Ainda não tem, mas é tudo sobre sexo

Um conto erótico de Trager
Categoria: Homossexual
Contém 662 palavras
Data: 08/08/2015 20:35:47

Ainda não tem título, acho que poderia chamar de diário...mas, não é algo que acontece todo dia, pelo menos não era.

Olá, prazer. Aos muito que nem me conhecem e bem provável que nunca conhecerão (pelo menos não pessoalmente) podem me chamar aqui de trager. Faço faculdade e trabalho e a dois meses atrás, eu me transformei, digamos em um safado, tarado. Mas este nem sempre fui eu.

Nerd, focado e muito retraído, este era eu. Tudo mudou neste semestre passado, onde eu sei lá porque, decidi que queria fazer muito sexo! Ok, já tá chato aqui, então vamos pro conto....

Era uma noite como outra letiva, eu estava abarrotado de trabalho mas meu irmão estava na cidade e queria me ver. Um frio do caralho, então peguei minha mochila, vesti uma calça tactel, blusa de frio e fui pra esquina de casa esperar ele me pegar de carro. Mudei recentemente, então ele tava perdido no bairro, então mofei na esquina. Eram umas nove e pouco e o que eu iria fazer nos próximos minutos, bem, nem imaginava que tinha tamanha audácia. Estava mexendo no celular e de repente um cara, de cabelo arrepiado, moreno claro, todo sarado, passa do meu lado. Meu pau endurece só de lembrar, o cara me deu uma olhada e sustentou, eu so segui o olhar e tipo, durou uns 3 segundos e ele passou. Atravessou a rua e olhou pra tras, me viu olhando para ele. Ele abriu o portão da garagem e passou, o portão ficou aberto uns 10 segundos e eu achei estranho, atravessei a rua e quando “biquei” pra dentro, ele apareceu me chamando com a cabeça. Eu gelei, refleti por um segundo que parecia eterno e em um estado de loucura eu entrei no prédio pela garagem. Foi loucura, adrenalina total, eu pensava! O segui ate a caixa de escada, subimos dois lances e ele parou, tirou o pau pra fora e eu assustei. Não era grande, tipo deveria ter uns 18cm, mas era grosso, do tamanho de uma ah, sei lá o tamanho! Só sei que cai de boa naquilo. Velho, que pau que encaixa na boca, moreninho, grosso que enche a boca, te faz salivar. Melhor que isso era o fato de poder ser pego a qualquer hora. O cara gemia contigo, másculo e me apertava a cabeça com pegada. Chupei demais, lambia, chupava as bolas, engolia o quanto podia. Foi um lance de tipo uns dez minutos, louco, gostoso e cheio de adrenalina. Foi delicioso, eu confesso. Meu único arrependimento foi não ter dado na escada! Que loucura, escrevo isso me recordando, meu pau trinca de tão duro da lembrança... o final foi o que eu não esperava, na verdade, eu não esperava nada. Ele ficou tao nervoso que não conseguiu gozar. O pior foi não receber o convite dele pra subir. Provável que ele não morava sozinho, então nos despedimos sem saber nome um do outro, sem trocar uma palavra, ele me deu um tapinha, um sorriso de safado e abriu o portão pra mim sair.

Essa foi o tipo de chupada rapidinha, que a gente nunca espera e no meu caso, eu nunca esperaria de mim mesmo. Descobri que ele é meu vizinho, mas so nos esbarramos uma única vez, sem mais sexo oral ou outro qualquer. Superei, se for pra gente ficar mais alguma vez vai de ser, hoje ou amanhã, não importa. Me aconteceram muitas coisas ainda neste dia e nos outros e nos outros e hoje também, mas isso é caso para outra hora.

Ainda vou voltar, não to aqui pelos comentários ou votos, so queria compartilhar, saber que alguém leu já me basta, e vou voltar, contar as minhas inusitadas, mas gostosas transas. Mas também teve as péssimas. Enfim, estamos por ai. Eu ainda tenho a meta de acabar minha antiga postagem, mas é algo que me machuca ainda, então vamos para o passado mais próximo.

Até. Do seu novo amigo, trager.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive trager a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Eu gostei continua Que eu acompanho, nerd louco por sexo 😏😏😏 isso vai ser interessante

0 0