Descobrindo que sou podólatra com a professora, parte 2. FINAL

Um conto erótico de meg4
Categoria: Heterossexual
Contém 469 palavras
Data: 28/08/2015 20:22:46

Bom pessoal, fiquei de postar a segunda parte da experiência que tive com minha professora e demorei um pouco. Demorei porque tive que formatar o pc e perdi os textos, então tive que refazer (ficou uma bosta).

Fiquei sem jeito, ela não esperou eu responder e virou minha cadeira de frente pra dela, ergueu o pezinho esquerdo na altura do meu peito, o outro colocou no meio da cadeira fazendo ficar perto do meu pau, (nessa hora eu já estava quase gozando só de pensar que estava acontecendo isso hahaha) ela ficou passando o pezinho esquerdo perto do meu nariz e o cheiro estava delicioso, peguei ele e cheirei por uns 20 segundos, era tão pequeno que cabia na minha mão, depois disso dei uns beijinhos na ponta de cada dedinho dela e percebi que ela estava gostando, então fiz uma coisa que nunca imaginei que conseguiria fazer, lambi a solinha inteira daquela safada, lambi bem devagar e a cada parte que eu lambia ela dava uma suspirada e virava os olhos.

Enquanto isso ela esfregava o outro pé no meu pau que já estava quase explodindo, ela passava a parte da sola e depois mexia os dedinhos no meu saco. Nos beijamos por um tempo e ela me levou pra mesa dela, sentou na mesa, tirou minha calça e começou um footjob. (descobri que o nome era footjob depois de um tempo só haahahha)

Ficamos nisso por uns 2 ou 3 minutos e ela falou:

- Ficava olhando meus pés, né? Agora vai ter que engolir um dedinho de cada vez enquanto me come.

Ela se deitou na mesa e ergueu as pernas, me puxou e colocou um dos pezinhos na minha boca, enquanto eu engolia os dedinhos fodia a bucetinha da minha professora. Ela me jogou na cadeira e sentou bem suave no meu pau enquanto eu lambia os peitos dela e batia naquele rabo delicioso. Cavalgava como se fosse a ultima vez, rebolou gostoso em mim, estava tão bom que eu não queria que acabasse nunca, foi uma das melhores fodas da minha vida.

Como eu estava sem camisinha, falei que ia gozar e ela falou:

- Goza no meu pezinho, goza no pezinho que você ama, no pezinho da sua professora putinha, vai.

Ela fez mais um footjob e gozei nos dedinhos dela, ela chupou meu pau e depois pegou a porra dos dedinhos com a boca.

Galera, é isso. Peço desculpas pela segunda parte estar pequena, é que como disse, perdi os textos e tive que refazer, sei que ficou ruim, só coloquei porque algumas pessoas pediram.

Se alguma donzela quiser me mandar fotos de seus respectivos pés, ficarei muito grato hahahahah meu email é: onlypowaa@gmail.com

Um abraço a todos, em breve irei escrever outro momento que tive com minha vizinha rabuda. Até mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive meg44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários