o mentor

Um conto erótico de fa
Categoria: Homossexual
Contém 1413 palavras
Data: 03/08/2015 09:38:41

O mentor

Porque mentor? Quem seria ele? O que faz? Quem protege? O que esconde ? Qual o seu segredo?

No decorrer do do conto irei esclarecer todas essas perguntas dentre outras que poe ventura surgirão no decorrer da historia. Aos poucos iremos entender o porque deste titulo tao peculiar e o que o mesmo tem a ver com a historia aqui narrada, o misterio , a realidade que os cercam e o que escondem.

________________________________________________________________________2005

Ai como eu amo ele , por culpa de minha família não podemos ficar juntos , eles jamais aceitariam se eu fizesse essa loucura, como me arrependo de não ter lutado por este amor antes mais agora é tarde de mais para isto, pois não serei cruel a ponto de abandonar minha esposa e filha para viver este amor elas não merecem isto, tou cansado de tudo isso já faz 14 anos que o perdi.

Após deixar a filha de 14 anos Luna no colegio , Caique e Sabrina pegam a estrada rumo a fazenda que Caique herdou dos pais ha 2 anos, conversavam animadamente durante o trajeto , em uma curva Caique percebe que um carro os segue em alta velocidade, o carro se aproxima rapidamente e bate na traseira de Caique fazendo com que o mesmo perca o controle do carro vindo a cair em uma ribanceira explodindo a seguir, Caique e Sabrina morrem na hora deixando sua filha Luna orfã e sozinha n mundo.

Luna se desespera ao saber da morte dos pais sendo amparada pelo padrinho e melhor amigo de su pai Cezar Dalle Nogare um homem misterioso de 36 anos de idade, que como desejo de seus amigos Caique e Sabrina leva Luna para viver com ele , onde cuidaria dela ate que completasse 18 anos de idade e pudesse assumir a fortuna deixada por seus pais.

Após uma semana morando com Cezar Luna passa a demosntrar um comportamento super estranho deixando ele muito preocupado, ele passa a observar e dar mais atenção a menina e percebe que a mesma pode possuir um gene especial que causa mutações e mudanças de comportamento estranho, ele conversa com a menina e descobre que o que ele mais temia estava acontecendo e diz que fara de tudo para ajuda-la e protege-la e que a partir daquele momento esse seria o segredo deles e ela não deveria contar para ninguém para ele poder protege-la para sempre somente eles poderiam saber.

2013

Vocês devem estar se perguntando quem eu sou , bom meu nome é Cezar Dalle Nogare atualmente tenho 44 anos , tenho uma filha adotiva de 21 anos Luna Becker filha de seu grande amigo Caique com Sabrina. Cuido dela desde a morte dos pais quando a mesma tinha apenas 13 anos , mesmo não tendo nenhum parentesco sanguineo a considero como minha filha , sou capaz de qualquer coisa para protege-la e evitar que minha linda menina sofra. Quando a mesma tinha 15 anos e como forma de proteção a ela a enviei para cursar o primeiro colegial no exclusivo Internato Stanford como forma de protege-la onde a mesma continua ate hoje cursando fisica, tambem coloquei o primo dela Luan la após a morte do pai dele e a de que a mãe sofria de uma doença rara , Luan mesmo sendo 3 anos mais novo que Luna possui o mesmo gene que a mesma é mais quieto tambem e isso se torna mais dificil de alguém suspeitar dele.

Nunca me casei, sou homossexual assumido desde os meus 26 anos de idade, para minha família foi um grande baque , só que aceitaram mais facil pelo fato de eu ser super quieto e não ficar cada dia com um cara diferente, nunca apresentei nenhum namorado para mina família. Antes de me assumir para todos tive um relacionamento escondido por dois anos com meu grande e único amor Caique , rompemos pouco antes dele ter que se casar com Sabrina para provar a sua família que era um homem correto e respeitava todas as regras impostas por sua família e religião, sempre mantemos segredo de nosso relacionamento, Carla desconfiava mais nunca pode afirmar nada tenho quase certeza que Sabrina sabia dessa parte do passado de Caique mais aceitava d boa pelo fato de ele ser ele ser muito amigo de ambos e padrinho de Luna e ter prometido cuidar dela se algo lhes acontecesse e tambem sabia de algo que Sabrina escondia de toda a familia mais que podia lhe prejudicar muito e inclussive ate acabar com seu casamento.

Escondo um grande segredo guardado a ste chaves so quem me conhece muito bem desconfia do que possa ser, mais jamais confirmo ou irei revelar para alguem que não enfrente os mesmo problemas que eu.

Sou professor de educação infantil e tambem de matematica , fisica e quimica , sendo que atualmente so trabalho com estas disciplinas, sendo que trabalhei durante 10 anos no Internato Stanford , so que já faz mais de 10 anos que me afastei de la e passei a dar aulas em outros colegios planejo em breve retornar para la assim que livrar outros alunos de genes especiais da sociedade que os condenam e perseguem.

Morro em uma fazenda no vilarejo de Nilmann que faz parte da cidade de União de Nilmann. Sou capaz de tudo para proteger pessoas especiais como eu, e as pessoas que eu amo.

_______________________________________________________________________

Mais uma manhã , 5:40hs o relogio desperta, levanto rapidamente, tomo um banho bem rapido , escolho rapidamente a roupa para ir dar aula, coloco um camisete branco , uma jaqueta de couro preto, uma calca preta, um coturno preto ,luvas de couro preto , pego minha bolsa com materiais , desco para a garagem com meu capacete subo na moto e pego a rodovia, as 6:30hs chego a Escola particular de Campo Grande Mato Grosso do Sul. Cezar se encaminha para a coordenação onde apresente ao coordenador os laudos medicos que permitem que o mesmo volte a dar aulas após 6 meses de afastamento e que iria assumir as diciplinas de fisica e matematica no 1,2 e 3 EM.

Rodolfo informa as professores substitutos Vicenso e Tony que os mesmo passarao a ser auxiliar de Cezar pois a partir daquele dia o mesmo retornou com pique total as suas aulas.

As primeiras aulas de Cezar são no 1 EM D onde se presenta calmamente aos alunos e pede que os mesmo o façam tambem , percebe que na sala tem dois alunos especiais e que possuem um comportamento diferente dos demais , o casal Said e Aisha , passa alguns exercicios na lousa e pede para os alunos resolverem e entregar como trabalho e que ele iria corrigir e ver o quais as pricipais dificuldades enfrentadas pela sala na disciplina de matematica.

O sinal toca encerrando a aula Cezar recollhe os trabalhos e se encaminha para o 2 EM C onde Cezar repete o procedimento e percebe mais dois alunos com comportamento totalmente diferente Antonella e Lucas e resolve ficar de olho nos mesmos durante sua aula.

Toca o sinal para o intervalo e todos os alunos descem para o refeitorio, o professor Cezar desce ate a cantina para comprar seu lanche observa o comportamento dos alunos e retorna para a sala dos professores.

O sinal toca os alunos retornam para suas salas , Cezar se emcaminha para o 3 EM B e durante sua apresentação e dos alunos percebe um comportamento super estranho dos gemeos Alessa e Vitor .

_______________________________________________________________________

Um mês depois (maio)

Cezar continua dando aula normalmente na escola, mais sempre esta em contato com seus protegidos Luan e Luna para estar sempre em contato com sus protegidos que estao frequentando o Internato Stanford. Cezar percebe no ar que Aisha, Antonella, Adreina estão se desenvolvendo cada vez mais rapido e que não estao conseguindo se controlar de forma eficaz nem mesmo com a ajuda de seus parceiros Said, Lucas e Vitor que tambem não tao tendo controle eficaz de seus genes. Cezar percebe que esta chegando a hora de intervir mais decides esperar ate o fim do horario de aula para marcar um encontro com eles e tentar explicar da melhor forma possivel o que esta acontecendo e lhes entregar um colar com um pingente especial que os ajudarao a se controlar mais rapido ate que ele consiga ajeitar tudo para transferi-los para o Internato de Stanford para protege-los de forma mais eficaz e evitar que os mesmos sejam caçados pelos seus maiores inimigos que estao se aproximando cada vez mais rapido da escola e se encontram mais forte e perigosos que antes.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive guiefa a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários