Dark 2

Um conto erótico de Dark Lee
Categoria: Homossexual
Contém 629 palavras
Data: 01/08/2015 12:35:15

DARK 2

Enfim cheguei em casa,aquela menina linda não saia da minha cabeça. Percebi que quando a segurei fiquei com o cheiro do seu perfume em minhas mãos. Era um aroma suave,maravilhoso. Aquela garota realmente mexeu comigo. E o selinho que ela me deu? Foi incrivel sentir os lábios dela colado aos meus,mesmo que por tão pouco tempo. Fui ao banheiro,precisava de um banho. Abri o chuveiro,deixei que a água morna molhasse meu corpo. Eu ainda estava arrepiada,sentia um calor,mas não era da água. Comecei a me ensaboar,fiquei um tempo alisando meus seios e instintivamente desci minha até tocar vagina. Aos poucos comecei a me tocar,alisava meu clitórís,que a essa altura já estava inchadinho e muito sensivel. Eu só pensava na Duda,queria ela ali comigo. Continuei me tocando,apertando meus seios. Eu queria que a culpada por toda aquela excitação que eu sentia estivesse ali pra terminar oque começou. Acelerei os movimentos,meu corpo tremia de prazer,explodi num gozo intenso. Nunca havia gozado tanto apenas me tocando. Fiquei mole,sem forças. Quase cai. Terminei meu banho,preparei algo pra comer e fui assistir um pouco de tv. Já era tarde,precisava dormir. Deitei e ainda pensava na Eduarda,dormi pensando nela.

No dia seguinte acordei cedo,tomei um banho rápido e sai quase correndo,dormi tão bem que perdi a hora. Ao passar pela rua em que a Duda mora parei um pouco,mas não a vi,então fui até a estação. Lá estava ela,num canto sozinha. Quando me viu baixou a cabeça. Parecia ainda mais tímida do que no dia anterior. Me aproximei e falei com ela.

- Oi Duda,bom dia! Tudo bem com você?

Ela sem olhar diretamente pra mim respondeu.

- Bom dia Dark,to bem e você?

- Tô bem.

Ela parecia tremer de tão nervosa. Segurei nas mãos dela,ela me olhou e eu disse pra ela relaxar que eu não mordia,a menos que ela pedisse. Ela riu e relaxou um pouco. Ela então se desculpou por ontem. Eu falei que não tinha porque se desculpar. Ela me olhou,senti vontade de beija-la,mas me controlei. O metrô chegou e nós entramos,estava um pouco cheio então fomos em pé. Ela ia na minha frente,de costas pra mim. Como estava apertado fomos meio coladas uma na outra. Eu sentia a bunda dela tocando em mim,fiquei excitada na hora. O bumbum dela era lindo,não muito grande,mas bem durinho e empinado. E ela roçava em mim,não sei se de próposito ou não,mas tava me dando muito tesão tudo aquilo. Encostei ainda mais nela,senti o perfume dela. Cheguei mais perto e falei.

- Adorei seu perfume.

- Obrigado

- Pensei muito em você ontem.

- Em mim? Oque pensou?

- Não posso falar aqui.

Ela baixou a cabeça e ficou em silêncio. Chegamos na nossa estação,desgrudei dela. Saimos andando juntas.

- Quero te ver mais tarde Duda,precisamos conversar,não acha?

- Acho que sim. Mas não sei se posso,tenho hora pra chegar em casa.

- Não vamos demorar,juro.

- Humm,ta bom então.

- Me epera na estação,vou tentar sair mais cedo.

Chegamos na rua da escola dela. Ela se despediu e saiu andando.

- Duda,espera ai!

Fui ao encontro dela e falei.

- Esqueci uma coisa.

- Oque Dark?

Cheguei perto dela,pus a mão em sua cintura,a puxei na direção do meu corpo e a beijei. Ela no inicio ficou sem ação,mas logo correspondeu. Foi um beijo intenso. Como beija bem essa menina,foi o melhor beijo da minha vida. Parei de beija-la e acariciei seu rosto.

- Até mais tarde Eduarda!

Ela ficou parada me olhando e eu fui trabalhar,feliz da vida. Não via a hora de encontra-la novamente.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive dark lee a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

ta ótimo dark... continua logo,amando sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Arrasou Dark kkkk...Tá perfeito continua assim que poder..

0 0