Luan

Um conto erótico de LucioMan
Categoria: Homossexual
Contém 747 palavras
Data: 18/07/2015 00:05:02
Última revisão: 18/07/2015 00:16:00
Assuntos: Gay, Homossexual, peludo

Me chamo Lúcio tenho 24 anos, sou branco, cabelo e olhos castanhos e um copo atlético com pelos. Começando a história eu estudei com o Luan na quarta série do fundamental e éramos colegas até cada um ir para uma escola diferente.

Bem nesse meio tempo perdemos o contato. Há algum tempo eu estava voltando para casa e ao chegar no ponto de ônibus e o vi. Não o cumprimentei pq tínhamos perdido contato, mas o q me desconsertou foi a forma q ele me olhava, literalmente me comeu com os olhos.

Qdo desci do ônibus já no meu bairro, ele desceu tb mas pelo q sei aquele ponto era um pouco distante para ele, mas enfim ele olhou p mim e eu p ele dei um sorriso pq achei engraçada a situação e fui embora.

Umas semanas depois eu estava em voltando para casa novamente e ele começou a puxar papo comigo, começamos a falar de qdo estudávamos juntos, sobre os desenhos q passava na época e q todo dia em sala de aula nos comentávamos sobre.

Depois esse assunto já no ônibus ele me convidou p tomar uma e não aceitei pq sabia das intensões dele. Fui embora.

Passado um tempo eu estava num buteco copo sujo no centro da cidade e o Luan chega e senta na minha mesa, a conversa rola. Até q ele me fala de umas fotos do time de futebol q jogávamos da escola e novamente me convida p ir a dele e eu aceitei.

Qdo chego a casa dele continuamos a tomar uma breja e o pergunto se ele é gay. A resposta dele é q n sabe, mas ta começando a gostar de pessoas. E eu, então falo, isso é sinônimo. Ñ é?

Nesse contexto todo ele fisicamente tinha mudado mto, ele estava mto forte qse um armário pq começou a freqüentar academia cedo, mas o cabelo dele continuava a mesma coisa sempre com um corte diferente, pois a família do Luan mexe com salão.E os olhos pretos dele sempre impactava em meio a pele branca dele.

Ele me perguntou se eu era gay, pois mesmo sabendo das intensões dele eu estava lá. Respondi q sabia diferenciar as coisas e q n tinha nada haver eu n ir a casa dele p causa disso.

Então, ele me fz uma aposta se eu n ficaria de pau duro se ele me chupasse. E eu achando que pica ia continuar mole, aceitei.

Ele tirou minhas calças e começou a mamar e mamou me olhando, mamou minhas bolas e perdi a aposta.

Pelo fato de ter perdido eu teria q fuder ele, falei q n e já estava indo embora. Então, ele pegou no pescoço no intuito de me impedir e eu arrepiei na hora.

Então ele disse - isso p mim é a resposta e me puxou p quarto.

Meu peu ainda ainda tava meio bomba e ele começou a dar leves batidas até ele voltar a ficar em ordem de batalha. Então, ele me deu a camisinha e comecei a bombar de leve e nisso ele de olhos fechados gemia, gemia loucamente.

Com isso, mudei ele de posição e o coloquei encima de mim. Ele cavalgou, mas depois comecei a meter a vara mesmo com força e ele urrava e urrava alto e bonito. E eu gosto do barulho q faz qdo a bunda bate na minha perna.

Por fim, levantamos o encostei na parede não sei da onde tive força para o levantar pq ele é mais pesado do q eu. A piroca dele tava encosta na minha barriga e ainda na movimentação, ele jorrou porra no meu peito e cara. Um pouco depois gozei la dentro mesmo.

Tirei a camisinha e fui p banheiro tomar banho. Qdo eu já estava vestido ele disse - fiquei doido com seus pelos, eles ficam bem no seu corpo. Eu respondi rindo - eu n rapo, n tenho paciência p isso, mas p falar a verdade eu gosto deles. E ele continuou - da próxima vez vou deixar os meus crescerem. - isso tiver né, disse eu.

Fumei um cigarro e já estava saindo qdo o Luan disse q eu fui o primeiro cara a fuder ele. Bem q eu reparei q o cu dele tava muito apertado e claro n ia entrar em detalhes com ele.

E dito e feito qdo os pelos dele tinham crescido de novo, esse fdp me encontrou e eu o comi de novo, mas esse episódio fica p próxima...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive LucioM a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários