quero somente você 7

Um conto erótico de miih
Categoria: Homossexual
Contém 519 palavras
Data: 08/08/2015 20:51:25
Última revisão: 08/08/2015 20:53:09

Tinha alguém batendo na porta do meu quarto,parecia que o mundo tava acabando.

EU_ oque foi porra-acordei com um ótimo humor , SQN

MAMÃE_ vou quebra seus dentes menina me respeite,abre essa porta logo. -levantei pra abri a porta com os olhos fechados ainda.

EU_ e caso de vida ou morte -fui pra cama de novo,nem olhei para minha mãe,- poh mãe eu tava dormindo,se for pra briga comigo deixa pra depois.

MAMÃE_ olha pra mim Michele - virei pra ela e abri os olhos,ela tava com os olhos vermelhos de tanto chorar,levei um susto,cheguei a senta na cama- minha filha - veio me abraçando.

EU_ mamãe oque aconteceu ? eu não fiz nada dessa vez,eu juro,fala mãe.

MAMÃE_ não meu amor você não fez nada,e quee,e quee ...

EU_ mãe fala logo oque aconteceu.

MAMÃE_ filha teve um acidente com um caminhão e uma moto, o motorista do caminhão não sofreu nada grave,já as duas moças que estavão na moto,estão em estado grave no hospital ..

Eu já estava chorando _ mamãe quem são as duas moças?

MAMÃE_ filha sãoo ahh ..

EU_ mãe fala logo.

MAMÃE_ a carla e uma moça loira que estava com ela,uma tal de Fernanda Escobar.

EU_ não pode ser,por que a senhora ta mentindo pra mim mãe?

MAMÃE_ não to meu amor,elas foram para o hospital da família,eu que atendi a Carla,sua tia que atendeu a outra moça,lamento mas e verdade.

EU_ me deixa sozinha,por favor.

MAMÃE_ minha filhaa ...

EU_ SAI DO MEU QUARTO AGORA - nunca gritei com minha mãe,ela ate se assustou - mãe desculpa,não era pra mim fazer isso,ohh mãee,mãnheerr- ela saiu do quarto com cara de poucos amigos,pronto fiz merda,coloquei o travesseiro no rosto e gritei por minutos/hora como se a dor que eu to sentindo fosse sair com esse grito,só que a única coisa que consegui foi fica roca,com dor de cabeça e com meu coração partido em mil pedaços,queria ir vê-las,só que eu estava sem coragem,com medo do que iria encontra se eu iria chega la a tempo,odeio essa palavra IRIA,mas e a única coisa que vinha na minha cabeça naquele momento,decidir ir,levantei fui toma banho,coloquei um vestido branco até o meio das coxas,deixei o cabelo solto e peguei um óculos,peguei a carteira e desci,quando cheguei no segundo anda lembrei do celular,voltei correndo,o peguei em cima da cama,tinha 5 mensagens,2 da letícia,2 do victo,1 da duda,fui ver a da duda primeiro.

' miih era para mim ter falado com você quando saímos do motel hoje,mas não tive coragem de falar olhando nos seus olhos,eu sei que você ta apaixonada pela Fernanda,só que você transa comigo pra tenta esquecer oque você ta sentindo por ela,hoje foi nossa ultima transa,não quero ser a outra,te amo miih quero que você seja feliz mesmo que não seja comigo, beijos da sua ruiva'

.

.

.

Beijos meninas,bom fds 😚 .

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miih *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Volta logo pra continuar! Bom fds.

0 0