Dormindo com Cadelinha

Um conto erótico de Eptar
Categoria: Zoofilia
Contém 1627 palavras
Data: 07/08/2015 11:50:43

Passei algum tempo sem postar, mas voltei agora para relatar a noite do meu amigo Davi e minha cachorra Cadelinha. Tudo começou quando os pais de Davi foram viajar e ele não pode ir por causa do trabalho, então o chamei pra que viesse dormir aqui em casa, o que ele aceitou prontamente já com segundas intenções.

Era sexta-feira, ele chegou por volta das 20:00 hs com uma mochila e um pacote de ração especial, na hora que eu vi o saco de ração já comecei a rir, ele nem ligou e já foi levando pra Cadelinha lá na casinha dela, logo depois pegou ela para dar um banho com um shampoo que ele também trouxe. Assim que ele terminou o banho eu o chamei para irmos a uma festa de uns amigos, ele aceitou mas disse que não ficaria muito.

Por voltas das 22:00 hs partimos pra festa, ficava bem próximo a minha casa, só estava a galera do meu trabalho, e as garotas que estavam lá estavam acompanhadas, Davi ficou cerca de 40 minutos e me disse que já ia embora, eu disse logo mais também iria, então saiu.

Assim que ele saiu, apareceu duas garotas bem safadinhas na festa e solteiras, eu logo fui me aproximando de uma delas e puxei um papinho, quando vi já estava com a garota no escurinho kkkkkkk, então disse a Lea pra irmos pra minha casa que ficava 2 quadras da festa, ela aceitou sem a menor dificuldade.

No caminho eu já estava com o pau estourando na calça, quando me lembrei do Davi com a Cadelinha, fiquei pensando como iria fazer pra comer aquela garota lá com o Davi fudendo a Cadelinha?

Quando cheguei no portão já ouvi o barulho da foda deles, então pedi pra menina esperar ali dei a desculpa que ia avisar ao meu amigo que também estava com uma garota. Entrei em casa e ele estava no quarto de visitas comendo minha cachorra de joelhos, então eu pedi desculpas por atrapalhar a foda dele e expliquei que tinha uma garota comigo pra ele traçar o quarto ou ir pro quartinho do fundo já que Cadelinha fazia uns barulhos típicos de cadela sendo fodida. Ele concordou em levá-la pro quartinho, voltei no portão e dei uns pegas na garota pra dar tempo dele ir pro quartinho.

Quando entrei fui direto pro meu quarto e já fui tirando a roupa minha e dela, demos uma foda majestosa, foram + ou – 1 hora de sexo que acabei esquecendo meu amigo Davi, levantei vesti minha cueca e fui até o quartinho ver os dois, Davi estava sentado no chão e Cadelinha com a cabeça no colo dele e ele fazendo carinho nela, cheguei e perguntei se ele quantas fodas ele já tinha dado na Cadelinha, ele me disse que duas seguidas kkkkkkk, disse se não queria entrar pra tomar um banho, ele aceitou e fomos, quando entramos damos de cara com a garota na cozinha só de calcinha, ela ficou sem jeito e o Davi também eu nem tanto, pois só queria comer ela mesmo, ela correu pro quarto eu fui atrás dela e Davi pro banheiro, ela me perguntou onde estava a garota que estava com ele, eu disse que havia ido embora.

Depois que o Davi do banheiro fui pro quarto que ia dormir e eu fiquei lá trocando idéia com a menina, até que ela me disse que gostou dele, queria fazer uma suruba, eu gostei da idéia e fui falar com Davi, ele me disse tava com medo de não conseguir, já que havia fudido cadelinha por duas vezes, eu insisti e ele foi. Chegamos no quarto e fomos partindo pra cima dela, Davi começou a mamar as tetas dela com vontade eu fui na xaninha chupei até deixar bem vermelhinha, ela se contorcia de tesão. Depois Davi queria que ela chupasse o pau dele e ela não demorou a atender, mandou ver na mamada eu fiquei meio que sobrando na situação então resolvi deixá-los lá e fui saindo de mansinho, tomei um copo d’agua e fiquei na porta observando os dois, nisso Davi já estava socando nela, metia com a mesma vontade que metia em Cadelinha, a vadia gemia alto nos 18 cm dele.

Ele fudeu ela no papai-mamãe, em pé e quando foi socar nela de 4 eu entrei em cena de novo, dei minha rola pra ele chupar enquanto ele metia, depois trocamos de posição eu fui foder e Davi dar de mamar pra ela, fudemos por uns 40 minutos só não rolou o anal pq ela não topou, mas a foda foi ótima, após gozarmos ficamos deitados por um tempos e ouvimos Cadelinha lá fora choramingando com certeza querendo mais piça. Fomos tomar banho e eu fui levar a garota em casa, quando saí lá estava Cadelinha toda alegre saltando em mim, a garota ainda brincou com ela e disse que estava cheirosa, eu apenas ri, trocamos telefone e combinamos um outro encontro.

