Meu Dia de Princesa

Um conto erótico de Alemão
Categoria: Grupal
Contém 1147 palavras
Data: 08/08/2015 16:52:49

Meu Dia de Princesa

Sempre tive muito cuidado com as minhas unhas. Toda semana cortava, lixava e as deixava sempre limpinhas. Teve uma vez que viajei e esqueci-me de levar os apetrechos de unha, e fiquei três semanas sem cortá-las. Claro que ficaram bastante compridas.

Quando voltei, estava atendendo uma cliente, e de súbito ela falou-me:

-Tuas unhas estão lindas compridas deste jeito! Tenho um pequeno e discreto salão de beleza na minha casa, só para atendimentos especiais. Apareça lá no sábado a tarde que vou arrumá-las para você.

Achei meio estranho, mas concordei. Na sábado, fui para lá, ela recebeu-me, conversamos um pouco e começou então a cuidar das minhas unhas, mas só lixou e não cortou. Em seguida falou:

-Vou tampar seus olhos e te fazer uma surpresa.

Pensei que iria passar um brilho ou algo assim. Depois que terminou tudo, ela destampou meus olhos e para minha surpresa tinha pintado de vermelho! Olhei, fiquei meio sem jeito, e ela então me disse:

-Hoje vai ser seu dia de princesa! Vou cuidar de você, como você nunca foi cuidado antes. Vamos começar.

Dito isto, deitou-me em uma maca, tirou minha roupa toda e começou a me depilar. Disse que pelos estavam fora de moda. Depilou tudo. Como não tenho muito pelos, quase não tenho barba, foi relativamente tranquilo. Quando mandou que virasse de cortas e, abrisse as pernas e depilou meu cuzinho doeu. O único local que realmente doeu foi no cuzinho, o resto foi bem.

Em seguida levou-me para o banheiro e deu-me um longo banho de espuma com todo o carinho do mundo. Após o banho, levou-me de volta para a maca e começou uma prolongada massagem com óleos aromáticos. Estava uma delícia! Novamente mandou que virasse de costas começou a massagear em volta do meu cuzinho. De repente, ela foi e enfiou muito rapidamente só a pontinha do dedo dentro dele. Dei um pulo, mas em seguida voltou a enfiar de novo, mas demorou um pouco mais e penetrou mais um pouco também. Dei uma gemida, e ela voltou a enfiar mais um pouco, o que acabou me deixando todo arrepiado, ao que ela falou:

-Se com o dedo você já está assim imagine com outras coisas...

Quando terminou disse-me agora vou vesti-la a caráter, e pegou uma calcinha, uma sainha e uma blusinha frente única, fez maquiagem completa com batom, sombra, rímel e disse que eu tinha ficou linda!

Em seguida contou-me que era garota de programa, e que seu salão era apenas um disfarce e para arrumar uma graninha a mais, mas que vivia mesmo era de programas. Neste dia ela tinha um casal para sair, que já eram clientes antigos dela, e que viviam pedindo uma surpresa para as suas “festinhas” e que então eu seria a surpresa. Relutei um pouco, mas acabei concordando. Nisto ela ligou para eles e marcamos de nos encontrarmos no motel costumeiro deles.

Ela tomou um banho, arrumou-se e saímos. Quando entramos no motel começarmos a tomar champanhe aguardando a chegada deles.

Quando chegaram, ela escondeu-me no banheiro, e foi recebê-los. Fiquei só espiando. Eles trocaram selinhos entre si, começaram a beber também, ficaram em uma pegação leve, mas cada vez esquentando mais, até que o marido perguntou pela surpresa. Ela então vendou os dois, me chamou, mandou que eu subisse em cima da mesinha, fez um clima de suspense, e tirou a venda deles. Foi a maior farra. Todos adoraram! Fomos apresentados, trocamos selinhos, e chamou minha atenção que o mais empolgado foi o marido. Bebemos mais um pouco, até dar certo grau em todos, e o marido pediu que eu desfilasse e tirasse um pouco de roupa. Concordei, mas falei que a peça que eu tirasse todos tirariam também.

Subi na mesa de novo, e o marido, rapidinho me mandou tirar a blusa. Fiquei com um pouco de vergonha, mas acabei tirando e aguardando que todos tirassem também. Todos tiraram. Em seguida minha amiga gritou agora a saia! Fiquei com mais vergonha ainda, mas tirei. Quando vi estávamos só de calcinha e ele de cueca. Nisto a mulher disse agora a calcinha, porque esta eu quero para mim! Hesitei um pouco, mas tirei, coloquei na boca e entreguei para ela, que pegou na boca também. Ai todos tiraram tudo! Foi ótimo. O marido avançou para cima do meu pau e caiu de boca. As mulheres começaram a se chupar de todo lado. Comecei então a chupar o marido também e todo mundo chupou todo mundo. Foi muito bom!

Nisto minha amiga me deita de bruços na cama, abre minhas pernas, passa um creme no meu buraquinho, e enfia um dedinho, como tinha feito na sua casa. Dei uma arrepiada, mas em seguida a mulher veio e enfiou dois dedos de uma vez no meu cuzinho, e ficou girando. O que me fez gemer, até que o marido veio para cima de mim, mirou o pau para dentro do cuzinho. Comecei a gemer forte de dor, pois não estava aguentando. A mulher veio para mim e disse;

-Morde meu peitinho que você aguentará melhor. E colocou o bico do peito dela na minha boca para eu morder. Comecei a morder forte, achei que iria arrancar fora, até que senti as bolas deles batendo na minha bunda, e entendi que tinha entrado tudo. Depois que entra é bom, o difícil e só a entrada. Nisto minha amiga veio por baixo e começou a chupar meu pau que então ficou muito duro. Ai as coisas ficaram boas! Ficamos assim um bom tempo. Como o marido estava com a bunda para cima, a mulher dele veio então e meteu dois dedos dentro do cu dele e ficou mexendo.

Depois disto as mulheres reclamaram que queriam ser comidas, pois estavam loucas para gozar. Ai subimos em cima delas, pois também estávamos em ponto de bala. Ninguém aguentava mais, com pouco tempo todo mundo gozou com tanta intensidade que de longe se ouvia os nossos berros.

Demos um tempo para esfriar e a mulher disse que nos dois iriamos limpar as bucetinhas delas, pois nos que havíamos sujado. Mandou que eu chupasse a porra que estava na bucetinha da minha amiga e o marido iria chupar a minha porra que estava na dela. Não reclamamos e obedecemos docilmente. Após estarem bem limpinhas, começamos nos beijar trocando nossas porras. Foi ótimo.

Conversamos mais um pouco, descansamos e marcamos de sair de novo, porém com marido vestido de princesa também. Ele adorou a ideia.

Fui para casa da minha amiga, que tirou minha maquiagem, me deu um novo banho, e fez uma massagem carinhosa e relaxante no meu cuzinho. Coloquei minhas roupas, disse para ela que tinha achado a noite sensacional e que certamente iria participar novamente. Ela confessou que também não esperava tanto, que também tinha gostado muito, e já deixamos marcado um novo dia de princesa.

Muito bom!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive sg a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Leon

sg, que viagem muito louca.... É uma alucinação erótica bissexual, e muita carga fetichista pelo meio. O conto é bom. Mas sem fazer uma boa "chuca" fica difícil aceitar que esses dedos e esse pau não saiu fedendo a merda. Só quem já comeu muito cu sabe da importância de uma chuca bem feita, pare evitar o famoso "carimbo" de merda. 3 estrelas. Fazia tempo que eu não lia nada seu.

0 0