O PAU DESCOMUNAL

Um conto erótico de koroa safado
Categoria: Homossexual
Contém 1682 palavras
Data: 05/08/2015 08:29:50

Ola caros amigos leitores. Estou aqui para lhes contar mais uma de minhas aventuras sexuais. Como disse anteriormente curto mulheres mais o meu forte são os machos, adoro um macho, de preferência ativo.

Até o smeus 25 anos eu ainda pegava mulher com mais frequência, mas hoje trepo mais com homens. Vamos ao conto.

Estava eu com uns 24 anos, nãome lembromuito bem, e nessa época tinha uma namorada. Agente se curtia muito, o sexo era muito bom, era uma sintonia fora de série. Mas ela era um pouco, ou muito, temperamental, e vivíamos brigando. Fiquei com ela por um anos e nesse período eu a respeitei, não saía com mais ninguém, pois ela me completava no sexo, ela dava até o cuzinho, coisa que muitas mulheres não gosta de fazer, e acho que ela tinha mais tesão emdar o cu do que a boceta, pois ela se transformava quando levava piroca no olho do cu, a mulher ficava louca, gritava, me chamava de tudo quanto era nome na hora em que eu estava a lhe comer o rabo.

Pouco antes de terminarmos tivemos uma briga feia por conta de seu ciúme, ela cismou que eu estava traíndo ela e foi um Deus nos acuda dos infernos. Nesse dia eu fiquei tão puto que sai sem rumo. peguei um ônibus sem destino e fui parar no centro de Niterói. Nessa época existia ali um parque, onde as pessoas iam para namorar e muita das vezes para paquerar, mas nesse dia confesso a vocês, que não sai com essa intenção e sim para espairecer um pouco, pois eu estava puto com ela.

Sentei em uma da barracas e pedi uma cerveja e fiquei ali bebendo e olhando o moviemto. Já estava na minha segunda cerveja, quando percebo que um cara da mesa ao lado não parava de me olhar. percebi logo que ele estava me catando e eu não estava muito afim, não dei muita confiança, mas ele, não parava de me olhar e eu acabei por obsevar melhor ele. Era um cara de seus 40 anos, branco, deveria ter 1.75cm, corpo proporcional a altura, olhos claros e um pouco calvo e com a barba por fazer. O cara acabou por despertar o meu tesão, pois há muito não trepava comoutro macho e pensei; Porque não?

Passei a olhar para ele descaradamente, até o momento ele me olhava desfarçadamente, e ao perceber que eu o estava fitando sem cerimonia, ergueu o copo brindando e eu apontei para a cadeira vazia de minha mesa o convidando a se sentar, Na mesma hora ele veio e sentou comigo.

_Oi, me chamo Jair, prazer!

_ Oi, Claudio. Senta ai, fique a vontade.

Ele se sentou e começamos a conversar. Disse a ele que havia brigado com a namorada e que tinha ido parar ali meio que sem destino. Ele me contou que ao contrário de mim, tinha ido ali a procura de uma boa foda, que estava cheio de tesão e não se importava onde ele iria meter o pau, ele queri a mesmo era meter. Ele me falou isso assim, na cara, sem cerimonia mesmo. Dei uma risada e falei:

_Podemos resolver o seu problema se você quiser. Pois eu curto mulher, mas adoro mesmo é de mamar uma vara e tomar no cu. Ta afim?

_Claro que estou. Você acha que estava te olhando por quê? Afinal, tu é um tesão e fiquei louco quando vi você se sentar aqui e fiquei a espreita e quando percebi que não se sentou ninguém resolvi envestir. Topa ir para a minha casa?

Não topei ir para sua casa. Sugeri um motel e ele aceitou. Paguei a conta e fomos em direção a um motel barato que havia ali perto. Ao chegarmos no quanrto ele já foi me agarrando e me beijando. Com as mãos bem atrevida ele já foi tirando minha camisa e caiu de boca nos meus peitos e eu no auge do tesão levei minha mão até seu mastro que me fez tremer, pois por cima de sua calça, percebi que ali existia algo muito grande e grosso. Tirei sua camisa e retribuí as chupadas no peito e fui descendo, quando cheguei em sua calça abri e arreaei com coeca e tudo e soltou na minha frente uma pica enorme.

_Caralho, quanto mede essa porra?

_25x12, gostou?

_Não sei se aguento isso, não. É muito grossa.

_Fica tranquilo que eu sei fazer a coisa com calma e te garanto que vc vai sentir o minímo de dor possível.

Não me contive e meti a boca na geba. Só cabia a cabeça da rola na boca. Uma rola branca, cheia de veias roxas e com uma chapeleta vermelha que mais parecia um cogumelo de tão grande que era. Fiquei ali mamando a pica por uns 10 minutos, tentando enfiar o máximo possível dentro da boca, mas cabendo somente um pouco além da cabeça, pois a bixa era muito grossa. Depois disso ele me levou para a cama me botou de quatro na beirada e caiu de língua no meu cu. puta que pariu, quase desmaiei de tanto tesão com aquela língua no meu rabo. Ele enfiava a língua no meu cu e ficava brincando com ela lá dentro, me fazendo gemer feito um louco. ele lambia meu cu, enfiava a língua dentro dele, ficava passando ela em volta do buraquinho, lambia minhas nádegas, dava leves mordidas, chupava, e com isso eu fui relaxando e quando dei por mim ele já estava com 3 dedos dentro do meu cu tentando enfiar o quarto dedo. o filho da puta era mestre no que fazia, pois ele conseguiu emfiar os 4 dedo dentro de mim e me deixar completamente relaxado para receber o mostro que ele tinha no meio das pernas.

Ele pegou um camisinha e encapou o pau, tirou um gel do bolso e espalhou no pau e no meu cu. O safado anda prevenido. Encostou a chapeleta no meu cu e me arrepiei todo, um fio na espinha, com medo de levar aquel pau no rabo, sabendo que saíria dali todo arrombado. ele forçou, forçou, até que acbeça conseguiu vencer a barreira e entrar, me fazendo sentir uma dor do caralho. Ele ficou parado esperando meu cu acostumar, e ficou ali, cravado dentro de mim acariciando minhas costas, minha bunda e com isso relaxei e ao perceber que estava relaxado ele foi introduzindo o pau pára dentro bem devagar, fui sentido uma ard~encia misturada com uma dor fina, mas não arreguei. Parecia que ele estava me rasgando ao meio quando ele enfiou tudo. Pois estava sentido uma dor infernal nas entranhas, afinal estava com uma pica enorme dentro do meu cu e estava me catucando a barriga. Ele esperou mais um pouco e quando eu me mexi ele começou a me foder bem devagar, ele tirava e botava dentro de mim com cal. Entrando e saindo quanse que por completo. já estava cansado da posição e fui desabando na cama e ele por cima de mim, deitou sobre minhas costas abriu as minhas pernas com a sua e coemçou a me comer um pouco mais rápido. Ele entrava e saia de dentro de mim com mais rapidez, me fazendo gemer de puro tesão. A essa altura a única coisa que eu sentia era tesão. Tesão por aquele macho que estava ali em cima de mim, me fazendo gemer numa rola que eu imagnei n~~ao aguentar e que estava querendo mais, muito mais dentro de mim. ele me comeu assim por uns 30 minutos, até que ele disse que ia gozar e cravou fundo a pica no meu cu e se tremeu todo, caido por cima de mim. Ele ainda ficou alí cravado dentro de mim por uns 5 minutos até que tombou para o lado e o pau saiu e pude constatar que a camisinha estava cheia de leite. Também pudera, com um pau daqueles tinha que gozar muito, e omais incrível era que a porra ficou completamente duro, não ficou um pau meia bomba, pois geralmente os caras que tem o pau muito grande e grosso ele não consegue ter uma ereção por completa, ainda mais com 40 anos de idade. ficamos alí deitados descansando e conversando foi quando ele se ligou que eu não havia gozado.

_Você não gozou?

_Não, quero gozar com vc me comendo novamente. E cai de boca no seu pau fazendo ele endurecer novamente, só que dessa vez na minha boca, e antes que ficasse completamente duro ainda consegui enfiar a metade na boca. Quando o pau esvata completamente duro peguei uma camisinha vestio na geba e sentei em cima. Entrou mais confortável, mas ainda assim senti uma dor, mas fui até o fim. Sentei na pica que ficou toda enterrada em mim novamente e comecei a cavalgar na vara. eu subia e descia da pica com uma certa velocidade, mas não ia até o fim, pois me machucava e eu não queria sentir dor e sim tesão. Me cansei e sai de cima e me deitei na cama com as pernas abertas e ele entendeu o recado. Ele colocou meus pés em seu ombro e me comeu de frango assado. Dessa vez ele me comeu de tudo quanto foi geito e eu já estava com o cu todo ardido de tanto le var aquela roal e foi de quatro que ele disse que iria gozar. Então comecei a me masturbar, ou melhor, tentei, pois o meu tesão era tanto que eu gozei no segundo movimento que fiz. Gozei muito com aquele pau todo travado dentro de mim. Nossa muito bom gozar comum pau enfiado no cu, só quem já gozou assim, sabe o tesão que é. Quando ele viu que eu parei de tremer saiu de dentro de mim, tirou a camisinha e bateu uma punheta rápida e despejou o seu leite na minha cara, me lambuzando todo, nem parecia que ele tinha gozado há pouco. Descansamos um pouco e tomamos um banho e fomos embora e eu nunca mais o vi.

Espero que tenham gostado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive koroa safado a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de kkareka

Concordo com VC, gozar com um pau no rabo é maravilhoso, amplia o Gozo em 1000 vezes.

Delicioso

0 0