Quando voltei pra casa já era 03:30 hs da madrugada, Davi estava dormindo, abraçadinho com Cadelinha eu dei risada e fui dormir também, por voltas das 05:00 hs eu acordo com um barulho no quarto ao lado, não queria acreditar que Davi estava fudendo de novo, fui comprovar, olhei pela fresta da porta e lá estava ele em cima dela mandando rola e ela como sempre toda alegrinha, não sei como ele conseguia pois essa seria a 4ª foda dele na noite. Fui dormir e deixar eles lá.

Acordei no sábado às 11:00hs e o Davi ainda estava dormindo pelado e Cadelinha do lado, fui buscar almoço e quando voltei ele ainda dormia, acho que ele estava se forças pois gozar 4 vezes na noite derruba qualquer um. Ele acordou era 14:00 hs tomou um banho, almoçou e fomos pra varanda falar da noite passada, Cadelinha sempre ao nossos pés, ele disse que gosta de buceta de mulher, mas as de cadela é bem melhor.

Conversamos bastante até umas 16:00 hs, então disse a ele que iria chamar a moça da noite anterior pra voltar hj, ele disse que aceitava , então marcamos com ela e ela nos disse que traria uma amiga junta, topamos e marcamos pras 21:00 hs, pq elas tinham que ir em uma festinha.

Naquela tarde surpreendentemente Davi não fudeu Cadelinha, deixou ela descansar bastante kkkkkkk.

No horário combinado fomos buscar as meninas, chegamos em casa eu fiquei com a novata e Davi com a do dia anterior. Fudemos por uma hora e que moreninha gostosa que peguei, bucetinha apertadinha, peitinhos durinhos, socava nela e ela dava uns gritinhos que me enlouqueciam, eu chamava ela de cadelinha, ela dizia que eu era o cachorrão dela kkkkkkk mal sabia ela que eu estava lembrando da minha cadela. No outro quarto Davi metia com força, dava pra ouvir o barulho da cama, e ele também chamava a garota de cadelinha eu conseguia ou vir ele dizendo “vc é minha cadelinha gostosa”. Assim que terminamos a trepada as garotas tomaram banho tiraram das bolsas uns produtos de maquiagem se arrumaram e pediu que eu as levasse pra a tal festa, eu fui mas Davi ficou em casa.

Depois de meia hora eu voltei e já percebi que cadelinha estava dentro de casa, Davi estava peladão sentado no tapete da sala assistindo TV e Cadelinha dando um trato na rola dele, eu disse pra ele:

_Cara vc não cansa de fuder essa cachorra não? Acabou de comer uma bucetinha deliciosa, e já tai querendo meter de novo?

Ele deu risada e disse que da buceta da minha cadela ele nunca se cansa.

Eu coloquei um short, deitei no sofá e fiquei vendo TV também, até que ele levantou e foi pro quarto e Cadelinha atrás, com o rabinho balançando sabendo que era a vez dela levar piça na xaninha, ele começou a meter e como sempre falando aquelas coisas de foda, meu pau começou a endurecer e fui pra lá também, entrei no quarto ele estava engatado nela de ladinho, mandando ver, eu falei que ia esperar ele terminar pra eu pegar ela, demorou mais uns 5 minutos ele gozou e a liberou pra mim, esperei ela fazer a limpeza da bucetinha e do pau dele, peguei ela no colo levei pra minha cama, coloquei-a de barriga pra cima e mandei rola, soquei bem carinhosamente por uns 15 minutos e enchi a xaninha dela de porra, ela se lambeu depois veio e limpou meu pau e eu fiquei ali mesmo na cama exausto, ela desceu e foi direto pro quarto do Davi, eu nem ouvi mais nada adormeci, só acordei por volta das 03:00 hs com ela me lambendo deixei ela se satisfazer até eu gozar com aquela língua áspera na minha rola. Assim foi por toda madrugada, acho que ela ficava indo e vindo nos quartos tomar leitinho e levar piça.

No domingo acordamos 11:00 hs fomos almoçar numa churrascaria e voltamos pra casa, Davi ainda deu mais duas fodas com cadelinha até a noite quando seus pais ligaram avisando que estavam chegando, então ele foi embora dizendo que foi um dos melhores fins de semana da vida dele, eu dei uma foda bem gostosa com Cadelinha e fui dormir, pq havia muito tempo que não fudia tanto num mesmo fim de semana.

Davi ainda continua comendo a garota, mas tem que ser bem escondido, pois seus pais não aceitam sexo sem casamento, mesmo assim ele fode tanto a garota quanto minha cadela. Eu continua na minha rotina quando tem alguma garota eu mando ver se não tem Cadelinha é um prato cheio pra mim.

No próximo conto, vou relatar como comi a cadela da vizinha.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive eptar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei seu conto me chama no Whatsapp 86995476494

0 0
Foto de perfil genérica

Grupo de zoofilia, pode chegar e já se apresentar, contar como foi a sua primeira vez na zoo, contar outras experiências e enviar videos https://chat.whatsapp.com/D2Y2yvE9MumBX4nR2l6PKl

0 0
Foto de perfil genérica

tenho muita vontade de penetrar uma cadela junto com alguem, sou travesti,, skyp kassandramisteriosa

0 0

Listas em que este conto está presente

Contos Eróticos ( Zoofilia ) Mix
Mix de contos eróticos de zoofilia gay, Hétero bi trans e muito +