EU E MINHA ESPOSA NOS CASAMOS VIRGENS, MAS...

Um conto erótico de NUBER
Categoria: Grupal
Contém 10165 palavras
Data: 03/08/2015 15:55:55
Última revisão: 28/03/2016 09:05:42
Assuntos: Grupal

Quando na adolescência depois dos jogos de futebol passei a tomar banho pelado junto com os outros garotos no vestiário do clube foi que acabei descobrindo que meu pinto era bem pequeno comparado com os dos colegas.

Apesar desse “pequeno problema” eu tinha tesão até debaixo d’agua e vivia com o pinto durinho a toda hora e me acabava nas punhetas.

Apesar de taradinho e cheio de fantasias não tinha coragem de chegar nas garotas e até meus 21 anos continuei completamente virgem sem ter provado uma buceta tanto no pinto quanto na língua.

Só consegui mesmo foi beijar algumas garotas nos bailes que frequentava nos fim de semana, mas nunca passou apenas de beijos.

Meu pinto tem apenas 12 cm duro e quando assistia filmes pornôs ficava morrendo de inveja daqueles atores de picas enormes e grossas fodendo putas lindas e gostosas.

Sou loiro de olhos verdes, 1.72m., e por sempre praticar esportes tenho um corpo bem legal com tudo em cima.

Meu tio é dono de uma fabrica de embalagens e desde os 17 anos passei a trabalhar com ele e aos 21 anos passei a ser o chefe do setor de despachos de mercadorias e foi então que uma nova funcionária chamada Vânia, 20 anos, começou a trabalhar na empresa como telefonista e logo fizemos amizade e depois de um mês começou a rolar um “clima” entre a gente.

Vânia tem 1.70m, loira de olhos azuis, uma boca com lábios grossos sempre com um sorriso maravilhoso e apesar de usar umas roupas recatadas demais dava pra notar perfeitamente que tinha um corpo lindo cheio de curvas e como minha sala era pertinho da mesa dela, sempre que surgia uma oportunidade ficávamos batendo longos papos.

Não demorou para que confiássemos um no outro e passamos a trocar confidencias sobre tudo e quando lhe perguntei se tinha tido muitos namorados ela contou que como seus pais eram evangélicos muito religiosos que viviam com a bíblia na mão não a deixavam usar roupas decotadas ou curtas e também deveria se casar completamente virgem e quando um “irmão” frequentador dos cultos a pediu em namoro e ela aceitou não demorou a perceber que ele era tão chato quanto seus pais e o dispensou rapidinho e brinquei dizendo:

-Vânia... então pelo que você ta me contando você é completamente virgem... nem dá pra acreditar... que uma gata linda que nem você... com 20 aninhos nunca nem beijou um rapaz!

-bem... apesar de virgem não sou bobinha não! Já assisti um monte de filmes pornôs na casa de uma amiga safadinha! Eu não beijei o namoradinho que arrumei na igreja, mas beijei dois rapazes do colégio, mas foi tudo muito rápido demais... não me empolguei muito... acho que sendo muito novinha fiquei com medo de sair comentários e meu pai ficar sabendo... ai era perigoso ele me matar! Mas... já que estou me abrindo contando meus segredinhos... eu já beijei uma amiga... ela era louca pra beijar e não sabia e nós duas resolvemos aprender beijando uma a outra... foi legal demais... pena que ela se mudou do bairro... senão acho que tinha rolado umas safadezinhas mais quentes entre a gente... durante os beijos quando ela apertava meus seios... eu ficava louquinha de tesão... toda molhadinha... e depois disso passei a me masturbar quase todo dia! Pronto... agora que contei meus segredos mais íntimos... quero saber os teus também... quantas namoradas já teve... com quantas já transou... quero saber tudinho... porque você tem cara de safadinho e taradinho!

Achei que Vânia foi tão sincera em sua resposta que decidi desabafar sobre meu “pequeno problema” e acabei confessando que também era completamente virgem e o que sabia sobre sexo tinha aprendido assistindo filmes pornôs e ela então brincou dizendo:

-Quer dizer então eu e você somos cabacinhos de tudo... e eu achava que você era bem galinha... porque além de ser um “gato”, tem carro bom, deve ganhar bem... achei que você era um tremendo “comedor”! Mas... isso que você ta falando sobre o tamanho do teu pinto acho que não tem muito a ver... acho que é coisa de sua cabeça... logico que nos filmes pornôs tem uns atores que da até medo na gente de imaginar uma rolona daquele tamanho penetrando na pererequinha da gente... apesar de que acho que quando a gente ta com tesão... com certeza deve aguentar tudo... mas... os dedinhos da minha mão são bem finos e delicados e eu gozo que nem louca esfregando eles no meu grelinho! RSS.

Era incrível ouvir Vânia falar sobre sexo com tanta naturalidade sabendo que ela tinha sido criada com muita rigidez pelos pais evangélicos e então o telefone tocou e tivemos que interromper aquele papo altamente revelador e no outro dia na hora do almoço no refeitório da empresa voltamos a conversar sobre nossas inquietações e fantasias e decidi tomar coragem e confessei que estava apaixonado e a pedi em namoro.

Vânia deu um sorrisinho e disse que quando estivéssemos em minha sala ela daria a resposta sobre meu pedido e aproveitando o horário do almoço entramos e depois de fechar a porta ela passou os braços em volta do meu pescoço e chegando sua boca pertinho dos meus ouvidos sussurrou:

-Diego... se demorar mais que alguns segundos pra me beijar eu vou desistir de ser sua namorada... me beija agora... que tô louquinha pra sentir sua boca na minha!

O beijo começou meio sem jeito, mas logo que nossas línguas se tocaram e se enroscaram com uma volúpia incrível que acho que nosso beijo demorou vários minutos e como Vânia se encostou na escrivaninha meu corpo se encaixou entre as coxas delas e quando me dei conta de tanto me esfregar nela comecei a tremer e gozei na cueca me melecando todo.

Vânia se entregava àquele beijo de uma maneira que me deixou completamente louco de tesão e mesmo depois de ter gozado meu pintinho continuava duro e todo tarado tentei levantar a saia comprida que ela usava, mas ela não deixou e então se soltando do meu pescoço disse:

-pra quem disse é completamente virgem você ta sendo bem taradinho... querendo levantar minha saia e em seguida ia tirar o pinto pra fora da calça e querer enfiar ele na minha pererequinha... calma taradinho... nem começamos direito a namorar e já ta querendo tirar meu cabaço! RSS.

Dei um sorriso meio sem graça dizendo:

-desculpe Vânia... nossa... nunca fiquei assim com uma garota... juro que não pensei em tirar teu cabaço... o que eu queria mesmo era pegar na tua “pererequinha” pra sentir como era... eu tô todo gozado... ainda bem que a cueca segurou... vou me limpar senão daqui a pouco vai ficar uma mancha na frente da calça e vai que meu tio me chama na sala dele vai acabar notando... ainda mais que uso a camisa pra dentro da calça!

Deixei Vânia ali encostada na escrivaninha e rapidinho fui ao banheiro me limpar e quando voltei nos abraçamos novamente e voltamos a trocar beijos e durante o tempo de folga do almoço ficamos em minha sala sem desgrudar mais que alguns segundos pra retomar o fôlego e trocarmos beijos longos e quentes. A safadinha apesar de não ter deixado pegar na sua “pererequinha” deu umas boas apalpadas no meu pinto duro e toda sacana sussurrou nos meus ouvidos:

-não achei tão pequeno não seu taradinho... gostei de pegar nele... e acho que vou gostar de fazer mais coisas com ele... pode ter certeza!

