Eu só quero seu Amor -64

Um conto erótico de Dudaah
Categoria: Homossexual
Contém 730 palavras
Data: 03/08/2015 20:22:01

Eduarda aqui! Quanto tempo em Galera rs Vou confessar já eramos pra ter voltado, maaas como fazemos algumas cagadas rs eu esqueci a senha aqui da conta,então ficou complicado! A sorte é que minha mulher me ajudou haha

Estamos totalmente de vida nova.. Victória recebeu uma proposta maravilhosa de emprego no EUA.. Vivemos aqui e no Brasil, está bem corrido, voltei pra faculdade estou fazendo medicina fora do Brasil também rs Victória sempre teve uma facilidade no inglês, agora a minha pessoa misericórdia haha falei pra Vih se ela me largar lá passo fome kkkkk

Peço desculpas pelo nosso sumiço kk Estou estudando que nem uma louca,prometo que vou tentar escrever com frequência, um conto por dia mais ou menos! A Victória é preguiçosa mais vou dar uns puxão de orelha pra ela escrever também!

Então... Eu iniciei meu processo de inseminação em Março desse ano, no final de Março a Vih recebeu a proposta, então resolvemos fazer tudo lá! É um pouco enrolado, tem que ter paciência coisa que a Vih não tem! Quando chegamos nos States eu já passei uma vergonha enorme kkkk vih fdp!

EU- Amor eu não sei falar nem pé em inglês...

Vih- Ah eu também não se vira kkk

Eu- Você ta de brincadeira ?!

Vih- Juro!

Meu coração já tava na nuca kkkk como eu iria me alimentar kkk Em seguida chegou alguns guardas e fez um punhado de pergunta, eu olhava e ria kk pq o que eu ia falar.. What? kkkkk e a Vih fdp chorava de rir.. Do nada a Vih começou a conversar e ria kkk eu juro, até sentei pra não xingar ela kkk segunda vez que ela faz isso e eu quase morro.. sou bobinha gente kkkk

Tenho novidadeees hahaha Eu fiz a primeira inseminação ontem, gêmeos rs Esse mês eu recebo o exame se realmente estou gravida kkk que venha a Milla e o Matheus <3

Nossa to tão feliz! Vih ta pegando super no meu pé...

Victória continua a mesma, não é chegada em comida, as vezes tenho que dar na boca, faz brincadeiras que ela só se fera kkkkkkk e eu me acabo na risada!

Antes de irmos para o States eu e ela tivemos uma briga... ela foi na despedida de solteiro do JP, Acredite ou não ele casou kkkkk entãoooo nessa despedida quase matei a Victória.. vou contar:

Foi em uma sexta feira.. os bonitos sumiram desde uma hora da tarde! eu ligava só caixa postal.. eu estava de folga sai beber também com as meninas! cheguei em casa 17h e nada da Victória e casa... fui na minha sogra e nada dos dois isso já era 21h! Me arrumei e sai de novo kk Eu estava super preocupada, ai vc imagina a noiva do JP kk Cheguei em casa uma hora da manha e nada deles.. eu e ela e as outras garotas apagamos na sala! estávamos em 7 esperando as belezas!

No outro dia de manha nada deles.. isso já era 9h! estávamos ligando que nem louca, ninguém atendia! eles chegaram 13h em casa.. um mais louco que o outro! Victória tava ruim mais consciente... ah quando o povo saiu daqui casa.. eu taquei um copo na parede.. exagerada kkkkk até iphone eu já quebrei kk mexe!

Eu- A vontade que eu to é de tacar isso na sua cara Victória

Vih- Ah vai fazer um estrago bom kkk

Eu- Vai tomar a porra do banho e dorme na merda da sala

Vih- Você vai dormi na merda da sala, e eu durmo na porra do quarto!

Gente eu queria matar ela kkkk

Eu- Pega suas coisas e sala já falei

Vih- Eduarda cala a boca se não a coisa vai ficar feia

ela só fala assim quando bebe whisky!

Eu- quer saber.. vai pra sa mãe!

Vih - Eu vou mais eu não volto...

Eu- Ai JÁ É UM PROBLEMA SEU QUERIDA!

Ela tomou banho pegou as coisa e saiu.. já comecei chorar e liguei pra mãe dela avisando! Diz que ela chegou e quebrou metade da cozinha.. fui pra lá correndo! cheguei lá ela tava dormindo.. ajudei ela arrumar as coisas! Em seguida chegou o JP, mulher dele fez ele vazar da casa, brigaram feio!

booooom amanhã eu vou continuar kkkkGarotas por Hoje é só rs Prometo voltar e contar as novidades!

beijos e Abraços

Comentem haha :*

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Dudaah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Forrest_gump

Espeto que algum dia vocês voltem nem que seja pra dar notícias! Amei a história de vocês e espero que vocês estejam bem e felizes!

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meninas! Por onde vocês andam? Saudades das suas histórias =/ E aí já tiveram os bebês Milla e Matheus? Mandem notícias pfv

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas kade vcs em To morrendo de sdds das historias de vcs voltem por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas kade vcs to morrendo de saudades da história de vcs voltem logo por favor

0 0
Foto de perfil genérica

Continuaaaa ta mto bom!!!:)

0 0
Foto de perfil genérica

Ah o casal mais *---* voltou! Isso é ótimo, maravilhoso, sensacional! hahaha Toda a sorte do mundo, que a gestação vingue e que venha os bebês com muita saúde!

0 0
Foto de perfil genérica

que bom que voltaram,espero q estejam bem,continua,saudades de sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

Meninas Saudades da história de vocês...Que bom que voltaram e estão bem. .Continua mega ansiosa pra sabe o que vc vai fazer

0 0