Eu e o Vovô

Um conto erótico de Damb
Categoria: Homossexual
Contém 903 palavras
Data: 06/08/2015 18:17:25

Olá sou Damb,vou tentar descrever mais explicado possível.

Fazia uns dois meses que eu não dava pro homem do lava jato, eu nessecitava dar meu cu chupar uma rola mas não tinha ngm, teve um dia que meu pai e minha mãe foi buscar meu vô do interior, eu gostava mto do meu avô, sempre sentei no colo dele,não tinha mto lugar pra dormir e ele dormiu na minha cama que era grande de casal pq era do meus país mas eles compraram outra e eu pedi pra ficar com aquela ele dormiu CMG, não tinha passado pela minha cabeça em transar com meu avô.

Meu quarto tinha um banheiro meu avô tinha tomado banho e foi ao quarto eu estava lá ainda não tinha dormido, quando ele trocou de roupa na minha frente, eu nunca vi uma rola daquele tamanho não sei dizer o tamanho ao certo era grande e grossa. Ele só colocou uma cueca e veio dormir do meu lado. Eu dormi feito anjo,como tava de férias da escola meu pai saiu pra trabalhar e minha mãe tbm eu tinha de costume andar de cueca pela casa, esqueci que ele tava lá fui até o armário pegar caixa de leite mas era alto eu tava com uma cueca antifa usava MSM era pra dormir ela tava emtradinha no meu rabo, meu avô passou perto de mim e me vendo daquele jeito chegou perto de mmim e encostou seu pau na minha bunda. Falou oq eu queria e eu disse queria um leite ele pegou pra mim e me deu.

Mas tarde ele saiu conhecia recife, saiu das 10 da manhã e voltou as 14 da tarde.

Eu estava vestido com um short de jogo grande do meu pai que não cabia nele e ele me deu tava com uma calsinha que era da minha mae, gostava de usar, ele percebendo perguntou se eu queria brincar de chupar chupeta falei aele que tava velho pra isso.

Ele pegou e me amostrou o pau dele que estava mole olhei e falei assim:

-Vovô VC tá louco?

Ele disse:

-Vem cá meu neto, bate um punheta pra mim.

Cheguei mais perto olhei e peguei,a cabeça era grande e roxa era uma Delicia apertei e comecei a punheta-lo e ele gostou. Chegou perto do meu ouvido e falou: Eu sei que tá com uma calsinha,quero ver ela.

Ele abaixou meu calção e viu era fio dental ele já foi colocando o dedo no meu cu e entrou.

Eu batia punheta no seu pau e ele colocava o dedo no meu cu.

Ele pediu pra eu chupar e eu chupei com muita vontade era de mais, ele gozou na minha boca e eu me intalei era bom Era mto delicioso.

Ele recebeu uma ligação e enquanto falava no telefone eu ainda chupava seu pau duro, mas ele teve que sair. Não sei o porquê nas só voltaria a noite, fiquei triste queria dar meu cu a ele.

Mas fazer oq EM?

Meu pai chegou e trouxe um colchão e ele dormiu na sala que pena.

Eu iria na sala na madrugada, mas meu pai e ele ficaram um bom tempo assistindo e conversando e eu acabei dormindo, no outro dia era sábado e quando eu acordei vi que todos tinham saído e eu estava com febre e dor de cabeça quando todos voltaram viram que eu estava doente fiquei no domingo todo no quarto a tarde melhorei mais ainda tava na cama, no outro dia acordei com meu avô logo vindo na minha cama com uma bandeja com café da manhã comi tudo e quando fui escovar os dentes meu avô me chamou e disse que eu ia escovar os dentes com outra coisa com o seu pinto.

Eu fiquei de joelho e chupei tava mais duro desde a primeira vez que eu chupei tava maior não coloquei nem a metade na minha boca era grande sim. Tinha uns 20 cm por ai ele gozou pegou uma escova de dente e começou a escovar meus dentes com sua porra depois ele mandou eu tirar a calça pijama tirei tudo, ele mandou eu ficar de costa e ele pegou meu creme pro meu cabelo e passou no meu cuzinho ele colocou o dedo no meu cu colocou os 4 dedos, e depois ele me mandou se preparar e colocou o pau na estradinha e colocou devagar doeu muito cada vez que entrava eu chorava, chorei doeu tanto mais depois ele colocou tudo parou.

Passou um minuto e começou um vai e vem gostoso começou mais forte cada vez mais rápido mais tava gostoso eu gostei gritava gemia era mto excitante nossa queria mais ele colocou até gozar, quando gozou o velho parou acho que tinha cansado saiu e eu fiquei deitado lá, não aguentava me levantar saia porra do meu cu eu fui tomar banho, meu tio saiu deu 18:00 meu pai chegou dps de 30 minutos minha mãe e alguns minutos dps meu avô eu fiquei cansado dormi no outro dia eu fiquei no quarto era dia do meu avô ir embora mais ele ia a noite aproveitou e me pegou de novo dessa vez durou mais tempo mais ele foi embora esse foi meu conto espero que goste tentei ser bem detalhador demorei pra postar pq estava trabalhando e estudando mto mais tá aí espero poder postar mais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dumb Dumb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários