalado. Essa viagem promete.

________________

COMENTEM MUITO!!!!!!!!! Mais tarde TEM mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peuu. a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Achei que tinha desistido! em agora vou ler a próxima. Tenta fazer os cap maiores. Sei que é por celular, mas faz uma forcinha. rsrs

0 0
Foto de perfil genérica

Estava super ancioso pela continuação. Estou gostando bastante da história. Nao pare de postar, tds os dias atualizo a pagina. kkkkk. Abraço.

0 0
Foto de perfil genérica

Uou, estava com saudades cara. Obrigado por ter voltado - mesmo que muito tempo depois.

0 0