Na verdade virou um pega pega danado entre eu e Vânia durante a folga do almoço em minha sala e todo santo dia rolava uma troca intensa de beijos e carinhos cada vez mais ousados.

Vânia era taradinha demais e depois que me deixou bolinar seu grelinho saltado com meus dedos espertos a safada gozava facinho e quando pedi pra passar a língua na sua “pererequinha” pra sentir como era o gosto ela rapidinho ela puxou a calcinha de lado e todo tarado enfiei a língua na sua rachinha virgem e lambi com vontade. O grelinho dela era bem rosado e quando era chupado com força ficava vermelhinho e a tarada gozava que nem uma doida gemendo e puxando meus cabelos não me deixando desgrudar de sua “pererequinha” tesuda.

Se ela gostava de ser chupada por mim todo safado pedi pra ela fazer o mesmo comigo e Vânia nem fez cu doce e chupou meu pinto com sua boca de lábios grossos sem frescura passou a engolir minha porra quentinha praticamente todo dia depois do almoço e a safadinha brincava dizendo que era a sobremesa após o almoço, alias bastava tirar meu pinto pra fora dizendo que “ele” precisava de carinhos que a safadinha fazia um boquete delicioso até sentir minha porra descer pela sua garganta profunda.

Se antes eu já estava apaixonado por aquela garota maravilhosa que me levava à loucura depois de nossas brincadeiras sexuais eu queria tornar a coisa bem mais seria e quando disse pra ela que queria falar com os pais dela pra oficializar nosso namoro ela disse que também queria e isso aconteceu rapidamente apesar da desconfiança deles acabaram aceitando e tudo ficou melhor.

A primeira coisa que fiz depois que passamos a namorar firme foi levar Vânia a um shopping pra comprar roupas condizentes com sua beleza e sensualidade e ela pode escolher tudo que queria e logo vi que a safadinha gostava muito de se exibir porque as minissaias e vestidinhos comprados eram super curtinhos. Quando a olhava vestida com aquelas roupas sexy e sensuais não tinha como não ter a certeza que eu tinha uma mulher linda e maravilhosa ao meu lado e não me importava de saber que um bando de homens a olhavam com desejo e safadeza, alias isso me deixava todo envaidecido.

Quando Vânia saia de sua casa pra irmos para alguma festa ou ir a algum barzinho ela vestia as roupas de “crente” que seus pais queriam, mas logo em seguida passávamos em minha casa e ela colocava suas roupas sexy e provocantes e ao se olhar no espelho ela dizia:

-Diego... você é o namorado perfeito que sempre imaginei... bonito, safadinho e gostoso... faz tudo pra me agradar... me deixa vestir as roupas sexy que sempre tive vontade de usar... posso andar quase pelada que não acha ruim... não gosta muito de dançar... mas me deixa dançar com outros rapazes sem ficar com ciúmes e acho que pra ficar ainda melhor, só falta se casar comigo de vez!

-Vânia meu amor... isso é o que mais quero na vida... eu já falei com meu tio... e ele já me arrumou uma casa muito boa perto da fabrica pra gente morar e disse que vai me ajudar a comprar tudo que preciso pra deixar nossa casa com muito conforto... acho que daqui uns 40 dias a gente já pode dar entrada nos papeis no cartório. O que é importante mesmo é que tô doido pra casar com a loirinha mais safadinha e tarada da cidade porque não aguento mais de vontade poder meter meu pinto na tua “pererequinha” virgem e tirar esse cabacinho de uma vez e também tirar o cabaço do teu cuzinho rosado!

Vânia toda safada me abraçou e sussurrou dizendo:

-não precisa esperar até o casamento pra tirar minha virgindade seu bobo... é só pedir que dou todos meus cabacinhos pra você... já estou tomando tomando anticoncepcional... pra não ter problemas se acontecer algo a mais... também tô louquinha pra dar pra você... eu quero que você seja meu primeiro macho... mas... se depois de me comer resolver inventar alguma desculpa pra não se casar comigo... fique sabendo que pego uma faca bem afiada e corto o teu pintinho e jogo no lixo!

Naquela noite mesmo levei-a a um motel maravilhoso e tivemos nossa lua de mel antecipada e Vânia se mostrou uma putinha decidida porque depois de apenas alguns beijos ela me deitou de costas na cama e colocando uma perna de cada lado do meu corpo encaixou a cabeça vermelha do meu pintinho na entradinha se sua rachinha virgem e soltou o corpo de uma só vez.

A taradinha nem gritou quando seu hímen foi rompido e mesmo tendo saído bastante sangue Vânia logo em seguida passou a gemer alto sussurrando toda tesuda:

-ahhh... que delicia... minha “pererequinha” virou uma buceta de verdade... ahhh... que delicia dar a buceta... ahhhh... quero meter a noite inteira ... ahhh... Diego meu amor... fode a buceta da tua noiva tarada... me come todinha... ahhh... que delicia trepar... ahhhhhhh!

Tentei me segurar, mas não consegui e dando um gritinho bem alto gozei enchendo a bucetinha da minha futura esposa de porra quente.

Depois de uma leve acalmada fomos tomar um banho pra tirar todo o sangue que grudara em nossos púbis e quando um pouco preocupado perguntei a Vânia se estava tudo bem, ela deu um sorriso bem sacana e disse que quando a gente voltasse pra cama e continuasse a meter com certeza ficaria melhor ainda.

Assim que isso aconteceu percebi que minha futura esposa seria realmente uma puta de verdade porque ela se jogou de 4 na cama e empinando aquela bunda branquinha maravilhosa olhou pra trás e com um sorriso safado que eu já conhecia bem sussurrou:

-o cabacinho da buceta já foi... agora falta tirar do cuzinho... vem meu safadinho... quero assim... de 4... come meu cuzinho bem gostoso!

Já que a safadinha estava pedindo encaixei a cabeça na portinha e enfiei tudo até o talo e Vânia só deu um gemidinho alto de prazer e logo rebolava gostosa espetada no meu pinto duro sussurrando bem putinha:

-ahhh... que delicia dar o cu... aiiii... mete... mete com força... seu tarado safado... me faz gozar pelo cu... eu quero... soca com força... ahhh... da uns tapinhas no meu bumbum... eu vi nos filmes pornôs... quero fazer igual... bate no bumbum da sua noiva tarada seu safado... ahhh... que delicia... isso... não para... mete... mete... ahhh... vô gozar... aiiii... vô gozar... bate mais na minha bunda meu tarado safadoooooooo!

Realmente Vânia era uma putinha insaciável porque me fez comer sua bucetinha e seu cuzinho até não aguentar mais e quando fomos embora ela sorriu dizendo que tudo foi tão bom que iria querer repetir a safadeza todo dia e comentou que tinha gozado mais gostoso pelo cuzinho do que pela buceta e só pra zoar comentei que isso também tinha acontecido comigo porque o cuzinho dela era mais apertadinho que a buceta e ela com sua língua ferina disse que não tinha culpa de meu pinto ser pequeno demais e acabamos caindo em risos com nossas brincadeiras.

Praticamente todo dia rolava sexo quente entre nós e tive a certeza que Vânia era uma ninfomaníaca sem um pingo de pudor e bastava mostrar meu pinto duro que a tarada caia de boca e logo ficava de 4 e pedia para chupar seu grelo e depois meter em todos seus buraquinhos tesudos.

Vânia vivia inventando safadezas novas e também brinquedinhos eróticos pra apimentar ainda mais nossa agitada vida sexual e claro que eu a incentivava incondicionalmente e a putinha dizia que cada dia ficava mais apaixonada por mim porque eu também era tarado louco igual a ela.

Um dos fetiches que adorei que minha futura esposa fez foi que ela passou a depilar sua bucetinha deixando-a lisinha como via nos filmes e como seu grelinho vivia inchado e vermelhinho quando eu olhava entre suas pernas já ficava doido pra pegá-lo e colocá-lo entre os lábios e sugar até fazê-la gozar e Vânia depois de perdeu o cabaço ficou ainda mais escandalosa quando atingia o orgasmo parecendo uma gata no cio.

Vânia tinha tanta sensibilidade no seu grelinho que bastava dar umas lambidas e umas sugadas forte que a taradinha gozava rapidinho.

Além de depilar sua bucetinha Vânia também resolveu que também queria me depilar e logicamente que topei e nem foi tão dolorido quanto imaginei porque eu não tinha muitos pelos no púbis, nas pernas ou no peito e foi incrível perceber que depois de ter ficado totalmente lisinho passei a sentir mais tesão.

Nosso casamento foi maravilhoso e fomos passar a lua de mel no nordeste e durante a semana que passamos em um hotel espetacular de frente pra praia tive a certeza absoluta que havia me casado com uma putinha sem pudor algum porque depois que ela voltava da praia tomava um banho, ficava completamente nua e em seguida ligava na recepção pedindo pra mandarem sucos, lanches ou sorvetes e quando o camareiro chegava com os pedidos Vânia toda safada me mandava ficar escondido no banheiro e a putinha peladinha deixava os camareiros completamente malucos com sua ousadia. Pela fresta da porta eu olhava o que a safada fazia e na primeira vez achei um pouco estranho, mas logo passei a adorar assistir aquela sacanagem e principalmente quando os rapazes que sempre vinham servi-la ficavam de pau duro estufando a frente do uniforme e dois mais ousados passavam a mão pelo lindo corpo dela e a safada dizia que não podia dar pra eles porque o marido estava no banho, mas se deixava alisar rapidamente por eles e logicamente que sua bucetinha e cuzinho levaram várias dedadas e a putinha também dava umas apalpadas nos paus deles ficando louca de tesão e assim que a safadeza terminava minha esposa completamente tesuda e molhadinha me chamava e me fazia comer sua buceta e seu cuzinho até ficarmos extenuados de tanto foder.

Quando perguntei se ela teria coragem de dar pra algum deles comigo ali no banheiro ela sorrindo bem sacana disse:

-amor... acho que você sabe que se casou com uma putinha completamente tarada e sem um pingo de juízo... só não fiz isso porque nenhum deles teve coragem de me pegar e me colocar de 4 e socar a rola na minha buceta... eles ficavam com muito tesão... mas acho que tinham medo de você sair do banheiro e acontecer um barraco e acabarem sendo mandados embora do emprego... mas... como sou uma esposinha que não gosta de mentir pro meu maridinho maravilhoso só não agarrei algum deles e pedi pra me foder é porque nenhum deles tinha um pauzão bem grande igual vejo nos filmes pornôs... pau pequeno já basta o seu... se for pra dar pra outro quero um bem grandão... daqueles que entram rasgando na buceta... como sou uma putinha loira eu adoraria experimentar pau de negão... vivo sonhando com um bem grossão... com uma cabeçona enorme... nossa... só de pensar nisso minha buceta lateja de vontade!

-sua putinha safada... pelo que tô vendo acho que vou ter que me conformar em ser um marido corno bem manso... quase que minha esposa putinha tarada me corneou na nossa lua-de-mel! RSS.

-Diego meu amor... acho que está na hora de abrirmos o jogo de vez... depois do que aconteceu entre eu e os camareiros do hotel... nós dois sabemos que você gostou tanto quanto eu de ver os caras de pau duro querendo comer sua esposinha puta e meu maridinho safado quando saia do banheiro estava tarado depois de assistir minhas safadezas com eles... e acho que você tava louquinho de vontade que algum deles tivesse me comido todinha com você assistindo tudo... então deixa de onda que você vai adorar ser meu maridinho corno. Casei-me com você porque quando a gente namorava e saímos para as baladas alem de me deixar mostrar minha bunda pra todos os machos... quando eu dançava com outros caras você ficava olhando eu ser apertada ou encoxada por eles e quando te abraçava você ficava de pinto duro! Então já que você é bem safadinho quero que você seja meu marido “cúmplice” por inteiro pra gente gozar ainda mais gostoso... se você me prometer que vai fazer tudo que eu pedir... eu também faço tudo que você quiser!

Dei um sorriso e a abracei-a forte dizendo:

-você sabe que eu topo tudo que quiser sua safada linda!

Tudo que minha esposa puta tinha dito pra mim sem meias palavras era a mais pura verdade e a safada sabia exatamente como eu me sentia diante de suas sacanagens e com certeza eu queria bem mais e não ia demorar pra coisa pegar fogo de vez.

Depois da lua de mel e mais alguns dias de folga voltamos ao trabalho na fabrica do meu tio e pra ficar ainda melhor tanto meu salário quanto da minha esposa tiveram aumentos substanciais dados pelo meu generoso tio nos deixando bem mais felizes.

Quando chegávamos em nossa casa depois do trabalho Vânia já queria trepar antes de do jantar pra abrir o apetite.

Minha querida esposa era cheia de idéias sacanas e tinha varias fantasias compradas em sex-shop e quase todo dia tinha novidades.

Um dia colocava fantasia de enfermeira sexy, no outro empregadinha peladinha só de avental na frente com a bunda de fora e a que ela mais gostava era de usar era de estudante putinha, microssaia xadrez que deixava mais da metade da bunda aparecendo com uma blusinha branca completamente transparente, sapatos fechados com meia soquete e a safada nem colocava calcinha e quando me sentava no sofá ela já vinha e enfiava sua bunda na minha cara e mandava-me lamber sua buceta e o cuzinho por trás e rapidinho pedia pra ser comida todinha.

Vânia adorava ficar quase ou completamente nua dentro de casa e gostava que eu fizesse a mesma coisa dizendo que tínhamos corpos lindos e isso fazia com que ficássemos sempre excitados olhando e admirando o outro só que foi então que iria acontecer algo que iria provocar mudanças no nosso comportamento quando meu tio me chamou em sua sala e comunicou que com a compra de maquinas novas para ampliação da produção de embalagens viria um técnico especializado pra montar e deixar tudo funcionamento perfeitamente e que isso iria durar no máximo uns 10 dias e como a casa onde estava morando era grande e ficava pertinho da fabrica me pediu pra hospedar o homem durante esse tempo para tudo ficar mais fácil e mais rápido.

Claro que não tinha como negar o pedido do meu tio e logo que sai da sala já passei na mesa da minha esposa e disse que na hora do almoço tinha uma coisa importante pra dizer pra ela e como toda mulher é curiosa logo que deu um tempo ela foi a minha sala querendo saber o que eu tinha pra dizer e quando disse o que era ela sorrindo disse:

-ahhh... pela sua cara quando me disse que tinha uma coisa importante pra falar achei que era coisa ruim... tudo bem meu querido... do jeito que seu tio é super legal com a gente... nem tem como negar nada pra ele... tem mais que atender rapidinho o pedido dele!

Na hora do almoço Vânia quis saber mais sobre quem era o técnico que iria ficar em nossa casa e brinquei dizendo:

-nossa... que garota curiosa hein... não faço nem ideia... só sei que se chama Cleber e vai chegar amanhã cedinho... o tio me pediu para buscá-lo na rodoviária... mas de uma coisa tenho certeza... a nossa safadeza de ficar andando peladinhos pra la e pra ca vai ter que dar um tempo né?

Vânia deu um sorriso bem sacana e disse:

-bem... depende... se o técnico for um coroa gordão e feio sim... mas se ele for bonitão e legal... se me der vontade eu coloco umas de minhas fantasias e desfilo quase peladinha pela casa inteira e dou a desculpa que sou sonâmbula... pode deixar que eu sei como fazer! RSS.

Caímos em risos com aquela conversa cheia de insinuações sacanas naquela noite nossa transa foi ainda mais quente quando todo safado brinquei com minha esposa dizendo que quando a nossa “visita” chegasse eu teria que pegar uma fita adesiva pra colar a boca dela e evitar seus gemidos altos quando ta gozando pelo cu e na minha boca sugando forte seu grelinho que já tava virando grelão de tanto que ela pedia pra ser chupada e ela então passando os dedos na sua bucetinha branquinha lisinha disse:

-amor... deixa de ser bobo... você adora ouvir meus gemidos e gritinhos de putinha tarada nos seus ouvidos... quem vai perder é você!

No outro dia de manhã bem cedo o telefone tocou e era o Sr. Cleber ligando dizendo que seu ônibus estava chegando e então coloquei roupa para ir até a rodoviária buscá-lo e então pedi para minha esposa que antes dela ir para a fabrica deixasse um café preparado para a nossa visita e ela se despedindo de mim na garagem totalmente peladinha disse:

-pode deixar amor que além de ter uma esposa muito safadinha e taradinha também sou muito prendada... já deixei o quarto da visita todinho arrumado e limpinho... e vou preparar um café muito gostoso... pro meu maridinho e para a nossa visita... fique tranqüilo meu amor!

Ainda bem que o portão da garagem era bem fechado e não tinha nenhum sobrado ou prédio dos lados porque Vânia adorava andar completamente nua pelo jardim de casa.

Quando cheguei à rodoviária pela mochila e o boné com a logomarca da empresa de maquinas já vi quem era o técnico e nos cumprimentamos com um aperto de mãos e de cara já gostei do sujeito por estar com uma camiseta do mesmo time que eu torcia e quando comentei sobre isso já passamos a falar da campanha no campeonato e sobre os jogadores e até chegarmos em casa fomos conversando animadamente.

O Sr. Cleber tinha 36 anos e era um mulato , 1.85m. e pela camiseta justa no corpo deu pra notar perfeitamente que ele era todo musculoso com um tórax bem definido e braços com músculos bem fortes até parecendo um daqueles seguranças de boate.

Quando entramos em casa ele pegou sua mala e a mochila e mostrei-lhe o quarto que iria ficar e então disse que minha esposa tinha deixado o café pronto antes de sair pra trabalhar e ele então disse que depois de ajeitar suas coisas no guarda-roupa iria tomar um banho gelado pra dar uma refrescada porque não estava acostumado com o calor que fazia na nossa cidade, já que ele morava no sul onde era a fabrica que trabalhava e falei que também iria fazer o mesmo e fui para o meu quarto, tirei a roupa, entrei no chuveiro e tomei um banho rápido e em seguida sai e ao passar pelo corredor vi que a porta estava aberta e enfiei a cara pra dentro e vi que o técnico estava de costas pra mim apenas com uma cueca branca e então dei uma batidinha na porta perguntando se já tinha terminado o banho ele se virou e sorrindo disse:

-ainda não meu amigo... esqueci de colocar sabonete na minha mala e no banheiro também não tem... estava esperando você voltar do seu banho pra lhe pedir um... desculpe ter que te pedir isso... já comecei a dar trabalho pro amigo! RSS.

Quando o Sr. Cleber se virou de frente não teve como não notar que dentro de sua cueca branca tinha um grande volume e dava pra ver perfeitamente o desenho de sua rola enorme ajeitada do lado esquerdo e tentando ser bem natural disse:

-não se preocupe que está tudo bem... quero que se sinta como estivesse em sua própria casa... minha esposa disse que tinha deixado tudo arrumado... mas deve ter esquecido de colocar sabonete no banheiro... já te trago o sabonete... vou pegar!

Fui até a despensa buscar o sabonete e assim que voltei ao quarto encontrei o Sr. Cleber debaixo do chuveiro cantarolando uma musica e deixando a água escorrer pelo seu corpo bem moreno e quando ele me viu disse sorrindo:

-eu tava louco pra sentir a água gelada batendo no meu couro... mas... agora me passa o sabonete que vou tirar o cheiro do ônibus do couro... viagem longa é foda!

O Sr. Cleber abriu um pouquinho a porta do box pra pegar o sabonete e então o vi de frente totalmente nu e entre suas coxas tinha uma rola enorme, grossa, bem cabeçuda com saco com bolas grandes dependuradas e tentando parecer bem natural disse:

-é... já viajei de ônibus algumas vezes... quando fui jogar futebol com o time da cidade... o banheiro fica um cheiro insuportável!

Ele deslizou o sabonete pelo seu corpo com muita naturalidade sem se importar comigo ali diante do box e quando deu uma arregaçada na pele do pauzão quase negro pra lavar aquela cabeçona notei que aquilo cresceu um pouco e apesar de querer continuar pra ver se aquilo ia ficar duraço achei que devia sair dali e disse:

-bem... vou deixá-lo tomar seu banho tranqüilo... tô te esperando na cozinha pra tomarmos café!

Ao sair do quarto abaixei a frente do meu short curto e ao olhar meu pinto tão pequeno perto do pintão grosso cabeçudo do Sr. Cleber e fiquei até com vergonha da diferença entre eles e na hora imaginei se minha esposa tivesse visto o que vi o que ela teria comentado.

Enchi um copo de suco no copo e fiquei dando uns goles esperando o Sr. Cleber e quando ele entrou na cozinha estava com um short de malha um pouco folgada na frente deu pra notar perfeitamente aquele pauzão balançando e sorrindo se sentou na cadeira dizendo:

-bem... você disse pra me sentir em casa... resolvi aceitar a sugestão... principalmente por causa desse calor que faz aqui e como você comentou que sua esposa já tinha ido trabalhar... achei que podia ficar de short já que o amigo também ta com um short bem à vontade... achei que não teria problemas! RSS.

Já que a minha visita estava se revelando um sujeito de mente bem aberta resolvi ser também e disse:

-com certeza quero que o amigo se sinta completamente a vontade... na verdade eu e minha esposa também não gostamos muito de roupa quando estamos em casa... alias... a gente sempre dorme completamente nu... minha esposa é uma maluca maravilhosa... ela sempre diz que temos corpos bonitos e que ficando pelados sempre admiramos o corpo do outro e ai o tesão surge mais rápido!

-é... acho que ela tem razão... também não gosto muito de roupa... acho que também sou meio índio... só que isso acabou me trazendo um problema de uns 2 meses pra ca! Ainda bem que surgiu esse serviço na fabrica do teu tio e vou ter que ficar uns 10 dias fora de casa! RSS.

-opa... o que aconteceu com o amigo... pra dizer isso?

-é... já que o amigo parece ser um rapaz que sabe das coisas... vou te contar! Há uns dois meses minha cunhada mais nova se separou do marido e veio passar uns dias em nossa casa... só que minha esposa trabalha no turno da noite no hospital e minha cunhada começou a desfilar pela casa só se shortinhos enfiados no rego e camisetas sem sutiã... a safada deu mole e soquei a rola na vagabunda e ai já viu... um dia a casa caiu... e minha esposa ta puta da vida comigo... queria me matar por ter comido a irmã... ficando esse tempo fora de casa quando eu voltar que sabe a coisa já ta mais calma... espero né? RSS!

-O Sr. é um safado hein... comeu a própria cunhada... que taradão você é!

-é... mas não tinha como resistir... minha esposa tem 33 anos... tá meio gordinha... mas... a cunhadinha tem 24 anos e gostosa demais... eu não resisto a uma puta gostosa... meu pau ficou duro... soco pra dentro mesmo... puta que ta querendo dar tem que levar rola na buceta e no cu! O pior é que já faz duas semanas que isso aconteceu... a cunhada foi embora... a esposa ta brava demais e não quis mais trepar comigo... tô na seca... só na punheta todo o dia é foda... mas esses dias que vou ficar por aqui... quem sabe arrumo uma loira gostosa pra acalmar o morenão aqui... minha rola só de relar já fica dura... e não tem como disfarçar... porque é bem grande!

Dava pra ver que o Sr. Cleber era um tarado de mão cheia porque a todo o momento ele dava umas pegadas rápidas na rola enquanto falava sobre suas safadezas e aquilo cresceu dentro do short rapidinho e percebi que ele era um sujeito que gostava de mostrar sua macheza e devia sentir orgulho de mostrar que tinha uma rola enorme e grossa entre as pernas só que esse tipo de comportamento não me incomodou e até gostei de como a coisa estava se desenrolando e então dei um sorriso safado e disse:

-é... realmente não tem como esconder essa cobra enorme que o Sr. tem ai no meio das pernas... quando te vi debaixo do chuveiro tomei um susto... já vi vários amigos pelados no banho depois dos jogos de futebol... mas nenhum era tão grande e grossão como o teu... acho que não é toda mulher que aguenta tudo isso na buceta né?

Todo vaidoso ele deu uma pegada acintosa na rola sem tirar de dentro do short e bem safado disse:

-é... a maioria gosta de pegar nele... chupar... e se esfregar... mas na hora do vamos ver... algumas desistem reclamam que tá doendo... mas tem umas putas taradas que aguentam tudo na buceta e no cu... minha cunhadinha era assim... queria dar o dia inteiro... gosto de puta tesuda tesão e pede pra ser comida de verdade! Caralho... ficar falando de putaria ta deixando minha rola mais dura ainda... acho que vou ter que bater uma antes de ir trabalhar... pra dar uma acalmada no bicho!

Aquela conversa sacana com aquele homem tarado ali na cozinha de casa também estava me deixando excitado e meu pintinho também estava duro e apesar de certo constrangimento por estar diante de um macho tão bem dotado resolvi ser bem ousado e me levantando da mesa pra pegar mais um copo de suco na geladeira disse:

-realmente é muito bom ter mulher tarada igual sua cunhada... minha esposa Vânia é assim desse tipo... uma putinha linda querendo trepar o dia inteiro... a família dela queria que ela casasse virgem... eles são muito religiosos... só que a safadinha pediu pra tirar todos os cabacinhos dela uns dois meses antes do casamento... não aguentou esperar... só que não sou tão bem dotado quanto o amigo... alias... meu pinto é bem pequeno perto do teu... mas é só falar em safadeza que ele também fica durinho na hora!

O Sr. Cleber sorrindo sacana deu uma boa olhada no meu corpo e na frente do meu short com a barraquinha armada e disse:

-é... to vendo que o amigo sabe como levar a coisa numa boa... é isso ai mesmo... o importante é gozar gostoso e tendo uma esposa bem putinha como você ta falando é melhor ainda!

O safado chamou minha esposa de putinha na minha cara e quando ele se levantou sua rola enorme novamente balançou acintosamente dentro daquele short de malha e resolvi ser totalmente sacana dizendo:

-acho que vou avisar minha esposa para tomar cuidado quando ela tiver alguma crise de sonambulismo durante as noites que o amigo estiver em minha casa... se você socou a rola sem dó na sua cunhada porque ela ficava andando de shortinho enfiado no rego e de blusinha sem sutiã... se você encontrar minha esposa loirinha que sempre anda nuazinha pela casa... praticamente ainda é quase virgem... só deu pra mim... a putinha vai acabar sendo arrombada pela cobra enorme do amigo taradão!

O Sr. Cleber era um tremendo safado e com certeza já sabia que ia acabar rolando alguma sacangem após nossa conversa e todo safado também pegou mais um copo de suco e sorrindo disse:

-acho que tudo que acontece porque a gente quer e deseja com certeza vale a pena... ahhh se vale... e quando o tesão pega não tem jeito!

Sai da cozinha com meu pintinho tão duro que se tocasse nele sem duvidas iria gozar e entrei no meu quarto pra me vestir e o Sr. Cleber fez o mesmo em seu quarto e logo em seguida fomos para a fabrica.

Assim que entramos ao passar pela recepção logo em seguida já vi minha esposa sentada em sua mesa atendendo ao telefone e assim que desligou apresentei o Sr. Cleber e eles se cumprimentaram com beijinhos no rosto e todo sorridente ele disse:

-primeiro quero agradecer pelo delicioso café que você deixou preparado e também pela hospitalidade com que fui recebido pelo seu marido e tô vendo que e ele tinha razão quando disse que tinha uma esposa muito linda e especial... realmente vocês formam um lindo casal!

Vânia bem safada olhou pra mim e disse:

-hummm... é muito bom ouvir elogios logo de manhã... pode deixar que enquanto ficar em nossa casa prometo que será muito bem tratado!

O telefone tocou, Vânia teve que atender e então levei o Sr. Cleber até o escritório do meu tio e fui pra minha sala trabalhar e fiquei pensando em tudo que estava acontecendo e só de imaginar o caralho grosso cabeçudo do Sr. Cleber entrando na bucetinha apertada da minha esposa me deixava louco de tesão e pra tentar dar uma leve acalmada tirei meu pintinho pra fora da calça e pegando um rolo de papel higiênico na gaveta bati uma rapidinho e gozei que nem louco.

Quase na hora do almoço minha esposa já entrou em minha sala toda ouriçada querendo falar sobre o Sr. Cleber e abri o jogo de uma vez e contei tudo em detalhes sobre o que tinha conversado com o mulatão tarado e principalmente o tamanho da rola enorme do taradão e já percebi que Vânia ficou completamente tesuda ao saber de tudo e bem safada me abraçou e disse:

-amor... você é um marido muito safado... e acho que essa noite sua esposa puta vai poder gozar muito... apesar de que não sei se vou aguentar uma rola tão grande... do jeito que você falou que é grossona com uma cabeçona enorme... minha bucetinha só sentiu o seu pintinho pequeno... ahhhh... nossa... só de imaginar o que vai acontecer... nossa... antes de almoçar quero sua boca na minha bucetinha tesuda... chupa meu grelo meu maridinho safado que quero gozar gostoso!

Fiz o que a taradinha me pediu e meus lábios ficaram molhadinhos de seu mel que escorreu aos montes de sua bucetinha rosadinha.

Durante o almoço o assunto da nossa conversa continuou sendo sobre o tamanho de seu caralho imenso do Sr. Cleber e tava na cara que minha esposa tarada não conseguia controlar sua ansiedade para que o dia terminasse logo e fossemos pra nossa casa e eu também queria a mesma coisa e tanto eu quanto ela sabíamos que naquela noite o tesão ia tomar conta de tudo.

Finalmente chegou a hora de irmos embora e como era pertinho logo chegamos e assim que entramos Vânia disse que ia tomar um banho rapidinho e o Sr. Cleber falou que ia fazer o mesmo indo para o seu quarto.

Tirei minha roupa e fui pegar algo pra beber na geladeira e aproveitei pra ligar a TV da sala e colocar um filme pornô pra rodar e criar um clima ainda mais safado e assim que voltei pro meu quarto encontrei o Sr. Cleber completamente nu ao lado da cama como seu pauzão enorme e grosso tão duro que chegava quase a bater no umbigo e minha esposa toda safada se enxugava dizendo:

-nossa... o meu maridinho corno falou que tua rola era enorme... mas não achei que fosse tanto assim... acho que minha bucetinha não aguenta uma rola desse tamanho dentro dela... tenho uma bucetinha muito apertada... até o pintinho do meu maridinho tem que ta molhadinho pra entrar gostoso... acho que não vou conseguir dar pra você... nossa... que grossão... só vi desse tamanho nos filmes pornôs... que caralho lindo!

O mulato deu um sorriso bem sacana e todo tarado disse:

-deixa de frescura sua puta... eu sei que você ta louca pra dar essa buceta pra um macho de verdade... teu marido com aquele pintinho pequeno não consegue dar conta do tesão que a puta tem no meio das pernas... agora deixa de onda e chupa meu pau sua cadela loira... se demorar vou te dar uns tapas... vou comer tua buceta, teu cu e vou te fazer gozar do jeito que eu sei que você precisa... sua vagabunda safada!

Aquele mulato era um macho que gostava de dominar as putas e pegando minha esposa pelos cabelos já a fez se sentar na cama e colocando sua rola cabeçuda entre os lábios dela disse todo macho:

-chupa cadela safada... engole a rola do teu macho... quero a puta mamando gostoso... mostra que sabe chupar uma rola de verdade.

Toda tarada e sabendo que tinha um macho dominador diante dela toda sacana Vânia me olhou de pé pertinho da cama e então pegou o cacetão dele com as duas mãos começou a chupar aquela cabeçona toda babada e ele segurando-a pela nuca deu umas fincadas dentro da boca da putinha dizendo:

-é pra engolir minha rola sua cadela... chupa como uma puta... acho que você já deve ter chupado um monte de rolas de machos... e o teu maridinho corno deve saber que de todas suas safadezas... chupa direito sua cadelinha de rua!

Vânia em poucos segundos fazia o que ele tinha mandado e o mulato tarado fodia sua boca com vontade e não demorou pra que ele a colocando de 4 na cama desse umas pinceladas na rachinha dela e deu um fincada forte e aquele pauzão imenso quase negro foi abrindo caminho entre os lábios rosados de sua bucetinha branquinha e só parou quando seu púbis colou no bumbum dela.

Minha esposa deu um berro sentindo aquele cacetão cabeçudo arrombando sua bucetinha e disse:

-aiiiii... ta me rasgando seu tarado... é muito grosso... aiiiii... devagar... sou apertadinha... aiiiii... ta doendoooooo... tarado safado!

Eu estava ali do lado bem pertinho deles com meu pintinho durinho olhando aquele caralho alargando as beiradas daquela bucetinha e o mulato deu dois tapas bem fortes na bunda branquinha da minha esposa que ficou vermelha no ato e disse todo macho:

-pode gritar sua cadela loira... mas vou te comer do mesmo jeito... se gritar mais alto vai apanhar mais e vou socar sem dó... quer dar a buceta tem que dar gostoso... rebola na minha rola sua vagabunda safada... mostra pro teu corninho que você adora pau grande... toda puta gosta e você é muito puta sua safada... ahhh... que buceta gostosa... vou te foder gostoso... arrombar essa buceta... da essa buceta pro teu macho puta!

Mais alguns tapas fortes despertaram de vez a puta que minha esposa era e quando menos imaginei Vânia rebolava como uma louca naquela rola grossa e cabeçuda que entrava e saia com força de dentro dela que tomada pelo tesão sussurrava:

-ahhhhh... que cacetão gostoso... ahhh... tô gozando... que delicia... soca tudo seu FDP tarado... come a bucetinha da puta casada loira... seu safado... mete... arregaça minha buceta... ahhhhh... ahhh como é grosso... ahhh... quero dar a noite inteira... ahhh... meteeeeeeeeeeeeeeee!

O mulato tarado espancava a bunda da minha esposa putinha de um jeito que a deixou completamente vermelha e a fazia gozar sem parar... aquele pauzão quase negro entrando e saindo de dentro dela me levava a loucura e fui chegando cada vez mais perto e não demorou quase nada pra que o taradão todo tesudo me olhasse com um ar de macho dominante dizendo:

-teu pintinho pequeno não da conta do tesão dessa vagabunda... tua esposa é uma vadia que vai ter cornear a vida inteira... e com certeza você vai ser sempre um corninho submisso... e vai fazer tudo que ela pedir... porque você nasceu pra ser corno de puta safada!

Foi então que o Sr. Cleber mostrou que também iria me dominar porque colocando sua mão enorme em cima da minha mão me fez pegar em seu pauzão enorme e tirando aquela rola de dentro da buceta dela me fez segurá-lo na entradinha do cuzinho rosado da minha esposa taradinha e quando ela se deu conta já tava levando pauzão no cu. Novamente ouvi os gritos de desespero de ser arrombada no cu por aquela rola grossa e cabeçuda e como na buceta ela teve que apanhar na bunda pra aprender a rebolar com aquilo tudo enfiado até o talo, mas minha esposa era uma putinha que não fugia da raia e passou a rebolar e gemer como uma louca dando aquele rabo maravilho dizendo:

-ahhhh... que delicia ter um pauzão no cu... soca... me enraba com força seu tarado FDP... mete com força... quero gozar pelo rabo... ahhhh... deliciaaaaaaa... isso... assimmmm... bate na bunda da puta loira seu tarado... ahhh... bate que eu quero gozar gostoso... bate seu FDP!

Os tapas eram tão fortes que as mãos enormes daquele tarado pareciam que iriam ficar marcadas pra sempre no bumbum branquinho da minha esposa putinha e sem conseguir me segurar comecei a gemer e sussurrei que ia gozar e o Sr. Cleber voltou a pegar minha mão e me fez segurar na base do seu pauzão que entrava e saia forte da bucetinha da minha esposa taradinha que gritava gozando como uma louca e disse no meu ouvido todo taradão:

-pega no pau do macho que ta comendo a tua esposa puta corno... imagina o que ela ta sentindo com ele todo atolado no rabo da vagabunda... eu sei que você vai gozar junto com ela... goza corninho safado... se largar do meu pau vou te bater também... ahhh... isso... assim aperta ele... ahhhh... eu... vou... gozar... ahhhh... cu gostosooooooo... ahhhhhhhh!

Foi incrível, mas gozamos os 3 praticamente juntos e minha esposa se jogou na cama com o cu cheio de porra e só então larguei do pauzão daquele macho tarado e um pouco constrangido fui o primeiro a ir pro banho mas logo em seguida minha esposa entrou junto no box enquanto o Sr. Cleber foi tomar banho no quarto dele e minha esposa dando um sorrisinho bem sacana disse:

-amor... nunca pensei que pudesse gozar tão gostoso desse jeito... sempre que assistia filmes pornôs imaginava um caralho enorme na minha buceta e no cu... mas nunca pensei que fosse tão bom assim... ahhhh... to com o rabo e a buceta ardendo... o caralho do mulatão FDP é muito grosso... mas é uma delicia... e tô adorando ser tratada como uma puta... sempre tive fantasias com machos assim... que tratam mulheres bem rudes... você sempre me da uns tapinhas na bunda... mas eu queria assim do jeito que o taradão fez... com força e sem dó... eu xingo ele de FDP porque deixa ele mais bravo e bate mais forte ainda... adorei o que ele ta fazendo comigo... nossa... gozei como uma louca... e você também né safadinho... gostou de ver outro macho fodendo sua esposinha puta... eu sabia que você ia gostar também... agora não fique com essa carinha só porque ele te fez você pegar no pauzão dele... sem preconceito meu querido... só estamos nos três aqui... ninguém vai ficar sabendo... a gente pode fazer tudo que quiser e mais um pouco! RSS.

