MEU TIO-AVÔ - PARTE 2

Um conto erótico de MACHOFUK
Categoria: Homossexual
Contém 1661 palavras
Data: 03/08/2015 19:02:04
Última revisão: 03/08/2015 19:09:08

Passados mais ou menos uns dois meses, eu, papai e mamãe estávamos almoçando e como sempre mamãe me passava dicas de como me comportar e cuidar da casa na ausência do casal. Eles viajariam logo mais a tarde para cumprir uma agenda de compromissos de trabalho de mamãe.

Durante nossa conversa, ouvimos a campainha tocando e imediatamente nossa ajudante de tarefas domesticas foi atender.

Mais uma vez para nossa total alegria ouvimos, o tão famoso cumprimento

- Boa tarde, meus queridos parentes!

Era ele!!!! Meu tio-avô, que retornava ao nosso lar pela primeira vez desde o ocorrido comigo na sala.

De imediato, mesmo muito contente com a chegada de vovô Valdemar, fiquei apreensivo, pois não sabia se vovô agiria diferente comigo, devido minha atitude para consigo.

Mais uma vez, todos nos levantamos felizes e o cumprimentemos com o maior carinho possível e o convidamos à mesa para almoçar.

Durante o almoço, pude perceber que estava preocupado a toa, pois meu tio-avô me tratou como sempre, parecendo inclusive que já havia esquecido minha tentativa de seduzi-lo.

Após o almoço e depois de vovô Valdemar acomodar suas malas em meu quarto, fomos todos para a sala de estar tomar um cafezinho. Mamãe, como já sabia da independência de vovô, não mudou seus planos, apenas o comunicou de sua viagem .

_ Querido Valdemar, como o senhor nunca no avisa de suas visitas, já havíamos marcado uma viagem de negócios e agora não posso desmarcá-la e também sei que se assim o fizesse o senhor se chatearia e não voltaria mais, portanto Frederico lhe fará companhia e o auxiliará no que o senhor precisar, ok?

- Claro vovô, será um prazer ficar em sua companhia, comentei.

- Sabias palavras família, Se você ousasse mudar seus planos ficaria extremamente chateado e não chegaria na casa de vocês com a naturalidade que sempre chego. Se não aviso, é por isso mesmo, não quero ninguém mudando planos por minha causa e de mais a mais vou adorar passar uns dias sozinho com o Fred.

Neste momento senti uma entonação diferente na voz de vovô Valdemar e me arrepiei por inteiro. Não sabia se ele tocaria no assunto ou não. Mas como sempre sou decidido e sincero se ele fizesse algum comentário me entenderia com ele. Até melhor que meus pais não estivessem mesmo.

No final da tarde vimos meus pais entrarem no carro e partirem.

Chamei vovô Valdemar e perguntei se ele gostaria de dar uma volta pela cidade de X e depois poderíamos jantar fora.

Meu tio-avô delicadamente recusou e disse que preferia ficar em casa para descansar um pouco e que depois gostaria de ter uma conversa comigo sobre o ocorrido, mas só depois de descansar pois estava “morto” de cansaço da viagem.

Tentei argumentar mas foi em vão. Vovô Valdemar entrou no quarto encostou a porta e pouco tempo depois estava dormindo.

Estava curioso e apreensivo com nossa conversa, mas tratei logo de preparar algo para comermos ais tarde e também fui dormir um pouco.

Vovô Valdemar estava em meu quarto e para não ter haver mais constrangimentos , fui dormir no quarto de meus pais.

No finalzinho da tarde, acordei e ouvi barulhos vindos da cozinha. Fui ao banheiro tomei um banho rápido e dirigi-me à cozinha para ver se vovô precisava de alguma coisa.

Assim que cheguei na porta da cozinha, tive uma bela surpresa. Quase desmaiei com o que vi. Vovô Valdemar estava apenas com uma cueca samba-canção preta ( linda por sinal), exibindo seu pelo e peludo corpo, já terminando de por a mesa do jantar.

Assim que vovô percebeu minha presença e meu deslumbramento com tal situação, disse-me:

_ Que bom que acordou. Já ia chamá-lo. Relaxe, fique calmo e venha se sentar ao meu lado na mesa, pois assim que terminarmos o jantar teremos muito o que conversar e quem sabe muito a te o que fazer.

- O senhor é mesmo cheio se surpresas agradáveis. Vê-lo tão a vontade me deixa muito feliz.

Começamos a comer e conversamos sobre tudo, menos sobre meu “ataque” a ele em sua última visita.

Depois do jantar , vovó não me deixou arrumar Nanda, chamou-me imediatamente para meu quarto e pediu-me para sentar ao seu lado em minha cama. Num misto de excitação e curiosidade, assim o fiz.

- Frederico, gosto de ser direto e vou direto ao assunto, ok?

- Nisso somos muito parecidos, vovô. Também sou muito objetivo e desde já lhe adianto que serei o mais sincero possível, mesmo que isso o chateie, combinado?

- Combinadíssimo, mas primeiro quero que apenas me ouça. Depois pode dizer o que quiser.

Resolvi relaxar e deixar rolar, assim resolveríamos tal assunto de uma vez eu explicaria meus motivos, me desculparia e a vida voltaria ao normal. Só não estava entendendo ( também tentava segurar meu tesão naquele gostoso, todo o tempo) o porque que vovó que sempre foi tão recatado para se vestir estava apenas de cueca sentado em minha frente.

_ Acha que não gostei de saber que te dou tanto tesão a ponto de você na calada da noite, descer minha cueca e cair de boca em meu cacete, Frederico?

- Eu posso explicAcalme-se, não quero ouvir suas explicações agora. Quero dizer que adorei saber o que te desperto e que estou disposto e muito a fim de cair em uma cama com você.

Nesse momento, senti meu cacete dilatando de tesão e comecei a perceber que naquela noite iríamos foder e muito.

- Quero muito foder contigo Frederico, mas tenho uma condição e dela não abro mão. E depois de ouvi-la vai entender o porquê não deixei você continuar me chupando aquela dia.

- No tesão em que o senhor está me deixando, faço qualquer coisa para treparmos. E já aviso que sou muito liberal, faço quase tudo na cama. Só não gosto destas coisas de dominação e porrada. O resto não me assusta, Pelo contrário me excita.

- Onde moro Fred, sou o maior comedor de viados da região. Meto a vara em todos que me dão tesão. E não são poucos. Mas o que quero mesmo é ser comido igual a uma puta. Este é meu desejo. Meu cu é virgem e quero ser descabaçado por um macho. Quero que seja este macho, topa?

- Pooorrrraaaaaaaaaa !!!!!. Claro que topo. Vou destruir sua ruela cabaço e te fazer gemer que nem uma cadela no cio, vovó tesudo safado.

Neste momento vi a vara de vovô Valdemar quase estourar te tão dura.

- Entendi agora porque não te deixei continuar a me chupar? Macho meu não põe a boca em pica, apenas soca a rola em meu cu. ENTENDEU MEU DESEJO? Quero que seja só macho. Se eu comer seu cu, nunca mais vou querer meter contigo. Se você aceitar a proposta de ser meu garanhão, APENAS MEU MACHO, sempre venho aqui para te dar prazer.

Viado por viado, continuo comendo os meus em minha terra. Repito, quero ser a puta desta vez. Estou precisando de um macho sem limites para me montar. Quero ser a égua, a vaca, a cadela, a putinha, a mulherzinha safada de um macho. Quer ser meu macho, Frederico?

- Serei o macho mais puto que puder, minha cachorrinha sacana. Vou te arregaçar a “raba” peluda.

Nesse momento levantei- me da cama, tirei toda a roupa, segurei o caralho duraço com minha mão direita e com a esquerda empurrei a cabeça de vovó até ele.

- Chupa essa rola, cadela. Chupa. Ela é toda sua, putaça gostosa.

Vovô estava quase abocanhando a vara, quando olhou-me e me fez um último pedido antes de engolir a tora. Pedido que adorei atender.

- Frederido, Nada de me pedir para depilar o cu, ou coisas do gênero. Vou ser sua puta-macho. Quero ser puta-homem, ok?

- Hummmmmmmm!!!!! Que tesão, da porra cachorra. Assim que quero. Serei macho de puta-macho.

Hummmmmmmmmm!!!! Agora engasga com minha rola. Vem putinha sacana. Chupa seu homem.

Vovô Valdemar, agachou-se no chão, com a bundinha bem arrebitada, segurou a ase de minha rola e começou a chupar minhas bolas cheias de porra.

- Hummmmmmmmmmmm. Que delícia Puta. Engole meus “bago”, minhas “bola”, Engole. Hummmmmm. Isshhhhhhhh!!!!!!

- Isssshhhhhhhhhhh!!!!!! Que sacão tesudo, meu macho. Huuuummmmm! Não vejo a hora dele estar batendo em minha bunda! Hummmmmmmm. Machão do saco cabeludo. Issshhhhhhh. Aaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- Vovô beijou. Lambeu e sugou meus testículos por alguns bons momentos, me fazendo quase desmaiar de prazer.

Depois vagarosamente começou a engolir minha jeba peluda, gemer e a rebolar seu bundinha redonda. As vezes ele a alisava com meu caralho na boca. Sedento de desejo de tomar na bunda.

- Chupa prostituta- macho. Chupa seu homem. Já, já vai perder as pregas da bunda com seu macho, safada.

Hummmmmmm, Issshhhhhhhhh. Que bocona gulosa, minha égua tem. Chuuuppaaaaaaaa safadaaaaaaa!!!! Chupaaaaaa.

- Fode minha boca com sua tora macho. Hummmmmm!!!!! Iiiiiissshhhhhh!!! AAAAiii que tesão! Que delicia chupar piroca. Pooorrraaaaaaaaaa!!!!! Hummmmmm.

Depois de muita lambida e chupada minha porra já estava na porta e anunciei o gozo.

- Não pare agora, safada do caralho!!!! Vou encher sua boca de porra grossa. Huummm. Chupa, chupa, chupa cadelaaaaa. AAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIII. ESTOU GOZAAAANNNNNNNNNNNNGoza meu homem. Esporra na boca da sua fêmea- homem. Espooorrraaaaaa TUUUUUUUUUUDO, QUE QUERO BEBER SEU LEITE, MEU MACHO. Hummmmm que delícia de porra. Issshhhhhhhh. Vou querer bebê-la o final de semana todo machão. Hummmmmmm.

Quando acabei de gozar e ia tirar o pau da boca de vovô ele não deixou.

- Calma macho. Está muito apressado. Hummmmmm!!!!!!! Deixa eu sorver E APROVEITAR toda a gala. Issshhhhhh. Quero ver esse cacete amolecer na minha boca. Hummmmmmm. Que Booommmmmmmmm!!!!

Quando vovô resolveu tirar minha rola da boca e já ia se masturbar, disse-lhe:

- Opâ. Não vai gozar agora putinha. Ainda não. A noite apenas começou e quero te alucinar de prazer. Só irá gozar com o cacete dentro do cu. Agora vamos tomar banho pois daqui a pouquinho suas pregas irão para o espaço. Venha tesudo. Vamos pro chuveiro.

Vovô obedeceu-me. urrando de tesão e fomos ao chuveiro, pois aquele era o início de sua tão sonhada descabaçada. Com certeza iria deixar saudades.

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive MACHOFUK a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Quero conhecer um avô que gosta de chupar um cacete e dar o cu , quero encher a boca dele de porra e encher o cuzinho dele de leitinho quentinho sou de BH MG Me chamo Rogério entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós

0 0
Foto de perfil genérica

Quero conhecer um avô que gosta de chupar um cacete e dar o cu , quero encher a boca dele de porra e encher o cuzinho dele de leitinho quentinho sou de BH MG Me chamo Rogério entre em contato comigo para podermos conversar e enviar mensagens entre nós

0 0