Meu Ruivinho Perfeito Cap.2

Um conto erótico de Pêu e Biel
Categoria: Homossexual
Contém 673 palavras
Data: 05/08/2015 01:51:27

Oi gente, voltei e antes de continuar deixa eu responder os comentários:

Dimmy: Que bom que você gostou espero que goste desse Capítulo e estou lendo os seus estou amando a sua história com o Rodrigo.

Martines: Obrigado por gostar, espero que goste desse.

Bru_Almeida: Obrigado por gostar e pode ter certeza que eu vou continuar sim

Bom queridos sem mais delongas...

Nós decidimos almoçar no meu AP que fica localizado em um condomínio próximo a faculdade (presente dos meus pais, valeu coroas), ficamos conversando em quanto comiamos, depois de obrigar o Ric a lavar os pratos, fui deitar no meu quarto e a dri foi comigo.

Dri: Pêu, você ta tão quieto.

Eu: Impressão sua dri, ta tudo bem.

Dri: Tu ficou assim desde que aquele cara esbarrou em ti lá na praia.

Eu: Eu não sei o que aconteceu comigo dri, eu não consigo parar de pensar naquele ruivinho, é mais forte do que eu.

Dri: Xiiii, apaixonou. Disse já começado a rir.

Eu: Não começa dri.

Dri: Agora tu sabe como meu fico em relação ao Ric.

Quando ela pronunciou o nome dele, ele entrou no quarto.

Ric: Ouvi meu nome, estavam falando o que de mim?

Disse já deitando na minha cama, dri ficou mais branca do que papel.

Eu: a gente tava falando o quanto tu é preguiçoso e nojento, SAI DE CIMA DA MINHA CAMA TU TÁ CHEIO DE SAL, VAI TOMAR BANHO.

Ele e dri caíram na gargalhada, e ele disse:

Ric: Agora você me manda sair, mas depois vai querer isso tudo aqui. Disse passando a mão no tanquinho dele.

Eu: Meu filho, eu ainda não to desesperado não. Disse fazendo dri dar um grito.

Dri: Toma distraído.

Nós sempre tivemos essas brincadeiras, ele foi pro banho, dri e eu ficamos assistindo “Se beber, não case 3” (recomendo), Ric saiu do banho e se juntou a nós, ficamos da seguinte forma, Ric no meio, eu na direita e Dri na esquerda deitada no peito do Ric e ele fazendo cafuné nele (serio foi muito lindo os dois juntos), eu levantei e fui fazer pipoca, quase queimei mas ficou boa, quando tava voltando pro quarto, vi uma foto dos meus pais com meu irmão mais velho (Não falei do Rafa por que ainda me dói muito, ele morreu em janeiro de 2014, ele foi atropelado e adivinhem o motorista do carro tava bêbado, o impacto foi tão forte que ele morreu na hora, eu só faltei entrar em depressão pois nós éramos muito apegados ele era meu porto seguro, minha mãe entrou em depressão e meu vivia chorando pelos cantos e eu tive que me manter forte por eles) uma lágrima escorreu quando vi a outra foto onde meu irmão me abraçava por trás e beijava minha bochecha, era a nossa ultima foto juntos ela foi tirada três horas antes dele morrer.

Deixei esses pensamentos de lado e voltei pro quarto, quando entrei vi uma das cenas mas lindas de todas, Ric e Dri estavam dormindo abraçados sem sombra de dúvidas eles nasceram pra ficar junto, bastava só o Ric deixar de ser idiota e ver que a dri ama ele.

Desliguei a TV, liguei o ar-condicionado e fui pra sala comi a pipoca assistindo “Minha mãe é uma peça” (eu lembro muito da minha mãe assistindo esse filme, ele tem a personalidade da dona Herminia), depois que o filme acabou eu decidi dormir um pouco e tive um sonho meio estranho.

No sonho eu estava numa praia muito bonita e escutava alguém me chamar, quando eu olhava quem tava me chamando, via o Gabriel vindo em minha direção, quando ele chegava perto ele me pegava pela cintura e dizia:

Gabriel: Eu te amo e você é meu.

E quando ele ia me beijar eu sou acordado pelo Ric que pula em cima de mim, não preciso nem dizer que xinguei ele de tudo quanto é nome, eu acho que só não chamei ele de Xuxa, acabou que fiquei de mau humor o resto do domingo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Maluco Apaixonado2 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Otimo o capítulo, apesar de nunca ter perdido alguém próximo, me dói muito quandos os autores relatam este tipo de experiência :,(

0 0
Foto de perfil genérica

Mais um capítulo foda, gostei muito mais uma vez s2 essa história é verídica?

0 0