Enrabada antes de deixar de ser virgem.

Um conto erótico de Adelia
Categoria: Heterossexual
Contém 1549 palavras
Data: 04/08/2015 13:31:29
Última revisão: 28/09/2018 18:26:18

Adoro sexo. Vivo pensando em sexo. Tenho a maioria dos sintomas que diagnosticam uma ninfomaníaca. Alguns leitores que acompanham meus relatos, perguntaram como tudo começou. Ou como foi que deixei de ser virgem.

Estou com 35 anos, morena, 1,64m, 57 kg, casada com Giba, 52 anos, uma dona de casa normal, sem ser aquele mulherão de revistas, porém, bem produzida consigo ser atraente.

No tempo do colégio, eu vivia de namoricos com os meninos, de pegar na mão e alguns beijinhos. A coisa esquentou quando conheci o Fabio. Ele era seis anos mais velho. Começamos a namorar escondido, porque meus pais e o meu irmão mais velho eram muito severos.

A gente sempre dava um jeito de se encontrar. Com ele a pegada era diferente. Seus beijos intensos e molhados despertavam minha libido. Suas mãos no meu corpo me deixavam louca de desejo. Bem diferente dos moleques com quem eu tinha andado.

Foi questão de tempo até ele tirar o pau para fora e me fazer pegá-lo. Pela primeira vez vi um falo de adulto, grosso, duro e ereto. Não sabia o que fazer com ele. Uma colega dizia que chupava o namorado. E na segunda ou terceira vez, criei coragem e coloquei a boca nele. Só envolvi o mastro com a boca e percebi pelos suspiros que Fabio tinha gostado.

Depois daquilo, numa escalada, fui melhorando o boquete. Fábio retribuía, primeiro mamando meus seios e quando chupou minha boceta, fui ao paraíso. Talvez foi essa a razão de a partir daí, não me interessar pelos garotos da minha idade. Só queria rapazes mais maduros e experientes.

Certa vez, fui com uma prima na balada e consegui que a família me deixasse dormir na casa dela. Na verdade, eu iria passar a noite com o Fábio. Nem deu meia noite quando me despedi da prima pedindo segredo e fui com ele para seu apartamento.

Se por um lado eu desejava que as coisas acontecessem, por outro, tinha medo. Ficamos nos amassando e depois, fizemos oral um no outro. Foi quando ele tentou me penetrar. Apavorada, não deixei. Uma amiga tinha engravidado e foi a maior confusão.

Fabio me beijava, esfregando a rola dura no meu ventre. Dizia que me amava e estava louco para fazer amor comigo. Que ia ser maravilhoso e eu iria gostar. É claro que eu gostaria! A xaninha já escorria de tão molhada. Além da falta de camisinha, eu dizia sobre meu medo de engravidar. Foi quando ele mudou o discurso:

- Olha, Adélia, podemos então fazer anal. Ali não tem perigo de engravidar, está bom?

Eu sabia que tinha meninas que faziam assim com os namorados. Tinha ouvido falar que doía, mas era gostoso. Enquanto isso Fabio insistia, conseguindo me virar com a barriga para a cama. Nem reagi quando ele subiu em cima do meu corpo, o pau agora deslizando no rego da bunda.

- Vamos só experimentar, está bem? A gente tenta bem devagarzinho, viu? Só coloco um pouquinho, está bem?

Ele levantou e foi buscar algo. Nem sei o que trouxe, derramando no botãozinho e no seu mastro. Só senti que era algo liso, pegajoso. E sem qualquer aviso, empurrou o troço dentro de mim. Na hora vi estrelas! Doeu muito e prensada na cama, não tive nem como fugir. Só soltei um grito de dor.

- Aaaiii! Para, Fabio, para!

- Doeu, amor? Já passa, está bem? Aguenta só um pouco, amor. Já passa.

Enquanto dizia isso, beijava meu pescoço, logo abaixo da nuca. Meu anelzinho firmemente contraído, apertando o rolo de carne que tinha invadido meu cuzinho. A dor estava diminuindo. E realmente passou. Quando relaxei, Fabio aumentou a pressão. Sua vara foi avançando, pouco a pouco, causando ardência. Na hora pensei ¨Seria assim também na frente?¨.

Se por um lado eu experimentava sensações novas, por outro, o temor e a ardência me fez pedir para parar:

- Chega, Fabio, tira! Já está bom, tira!

- Só mais um pouco, amor. Só mais um pouco e eu tiro. Está bem? Está gostoso demais! Não está gostoso, amor?

Fabio começou o vai e vem. E não era só a ardência. A dor tinha voltado.

- Para, Fabio, chega! Tira, está doendo!

- Tudo bem, amor. Só mais um pouco, aguenta.

Passou a puxar e empurrar de forma mais vagorosa. A dor era suportável. A sensação era até agradável, causando certo prazer. Eu remexia o quadril, tentando achar forma que doesse menos, me adaptando às estocadas. Ele foi aumentando o ritmo e a força. ¨Então isso é anal¨, pensei eu.

Fabio já metia com vontade, resfolegando pelo esforço e de prazer. Eu gemia a cada enfiada, quando ouvi:

- Ah, delicia, amor! Que cu quente, apertado! Gostoso demais, amor. Ahh, delicia. Ahh, vou gozar, delícia, vou gozar. Ahhh, Ahhhh, Ahhhhhhh!

Senti quando ele gozou. Seu pau atochado profundamente no meu cuzinho, latejava jorrando esperma nas minhas entranhas. Tanto que quando ele tirou, saiu escorrendo do buraquinho, escorrendo até no lençol. Aliviada quando o invasor deixou meu corpo, eu contraia o botãozinho, expulsando a gala abundante.

Passamos a fazer sexo anal sempre que dava. Fabio era bem safadinho e gostoso. Todavia, extremamente ciumento e possessivo. Vivíamos brigando, terminando e voltando. Numa dessas ele ficou com uma amiga minha. E terminamos de vez.

Tive alguns casinhos com outros. Alguns deixei mamar nos meus seios, em outros fiz boquete e teve até quem gozou nas minhas coxas e no rego da bunda. Esse acho que conseguiu meter a cabecinha no cu, o máximo que eu permitia.

Nessa época, comecei a trabalhar e foi onde conheci o Giba. Minha família era contra, porque ele além de 17 anos mais velho, tinha um filho pequeno. Me apaixonei pelo seu ar maduro que transmitia segurança. Ele era bem respeitador. Até demais para uma fogosa como eu.

Eu o amava e vivia insinuando para que ele tomasse a iniciativa. Sempre que dava, esfrega as nádegas no seu pau, erguia a saia sob qualquer pretexto para mostrar minhas partes íntimas. O máximo que conseguia era ele passar a mão em meus seios e dar beijos molhados no pescoço. Teve momentos que me deu vontade de pegar em sua mão e colocar na perseguida.

Como tinha que manter a aparência de menina prendada, só conseguia acariciar seu bilau de forma dissimulada, como tivesse acontecido de forma acidental. Era exasperador eu com pressa e ele devagar, tal qual parado num semáforo, sem avançar o sinal que vivia num verde retumbante. Só faltava um guarda de trânsito apitando e fazendo sinal com o braço para que ele seguisse adiante.

Demorou até conseguir pegar no passarinho dele. E mais ainda até deixar em fazer boquete nele. Finalmente, estávamos quase lá, com ele metendo nas minhas coxas, gozando com o cacete preso nas minhas virilhas. Eu ansiava por ser penetrada. Até que num gesto de ousadia, virei o traseiro para ele e pedi que ele me penetrasse.

Foi frustrante quando ele recusou a me enrabar, dizendo que se era para transarmos, deveríamos fazer da maneira correta. Maneira correta? Na vez seguinte, trouxe preservativo e com ele, ficamos brincando na entrada da xoxotinha. Não sei como ele conseguia se controlar tanto.

Com a cabeça roçando a vulva da minha precheca, às vezes eu empurrava o quadril ao encontro do falo, tentando fazê-lo entrar em mim. Nessa hora, tudo que eu desejava era ser penetrada com sua pica dura me preenchendo por inteira. Virgindade, gravidez, nada existia!

Brincamos tantas vezes que não sei precisar quando entrou pra valer. Só sei que nunca reparei em sangramento. Ele metia colocando só a cabeça do pau. Nem sempre a cópula era controlada. Tomado pelo tesão, entrava um pouco mais, desfrutando das delícias de transar.

Era delicioso. Eu sempre tão melada que qualquer pressionada, faria com que ele entrasse por inteiro dentro de mim. Eu ansiava por isso. Já estava decidida a me entregar a ele. Giba foi o escolhido para fazer de mim mulher. Nessa de foder só com a ponta, algumas vezes entrava mais. Por essa razão, não sei quando deixei de ser totalmente virgem.

Foi tão natural que nem senti dor alguma no processo. Quando nos demos conta, estávamos transando com ele colocando tudo. Na época, inexperiente, nem sabia que ele tinha ejaculação precoce. Metia e já gozava. Para mim isso era normal. Conseguia um orgasmo xoxo nas preliminares e ficava a ver navios. Casei aos 18 anos e tal situação durou uns 15 anos.

Só vim a ter um verdadeiro orgasmo nos braços de outro. A infidelidade era algo que nunca passava pela minha cabeça. Até o dia que aconteceu. Quase todos os homens traem, meu marido não é exceção. E muitas mulheres também. Todas elas procuram uma razão, uma desculpa para isso. Seja porque foi traída, por ser mal amada e outras razões.

Eu mesma, por me enquadrar nesses espécimes. Porém, mesmo que não fosse assim, acho que trairia da mesma maneira. Constatar isso foi assustador. Mais madura e experiente, dei vazão aos meus instintos. Decidi atender os apelos do meu corpo.

Fiz amor com meu enteado. Iniciei um irmãozinho virgem. Tive outras escapadas com desconhecidos. Narrei esses relatos como forma de desabafo. Quem não leu, clique no meu nome que acha os contos. Não me arrependo disso. Se há algo a lamentar é apenas o tempo que perdi e não volta mais.

********************************

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 91 estrelas.
Incentive Adelia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Adorei seu conto se possível mandar fotos vou adorar meu email é jarpereira62@hotmail.com, bjs na ppk

0 0
Foto de perfil genérica

Maravilhoso conto. O maior arrependimento não é o de ter feito. Certo deu prazer. Errado, você ganhou experiência e amadureceu. O pior arrependimento é de não ter feito nada. O arrependimento da frustração por ter deixado a vida passar em branco é o pior arrependimento que existe. Maravilhoso conto. Muito excitante.

0 0
Foto de perfil genérica

Sou de BH MG tenho muito vontade de comer um cuzinho gostoso não importa se for de ambos os sexos , não olho a cor da pessoa simplesmente quero chupar o seu cuzinho e enrabar , meu email rgfotos1@hotmail.com meu zap só para mensagens ok 31993507175 Rogério

0 0
Foto de perfil de NIcollySissy

Leia meus contos, deixe seu e-mail lá e enviarão suas fotos

0 0
Foto de perfil de BAIANO DO SUL

Tinha uma experiência similar que relatei em um conto. Veja depois

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom o relato.Agora esse Giba foi um trouxa, não querer comer seu cuzinho. Não tem coisa melhor do que comer um cuzinho. Tenho contos publicados se quiser ler procure Led2006 meu e-mail. Klautran@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Solepa

Muito gostosa essa iniciação, só que eu teria feito bem diferente do Fábio - com muito mais carinho (sou desses).

Também tenho 17 anos a mais que minha atual esposa, com uma grande diferença do Giba: Sempre gostei muito de sexo, tanto que, com essa, tivemos muitas transas extraordinárias, e em lugares inusitados (até ela entrar na menopausa). E ainda sou sexualmente ativo, mesmo já tendo passado dos sessenta.

Bah! A frustração é idêntica à com minha primeira esposa, que até hoje não sei como tivemos duas filhas, pois ela nunca gostou de sexo.

É perfeitamente compreensível tuas “escapadelas”.

0 0
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto. Por essa de preservar a virgindade vaginal, algumas acabam experimentando fazer atrás e até torna às vezes sua preferência. Três estrelas pra sua conta

1 0
Foto de perfil de kzdopas48ES

Amo sexo anal Adélia, e tenho fetiches por zoo, etc... Já comi cuzinho de mulher virgem [ela queria deixar o cabaço (hímen) pro noivo]

V O T A D O !!!!

Caso você esteja com "desejos" de "comer um cuzinho amigo", ou conheça um amigo ativo no ES, coloco-me à disposição.

Sigilo absoluto.

Me apresento:

Sou casado, esposa não sabe de meus devaneios, branco, liso, 55ª X 182 X 80 kg, grisalho, bi-passivo.

Moro em Guarapari-ES (dias úteis trabalho em Vitória).

Contato : Betto_vix48@hotmail.

Repito: SIGILO ABSOLUTO!

1 0
Foto de perfil genérica

Pena que vc está distante de mim sou de BH MG adoro comer um belo cuzinho gostoso, sou ativo meu pau mede 19, 7 ctm grande e grosso meu email rgfotos1@hotmail.com meu zap só para mensagens ok 31993507175 Rogério

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Ao ler isso, lembrei de como foi com a minha ex. Tbm nunca soubemos qnd foi o "Dia D". Mas, soubemos aprontar muito. Até o dia da melhor frase: "- Faz o que vc mais quer". Pronto. Nesse dia, meti no cuzinho que eu queria há tempos. Com o passar dos anos, engordou e aumentou a bunda. Cara de sorte, eu. Kkkkk. E vc me fez relembrar tudo isso. Gostosa. Bjs, putinha.

0 0
Foto de perfil genérica

Sensacional Adélia...o que acha mandar outros para nós alegrar

Grande bju nessa bucetinha

0 0
Foto de perfil genérica

És uma delícia de mulher, o tipo de gata que adoro. Leia as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com. Te espero.

1 0
Foto de perfil genérica

Valeu a Sodomização Nota dez e Dez Estrelas, Fuder Um Cuzinho Virgem é Delicioso Demais Gostaria Muito de Receber Fotos Desse Cuzinho Meu E-mail ananias.alves@gmail,com

1 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adoro no rabinho também! Coemcei como você, mas continuei gostoando depois mesmo quando não tinha nada a perder

1 0
Foto de perfil genérica

Adoro no rabinho! Comecei pra preservar a virgindade, mas continuo querendo esmo de pois de perder o cabacinho

1 0
Foto de perfil genérica

Tbm já perdi mto tempo na minha vida!

nyckysantistastifler@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Adelia que conto excitante me deixou de pau duríssimo gostaria muito de poder comer vc todinha este seu cuzinho e a bucetinha encher vc de leitinho quentinho tirado na hora e cremoso manda umas fotos e vídeos de vc pelada para mim obrigado rgfotos1@hotmail.com sua nota 10 mais três estrelas aguardo resposta suas ancioso

0 0