ME AME OU ME ODEIE!!! 03

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Homossexual
Contém 1566 palavras
Data: 26/08/2015 15:45:12

CAP. 03

"O Plano Quase Perfeito"

Como se vingar do seu ex namorado? Foi exatamente isso que pensei quando acordei, o Victor era uma pessoa forte, sabia manipular as pessoas, tinha uma verdadeira lábia, porém na nosso última conversa ele deixou claro o seu ponto fraco, por um momento fiquei me perguntando porque será que ele quer proteger tanto o Danilo? Será que tem algo a mais que uma amizade? Na verdade se havia ou não isso não seria probelam meu, foi então que plantei uma raiva muito grande do Victor em meu coração, eu já tinha raiva do Danilo, por achar que ele tinha sido o grande culpado do meu termino de namoro com o Victor, então eu não teria pena do que eu pretendia fazer, ele merecia, afinal se eu sofri pra caralho, porque será que ele não poderia sofrer um pouquinho? Rs.

Como conquistar um babaca:

Regra Número 01: Dê o máximo de atenção que puder.

Regra Número 02: Ofereça seu ombro amigo nos momentos mais dificies.

Regra Numero 03: Trate ele de um jeito que ele se sinta especial.

Regra Número 04: Fale coisas no duplo sentindo, que ele possa interpretar de duas maneiras, assim você poderá usar a desculpa de que ele entendeu tudo errado.

Regra Número 05: Abuse e use do seu corpo, quando ele estiver olhando, suba a camisa, de uma ajeitada no pau, enquanto fala com ele pegue no seu pau, chame para programas aquaticos.

Regra Número 06: Para de ficar com alguém quando ele chegar, ele precisa se sentir com esperanças.

Regra Número 07: Ciúmes, tenha bastante ciúmes, principalmente se ele ficar com outra pessoa na sua frente, coloque uma cara feia.

Regra Número 08: Quando ele não aguentar, e se declarar, dê um pé na bunda, diga que gosta dele como amigo, que ele entendeu tudo errado.

Regra Número 09: Depois ele vai tentar uma reaproximação, aceite porém faça as coisas com cautela, porém sempre usando aquele duplo sentindo, só que dessa vez de maneira mais light.

Regra Número 10: Quando ele pensar que estiver tudo bem, saia, deixe ele na mão, diga que sempre teve odeio dele.

Regra Número 11: Nunca se sinta culpa pelo o que você fez, pense que você está fazendo algo por você mesmo, esqueça os outros, pense unicamente e exclusivamente em você.

Regra número 12: Ria da cara do seu ex quando tudo tiver terminado seu plano maligno.

O que seriam essas 12 regras? Posso está sendo o malvado, a pior pessoa do mundo, um canalha, cretino, cafajeste. Porém eu precisava disso, eu tinha raiva do Danilo, e não era pouca, e eu tinha mais odio ainda do Victor, ele merecia essa lição. Foi então que comecei a seguir meu plano:

REGRA Nº 01

Nas semanas que vinheram pela frente procurei aumentar minha frequencia de papo com o Danilo pelo whatsapp, quando ele não vinha puxar assunto, coisa rara de acontecer eu puxava ele pra conversar, a gente falava de diversas coisas, passávamos horas e horas conversando, sempre fui fã de um jogo de computador chamado League Of Leguends, conhecido mundialmente como LOL, o Danilo odiava qualquer tipo de jogo principalmente esses onlines, ele já havia me falado algumas vezes quando eu interrompia a nossa conversa para jogar LOL, porém de tanto eu falar e insistir, fiz ele baixar o jogo e ensinei ele a jogar, foi ai que eu percebi que o Danilo aos poucos estava começando a da indícios que estava gostando de mim, e seria fácil para mim, ele iria fazer tudo que eu quisesse, bastava eu saber pedir com jeito, assim como eu pedir para jogar LOL comigo. Isso só havia sido um teste.

UM MÊS DEPOIS...

Sai com o Danilo uma vez, durante esse tempo que passou, eu ele e a Jéssica, acabamos formando um grupinho no whats, somente nós três. O Victor era um completo pirado, no último final de semana apareceu na minha casa podre de bêbado, e acabamos transando, é nessas horas que eu vejo o quanto eu ainda o amo, por mais raiva e ódio que eu tenho dele, eu não resisto quando ele vem até mim, sou muito fraco nesse ponto, e fico pra morrer, porque depois que ele goza ele não quer saber de mim, não quer nem saber se eu gozei ou não, ele simplesmente se veste e vai embora, me sinto usado, na verdade eu sou usado para satisfazer seus desejos sexuais, e isso me irrita porque eu ainda aceito, um amigo já me mandou procurar um psicologo, porém não acredito muito nesse lance de terapia.

Mantive meu plano, e depois dessa do Victor, eu não pensei em desistir, pelo contrario fiquei com mais vontade ainda de usar o Danilo, eu queria ver o Victor sofrer, porém alguém precisava se machucar e esse alguém não seria eu de forma alguma, infelizmente o Danilo era única pessoa elegível.

REGRA Nº 02

O Danilo ficava com um menino chamado Henry, eu já havia escutado alguns boatos que o menino não prestava, ficava com um e um monte ao mesmo tempo, o Danilo vez ou outra desabafava sobre ele comigo, e eu sempre ouvia e tentava aconselhar da melhor maneira, até que um certo dia o Danilo me liga, coisa que nunca havia acontecido até então, eu atendi e ele estava aos prantos chorando, pedi para ele ter calma e me explicar o que estava acontecendo, depois de muito choro, e eu não sabia o que fazer, ele ficou um pouco calmo e começou a falar:

- Desculpa está te ligando, você foi a única pessoa que me deu vontade de ligar.

- Não precisa se desculpar Dan, sou todo ouvindos, pode falar, e se não quiser falar não tem problema vou entender da mesma maneira.

- Obrigado Lucas, não sei como te contar, o Henry não presta, muitas pessoas me falaram isso, só que eu não ligava, queria acreditar que fosse mentira sabe?

- Aham, eu também já ouvi essa fama dele, você descobriu algo?

- Ele dormiu aqui em casa, dai eu acordei no meio da noite e fui vascular o celular dele, e vi ele trocando um monte de mensagem com vários meninos, mandou foto do pau dele, dizendo que estava solteiro, e falou para um que eu não prestava, tu acha? Fiquei pra morrer como ele foi canalha.

- Nossa que garoto cretino, ele não merece você.

- Mas eu gosto dele, o pior é isso.

- Aff Dan, não acredito que você pensa em perdoar esse idiota.

- Quando ele acordou eu mostrei o celular, as mensagens, as fotos e pedi explicação, ele disse que não ia falar nada, que eu havia invadido a privacidade dele, que isso era feio, que eu não tinha o direito, enfim, fez todo um discurso que eu fiquei me sentindo pessimo, ele tem esse dom sabe? Ele consegue contornar toda a situação e eu fiquei mal com isso, comecei a chorar, quando ele foi embora, enfim, acho que você não está entendendo nada, eu estou nervoso, até pensei em fazer besteira.

- Calma Danilo, você precisa ter calma, esse garoto não merece você, ponha isso na sua cabeça, você é um menino de ouro, tem um coração muito puro, e esse menino só quer te usar, você precisa acordar pra vida, não pode deixar as pessoas te usarem dessa maneira, se ele disse que você errou em invandir a privacidade dele, ele errou em te trair.

- Ai é que tá, ele disse que a gente não está namorando, que tanto eu como ele tem direito de ficar com quem quiser.

- Ele é um idiota, esqueça esse menino delete ele da sua vida, e nunca mais fale com ele, você não merece.

- Tudo bem, estou mais calma, desculpa ter te ligado, vou ter que desligar agora, preciso lavar meu rosto e me recuperar, tenho que sair com meus pais.

- Não se preocupe, se precisa conversar pode ligar quantas vezes quiser. Vamos sair mais tarde eu e você para tomar um sorvete o que acha?

- Pode ser, eu te mando um whats, quando tiver voltando, vou desligar, obrigado.

- De nada.

- Beijo.

- Valeu.

Ok, fui meio sonso nessa conversa com o discurso de que ele precisava deixar de ser otario que as pessoas usavam ele, afinal eu estava usando ele né? Rs, porém fiquei com nojo do Henry, o Danilo era uma boa pessoa, não merecia sofrer. Foi nesse momento que eu comecei a questionar se realmente o que eu pretendia fazer valeria a pena. Porém foi apenas um momento passageiro, logico que eu iria continuar com meu plano. Nesse mesmo dia acabamos saindo somente eu e ele, tomamos sorvete, ficamos conversando no carro por horas ouvindo música, depois ele me deixou em casa, deu um abraço bem apertado e demorado nele, e desci do carro, sem dúvidas eu havia plantado minha semente no coração do Danilo, e eu só iria precisar agora regar para ela crescer, o Danilo era muito fraco emocionalmente, foi ai que entendi toda a preocupação que o Victor tinha, talvez o medo do Victor era que o Danilo se suicida-se, ou coisa do tipo. Ainda era 01:30 da manhã e eu estava sem sono, peguei meu celular e abri o scruff, fiquei teclando com um carinha que tava afim da real, troquei whatsapp, e ele foi me buscar, transei até quase seis da manhã. Cheguei exausto em casa, joguei uma partida de LOL, e fui dormir.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive xLucas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ahaishsuhshshs, mds quantas regras, eu fiquei subindo pra ver elas e poder ler o texto depois 😂😂😂

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa menino malvado kkkkk continua postando assim q tá ótimo

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Danilo, acho bom postar um por dia

0 0
Foto de perfil genérica

Por enquanto to odiandoo Lucas.. mto maldade fazer isso com o Danilo! E nada de parar de postar, pode postar varios seguidos siiim! =P

0 0
Foto de perfil genérica

Coitado do Danilo.... E pode postar sim varios. Seu conto é muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Como postar na cdc: regra 1 nunca poste vários contos em seguida... Acaba irritando os leitores e eles abandonão o texto

0 0