Quero ser puta por um dia

Um conto erótico de FFotografo liberal
Categoria: Heterossexual
Contém 902 palavras
Data: 08/08/2015 07:03:29

QUERO SER PUTA POR UM DIA

Conheci um casal perto de minha cidade onde depois de muita prosa, ele falou que o desejo da mulher dele era ser puta por um dia, sendo paga por um bom serviço.

O desejo dele era de ser humilhado, chamando de corno, viado, esposa puta, vagabunda entre outros. Nossa até bate uma na hora.

Ofereci pagar R$ 200,00 deixando claro que a trataria como uma puta, já pensando nos tapas, e que ela teria que ir como uma verdadeira puta.

Tudo acertado encontro com eles em uma cidade vizinha, ele para o caro na minha frente e entra no meu carro para conhecer melhor. Ai perguntei se poderia começar a brincadeira, ele um pouco nervoso falou que poderia.

Ai comecei: Meu corno sem vergonha, cade a puta que ficou de trazer para mim, ele a ponta o dedo para o carro.

Manda ela vir pra cá, ai ele vai no carro pega ela e a traz pra mim, entra na porta de traz,eu vou também e mando ele ir dirigindo, quando ele senta na frente, reclama que não sabe dirigir carro automático. Para não arriscar mandei ele vir para o banco de traz e fomos nós dois para o banco da frente.

Perguntei para ela o que queria e ela responte: PUTA

Porque você quer ser puta: Leio muitos contos e quando vejo mulher ser surrada me da um tesão danado, tenho vontade de fazer uma coisa fora do normal.

Eu perguntei você se garante: Faça o que quiser, que vou aceitar, será das duas uma, farei mais vezes ou será a única. Só vai depender de você. O marido vira e fala que ela é muito safada.

Virei para o marido e falei, seu corno viado, não quero ouvir sua voz, só aceitei de você vir para ficar mais confiável, então não abra a boca pra nada.

Cheguei no motel, daqueles que tem que subir escada, mandei ela tirar toda a roupa e dar para o corno levar. Quando ela começou a subir dei uns tapas na bunda dela e ela só falando um aiiii.

Tirei minha calça sentei na cama e mandei ela se ajoelhar e chupar meu pau. Comecei a esfregar o pau na cara dela,bater na cara dela e quando vi que realmente ela estava gostando, dei uns tapas moderadamente no rosto dela onde ela começou a gemer e falar que achou um macho de verdade.

A coloquei de 04 tremendo pelo tesão e pelo marido estar perto. Comecei a meter nela e logo depois ela começa, não vai judiar de sua puta. Me bata meu macho. Ai comecei a dar uns tapas na bunda dela, ela pedindo para bater com mais força, que ela era piranha, vagabunda, onde olho para o marido se masturbando ai fiquei mais a vontade e comecei a bater com mais forca e puxar seu cabelo e a mulher só gritando, isso mesmo, me faça de puta, está vendo seu corno, viado, isso que é homem, você todo dengoso comigo, mulher quer é isso, vai meu macho soca na sua puta, enfia os dedos no meu cú, vou dar para vc, esse viado nunca pediu para comer meu cú. Mas quero com força, sem dó, quero lembrar desse dia para sempre e assim eu fiz, mete gostoso no cú dela, dando muitos tapas na bunda dela e quando falei que iria gozar ela pediu para tirar a camisinha e gozar na boca dela. Quando eu tirei ela gritou para o marido, vem ca meu corno, venha ver de pertinho eu chupar toda a porra dele, gozei gostoso e quando sai ela foi beijar o marido fazendo ele sentir toda a minha porra, deitou de novo e mandou ele chupar a buceta dela até fazer ela gozar. Ai ficou falando para o marido, gostoso né meu bem, sentiu o gosto do meu macho né agora farei de você um corno e viado, se prepare que da próxima vez vai chupar o pau dele junto comigo. só vi ele afirmando com a cabeça. Tomei um banho, peguei o dinheiro e joguei na cara ela a chamando de puta sem vergonha, onde ela gozou na hora. tomamos um

banho e mais tarde batendo papo, tomando cerveja ela confirmou que nunca gozou tanto como aquela noite, casada a 10 anos. Segundo ela gozou 06 vezes no total e que foi ótimo a experiencia. Perguntei sobre os tapas e o anal, ela falou que no inicio estava doendo mesmo, mas depois surgiu mistura de dor e prazer, que toda mulher deviria passar isso nem que seja por uma noite, quanto ao anal, ela nem sentiu dor, primeiro segundo ela por meu pau ser tamanho normal e segundo tesão foi tão grande que não deixou sentir dor alguma e que agora quer sempre.

Quando chegamos no carro, ela manda o corno buscar o carro, vira para mim e entrega um cartão falando que quer outro encontro. Que um dos melhores gozo dela foi quando joguei o dinheiro na cara dela e que vai me devolver o dinheiro porque ela não é puta, mas vai querer fazer tudo de novo com mais força e sem a presença do marido para ficar mais relaxada, mais puta, me deu um belo beijo e saiu rebolando.

Para quem escreve contos uma sugestão. Todos poderiam colocar e-mail para contatos e recados: fotografoliberal@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive FOTOGRAFO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível