EU E CLAUDIO AGORA JUNTOS

Um conto erótico de CASADO BI
Categoria: Homossexual
Contém 1067 palavras
Data: 23/08/2015 03:05:15

Depois de muito pensar em Osmar e em Claudio resolvi tomar minha decisão.

Com Osmar seria difícil manter relacionamento devido nossa distancia apesar de Claudio morar colado minha casa teríamos que ter cuidado dobrado.

Antes de me decidir falei com Omar e Said sobre minha situação e os dois aconselharam eu ficar com Claudio.

_ Alô Claudio.

_ Fala Marcelo tudo bem com você?

_ Tudo bom Claudio te liguei porque preciso falar com você, mas pessoalmente.

_ Beleza na quinta fica melhor para a gente ir na mecânica na parte da manhã.

_ Entendi a família esta perto, mas tudo bem quinta a gente se fala.

_ Então você já sabe o que vai fazer?

_ Quinta a gente conversa tchau.

_ Falou cara até quinta então.

Estes três dia pareciam não passar até que chegou quinta feira, segui toda minha rotina de sair do trabalho levar a esposa pra o serviço as crianças ao colégio depois ir para casa e dormir coisa que não consegui de tanta ansiedade.

Por volta das onze horas me levantei tomei um banho caprichado e fiquei ao lado do telefone aguardando Claudio me ligar, era onze e meia quando ele me liga para a gente sair cada um no seu carro e nos encontrarmos alguns quarteirões depois.

Pela janela vi quando ele passou de carro e logo em seguida eu fui, Claudio mandou uma mensagem que me aguardava num posto de gasolina próximo de nossa casa, retornei a mensagem para irmos até um restaurante que era para ele me seguir assim que me vise passar, chegamos juntos no restaurante todos os dois estavam sem fome tomamos apenas um suco.

_ Então qual é sua decisão Marcelo?

_ Quer falar sobre isso aqui mesmo Claudio?

_ Quero saber logo cara não aguentava mais esperar.

_ Depois de pensar muito em tudo Claudio resolvi que quero tentar com você cara.

Seus olhos brilharam com minha reposta, sua cara era de pura alegria parecia uma criança quando sabe que vai ganhar um presente.

_ Deixe seu carro no estacionamento e vem comigo Marcelo.

Fiz como ele falou e entrei em seu carro, em quinze minutos estávamos numa suíte de motel trocando beijos suaves que aos poucos foram se tornando ardentes cheios de desejos.

_ Vamos tentar Marcelo sermos felizes.

_ Sim Claudio vamos tentar.

Entre beijos e carinhos fomos nos despindo, Claudio deitou-me na cama deitando-se sobre mim, sua boca revezava entre meus lábios pescoço e peito enquanto sua mão entrava entre minhas pernas para seus dedos me acariciar o cu.

Eu acariciava suas costas cabeluda e seus negros cabelos, lentamente ele foi descendo quando chegou em minhas coxas levantou-as contra meu tórax para chupar e lamber meu cu e esfregar seu cavanhaque fazendo me contorcer e gemer alto de tesão, as lambidas agora eram acompanhadas com dedos que entrava e saia.

Claudio se ajoelhou entre minhas pernas encostando seu cacete na minha entrada e lentamente foi me penetrando até deslizar tudo dentro de mim e começar fazer um vai e vem bem lento seus olhos negros não paravam de me olhar e eu fazia o mesmo.

_ Se entrega para mim meu neguinho deixa eu te fazer feliz.

_ É o que mais quero Claudio.

Durante bom tempo ficamos assim até ele me por de quatro, para provoca-lo inclinei todo meu corpo contra o colchão deixando minha bunda empinada com as pernas bem afastadas e deu certo.

_ Porra Marcelo tu nunca me fez isso assim é castigo sua bunda dobrou de tamanho.

_ É presente para você que bom que gostou faça como e o que quiser.

_ Não repita isso neguinho pode se arrepender.

Novamente me penetrou segurou-me na cintura e começou a meter. de inicio foi de vagar mas aos poucos foi ficando mais forte e violento ao ponto de me chacoalhar a cada enfiada, sua mão forte e quente alisava minhas costas enquanto a outra batia forte em minha bunda e entre carinhos, tapas e xingos ele me fodeu até se cansar.

Sem deixar sair me pôs deitado cobrindo-me com seu corpo cabeludo, abraçando meu corpo ele me fodia e mordia meu pescoço seu corpo suado roçando em minhas costas fazia aumentar ainda mais meu tesão, eu jogava minha bunda ao encontro de seu cacete a cada enfiada dele travava o cu e contraia os músculos da bunda para deixa-lo ainda mais apertado.

_ Assim é demais para mim neguinho tu esta me judiando seu safado.

_ Quer que eu pare é só falar?

_ Quero você sempre assim da sua boca para eu beijar.

Virei meu rosto ao encontro do dele e trocamos ardentes beijos, Claudio me virou de lado e mandou eu foder seu cacete, comecei jogar o quadril para frente e para trás fodendo com vontade seu cacete grosso enquanto ele alisava meus peitos e esfregava seu cavanhaque em meu pescoço.

_ É muito para mim Marcelo deixa eu gozar com você cavalgando no meu caralho.

Ele sentou-se escorando as costas na cabeceira da cama, sentei-me no seu cacete abraçando-o pelo pescoço e comecei cavalgar Claudio mamava e mordia de leve meus peitos fazendo-me urrar, puxei seu rosto para nos beijar e entre beijos e mordidas labiais nós sussurrávamos palavras de desejos.

_ Senta e rebola neguinho, isso assim não para continua que estou quase lá.

_ Goza Claudio coloca para fora todo seu tesão.

Claudio me apertou contra seu corpo começou a gemer e urrar, senti seu cacete latejar acompanhado de jatos de porra emundando meu cu, depois de seu ultimo jato e de um suspiro longo comecei me masturbar com seu cacete ainda dentro de mim, para me dar mais tesão ele começou chupar meu peito gozei com muita vontade ao ponto de acertar seu queixo com uns dos jatos que saiu.

Nos abraçamos e ficamos nos beijando carinhosamente até recuperar nossos fôlegos.

_ Meu querido obrigado foi muito bom nossa comemoração.

_ Eu que agradeço meu neguinho só tem um detalhe ou melhor dois.

_ O que foi?

_ Ainda não acabou temos muito tempo para outra e você vai ter que arrumar uma maneira de me chamar quando estivermos em nossos momentos a sós.

_ Vamos tomar um banho e quanto seu apelido te prometo que no próximo encontro vou te chamar por ele.

Tomamos um banho delicioso com trocas de carinhos e fomos direto para a hidro continuar nossa comemoração

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive casado bi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários