Domingo legal

Um conto erótico de tresome
Categoria: Grupal
Contém 804 palavras
Data: 31/08/2015 17:57:30

Meu amigo de longa data marcou comigo de irmos á passeata contra a corrupção, aqui em Copa, no domingo. Quando ele chegou, minha mulher já havia ido a praia, então fomos a tal passeata.

Na volta, quando chegamos Lúcia, minha mulher tinha chegado e nos recebeu, como o Marcos é amigo dela a muitos anos eles são muito carinhosos entre si, o que eu acho legal.

Eles se abraçaram, para se cumprimentarem, e eu fui a cozinha levar uns copos que estavam na mesa de centro, quando voltei os dois estavam tirando um sarro, se esfregando mesmo, eu fiquei parado e vendo, o Marcos falou, eu ouvi, que já estava de pau duro, prontinho, virou a Lu e foi dizendo pra irmos pro quarto e eu fui junto, entramos e eu fechei a porta, quando virei a Lu já estava chupando o pau do Marcos, ela de joelhos e ele de pau pra fora da bermuda, eu fiquei olhando aquele pau duro na boca dela e resolvi me ajoelhar e pegar no pau dele enquanto ela mamava, ela tirou a boca e disse pra eu chupar o pau do Marcos, então com vontade botei aquela rola dura e quente na minha boca, que coisa gostosa mamar aquele pau, estava duro, era grosso e gostoso de pegar. A Lu começou a lamber o pau enquanto eu mamava a cabeça da rola,dei espaço pra ela e deixei ela lamber a cabeça da piroca e ficamos ali, ambos ajoelhados, chupando aquela rola deliciosa.

O Marcos, cheio de tesão, quis fuder a buceta da Lu, muito justo, até eu queria, mas aquele pau foi uma surpresa, então LU tirou a roupa, o Marcos , enquanto tirava a roupa, eu segurava o pau dele e senti como um pau duro é gostoso de pegar, dei mais uma mamada na rola e a Lu já ficou na beira da cama, prontinha pra tomar a rola do Marcos.

O Marcos meteu a rola na buceta da Lu sem a menor cerimônia, ali na minha frente, e eu achei um tesão ver a minha mulher tomar um pau duro.

No meio da foda pedi a ele pra me deixareu dar uma chupada, ele prontamente atendeu, tirou a rola da buceta, e ela subiu que nem uma mola, toin! Eu peguei aquela rola dura e comecei a mamar a cabecinha do pau até engolir ele todo. Que rola Gostosa.

Enquanto eu mamava o Marcos pegou minha cabeça e a enterrou toda na rola, chegou a sair lagrimas do meus olhos, aquele pauzão duro até o fundo da minha garganta, mas eu não dei o braço a torcer aquentei até ele soltar minha cabeça pra tira o pau da minha boca pra voltar a fuder a buceta da Lu.

Ele pegou a Lu e a deitou na cama de bruços, com aquele rabo lindo que ela tem e subiu encima dela, com aquela rola dura, doida pra fuder.

Aquela imagem daquele pau duro entrando na buceta da Lu, foi lindo, eu batia uma punheta de tão tesuda aquela imagem.

Enquanto o Marcos metia na buceta, ele abria a bunda da Lu e deixava ver o cú, um cuzinho de primeira, ele tirou o pau da buceta e foi passando a cabeça do pau no buraquinho do cú, a Lu não falou nada , ele se aproveito, foi enfiando aquele pauzão no cú dela enquanto ela gemia, ele meteu no cuzinho dela gostoso; depois de muito meter no cú, ele tirou o pau pra fora e falou pra eu chupar, o que atendi de imediato, aquele pau gostoso eu não perdia de chupar de jeito nenhum.

Depois de chupar bastante, ele meteu na buceta e fudeu até gozar, quando o pau saoiu gozado ele apontou pro pau e olhou pra mim, entendi tudo , era pra eu chupar o pau gozado pra limpar o pau dele, eu chupei, muito gostoso pegar o pau já meio mole duro e colocar na boca e sugar a porra envolta, que rola gostosa do Marcos,que bom que a Lu me incentivou a entrar na brincadeira.

Bom chegou minha vez de fuder, como a Lu estava, de bruços, ficou, subi em cima dela e meti naquela buceta gozada pelo Marcos, nisso o Marcos subiu na cama e botou o pau na altura da minha boca, imediatamente abocanhei aquela roa, foi um delírio, o pau ainda duro mole na minha boca enquanto eu fudia uma buceta, Gozei muito.

Depois de ambos gozarmos, limpamo-nos e ambos colocamos a roupa e fomos pra sala, já que a Lu entrou no banheiro pra tomar banho, cheia de porra das duas rolas.

Conversamos mais um pouca sobre a nossa foda e marcamos de repetir assim que possível, o Marcos foi embora e nos fomos cuidar de nossas vidas.

Foi um domingo legal. E ABAIXO A CORRUPÇÃO.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive tresome a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários