O Contrato / Cap. 01 - Apresentação

Um conto erótico de eu_santos
Categoria: Homossexual
Contém 409 palavras
Data: 07/08/2015 21:15:12

Sinceramente não sei bem por onde começar, mas acho que começar do inicio e um ótimo ponto de partida. Uma vez lendo um certo livro uma frase me chamou muita atenção: "Quando o estranho se torna ainda mais estranho e porque tudo está perfeitamente normal". Acho que aquela frase mecheu comigo porque é exatamente o que estou vivendo, me aproximando de alguém que desde que eu me entendo por gente não me dou bem, o que é super estranho não?

Me chamo Rafael (Rafa se preferir), tenho olhos verdes, cabelos dourados, pele clara, tenho 1,85 de altura. Meu historico não tem nada de "interessante" se é que posso dizer, a não ser pelo fato de ser mega desastrado. Sempre tive um certo medo quanto a quebrar as regras pois tive uma formação bem disciplinar em casa e tenho quase certeza que isso de certa forma acabou me livrando de encrencas.

Quanto a minha sexualidade? Nunca tive uma preocupação quanto a namorar e acho isso até normal, porém quando meus olhos se abriram pra isso (aos 14 anos pra ser exato) descobri que garotos me atraiam e isso logo de inicio foi bem conflitante e resolvi manter isso comigo por medo dos olhares alheios, porem meus pais sabem sobre minha opção sexual e aceitam perfeitamente.

A minha melhor amiga é a Emanuelle (ou Manu, é assim que eu gosto de chama-la), na verdade ela e mais uma irmã, alguém em que posso confiar minha vida de olhos fechados pois sei que estarei seguro com ela. Nós nos conhecemos aos 11 anos e logo nos tornamos tipo "forever".

Lúcio, o garoto mais idiota que ja conheci em toda minha vida , o garoto de pele clara e cabelos escuros, o mesmo que me deixa corado só pelo simples fato de repousar seus olhos azuls sobre mim, o mesmo que me arranca suspiros apaixonados.

Crescemos juntos, pelo fato de nossos pais serem super amigos e donos da maior empresa da nossa cidade, mais nunca nos demos bem, mas tudo irá mudar meio que "da água para o vinho", as coisas serão completamente diferentes quando por causa de uma porcaria de contrato, seremos obrigados a virver juntos como marido e homem?

Mas esse contrato servirá para que nós esqueçamos nossas diferenças e nos tornemos "amigos". Pelo menos e o que espero!

Bom, esse é meu primeiro conto/livro aqui então relevem qualquer coisa, se gostaram comentem e amanhã postarei o "primeiro" capítulo. Bjs

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive eu_santos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amo esse negocio de "casar obrigado", adorei!

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei continua logo!Estarei te esperando bjus...

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei a sinopse. Continue! O relacionamento dos personagens (Inimigos - Atraídos - Namorados) é bem clichê na Casa, porém a forma como você narra esse relacionamento é diferenciada. Continue e não pare, por favor!

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro um contrato......hehe. .... continue ♥♡♥♡♥

0 0