Assim que terminamos o banho fomos pra cama pra esperar o macho tarado voltar e meu pau apesar de ter gozado continuava querendo mais e Vânia toda safada já foi por cima de mim e começamos um 69 e ela disse toda tesuda:

-vem... amor... chupa a bucetinha que outro macho caralhudo comeu e deixou toda inchada... lambe ela... chupa meu grelo seu taradinho... se você fizer tudo que sua esposa putinha pedir eu vou deixar você comer meu cuzinho inchado depois... ahhh... chupa meu corninho lindo... ahh!

A safada engolia meu pintinho por completo e logo vi a rola enorme do Sr. Cleber deslizando entre os lábios inchados da bucetinha da minha esposa e por instantes tirei a boca pra facilitar a penetração. Logo aquele caralho grossão e cabeçudo entrava e saia da bucetinha da minha esposa com firmeza e ela toda safada tirou meu pau da sua boca e disse:

-ahhh... meu corninho... não para de lamber meu grelo seu safado... quero gozar com o cacetão socando e com sua língua me lambendo e chupando meu grelinho... não para... continua... chupa a buceta da tua esposa puta corninho safado!

Não tinha como chupar a buceta da safada sem dar umas lambidas na cabeçona daquela rola que entrava e saia com força de dentro dela e o Sr. Cleber também estava sendo bem sacana porque de vez em quando tirava o pauzão da buceta dela e deixava deslizar pelos meus lábios. No começo até virava o rosto quando isso acontecia, mas sentindo a boca da minha esposa putinha chupando meu pintinho e ouvindo-a gemendo como uma louca levando rola na buceta e minha boca sugando e lambendo seu grelo me fez perder qualquer pudor e quando o caralho do safado escapava eu pegava e enfiava de volta e até o gosto da cabeçona babada daquele macho tarado já me deixava excitado e minha esposa taradinha passou a ter um orgasmo atrás do outro e continuava apanhando na bunda como queria e gostava.

A putinha pediu que queria ser comida de outro jeito e então disse que queria dar pra ele sentada no colo do Sr. Cleber e como no quarto tinha uma poltrona sem braços ele se sentou e ela toda tarada veio de frente e segurando a cabeçona na entrada de sua bucetinha toda inchada soltou seu corpo de uma vez se empalando naquele mastro negro e grosso e começou a cavalgar como uma louca e sussurrando tesuda dizia:

-ahhh... quero gozar muiiiiitoooo... com esse caralho enorme... ahhh... que delicia dar a buceta pra um negão safado... gosta de foder loiras né seu FDP... eu sei que gosta de judiar de puta branca seu FDP... me come... me fode toda... soca essa rola grosa sem dó... ahhh seu FDP safado!

O que Vânia estava pretendendo xingando o Sr. Cleber ela logo sentiu quando ele puxando sua cabeça pra trás pelos cabelos e seu rosto transfigurado pelo tesão se mostrou inteiro ela levou o primeiro tapa na cara que estalou alto e ele todo macho aplicou mais um dizendo:

-sua cadela de rua... vou te bater nessa cara de puta safada... já percebi que você gosta de apanhar de macho sua vadia... já que ta querendo vou te espancar pra você gozar mais gostoso... to sentindo sua buceta morder meu pau quando leva tapa na cara sua cadela... toma... toma... toma puta vagabunda... goza com teu macho sua vagabundaaaaaa... toma... toma... toma... goza sua cadela de rua!

Os gritos que saiam da garganta de minha esposa eram incrivelmente excitantes e meu pau parecia que ia explodir assistindo aquele sexo selvagem e de uma intensidade louca e devagar eles foram se acalmando e então Vânia se levantou e foi para o chuveiro dizendo toda safada:

-aiiii meu corninho... vou morrer de tanto gozar na rola grossa desse mulato FDP... acho que não vai dar pra continuar mais hoje... todo toda vermelha de tanto apanhar... se eu continuar apanhando desse tarado sádico... amanhã não vai dar pra ir trabalhar.

O Sr. Cleber continuou sentado na poltrona com aquele caralho enorme duro todo molhado do gozo da minha putinha e eu deitado de bruços na cama apoiado nos cotovelos e roçando meu pintinho duro em um travesseiro sob meu ventre de onde delirando de tesão assisti minha esposa gozando cavalgando e apanhando na cara e então o mulatão sádico e tarado se levantou e vindo até onde estava se ajoelhou bem na minha frente e colocando seu caralho enorme todo melecado pertinho do meu rosto disse todo macho:

-fique assim deitado de bruços com essa bunda branquinha a mostra corninho... agora chegou sua vez de experimentar o macho que fodeu a tua esposa puta... quando minha rola escapava da buceta da puta você só deu umas lambidas, mas deu pra sentir que o corninho tem uma boca quente... quero você mamando com essa boca gostosa sentindo o gosto do gozo da tua puta na minha rola... chupa corninho viado... engole a rola do teu macho seu corno safado!

Fiquei tão sem ação com o que estava rolando ali naquele instante que tentei argumentar dizendo:

-eu... eu... nunca... fiz nada... desse tipo... nem quando era adolescente... eu me casei virgem com minha esposa... eu...

O Sr. Cleber era um tarado dominador e me pegando pelos cabelos puxou minha cabeça mais perto de sua rola dura como aço e disse:

-acho que o viadinho não entendeu direito o que mandei você fazer... se eu tiver que mandar de novo vou te bater igual bati na tua puta! Deixa de frescura e mama no teu macho seu corno viado... você ta louco pra sentir o que sua esposa vagabunda sentiu... chupa de uma vez!

Vi que não tinha como fugir do que iria acontecer e quando entreabri os lábios todo submisso senti aquela cabaçona toda babada deslizando dentro da minha boca e o taradão foi enfiando até o fundo da minha garganta e deu umas bombadas com vontade segurando minha nuca.

Foi incrível notar que não senti um pingo de repulsa e mais ainda meu corpo se arrepiou por inteiro quando o taradão deslizou sua mão pelas minhas costas e quando chegou na minha bunda seu dedo grosso se enfiou no meu rego e sem pedir licença quando encontrou meu anelzinho totalmente virgem mergulhou inteirinho dentro dele e sem conseguir me conter tirei aquele pauzão da boca e gemi bem alto e logo em seguida o Sr. Cleber todo safado já se deitou sobre minhas costas e seu pauzão enorme deslizou no rego da minha bunda se alojando entre minhas coxas me fazendo gemer ainda mais alto e todo sacana ele deu umas mordidas de leve em minha nuca e sussurrou no meu ouvidos:

-hummm... que cuzinho mais apertadinho e guloso tem o viadinho loiro... vou adorar te enrabar seu safadinho... já que você disse que é virgem... relaxa meu viadinho... prometo que vou fazer você adorar que eu seja teu macho... vou te comer gostoso pra você nunca mais esquecer!

O Sr. Cleber era um macho que além de dominador sabia como seduzir um viadinho totalmente inexperiente e o safado me fez delirar quando senti sua boca quente roçando minhas costas e sua boca mordiscando meu bumbum de leve me fazendo gemer novamente ele então deslizou sua língua quente e áspera no meu reguinho e mergulhou-a no meu cuzinho e meus gemidos quase se transformaram em gritos e ele me lingou deliciosamente e quando me dei conta eu rebolava sem pudor na língua do taradão.

Embaixo de meu ventre tinha um travesseiro fazendo com que minha bunda ficasse totalmente exposta no alto e logo em seguida ele se deitou sobre minhas costas e todo tesudo encaixou a cabeçona toda babada no meu cuzinho virgem todo melado de suas linguadas deliciosas e todo tarado sussurrou:

-agora... abre bem a bunda seu viadinho safado e rebola devagar na cabeça da minha rola seu safadinho... rebola que teu macho vai te comer e você vai adorar sentir o caralho que tua esposa puta sentiu e vai gozar pelo cu bem gostoso... eu sei que você tá louco de vontade que eu enfie minha rola nesse cuzinho tesudo... ahhh... que viadinho loiro gostoso que vou foder... ahhh... abre bem e sinta meu caralho no teu cu viadinho!

Quando senti a cabeçona pular pra dentro do meu cuzinho virgem me arrombando dei um grito de dor, mas o Sr. Cleber foi enfiando firme sem parar por um segundo e meu cuzinho foi se alargando pra receber aquele caralho grosso enorme e só quando o safado colou seu corpo no meu é que ele parou e todo macho beijava minha nuca sussurrando:

-pronto meu viadinho... teu macho ta inteiro dentro de você... você nem gritou muito alto... tava querendo também... agora da pra mim que vou te comer do jeito que todo viadinho gosta... e você é mais viadinho que muitos que já enrabei... rebola putinho... dá gostoso pro teu macho... quero sentir você gozando na minha rola... quero esse cu beijando meu caralho seu viadinho safadoooo... gostoso... ahhh... rebola!

A dor desapareceu em poucos segundos e logo passei a rebolar igual a puta da minha esposa e o mulatão tarado passou a fincar fundo no meu cuzinho que recebia aquele caralho imenso com galhardia e o gozo chegou de forma avassaladora e intensa e gritei gozando como louco.

O Sr. Cleber não se conteve e ejaculou novamente como uma cavalo inundando meu cuzinho de porra quente e caudalosa.

Meu gozo não foi em pequenos jatos e sim todo de uma só vez e apesar de ser meu terceiro gozo no dia o travesseiro debaixo do meu ventre melecou bastante e quando o mulatão tarado saiu de cima de mim me senti vazio e quando olhei do lado minha esposa putinha brincava com seu grelinho todo vermelho e toda safada deu um sorriso dizendo:

-nossa Diego... eu sabia que você era taradinho... mas acho que você é muito mais safado do que imaginei... e também gosta de pau no cu né seu viadinho safado... e do jeito que rebolou espetado no pauzão enorme do mulato tarado... acho que vai querer dar sempre!

O Sr. Cleber saiu do nosso quarto dizendo que ia tomar mais um banho e Vânia toda safada me abraçou e quanto tentei justificar a putinha safada me beijou e sorrindo disse:

-você não precisa dizer nada... tá tudo bem meu amor... nada vai mudar entre nós... somos cúmplices... nunca se esqueça disso! Vai tomar um banho que você ta precisando... vou preparar um lanche pra todos nós... precisamos repor as energias! RSS.

Dormimos os três na mesma cama com o ar condicionado ligado nos 18 graus pra dar uma refrescada legal em nossos corpos quentes e acordei com minha esposa putinha de conchinha com o mulato tarado socando forte na bucetinha tesuda dela gemendo que nem uma cadela no cio e todo taradinho já me enfiei no meio das pernas dela com meu rosto e passei a lamber aquele grelinho inchado e vermelho e na primeira vez que aquele pauzão quase negro escapou da bucetinha da putinha já dei umas mamadas bem gostosas pra que aquele macho soubesse que eu também gostava e depois disso enfiei de volta pra que minha esposinha puta gozasse gostoso.

A safada depois de gozar foi tomar banho e o nosso macho todo safado me virou de bruços e se deitando em cima das minhas costas disse:

-se o meu viadinho loiro tiver querendo dar de novo pro teu macho é só pedir que te como bem gostoso... adorei teu cuzinho!

Todo tesudo dei uma reboladinha e bem safado disse:

-ahhh Cleber... ta todo dolorido... mas quando senti teu caralho na minha boca meu cuzinho piscou de tesão... coloca a cabeça do teu caralho só um pouquinho pra mim gozar gostoso antes de ir trabalhar... nossa... como gostei muito de dar pra você!

Cleber todo tarado rapidamente deu umas linguadas bem molhadas no meu cuzinho ainda todo inchado e em seguida encaixou a cabeçona e deu um fincada firme e meu cuzinho se alargou pra receber aquele macho caralhudo e dando um gemido alto sussurrei:

-aiiii... que dor gostosa... ahhh... que delicia... como é quente teu caralho... aiiii... como é gostoso sentir ele no meu cuzinho... ahhh deliciaaaa!

Aquele mulato tarado sabia como atiçar um viadinho ainda inexperiente e beijando minha nuca sussurrou bem safado:

-acho que meu viadinho loiro ta querendo bem mais que só a cabecinha da minha rola grossa... pede... que eu te dou tudo... pede que seu cuzinho vai levar ela inteirinha... eu sei que você ta querendo teu macho por inteiro... pede viadinho loiro!

Completamente tomado pelo tesão joguei a bunda pra trás e todo submisso sussurrei:

-me come de novo... seu tarado... enfia tudo seu safadoooooo... me fodeeeee... meu macho gostoso... soca esse caralho gostoso no meu cu!

Conforme aquele monstro ia penetrando no meu cuzinho inchado eu gritava de dor e em segundos comecei a gozar sem controle e meu cuzinho piscava que nem louco gozando espetado naquele caralho magnifico e ele me comeu mais gostoso ainda do que da primeira vez.

Depois de um belo banho fomos trabalhar normalmente.

Minha esposa e eu fomos comidos todos os dias durante os 12 dias que o Sr. Cleber ficou na nossa cidade montando as maquinas e o tarado fez tudo que queria com a gente e quando ele foi embora ficamos muito tristes com a falta que aquele macho tarado iria nos fazer, mas logo iria acontecer algo que nos traria novos e diferentes prazer, mas isso fica pro próximo conto.

crisnuber@outlook.com

7uitgtgfd

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive nuber a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de conto amei gozei gostoso demais quero fotos de sua amada esposa

isacerita@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Você escreve muito bem e os seus contos são um tesão.

0 0
Foto de perfil genérica

É impossível ler esse conto sem me masturbar. Ele é maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, meti junto com vocês. Comi e fui comido.Dei e recebi prazer. Maravilhoso.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa gozei nas cuecas sem nem tocar no pau kkkkkkkkkkk que conto velho este sim merece nota 1000 kkkkkkkkkkkkkk!!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Como dominador gostei de me imaginar dominando o casal submisso. ( sr.greg@outlook.com )

0 0
Foto de perfil de pauzudobh11

Excelente conto. É uma pena não ter fotos da sua esposa pra vermos como ela é bela. Espero ler mais contos de vocês.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, sem palavras para dizer o tesão toda a história me proporcionou. Parabéns.

1 0

Listas em que este conto está presente