comi a vizinha casada dona do bar

Um conto erótico de ricardowhatss 11957624252
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 23/08/2015 10:09:41
Última revisão: 04/10/2016 12:46:38

Bom dia aos leitores da casa dos contos oque vou revelar é veridico, vou falar nomes ficticios para que nao haja problemas. Luana é uma coroa de 38 anos feliz, baixinha tarada, adora dancar e exibir seu corpo para os machos no bar, eu tenho outros contos com ela e confesso que ja comi ela mais de 2 vezes. Ela é casada mas dorme numa cama separada do marido ja que este nao serve pra mais nada, nao bebe nao curte e nem tranzar,tranza mais e por isso sou encarregado de levar a biscate da mulher dele pros forró e depois levar pra minha casa e encher ela de porra pingando pra ir durmir na casa do boi.Sabado a encontrei no bar vizinho da minha casa, ela estava com dois machos (vagabunda como ela é sempre arruma um macho pra pagar bebida e etc...), encostei no bar e pedi uma gelada fui tomando. Ela ja estava tonta de sainha quase mostrando a calcinha e de tomara que caia batom vermelho, bem puta mesmo, do jeito que eu gosto, ela me viu e encostou comigo tomando cerveja, o assunto agora é sobre o forró que tava tendo no bairro vizinho, como os rapazas ja estavam embriagados nao se interessaram a ir,entao tomei a frente e levei a biscatinha pro forró. Ela dancava e chamava a atencao dos machos mas todos sabiam que era casada por isso nao mexia. Eu me afastei dela e deixei a curtir bastante bebendo pouco pra nao ficar igual os bacanas.

Ja estava tarde e o forró ja estava acabando, decidí bolar um plano de sair com ela sem que ninguem perceba, falei no seu ouvido que iria esperar na esquina da rua de baixo e ela afirmou com a cabeca que sim.

Ela veio em minha direcao "quase caindo"e falei:

_safada, vc bebe pra ser levada pra casa por um macho né sua vadia.

ela sorriu com sorrizo irônico, ja nem conseguindo falar.

Peguei ela no colo ja de pau duro e passei a mao na sua bucetinha por cima da calcinha. Ela disse:

_vsss vaaaai me cumer dinovu cachorruu nao dexxxa o cornin veeeee, m...me leva por outra rua, queluu da pra vsss gostoso meu garoto.

Ela gemia ao sentir a minha mao na sua calcinha e apertou meu pau pro lado de fora da calca.

Levei pra casa, dei um banho nela e no chuveiro mandei ela me chupar, e chupava sem dó muito safada, colocava na boca e passava a lingua na cabecinha.

Enxuguei a e coloquei na cama abri suas pernas e deparei com uma bucetinha lisinha molhadinha, eu cai de lingua nakela xota e ela gemendo dizia: _Isss chupa meu garotu, l... lambe a minha bucetinha vai!

Nao aguentei ficar olhando akilo e meti pra dentro sem camisinha.(Ela me disse que era operada, nao tinha tranzado a 8 meses e podia gozar dentro)fui em cima da minha putinha e arrebentei gozando tudo la dentro, quando olhei sua buceta estava saindo minha porra de dentro dela e ela adormeceu nos meus bracos. Depois desse dia ela ainda durmiu mais 3 dias em casa e depois levei pra perto da casa do maridão toda ensopada de porra. Mas isso vou contar em outra ocasião.

Quem quiser entrar em contato comigo, eu tenho grupo de sacanagem e fotos metendo na luana me chama no whatsapp:

PROCURO MULHERES E CASAIS, SE ENVOLVER ALGUM VALOR EU ACEITO, É SÓ A GENTE COMBINAR.

TENHO TBM E MAIL: jee_vra@hotmail.comFIM

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive sobrinhogato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

O conto em sí é médio, mas falta pontuação, outra, puta como VC descreveu, que come ela, etc... E faz oito meses sem foder, não dá para acreditar.

0 0