Casa dos Contos Eróticos

ENRABADA ANTES DE DEIXAR DE SER VIRGEM.

Autor: Adelia
Categoria: Heterossexual
Data: 04/08/2015 13:31:29
Última revisão: 15/09/2015 12:08:40
Nota 9.88
Ler comentários (212) | Adicionar aos favoritos | Fazer denúncia

Adoro sexo. Vivo pensando em sexo. Tenho a maioria dos sintomas que diagnosticam uma ninfomaníaca. Alguns leitores que acompanham meus relatos, perguntaram como tudo começou. Ou como foi que deixei de ser virgem.

Estou com 35 anos, morena, 1,64m, 57 kg, casada com Giba, 52 anos, uma dona de casa normal, sem ser aquele mulherão de revistas, porém, bem produzida consigo ser atraente.

No tempo do colégio, eu vivia de namoricos com os meninos, de pegar na mão e alguns beijinhos. A coisa esquentou quando conheci o Fabio. Ele era seis anos mais velho. Começamos a namorar escondido, porque meus pais e o meu irmão mais velho eram muito severos.

A gente sempre dava um jeito de se encontrar. Com ele a pegada era diferente. Seus beijos intensos e molhados despertavam minha libido. Suas mãos no meu corpo me deixavam louca de desejo. Bem diferente dos moleques com quem eu tinha andado.

Foi questão de tempo até ele tirar o pau para fora e me fazer pegá-lo. Pela primeira vez vi um falo de adulto, grosso, duro e ereto. Não sabia o que fazer com ele. Uma colega dizia que chupava o namorado. E na segunda ou terceira vez, criei coragem e coloquei a boca nele. Só envolvi o mastro com a boca e percebi pelos suspiros que Fabio tinha gostado.

Depois daquilo, numa escalada, fui melhorando o boquete. Fábio retribuía, primeiro mamando meus seios e quando chupou minha boceta, fui ao paraíso. Talvez foi essa a razão de a partir daí, não me interessar pelos garotos da minha idade. Só queria rapazes mais maduros e experientes.

Certa vez, fui com uma prima na balada e consegui que a família me deixasse dormir na casa dela. Na verdade, eu iria passar a noite com o Fábio. Nem deu meia noite quando me despedi da prima pedindo segredo e fui com ele para seu apartamento.

Se por um lado eu desejava que as coisas acontecessem, por outro, tinha medo. Ficamos nos amassando e depois, fizemos oral um no outro. Foi quando ele tentou me penetrar. Apavorada, não deixei. Uma amiga tinha engravidado e foi a maior confusão.

Fabio me beijava, esfregando a rola dura no meu ventre. Dizia que me amava e estava louco para fazer amor comigo. Que ia ser maravilhoso e eu iria gostar. É claro que eu gostaria! A xaninha já escorria de tão molhada. Além da falta de camisinha, eu dizia sobre meu medo de engravidar. Foi quando ele mudou o discurso:

- Olha, Adélia, podemos então fazer anal. Ali não tem perigo de engravidar, está bom?

Eu sabia que tinha meninas que faziam assim com os namorados. Tinha ouvido falar que doía, mas era gostoso. Enquanto isso Fabio insistia, conseguindo me virar com a barriga para a cama. Nem reagi quando ele subiu em cima do meu corpo, o pau agora deslizando no rego da bunda.

- Vamos só experimentar, está bem? A gente tenta bem devagarzinho, viu? Só coloco um pouquinho, está bem?

Ele levantou e foi buscar algo. Nem sei o que trouxe, derramando no botãozinho e no seu mastro. Só senti que era algo liso, pegajoso. E sem qualquer aviso, empurrou o troço dentro de mim. Na hora vi estrelas! Doeu muito e prensada na cama, não tive nem como fugir. Só soltei um grito de dor.

- Aaaiii! Para, Fabio, para!

- Doeu, amor? Já passa, está bem? Aguenta só um pouco, amor. Já passa.

Enquanto dizia isso, beijava meu pescoço, logo abaixo da nuca. Meu anelzinho firmemente contraído, apertando o rolo de carne que tinha invadido meu cuzinho. A dor estava diminuindo. E realmente passou. Quando relaxei, Fabio aumentou a pressão. Sua vara foi avançando, pouco a pouco, causando ardência. Na hora pensei ¨Seria assim também na frente?¨.

Se por um lado eu experimentava sensações novas, por outro, o temor e a ardência me fez pedir para parar:

- Chega, Fabio, tira! Já está bom, tira!

- Só mais um pouco, amor. Só mais um pouco e eu tiro. Está bem? Está gostoso demais! Não está gostoso, amor?

Fabio começou o vai e vem. E não era só a ardência. A dor tinha voltado.

- Para, Fabio, chega! Tira, está doendo!

- Tudo bem, amor. Só mais um pouco, aguenta.

Passou a puxar e empurrar de forma mais vagorosa. A dor era suportável. A sensação era até agradável, causando certo prazer. Eu remexia o quadril, tentando achar forma que doesse menos, me adaptando às estocadas. Ele foi aumentando o ritmo e a força. ¨Então isso é anal¨, pensei eu.

Fabio já metia com vontade, resfolegando pelo esforço e de prazer. Eu gemia a cada enfiada, quando ouvi:

- Ah, delicia, amor! Que cu quente, apertado! Gostoso demais, amor. Ahh, delicia. Ahh, vou gozar, delícia, vou gozar. Ahhh, Ahhhh, Ahhhhhhh!

Senti quando ele gozou. Seu pau atochado profundamente no meu cuzinho, latejava jorrando esperma nas minhas entranhas. Tanto que quando ele tirou, saiu escorrendo do buraquinho, escorrendo até no lençol. Aliviada quando o invasor deixou meu corpo, eu contraia o botãozinho, expulsando a gala abundante.

Passamos a fazer sexo anal sempre que dava. Fabio era bem safadinho e gostoso. Todavia, extremamente ciumento e possessivo. Vivíamos brigando, terminando e voltando. Numa dessas ele ficou com uma amiga minha. E terminamos de vez.

Tive alguns casinhos com outros. Alguns deixei mamar nos meus seios, em outros fiz boquete e teve até quem gozou nas minhas coxas e no rego da bunda. Esse acho que conseguiu meter a cabecinha no cu, o máximo que eu permitia.

Nessa época, comecei a trabalhar e foi onde conheci o Giba. Minha família era contra, porque ele além de 17 anos mais velho, tinha um filho pequeno. Me apaixonei pelo seu ar maduro que transmitia segurança. Ele era bem respeitador. Até demais para uma fogosa como eu.

Eu o amava e vivia insinuando para que ele tomasse a iniciativa. Sempre que dava, esfrega as nádegas no seu pau, erguia a saia sob qualquer pretexto para mostrar minhas partes íntimas. O máximo que conseguia era ele passar a mão em meus seios e dar beijos molhados no pescoço. Teve momentos que me deu vontade de pegar em sua mão e colocar na perseguida.

Como tinha que manter a aparência de menina prendada, só conseguia acariciar seu bilau de forma dissimulada, como tivesse acontecido de forma acidental. Era exasperador eu com pressa e ele devagar, tal qual parado num semáforo, sem avançar o sinal que vivia num verde retumbante. Só faltava um guarda de trânsito apitando e fazendo sinal com o braço para que ele seguisse adiante.

Demorou até conseguir pegar no passarinho dele. E mais ainda até deixar em fazer boquete nele. Finalmente, estávamos quase lá, com ele metendo nas minhas coxas, gozando com o cacete preso nas minhas virilhas. Eu ansiava por ser penetrada. Até que num gesto de ousadia, virei o traseiro para ele e pedi que ele me penetrasse.

Foi frustrante quando ele recusou a me enrabar, dizendo que se era para transarmos, deveríamos fazer da maneira correta. Maneira correta? Na vez seguinte, trouxe preservativo e com ele, ficamos brincando na entrada da xoxotinha. Não sei como ele conseguia se controlar tanto.

Com a cabeça roçando a vulva da minha precheca, às vezes eu empurrava o quadril ao encontro do falo, tentando fazê-lo entrar em mim. Nessa hora, tudo que eu desejava era ser penetrada com sua pica dura me preenchendo por inteira. Virgindade, gravidez, nada existia!

Brincamos tantas vezes que não sei precisar quando entrou pra valer. Só sei que nunca reparei em sangramento. Ele metia colocando só a cabeça do pau. Nem sempre a cópula era controlada. Tomado pelo tesão, entrava um pouco mais, desfrutando das delícias de transar.

Era delicioso. Eu sempre tão melada que qualquer pressionada, faria com que ele entrasse por inteiro dentro de mim. Eu ansiava por isso. Já estava decidida a me entregar a ele. Giba foi o escolhido para fazer de mim mulher. Nessa de foder só com a ponta, algumas vezes entrava mais. Por essa razão, não sei quando deixei de ser totalmente virgem.

Foi tão natural que nem senti dor alguma no processo. Quando nos demos conta, estávamos transando com ele colocando tudo. Na época, inexperiente, nem sabia que ele tinha ejaculação precoce. Metia e já gozava. Para mim isso era normal. Conseguia um orgasmo xoxo nas preliminares e ficava a ver navios. Casei aos 18 anos e tal situação durou uns 15 anos.

Só vim a ter um verdadeiro orgasmo nos braços de outro. A infidelidade era algo que nunca passava pela minha cabeça. Até o dia que aconteceu. Quase todos os homens traem, meu marido não é exceção. E muitas mulheres também. Todas elas procuram uma razão, uma desculpa para isso. Seja porque foi traída, por ser mal amada e outras razões.

Eu mesma, por me enquadrar nesses espécimes. Porém, mesmo que não fosse assim, acho que trairia da mesma maneira. Constatar isso foi assustador. Mais madura e experiente, dei vazão aos meus instintos. Decidi atender os apelos do meu corpo.

Fiz amor com meu enteado. Iniciei um irmãozinho virgem. Tive outras escapadas com desconhecidos. Narrei esses relatos como forma de desabafo. Quem não leu, clique no meu nome que acha os contos. Não me arrependo disso. Se há algo a lamentar é apenas o tempo que perdi e não volta mais.

**********************************************

FOTOS- Para quem quer saber como sou, autorizei a divulgação a enviar algumas fotos. Deixe e-mail nos comentários. Bjs.

Comentários

09/12/2017 09:29:17
Da hora este relato, Adélia. Sou tarado por maduras e mais ainda sendo casadas. Foi muito bom saber como foram tuas primeiras experiências. Vc me deixou louquinho para experimentar teu rabinho tbem. Rsrs. Beijo, beijo e beijo.
06/12/2017 15:32:56
Já mandei o vídeo deste conto para o teu email, Pedro Tantra
06/12/2017 08:22:56
Cara Adélia, contos vividos e deliciosos, deu um tesão enorme ler!Gostaria de receber suas fotos: pe-la@hotmail.com
03/12/2017 08:20:36
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email, junto com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar outros vídeo contos grátis por email.
21/11/2017 21:09:27
Adorei seu conto, espero que possamos manter contato. BIGbeijo. vagner51abc@hotmail.com
21/11/2017 12:19:41
Adelia, você é uma Delícia de Mulher. Espero poder provar do seu Tesão. Espero suas fotos e o seu convite. Beijos, Thomas - 2302th@gmail.com
19/11/2017 20:08:57
Teu conto inspira excitação e verdade! Se tiver tempo, visita os outros que eu postei! Acho que há um paralelo legal entre nossos relatos! Beijo, guria! (PS: adoraria te encontrar pra experimentar esse rabinho e te ver mancando depois... rssss)
12/11/2017 23:29:35
Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei este conto com o vídeo por email, junto com um questionário sobre tipos de contos eróticos que gostam. Não deixem de responder, para ganhar outros vídeo contos grátis por email.
11/11/2017 22:26:30
Adélia, volte a escrever. Seus contos são muito bons! Parabéns!
29/10/2017 15:27:40
Adélia, que conto gostoso. Lembrei do meu primeiro anal... Obrigado pelas fotos. verdemar75@hotmail.com
28/10/2017 21:12:12
Perder as preguinhas é uma gostusura se for bem feito! 10 ;gauloua2000@gmail.com
02/10/2017 15:50:49
Adorei, muito bom mesmo.
21/09/2017 15:31:04
Nossa meu bem vc mulher extremamente sensual amei seus contos.... Tbm tenho alguns contos legais da ma olha e por favor adoraria q entra e contado comigo pode er jopgcluis@gmail.com joao_paulo.santos85@hotmail.com Whats
10/09/2017 18:00:25
Delícia
07/09/2017 16:28:58
Adelia que conto delicioso e real, dá pra sentir tudo lendo cada linha. Parabéns ameiiiiiiii
05/09/2017 19:53:45
Já mandei o vídeo deste conto pra você, Anjo Tarado
05/09/2017 18:58:12
Oi, parabéns pelo belo conto. quero te conhecer. Poes me mandar suas fotos. meuu email: robert.andrade774@gmail.com
05/09/2017 12:23:47
Hummmmmmmm... que delicinha (^^)... realmente temos muito em comum rs... Kisses (^^)
10/08/2017 20:26:04
williamsperandioceglarek@outlook.com
Ce
19/07/2017 17:59:32
contacoronel@live.com
16/07/2017 12:34:54
Que interessante o seu conto, senti tesão só de ler imaginando como você seria.muito bomAkfzuiquan@gmail.com
15/07/2017 07:17:45
Nossa, que tesão! Conheço muitas que começaram fazendo pela porta de trás. Rs. Achei excitante e fiquei toda molhada... Venha me conhecer lendo o meu. Um beijo!
06/07/2017 08:33:02
quanta sutiliza perder o cabacinho..mt bom seu conto...foi de forma gostosa.sem pressa..mas com prazer. sjj55@hotmail.com
24/06/2017 12:10:13
ótimo, adorei, sua narrativa é muito boa, deixa qq um tarado - kasagrande1@gmail.com
19/06/2017 12:26:38
Delícia de conto. ehsoptr2@hotmail.com - grisalhoTop
Hig
19/06/2017 12:21:28
Que conto maravilhoso muito bem narrado!! higorramossantos@gmail.com
18/06/2017 15:24:48
Querida Adélia, tenho me dedicado a ler seus maravilhosos contos. Este acho um dos melhores ,pois, fico fascinado pelo modo que você colocou as palavras deixando tão erótica a sua história. Depois de ver demoradamente suas fotos, "meu queixo caiu". Além de uma magnífica escritora, você é também uma pessoa maravilhosa. Nem sei mais como dar uma nota para uma obra de arte como é este seu conto, então vale nota 10 com parabéns e louvor. Você é linda um beijo, Orácio. Ficaria muito contente com mais fotos. oraciov6@gmail.com
18/06/2017 14:47:26
Olá meu anjo, boa tarde!!!Primeira vez que comento em um conto aqui (fiz o cadastro no site só para comentar seus contos) rsrsrs, você é um tesão de mulher!!!Gostaria de manter contato contigo fotografo.baiano@gmail.com quero fotos sua também ♥
18/06/2017 13:20:31
Legal demais esse conto chuvinha, eu gostei demais. Queria mais fotos para me masturbar, meu e-mail é trenhortnet@gmail.com. Até logo.
16/06/2017 19:08:21
Parabéns pelo seu conto espetacular. Muito excitante. Tens mais um admirador. Poderias enviar suas fotos ou vídeos? Contato: Robert.andrade774@gmail.com Casado e tarado por novas experiências. Canoas-RS
11/06/2017 22:36:58
Bom demais. Adorei a parte do anal. Este também foi pros meus favoritos. Vc é mesmo uma das escritoras top.
11/06/2017 14:23:55
Adorei o seu conto parabéns.. diegosarges20@gmail.com
08/06/2017 15:55:56
Adelia, deve ser muito gostosa.. deve ter bunda deliciosa.. adoro mulheres que sabem o que querem.. como querem.. delicia o relato do primeiro anal.. humm manda fotos.. jorgecarvalho54@bol.com.br
07/06/2017 13:26:25
Adorei
06/06/2017 21:26:28
Excelente conto, Adelia. Nota 10. Aguardo as fotos. mmddll3@gmail.com
01/06/2017 17:43:59
leandro.f.fera@hotmail.com
31/05/2017 22:07:16
Nossa!!!! Adelia , que conto excitante, sensacional me excitei imaginando essa Mulher deliciosa e Ardente , que é você ..... mauriciopadula@gmail.com
22/05/2017 23:26:08
otima narrativa parabens 10
13/05/2017 11:08:03
Excelente conto, venha me visitar e ler os meus. Você irá se deliciar neles!!!
09/05/2017 09:50:50
Delicia ....adorei...e vendo suas fotos então...muito gostosa vc....bjs
05/05/2017 09:55:27
Baita conto, tchê. Excitante de laço a laço. Tu deves ser daquelas gurias que não tem medo de ser feliz. Isso é bueno, porque a vida é curta e deve ser bem aproveitada. Bjs calientes.
Dex
01/05/2017 21:22:37
Gostei muito do contoMeu email éLobo-rx@hotmail.com
28/04/2017 21:07:36
muito bom, chsouz14@gmail.com
25/04/2017 15:59:36
Tesão que você deve ser... advogadocasado40@hotmail.com
18/04/2017 11:37:22
Tesão ♥ adoraria ver seu corpo amei gozei mt rs jonatasbatista19@gmail.com
06/03/2017 19:48:57
Ótimo conto. Peço-lhe as suas fotos. Meu e-mail é mmddll3@gmail.com
15/02/2017 15:09:01
Adorei, delicia de conto. As vezes precisamos mesmo de umas experiencias novas pra nos manter vivos. bjos do will willmorenno@hotmail.com
20/01/2017 08:01:57
Dlc de conto manda as fotos palaciodelirio2233@gmail.com
15/01/2017 22:24:22
Muito bom mesmo. gatesbolt@gmail.com
01/01/2017 15:38:52
skorpio 47@ig.com.br
01/01/2017 15:37:21
Ótimo conto, muito bem escrito. Minha irmã também deu o cu antes de deixar de ser virgem de xota (só que bem mais nova). E fui eu que enrabei ela a primeira vez. Nota máxima.
01/01/2017 12:06:12
DENTRE MAIS DE CENTO E VINTE MIL CONTOS, ESTE É O QUADRAGÉSIMO-TERCEIRO (43) MAIS COMENTADO DO SITE, COM 158 VOTOS. Muito bem escrito, merece a nota máxima.
25/12/2016 09:21:08
Gostei... Falta de camisinha é uma maldição... Mas acho que faria tudo de novo também... Nota máxima.
05/12/2016 15:44:40
Delicia de conto!! Estou batendo uma punheta agora por conta dele!!! meu email é joselitonocaum@gmail.com
10/11/2016 15:21:23
Vc narra tão bem os fatos, q qdo acabam os relatos, focam um gostinho d "quero mais"
28/10/2016 10:05:06
Hmmmm, delicia!!! Ótimo conto Adélia. Adoraria ajudar na recuperação do tempo perdido. Bjs.
26/10/2016 09:11:58
Um conto simples e excitante! Parabens
12/10/2016 02:33:50
Ro5.rs@hotmail.com
08/09/2016 14:50:53
alex.silverdragon@hotmail.com
07/09/2016 11:47:26
Dez Jvffvladi @ gmail.com
05/09/2016 02:42:14
Você deve ser muito deliciosa! ohnib-x10@yahoo.com.br
22/08/2016 16:44:50
Alguém do RN ? bomsigiloso@hotmail.com
22/08/2016 06:21:41
Muito bom este conto, além de excitante. A boa vida sexual passa pela iniciação feita com carinho, no qual a primeira vez seja tão gratificante a ponto de nem sentir a perda da virgindade. Como foram as tuas, no anal e vaginal. Nota dez e beijocas.
19/08/2016 22:40:27
Como sempre fantástico, nota 10 onurbnando@gmail.com
16/08/2016 17:05:52
Realista, verdadeiro, uma dos melhores que já li! Gozei gostoso aqui viu! quero fotos fabio.ferrarini@outlook.com
16/08/2016 03:34:44
Muito bom o conto por isso vou mandar um deis. Sou casado e morro de vontade de dar a bunda, apesar de não sentir atração por homem. Só sinto atração por picas. Gostaria muito de ser uma fêmea completa para outro macho e matar esse desejo escondido que tenho. Troca-troca tambem e bem vindo. Alguém interessado me mande mensagem... E-mail: gilvillamachado@uol.com.br
15/08/2016 20:56:56
Adélia, seu conto é muito realista, muito verdadeiro! Quero ver suas fotos, fiquei desejando ver seu corpo nu:mouro1960@yahoo.com.br
15/08/2016 19:04:41
Querida Adelia, novamente você arrasando com este lindíssimo conto. Realmente é um autentico desabafo. Você conseguiu com a perfeita colocação de suas palavras mágicas, dar vida às cenas eróticas do seu conto. Querida, sem a menor dúvida enfatizo que este seu conto é um dos melhores contos, aqui da Casa dos Contos Eróticos. Mil vezes parabéns. Cometeria grande injustiça se desse a um conto como este seu, apenas a nota máxima, vale sem a menor dúvida, nota10 com louvor e parabéns. Gostaria muito de receber suas fotos para ver com você pessoalmente é. Orácio Vieira. oraciov6@gmail.com
28/07/2016 09:21:15
Querida ja sou seu fã. Quando leio seus fontos fico louco. Me passa uma mensagem, um oi! B2022.sp@bol.com.br
25/07/2016 06:23:31
O conto é muito bom, a narrativa flui, é vivido em sexo. Muitas tiveram sua penetração atrás e relatar sua iniciação foi bem excitante. E é exatamente isso que gostamos. Poucas autoras são tão explicitas. Bjs babados.
24/07/2016 15:52:32
Manda suas fotos estou ancioso cristiano_ccb@hotmail.com
20/07/2016 01:12:01
Gosto muito de seus contos semsonno@gmail.com
19/07/2016 12:02:03
Excelente...Eu tbm quero ver as fotos ...cachorrao.jaime@gmail.com
03/07/2016 16:05:03
Adorei o conto mande fotos e vídeos reisgaba@yahoo.com.br
26/06/2016 13:03:29
É só ler os teus contos que preciso de uma mulher logo pela metade do texto...Normalmente cada texto seu são 2 trepadas alucinantes que dou...
23/06/2016 09:33:07
Muito bom seu conto e desabafo. Eu e a maioria das mulheres adoramos textos assim, com pitada de erotismo aliado à sensualidade. É por essas e outras que prefiro homens experientes como parceiros. Espero ver outras fases excitantes da tua vida. Parabéns.
22/06/2016 20:44:16
Oi boa noite ...adorei muito bom deliciaaaaaaa..vou ser obrigado a tocar uma punhetona pensando nessa bundinha k tem de ser uma maravilha bem rosadinha e perfumadinha ... adorei obrigado por este conto amei ... bjs
21/06/2016 18:07:15
casadoliberado@gmail.com
12/06/2016 07:14:41
Nossa Adélia que conto fantástico, gozo muito lendo seus contos,vou querer ver as fotos me manda no meu email rodrigo21gf@gmail.com
11/06/2016 22:52:15
ótimo conto rsrs renanshocer@hotmail.com
30/05/2016 10:18:22
Maravilhoso.... Fazer anal para não engravidar é bem comum tive uma experiência parecida na minha primeira vez. Beijos.
26/05/2016 08:07:41
Ufa!... Só de ler eu já estava ficando sem fôlego. Putz! Adélia... Que fogo, hem?... Com anal para manter o selinho, você é um exemplo pra minha turminha... rsrsrs... Dez pra voce... *-*
25/05/2016 10:09:04
MUITO BOM O CONTO, ME DEIXOU DE PAU DURO E NAO TEVE JEITO GOZEI GOSTOSO PARA VOCE, GOSTARIA D EVER SUAS FOTOS E VIDEO E TE CONHECER . PEDRODET@GMAIL.COM
16/05/2016 11:57:34
Que conto maravilhoso......Vc nos contou de um jeito tão natural, gostei mto..Quero entrar em contato com vc e desejo receber tuas fotos.....ezir131@hotmail.com
15/05/2016 11:21:33
ADOREI SEU CONTO ME DEIXOU DE PAU DURO SUPER EXITADO E TIVE QUE BATER UMA PUNHETA ONDE GOZEI GOSTOSO PENSANDO E IMAGGINANDO VC...GOSTARIA DE RECEBER FOTOS E VIDIOS SEUS E TIVER MANDA AI SEGUE MEU E MAIL.... bastaopmal@bol.com.br
14/05/2016 11:36:37
ATENÇÃO LEITORES DA ESCRITORA ADÉLIA =================================== Com autorização dela publicamos hoje,, este conto com um vídeo especial, por email para os nossos leitores da Secret Island. Quem quiser receber este conto com vídeo, deixa o email aqui nos comentários (não esquecendo de dar uma nota para o conto), ou nos envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas não esquece de mencionar o nome deste conto no email, pois temos vários contos postados). Abraço do MOD - Secret Island - Email: modfant@gmail.com
08/05/2016 16:40:37
Excelente conto, muito excitante, meu email abreeentra@gmail.com
02/05/2016 12:06:10
Adorei seu conto! Louco de vontade de ver suas fotos: alchemistduo@gmail.com
25/04/2016 15:51:43
Qual o seu contato Adelia, .deixe seu email, segue: dinhosp34@hotmail.com
25/04/2016 01:49:46
Uma delícia de safadeza, Adelia! Beijos pra ti...
Jh
01/04/2016 16:58:07
adorei o conto, você é uma delícia ...jonhmaiabrito@gmail.com
26/03/2016 02:15:11
Gostei!
20/03/2016 18:34:34
Delicia de relato, parabens! EU tenho um certo azar em conseguir alguem que curte anal, fui casado por 6 anos e nunca consegui convencer minha esposa a fazer, entao tive que achar sempre outras alternativas! rsNota 10! Quando puder, dá uma lida nos meus outros contos! Bjus!
25/02/2016 22:08:24
Quanto mais leio, mais fico seu fã, Adélia! A 'forma correta' de transar é do jeito que o casal (ou trio, ou grupo) quiser e você passa esse conhecimento com muita segurança. De fato, arrependimentos não estão com nada. Melhor voltar que nunca ter ido. Experiências são valores que fazem de nós quem somos e você é uma grande mulher. Beijos e deixo aqui meu e-mail: alecw449@gmail.com
16/02/2016 17:55:29
Adorei, delicia de conto. p3coelho@terra.com.br
03/02/2016 16:03:46
Quero ver suas fotos Adélia! casadobh2015@bol.com.br
28/01/2016 01:54:43
Nossa q conto otimo nota mil yekun.nw@gmail.com
09/01/2016 18:49:53
Delicia de conto ! Me mande fotos no eu e-mail: oipssiu@gmail.com
31/12/2015 11:45:20
mape_1996@yahoo.com, gostei muito do seu conto
29/12/2015 17:31:05
Muito bom envia as fotos ai(rrocoloko@gmail.com)
28/12/2015 00:42:30
Nossa que conto gostoso. descreveu muito bem. Nota 10. fiquei com uma duvida, depois do fabio por que voce so “brincava“ sem meter seja anal ou vaginal? Antes seria medo e vergonha, mas porque o maximo que deichava era por acabeça no cuzinho? Estava se guardando para uma pessoa especial que acabou sendo o seu marido ou teve algum outro motivo? gostei muito do conto. Da uma lida nos meus tambem beijos anjinho anjinhocapetinha69@gmail.com
28/12/2015 00:15:47
Muito bom, quero ver as fotos! daniel.dandan1@hotmail.com
16/12/2015 20:03:37
Parabéns pelo seu contomuito bom mesmo meu e-mail adrianoservilha1975@gmail.com gostaria de ver suas fotos e vídeos seu se vc tiver nota 1000
06/12/2015 15:09:42
28/11/2015 22:09:40
Muito gostoso este conto
25/11/2015 15:49:02
Nao me canso de lê suas historias que sao sublimes, cada vez que eu leio os seus relatos mais eu fico excitado.Voltei aqui para me diliciar nessa historia e te convidar a ler meu conto. bjazaoooo e sucesso
24/11/2015 22:00:44
Muitos pedidos, será que vou receber fotos dessa rabuda gostosa?nandolopes33@ig.com.br
16/11/2015 18:32:06
Muito Bom... andre.dak79@gmail.com
16/11/2015 11:02:35
muito bom seu conto..se quiseres conversar me manda um email j.sgaucho@yahoo.com.br
J_P
10/11/2015 15:04:12
Bom
09/11/2015 14:35:50
Saudades desse cuzinho 8===D (())
05/11/2015 22:23:35
Oi Adelia boa noite, li seu conto e é extraordinário, amei, tive até uma ereção, se possível envie para mim fotos.Gmail:giugiaro2015@gmail.com.Beijos.
05/11/2015 16:59:44
Se puder me envie as fotosnandinhataxista@gmail.com
05/11/2015 16:54:58
