Escrito em Azul (capitulo 2)

Um conto erótico de Gatinha007
Categoria: Homossexual
Contém 1527 palavras
Data: 04/08/2015 16:19:27

(Tudo vem com um propósito).

Os anos após a separação foram para Carol Vandré e a filha, agora uma jovem de dezesseis anos, como uma ferida aberta. O tempo como também as circunstâncias estavam ali, marcando o contorno do conturbado relacionamento mãe-e-filha. Construíram uma relação recheada de longas ausências e no fundo Carol atribuía que em grande parte do seu fracasso como mãe ela era absoluta e total culpada.

Já agora, depois de seis anos longe do país ela estava de volta, sentou um calafrio desconfortável correr-lhe a coluna, aconchegou-se firmemente e abraçou o travesseiro. Pondo em prática todo autocontrole de que era capaz ela escorregou de debaixo do cobertor.

- Isso é insano - pensou ela.

- Poderia dormir por mais uma hora e meia pelo menos, antes de me aprontar e enfrentar este longo dia - falou a si mesma bocejando.

- É... Com certeza, se tivesse algum pingo de juízo voltaria pra cama - completou logo que a imagem da água jorrando do chuveiro veio a sua mente.

Procurou os chinelos com os pés e depois se levantou, espichou-se e só então abriu as cortinas da janela, logo os primeiros raios de sol invadiram o quarto, poucos meses antes Carol decidira que seria uma grande ideia retornar ao Brasil enfrentar novos desafios e principalmente seus fantasmas, rescindiu vários contratos e recusou ofertas de empregos milionários, esteve ansiosa e animada boa parte do tempo antes de retornar. Agora, porém, depois de cinco semanas no país reorganizando sua vida profissional, porque a vida pessoal para ela era uma causa perdida, a "grande ideia” de Carol já lhe causava aborrecimentos. Quanto mais contratos lhe eram oferecidos, mais desconfortável Carol se sentia, nada realmente lhe interessava, até a proposta feita pelo Sr. Garcia, dono da Síntese Publicitá.

Na verdade Carol nem sabia ao certo o que havia chamado tanto a sua atenção nessa Agência - certamente foi o grande número de premiações - tentou se convencer. O fato é que estava curiosíssima para conhecer sua nova parceira de trabalho, em pouco tempo já ouvira diversas coisas a respeito de Anna Luiza Garcia, tanto coisas boas como coisas ruins, mas principalmente coisas bem surpreendentes. Carol tomou um banho, trocou-se e, depois telefonou para seu ex-marido. Murmurou um "Claro que sim" bem seco quando este lhe disse em meio ao sarcasmo se ela não estaria muito ocupada para conversar sobre a filha dali à alguns minutos.

Uma brisa fria atravessou o interior do carro tão logo Carol deixara a garagem do prédio onde morava, sentiu um arrepio e viu os pelinhos de seus braços eriçados. "Que dia" pensou. O sol brilhava exuberante enquanto Carol seguia seu percurso. Parou o carro perante o grande portão da mansão de seu ex-marido e admirou-se com o número de carros espalhados por todo o estacionamento. Artur não havia avisado que estava dando uma festa... Ainda mais àquela hora da manhã. Deteve-se diante da porta, tocou a campainha em estilo provençal, e esperou. Poucos minutos mais tarde já estava tocando a campainha impaciente, não suportava que a deixassem esperando. Logo a porta se abiu e um senhor grisalho com ar altivo, vestido de pinguim veio atendê-la.

– Bonjour madame posso ajudar? - falou o mordomo em "frescurês", pensou Carolina.

– Bom dia, sou Carolina Vandré e o senhor Artur Albuquerque me espera – respondeu Carol com ar de superioridade tão habitual.

– Siga-me, por favor, madame! – disse o mordomo indo em direção a um suntuoso salão repleto de pessoas bem vestidas e que conversavam em pequenos grupos, embalados por um som ambiente e bem agradável.

Carol admirou-se com tudo que estava a ver, não que Carol nunca tivesse entrado em uma mansão, mas admirou-se com o fato de seu ex-marido ter-se tornado tão ostentador. O lugar misturava o estilo provençal com o contemporâneo, Artur tinha bom gosto não podia negar, não demorou em encontra-lo, e este logo abriu um enorme sorriso sarcástico, como se dissesse “você veio mesmo” Carol sustentou o olhar de Artur e respondeu com um meio sorriso nada amigável.

– Olá Carolina, como vai? – disse Artur.

– Oi Artur, onde está Alicia?! – perguntou de uma vez.

– Calma senhorita nervosinha – disse Artur com desdém.

– Responde logo Artur. Onde está Alicia?!?!

– Não grite comigo.

– NÃO ESTOU GRI-TAN-DO!

– Pois não quero estar aqui quando você começar...

– ASSIMMMM?!

– Nossa! Tem certeza que inda és publicitária?! Porque você tem uma bela e longa carreira como megafone – ironizou Artur.

Carol olhou pra ele irritada, nesse momento entra Alicia acompanhada de sua madrasta e cheias de sorrisos cumplices. A reação de Alicia ao se deparar com a mãe não foi das melhores.

– Por que o senhor não disse que ela viria? – questionou Alicia irritada.

– Tenha modos Alicia, por favor!

– Oi pra você também minha filha!

– Ah! Nossa! Lembrou que tem uma filha é Carolina? – debochou Alicia.

– Por um acaso eu jamais esqueci minha tão linda e malcriada filhinha – respondeu Carol no mesmo tom que Alicia usara.

– Alicia, minha querida, não fale assim com a senhorita Vandré! – interrompeu Laura, esposa de Artur.

– Mas, mamãe! – tentou Alicia sendo logo interrompida pela madrasta – Sem, mas, Alicia.

– Está bem – respondeu vencida.

– Você sabe que vai ter que ficar com a sua mãe esta semana, durante a nossa viagem – falou Artur.

Carol observava a cena incrédula, aquilo era muito pra ela. Era fácil perceber que ela não digerira muito bem a coisa toda. O que a incomodou profundamente não foi o fato de ter que passar uma semana com a filha, mas o que realmente pesou naquele momento foi constatar o quanto seu relacionamento com a filha se perdera, ver que na vida da filha outra mulher tomara seu lugar de mãe. Carol ficou brava e decepcionada com seu próprio fracasso. Tinha tanta esperança que Alicia pudesse compartilhar esses dias com ela de forma amigável. Ficou em silêncio por alguns segundos e juntando as forças que tinha reprimiu e impediu que seus sentimentos de tristeza aflorassem em lágrimas ali mesmo. Retomou sua pose autoritária e apenas sentenciou.

– Certo, está tudo muito bem, mas ainda tenho um milhão de coisas para resolver, te pego às 20h Alicia e esteja pronta, pois tenho um evento e você irá comigo meu bem.

– Eu não vou a lugar algum com você!

– Você vai e está decidido. Agora, vou indo, passar bem – disse despedindo-se de todos.

No carro, Carol ficou pensativa. Como sempre, Alicia tentava manter distância e fazia questão de demonstrar a Carol à ótima relação com a madrasta, isso era a única coisa capaz de machucar e desmontar Carol por completo. Passou o resto do dia resolvendo detalhes de seu contrato na companhia de Miguel, seu fiel assistente e amigo. Participou pouco das conversas e Miguel percebeu que ela não estava em seus melhores dias e convenceu Carol a ir pra casa relaxar, ou ao menos tentar. Em casa, depois de se deleitar na água quente por alguns longos minutos, a água começou a esfriar e Carol foi obrigada a sair, após terminar de arrumar-se o celular bipou avisando a chegada de um sms olhou para o visor e viu que era uma mensagem da filha, pegou o celular avidamente sentindo uma pontinha de esperança que pudesse reavivar seu relacionamento com a filha, somente para se frustrar logo em seguida.

A mensagem apenas dizia “Já estou pronta Carolina”. A semana com certeza seria no mínimo desgastante, pensou Carol. Já eram 20h05min quando Carol estacionou em frente à mansão de Artur, esperou por mais 5min até que Alicia surgiu, deu a volta e entrou no carro.

– Boa noite filha!

– Oi Carolina! – Alicia limitou-se a responder em seco e no caminho não disseram mais nada.

Chegaram ao Centro de Convenções e foram recebidas por diversos flashes, entraram e o lugar já estava praticamente lotado, logo Alicia procurou se distanciar sem que nada Carol pudesse fazer, já que teria que cumprimentar vários empresários do setor de Publicidade e Propaganda. Miguel logo a encontrou e a levou até o senhor Eduardo Garcia dono da Síntese Publicitá.

– Olá senhor Eduardo como vai?! – cumprimentou-o Carol.

– Olá Senhorita Vandré, estou melhor agora é uma honra poder tê-la em nossa equipe, tenho certeza que trará ainda mais resultados para nossa agência – disse o senhor Eduardo parecendo realmente animado.

– Eu é que me sinto honrada e assim espero poder contribuir da melhor forma com o meu trabalho e claro vamos constatar tudo isso que o senhor falou nos próximos meses – respondeu Carol e continuou – Pensei que sua filha estaria aqui, ela não está concorrendo ao prêmio? – perguntou por pura curiosidade, surgida de algum lugar obscuro de seu subconsciente, e que Carol não conseguia entender.

– Por falar nela, acaba de chegar – respondeu o senhor Eduardo olhando na direção do hall de entrada.

Quando olhou para a entrada Carol prendeu a respiração, deparou-se com aquele olhar fascinante que há muito parecia ter visto, só não lembrava onde. De repente as luzes dos holofotes dissiparam a momentânea falta de sentidos que havia tomado conta de Carol. Cinco intermináveis minutos mais tarde ela aguardava nervosa que a filha do senhor Garcia se aproximasse, na verdade a filha do senhor Garcia parecia para ela bastante descolada, como diria Miguel, e Carol sentia-se péssima por estar nervosa, pois isso era algo que não fazia o menor sentido.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gatinha 007 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bom gatinha 007 Tava com saudades do seus contos bem que dizem que o bom filho a casa volta bjs não suma e continua dark Lee na área

0 0
Foto de perfil genérica

UAL! Estou adorando esse conto, escreveu muito bem, consigo imaginar cada detalhe que descreves. Obrigada pelo comentário no meu conto! Sobre como durmo ser um convite... Saiba que adoro receber convites

0 0