minha mulher gostou da safadeza

Um conto erótico de under
Categoria: Heterossexual
Contém 1121 palavras
Data: 26/08/2015 21:30:53

olá! todos ja sabem mas, vou me apresentar novamente, sou anderson e vivo diariamente em contato com o sexo, vou logo ao assunto:

num fim de semana, eu e minha esposa tratamos de ir a casa de uns tios meus que moram no interior de nossa cidade, minha esposa juliana,nunca deu confiança pra nenhum outro homem exceto o thiago, na qual tinha bolado dele comer minha esposa sem ela saber, já relatado em um outro conto escrito por mim..

depois desse epsodio de eu deixar ela se deitar com thiago, decidimos que era tempo de parar com essa loucura e parar de viver essa aventura extra conjugal .

no finalzinho da sexta feira, o thiago me liga dizendo que iria lá na minha casa pra gente jogar conversa fora,jogar uma bolinha com os outros amigos a fim de rever os amigos que ele não via faz tempo. disse a ele que estava de saida para casa de parentes no fim de semana, ele perguntou onde , e eu disse que era na casa dos meus parentes da roça, ele então disse : beleza então, eu vou aí no bairro assim mesmo pra ver os outros manos...

quando chegou o sabado, logo pela manhã, saímos de viagem pra lá, minha esposa juliana ficou muito estranha com o celular dela, ela lia as mensagens que chegava e ficava meio que desconfiada .

nossa chegada foi boa, todos nos recebemos muito bem, mas, como já existiam parentes de fora que também resolveram passar o fim de semana lá, por conta do ar puro e tranquilidade do campo, restou pra nós um quarto com banheiro, que ficava retirado da casa do meu tio mas era dentro da sua propriedade,. no meio do dia conversando com meus primos, rolou uma conversa pra irmos fazer algo durante a noite, tipo: pescar ou caçar, todos aceitaram a ideia e eu também, mas antes tinha que contar a juliana oque ela achava da ideia de passar a noite sozinha na suíte retirada, e tabém ver se ela aceitaria ficar sozinha, sendo que era um fim de semana nosso...

juliana aceitou na condição que eu voltaria antes de amanhecer, pra eu poder descansar e aproveitar o resto do dia com ela...

chegando perto das 17:00horas, a juliana ficou me perguntando a que horas eu chegaria , eu disse que ás 2 ou 3 da manhã, não passaria disso, eu fui tomar banho e passar repelente e me equipar com as roupas apropriadas ,quando eu sai do banheiro, a juliana não estava no quarto, e o celular dela vibrou encima do criado da cama, peguei o celular pra ver oque era, pois é minha esposa e nós não temos segredos até então, e era mensagem do thiago dizendo a hora certa dele ir pra lá de moto, pois iria chegar pela parte de trás da propriedade.

antes que juliana minha esposa retornasse, eu coloquei a mensagem no modo de não lida, e ela chegou e viu o celular dela no criado carregando e disse: ligaram pra mim amor?? e eu disse: não querida , acho que chegou uma mensagem aí, pois escutei vibrar e não olhei pq estou muito ocupado com essa bota miserável de apertada ...ela olhou com cara de uffa! e pegou o celular leu a mensagem e apagou, dizendo: são essas mensagens de promoção da operadora , me despedi dela e fui juntar se com meus primos...

no caminho indo pra mata, eu disse aos meus primos que estava me dando muita dor de cabeça e que iria volta, mas era pra eles continuarem com a caça, se eu melhorasse eu voltaria ao ponto de encontro e chamaria por eles, então tudo bem..

desci a mata e fui em direção da suíte onde eu e esposa estavamos hospedados só que do lado de trás do quarto,quando cheguei , já avistei a moto do thiago do lado de trás do morro, corri de ponta de botas e cheguei até a bascula do banheiro, e ouvi os gemidos dele...

fiquei louco, não sabia se arrombava a porta, ou se eu batia e esperava ela abrir pra ver sua reação. fiquei desorientado!! "puta que paril! oque eu faço?" pensei.

a bascula do banheiro era uma bascula de 50cm por 50cm, e era dividida no meio ,eu coloquei um pedaço de tronco de arvore embaixo subi na bascula e tentei passar pelo meio de uma das fendas, quando senti que a fenda se abriu mais com a força que fiz, tirei a bascula com cuidado e conseguir entrar no banheiro, o banheiro estava escuro e o quarto aceso , ví quando ela estava terminando de chupar seu pau e ficou de quatro na beirada da cama... a posição que eu estava , era privilegiada sob a visão que tinha, pois era espetacular ver a vara do thiago mais uma vez penetrando a juliana, que estava fogosa e rebolava fazendo o movimento do "quadradinho", ele metia com força e ela pedia mais, ficaram assim por um tempo,até que ele deitou na cama de pica pra cima e ela rebolando em pé, foi descendo rebolando ate a vara dele e entrou tudo com ela rebolando, socou bastante a buceta no pau dele e depois deitou se sobre ele e gozou gostoso, vi as pernas dela tremendo depois do gozo. ele virou ela na cama e deitou se sobre ela num delicioso frango assado.

e ela dizia no ouvido dele entre gemidos:_ diz se não valeu a pena esperar atá hoje? diz?

e ele respondia: _ claro que valeu! sua buceta parece que esta mais apertada que da primeira vez!, ele não esta metendo nessa bucetinha mais não? _ não! ele prefere o trabalho do que minha buceta!!! ah! ah! então come voce mesmo cachorro!!!

eu fiquei vendo ele acabar com a buceta da juliana e não tive coragem de interromper ! por que se eu interrompesse, eu teria que matar um ali! e a festinha dos dois estava muito boa pra ser interrompida.

voltei, pulei a bascula de novo e escutei ele dizendo que estava gozando!

fechei a bascula e retornei pra mata...

ao retornar ás 2:20 horas da manhã,. bati na porta e ela me atendeu com cara de sono e eu perguntei se ela passou bem sozinha, e ela me disse que sim, e que estava louca de saudade! doida pra fazer amor! eu pensei _ "safada"

tirei toda aquela roupa tomei um banho e fui pra cama, ela começou a atiçar me e u pensando no que tinha praticamente acabado de ver, ela abocanhou meu pau e começamos a fazer amor, meu pau deslizou igual quiabo na buceta dela de tão larga e molhada..

troco fotos e videos das minhas experiências sexuais!! underaker@outlook.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive under a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Goste Muito do conto, por isso vai um deis.....Boa Tarde. Podem me chamar de GILVILLAMACHADO. Sou moreno, 1,78m de altura e 95kg. Sou casado e por causa disso nossos casos serão em total sigilo. Sou leitor frequente do site e depois de varias historias lidas e relidas estou afim de participar. Porem não quero apenas contar uma historia antiga minha. Quero algo novo, emocionante e acima de tudo prazeroso. Estou a procura de mulheres de de MATO GROSSO DO SUL e região ou que passem por aqui a passeio para uma nova aventura. tudo com responsabilidade. Estou com tesão acumulado e louco para varias horas de sexo, aquela rapidinha louca. ou apenas uma boa conversa, uma troca de ideias. Adoro mulheres de vários tipo. Não tenho preconceito nem limites quando o assunto é prazer. Adoro dar e receber prazer das mais diversas formas. Nada melhor que sair de um encontro sexual com a parceira realizada. Adoro mulheres de mente aberta, escandalosas, ousadas e fogosas. Procuro o meu primeiro menage com duas garotas. ( sonho de qualquer homem. ) caso vc se sinta interessada ou gostaria de conversar por favor entrem em contato com a maior liberdade. Bjs a todas. Meu email é: gilvillamachado@uol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Adoro seus contos, muito bom. Danyjuju_6@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom! De qualquer jeito, voce deu o apoio e está de parabéns! Eu também gosto de ver minha esposa com outros machos! Leia "A Massagem" em "Contos em Destaque". fc.mag@hotmail.com

0 1