Adélia eu sempre li seus conto, só não fazia comentários por não ser inscrita. Agora além de estar junto com vcs, também estou escrevendo, ficarei honrada se vc puider ler os meus. Nota máxima, pena não ser superior a dez. beijos.
04/11/2015 09:37:11
Por favor mande fotos a mim gostei do seu conto e fiquei com um tesao danado por vc leandrogamer7@gmail.com bjss estarei esperando pelas fotos...
01/11/2015 23:05:58
Muito bom o conto eu não iria resistir tanto mande fotos casalfmp@hotmail.com
27/10/2015 18:52:28
Muito bom Adélia, parabéns, retribuo com prazer aos seus elogios! Vc é do RJ? Se for, deixe contato no meu e-mail: purosuco21cm@hotmail.com BJs!
17/10/2015 03:01:52
Ai ai ai aiii! Este conto me deixou elétrica. Quanta tesão nos detalhes! Nota mil e muitissima agradecida pela visita e o comentário deixado. Beijinhos
16/10/2015 12:39:21
Como sempre um ótimo conto!!! Por favor me mande as fotos.
16/10/2015 12:17:29
Adorei o conto. Tesão do inicio ao fim! Depois leem os meus. bjos
16/10/2015 09:16:20
Muito excitante teu conto....ótimo. e-mail marciocostaanastacio@gmail.com
16/10/2015 07:28:36
Excelente conto Adélia! Estou retribuindo sua visita! Me manda sua foto? biobomba@hotmail.com
16/10/2015 07:24:37
Excitante.
12/10/2015 00:47:56
Delicia de conto princesa. Ñ podia deixar passar em branco, ler seus contos e imaginar as cenas descritas por vc aqui é um verdadeiro tesão. Adoro mulheres assim como vc, que gosta de sexo e ñ tem frescura quanto ah isso. Sou um fã e admirador seu, ia adorar ter a oportunidade de conversar e lhe conhecer um pouco melhor. Se for do seu agrado meu skyé é serginhonando@hotmail.com e meu email kum_bond@hotmail.com bjoss
11/10/2015 20:31:33
Adelia minha querida, obrigada pelo comentário no meu conto. Vim retribuir a gentileza, espero que goste das continuações. Amei esse seu conto, achei que descreveu muito bem senti cada sensação, cada arrepio e cada dorzinha que seu corpo sentiu. E cada momento de excitação tambem! Parabens pela sua coragem e seja sempre uma pessoa assim. Beijos e nota 10!
07/10/2015 19:25:09
adorei seu conto e tbm adoraria se pudesse fazer amor contigo.Mais já que não darei essa sorte me mande suas fotos que estarei esperando.Meu email é:sidnei.reinaldo@uol.com.br.Bjus e até o próximo conto.
07/10/2015 00:26:48
ADOREI O CONTO, DELICIOSO, MANDE FOTO AMORE baba_mario@hotmail.com
05/10/2015 10:31:21
Excelente conto. admiradordamel@yahoo.com.br
05/10/2015 09:19:55
Tem homem que tem uma verdadeira puta dentro de casa e vai procurar na rua. Adoro foder casadas. parasempreseuhomem@hotmail.com
04/10/2015 22:38:04
Nossa que maravilha!! magrinhosafadinho23@gmail.com
28/09/2015 01:50:01
Excelente conto Adelia ... excitante e bem escrito ... notaOlha ... seria muito bacana receber um e-mail seu ... rogers_rgr@hotmail.com e leia também meu conto ..m
17/09/2015 16:04:20
alandicksonsp@gmail.com manda ai
16/09/2015 20:46:05
Tesão de conto adorei, meu email é, bastaopmal@hotmail, espero por novidades e fotos suas, bjs.
16/09/2015 01:40:44
Por favor, me mande suas fotos mrcm.adt@gmail.com
12/09/2015 23:45:13
PS o meu e-mail arnaldo69capao@gmail.com
12/09/2015 23:42:13
gostei imenso do seu conto, especialmente do anal não há nada melhor que um cúzinho de fémea...bjs
10/09/2015 15:20:31
muinto bom seus contos manda fotos sua fksto4@gmail.com
09/09/2015 00:02:17
Que conto mais excitante , que sorte do Fábio em comer seu cuzinho, toda garota tinha que ser assim como você , libera o cuzinho logo se tivesse medo de perder o cabaço, muito obrigado por ter lido meu conto, beijos linda
06/09/2015 11:52:14
Fantástico Adelia! Vc narra muito bm seus relatos. Imaginação, Excitação e Desejo. Gostei d jjj.josejoaojunior@gmail.com
06/09/2015 09:49:12
Muito bom o seu conto, thiagoetb@hotmail.com quero ver as
05/09/2015 14:02:58
Vim visitar seu perfil e ler algum conto que tivesse publicado ou curtido, em retribuição à sua visita e comentário ao meu conto, e encontro este - delicioso - que também me deixou super-excitado... Fiquei com vontade de você e quero fotos suas sim, e também ter contato contigo, se permitir, delicinha ninfomaniaca... Vamos escrever juntos nosso próximo conto? rs... Me mande fotos suas, me escreva! buck-rio@hotmail.com
04/09/2015 07:40:29
Muito bom. coupleel@yahoo.com.br
03/09/2015 16:44:39
sensacional
02/09/2015 13:50:55
Olá! Gostei Muito! Confesso que sou um tipo de homem que se a mulher vira a bunda eu penetro.....rs. Não dispenso mesmo!!! rsrs Parabéns pelo relato! professordiscreto2009@hotmail.com
02/09/2015 10:43:30
Delicia!! Quero fotos!!n_emo221@hotmail.com
02/09/2015 02:53:10
Conto ótimo , bati 3 punhetas lendo esse conto , meu sonho é transar com VC um dia Me manda as fotos Jacksonmota132@gmail. Com
01/09/2015 22:48:32
Querida Adélia! Sabe que uma das melhores amigas que eu tenho na vida chama-se Adélia? Pois bem, excelente conto, ou melhor confissão sexual que mostra bem nossa realidade,pois algumas vezes sinto-me como vc ... quanto ao e-mail (Roland.mayer@mail.com), desde já agradeço seus lindos comentários. Bjs
01/09/2015 08:10:57
Oi Adelia, tudo bem? Obrigado pelo comentário no conto que escrevi (Reencontro com Felipa). Gostei muito do seu tb, excitante demais, parabéns, escreve muito bom e com riqueza de detalhes, isso é muito bom. Se quiser trocar idéias, pode me escrever ksado44sp@bol.com e poderei contar mais detalhes da minha querida Felipa, onde ela consegue me realizar plenamente, em todos os sentidos, sem cobranças, sem pegar no pé, apenas sexo, com respeito, educação, isso é muito bom. Beijos. Paulo
31/08/2015 12:55:28
Oi Adelia! Sexo é bom, sempre, ruim é ficar sem ele neh! Brigadha por comentar nosso conto, agora eu e o amadinho lemos juntos, estamos casadinhos rs! Bjinhos pra ti querida. Nana
5t
31/08/2015 02:21:55
Excelente bgrmax@gmail.com
30/08/2015 23:40:23
Andrebelem04@gmail.com
30/08/2015 12:22:05
Adorei esse conto!mande suas fotos para o meu email.
30/08/2015 08:00:04
Delicia de conto, quase um desabafo muito excitante. Atendeu minha curiosidade sobre as tuas primeiras experiências sexuais. E esse Fábio, nunca mais reencontrou? Com certeza, mais um para a tua galeria de sucessos. Beijos da Vanessa.
29/08/2015 02:23:31
Adélia gata. Sou teu fã. Quero ver sua foto delícia. observadoreros@gmail.com
28/08/2015 20:37:00
Fiquei excitado com seu conto tesão, me manda suas fotos meu email é mezengasouza@bol.com.br, bjs.
26/08/2015 21:53:03
adorei mande fotos laayonn@gmail.com
26/08/2015 21:24:05
Muito bom. daniel.dandan1@hotmail.com
26/08/2015 20:24:35
Show notaborracheirofreitas@hotmail.com
26/08/2015 12:32:06
que tesão de conto Adelia....adoraria ver uma foto sua...meu email é maximus0357@hotmail.com....gostaria que vc lesse meus contos também....nota dez pra este
24/08/2015 19:54:30
Nao acredito que eu demorei tanta para lê uma historia tao deliciosa como esta. Adelia vc esta de parabens mais uma vez por tee se superado nesta narraçao, so posso dizer que estar uma delicia a sua historia. Obrigado pelo comentario no meu conto sempre sinto me honrrado por seu comentario. Nota maxima pra vc. Vamos tomar cafe?
23/08/2015 11:11:25
Mais uma delicia de conto Adélia!!!Sempre me excito muito com sua narrativa...Publiquei um novo relato depois confere lá!!Parabéns , aguardo fotos...bjos Pintor 21x6 - pintor21x6@r7.com
21/08/2015 23:33:41
Karacás, Adélia!!!... Você me faz ARREPIAR de emoção!!!... Estou pasmado de TESÃO!!!... Viajei em seus relatos sobre as tuas primeiras vezes... Antes de PIRAR de vez, vamos às notas... Pela primeira vez no anal - Nota: NOVE (seria dez se tivesse sido com um sujeito maneiro: EU!!!)... Pela perda do cabacinho sem sentir - Nota: Outro NOVE (idem idem ao anterior)... Pelo Fábio e Giba - Nota: ZERO (não gostei de nenhum dos dois)... Pelo magnífico relato - Nota: MÁXIMA, é claro. (Põe excitante nisso)... Mando uma deliciosa e longa MAMADA na sua xana... Sou teu fã... BJS meu anjo...e XAU!!!
21/08/2015 18:21:21
Adelia! Seu conto é simplesmente fantástico!! Imaginei cada pedaço da cena!! Realmente me deixou de pau duro!! Que delícia!! Obrigado por passar em meus contos e deixar sua opinião!! Iria adorar receber fotos suas. vitoralmeidabh@gmail.com Um beijo bem gostoso querida!
19/08/2015 17:53:33
nossa adélia, mt gostoso o seu conto.. quando queizer trocar fotos e videos reais, pode me adc no email underaker@outlook.com
19/08/2015 15:15:14
Gostoso teu relato e interessante a percepção da traição... gosto de fotos livresolto2013@yahoo.com.br
18/08/2015 10:40:19
É gata, tempo perdido não volta mais. E que tal aproveitar algum com este ¨japanisis brasiliensis taradus¨? Rsrss. Muito bom este depoimento das tuas aventuras. Tudo na vida tem a primeira vez. E a isso se dá o nome de experiência, seja ela boa ou má. Parabéns por mais este sucesso. Beijão!
18/08/2015 09:07:38
Parabéns pelo contos, sensacional! Adorei cada detalhe, cada palavra. Muito bem escrito e excitante. >> sandrolopesp@gmail.com
17/08/2015 12:43:04
Seu conto me deixou cheio de tesão. Se puder me contatar: claud_vaz@gmail.com
17/08/2015 03:37:27
Adorei o conto.Vc esta cada vez melhor
15/08/2015 06:39:10
Bem ¨sui generis¨ esta narrativa da primeira vez anal e o rompimento do hímen despercebido. A maneira sensual que o relato flue, envolve quem lê, criando o clima de alto tesão. Gostei.
14/08/2015 19:46:31
Adélia amei seu conto muito excitante. Parabéns! agora fiquei curiosa para ler os outros, e com certeza vou ler. Muito obrigada por ter lido meu conto, seu elogio de deixou muito feliz bjos Melanie
14/08/2015 14:40:01
q delícia! eu tb sou loukinha por sexo. será q sou ninfomaníaca? paulinhadalih@outlook.com
14/08/2015 12:56:23
Adorei seu conto, no início da fase adulta é assim como descreveu em seu texto, sinto muita saudades daquele meu anos dourados.... É vivendo e aprendendo. Ah obrigado pela visita.
14/08/2015 05:01:55
A vida é um acumulo de experiências, sejam elas positivas ou negativas. Uma parte dela é a vida sexual, algo não discutido abertamente pela sociedade. Causa de frustrações quando mal resolvido. Gostei de saber das tuas. Ajuda a entender a Adélia de hoje. Beijos.
13/08/2015 23:46:13
Adorei seu conto Adelia fiquei com muito tesão. Adoraria poder ver sua fotos e quem sabe trocarmos contos deliciosos.Meu e-mail é pedranjos1985@gmail.com
13/08/2015 22:13:06
Adélia eu li e gostei de todos os seus contos, são muito bons. Eu gostari de receber fotos de você. angelsalvatore01@hotmail.comSe você quiser conhecer um angel.
13/08/2015 22:07:43
Muito massa este conto. Me deixou de pau duro. hsantosjunior@bol.com.br
13/08/2015 20:39:23
não achou na festa junina, mas estou aqui, é só falar onde e quandoaguardo seu contatomarcelo_terranova@hotmail.com
12/08/2015 19:04:41
Oi Adélia, só uma passadinha para avisar que publiquei novo relato. Aproveito para deixar o e-mail para as fotos e críticas caso você queira usar o canal. rodrigo_a001@yahoo.com.br
12/08/2015 18:37:52
Demais este conto, muito bom.
12/08/2015 15:51:53
Muito show sua história, vale um filme pornô de primeira... vamos trocar fotos... jp-barreto@outlook.com bjs delicia!
12/08/2015 13:56:20
Li, reli,reli e reli, muito otimo e estou comentando de novo. Perfeita sua narrativa e adorei seus comentarios no meus relatos. E a prova dos 9? To no aguardo hein...! Quero ver suas fotos. admirador27@live.com e quero que me envie um e mail privado para combinarmos ok? Aguardo.
12/08/2015 10:22:51
Delicia, amo muito tudo isso. jkassio@gmail.com
11/08/2015 19:07:08
Adorei seu relato, muito bom. Do jeito que gosto, cheio de detalhes que me deram a impressão de ver você praticando tudo que conta. Estou pensando como vc e espero não perder tanto tempo da vida. Parabéns e nota máxima pra ti.
11/08/2015 15:18:02
...¨Era exasperador, eu com pressa e ele devagar, como parado num semáforo, sem avançar o sinal que vivia num verde retumbante¨... Maravilhoso, Adélia. Você escreve muito bem, além de excitante. Parabéns!
11/08/2015 12:07:55
Muito bom
10/08/2015 17:34:33
Mto massa a parte do anal, bem excitante. Valeu!
10/08/2015 13:47:08
Que mulher fantástica você consegue ser, Adélia! Parabéns pela experiencia e pela forma como consegue nos repassar. O Giba é um dos caras mais sortudos do mundo. Pena que ele não sabe.
10/08/2015 11:24:46
BOM PRA DANAR ESTE TEU CONTO, LINDURA. COMO SEMPRE ESPETACULAR. DEVE SER UMA DELICIA FURUNFAR CONTIGO. BJS.
10/08/2015 10:25:17
é moça, vc na cama deve ser uma coisa de louco..como sempre seu conto é perfeito, bem contado e contagiante...beijos tudo de bom...em breve vou postar mais um..beijos
10/08/2015 07:36:26
EXCELENTE.
10/08/2015 03:34:03
É um prazer e uma honra receber uma ilustre visita como a sua, além de gostosa, talentosa... Parabéns, adorei o conto, muito tesão... Beijos bem safadinhos... E adoraria receber sua foto tmartins.rr@gmail.com Qualquer coisa chama no wzp
09/08/2015 10:15:31
Bom seu conto. Poderia ser mais detalhista.
09/08/2015 07:27:17
Bela história terenciobranco@hotmail.com
07/08/2015 06:57:53
Excelente texto.Parabéns.Sou sua fã incondicional.Bj
06/08/2015 14:59:20
Retribuindo sua visita Adelia, como sempre perfeito seu conto, narrativa, contexto. Seus contos me atraem por completo e serviram de base para tomar coragem e relatar minhas aventuras, sinceramente acho que temos muito em comum sabia? Alias á prova dos 9 ta de pé? Aguardo contato. Nota Maxima pra ti. Bjs
06/08/2015 11:53:27
Bonito cuento escribanme jamel7@hotmail.es
05/08/2015 21:47:34
adorei tankerpwxxx@gmail.com
05/08/2015 16:38:04
Uma estória muito semelhante a de muitas mulheres. Uma coisa triste ver o que tem de gente que passa a vida sem aprender a viver com sabedoria sua sensualidade. Fico feliz em saber que você teve a sabedoria de virar esse jogo. E parabéns pelo texto bem escrito!Anjoanjodevasso@hotmail.com
05/08/2015 16:25:30
Maravilhoso o conto, fiquei muito excitado. Parabéns e desde já coloco-me à disposição de casais de Curitiba e mulheres sozinhas também afim de transformar uma prática real em um conto para publicarmos aqui. Meu e-mail é alexandremrc@yahoo.com.br
05/08/2015 13:18:55
Genial, Adélia. Você é demais. Breve publicarei a continuação do meu. Aí eu passo aqui para te avisar e aproveito para deixar o e-mail para receber fotos. Beijão.
05/08/2015 11:07:29
Adorei o conto, muito bom.
05/08/2015 07:51:33
Show de relato, Adélia, gostei. Suas experiências de solteira tem muitos pontos coincidentes com os meus. Também fiz anal antes do vaginal. Hoje acho uma grande bobagem essa história de manter o hímen intacto. Bjs, Val.
05/08/2015 00:34:11
Lustrinho@gmail.com
04/08/2015 21:56:12
Boa noite Adelia. Amei todos os seus relatos /desabafos. Senti em seus contos, a minha atual situação,porém, em papéis invertidos. Se possível, adoraria receber fotos suas e, quem sabe, imaginar desfrutando de você. Meu email : f.takashi.murata@hotmail.com Beijos
04/08/2015 20:47:00
Muito bom seus contos aguardo contato fonolliver@hotmail.com
04/08/2015 20:39:29
Amei seu conto , que delicia , amo essa putaria toda q vc ja fez
04/08/2015 18:32:55
Ola como vai esta de parabéns delicioso conto me mande fotos se possivel beijos gilson_ninho@yahoo.com.br de onde tc deixa eu chupar sua buceta
04/08/2015 17:46:00
maravilhoso muito bom bjs meu e-mail cacawin@ig.com.br
04/08/2015 17:41:46
Marques.vladimiro@web.de
04/08/2015 17:08:36
Que mulher bem resolvida, adorei. Meu e-mail ogerioalves@gmail.com
04/08/2015 13:54:48
Adorei seu conto gatinha meu email e nil.do81@hotmail.com vou adora ver sua foto

Comente!

  • Desejo receber um e-mail quando um novo comentario for feito neste conto.