Sandro

Um conto erótico de Rogma
Categoria: Homossexual
Contém 2135 palavras
Data: 17/07/2015 13:26:17

Eu era um garoto de família humilde que precisava ganhar algum dinheiro para desfrutar os finais de semana na matinê do cinema e para o sorvete na praça central daquela pequena cidade onde morava. Por isso, indicado por um amigo passei a vender salgadinhos para uma senhora vizinha de nossa casa.

Como estávamos em pleno verão somente usava uma camiseta e um surrado calção de tecido leve, feito pela minha mãe, que por mais que disfarçasse salientava meu corpo branco e totalmente desprovido de qualquer penugem. Até a ocorrência dos fatos que passo a relatar não tinha notado a cobiça que minha bundinha empinada causava em certos rapazes do bairro.

Estudava pela manhã e vendia os salgados à tarde numa rua de oficinas mecânicas onde todos pareciam estar sempre famintos. Numa determinada Oficina tinha um rapaz, Sandro, de 18 anos, que além de ser um assíduo freguês era muito simpático e carismático, conquistando minha amizade. Passava sempre algum tempo conversando com ele enquanto ajudava a fechar a Oficina no final do expediente.

No dia que mudou minha vida, por volta das seis horas da tarde, estávamos sozinhos dentro da Oficina com a porta parcialmente abaixada. Após recolher todas as ferramentas e peças espalhadas na calçada, me prontifiquei a ir embora, quando ele pediu para espera-lo até tomar um banho num banheiro nos fundos.

Mal entrou no chuveiro e ouvi me chamar insistentemente, ingênuo como era, entrei no banheiro vendo-o nu.

Fiquei desconcertado desviando o olhar para a parede. Ele me pediu para pegar o sabonete que havia caído longe do box. Localizei-o rapidamente e ao entregar na mão dele, me puxou para o chuveiro, dizendo:

- Vem, vamos tomar banho juntos. Afinal você também está todo suado e empoeirado.

Disse que não precisava e que tomaria banho em casa, mas ele não me largou e como eu já estava parcialmente molhado aceitei, encostando-me num canto do box ainda de calção, totalmente na defensiva. Imaginei que alguma coisa estava para acontecer, pois o pau dele que era enorme, me hipnotizara e eu simplesmente não consegui desviar o olhar.

Seu pau iniciava numa bojuda e exposta cabeça vermelha, seguindo num tubo grosso coberto de veias escuras e terminando no saco com ovos muito grandes pendurado entre as pernas. Ele me encarando maliciosamente, passou o sabonete no corpo, fazendo bastante espuma, cuja brancura contrastava com os pêlos negros e brilhantes que cobriam quase todo seus 1,75m de corpo atlético, desde os tornozelos até o peito.

Fiquei paralisado, com um nó na garganta de admiração e um forte desejo que jamais sentira, que era de abraçar, de beijar, de lamber, aquele corpo moreno, peludo, que contrastava com o meu completamente branco e imberbe.

Meu corpo tremia de desejo, sentimento este que minha formação familiar religiosa repudiava, ficando portanto muito confuso e sem ação.

Estes segundos de absorta contemplação e devaneio só foram interrompidos quando notei que ele se abaixou retirando meu calção, e começou a passar o sabonete em meu peito ignorando totalmente a minha intervenção para deixar que eu mesmo fizesse aquilo.

Eu lhe dizia que sabia tomar banho sozinho, porém ele continuou me “esfregando” e com o corpo colado ao meu, encostou o pau que endureceu rapidamente pressionando na minha barriga. Caindo então a ficha quanto as reais intenções dele comigo, bateu o medo.

Assim, num movimento brusco consegui sair do box com parte do corpo ensaboado e comecei a chorar. Pedi meu calção molhado que ele relutava em apanhar, começando a dizer para que eu tivesse calma. Que ele não ia me machucar. Só queria ser mais meu amigo e que gostava muito de mim...

Vesti o calção indo para a área da Oficina, apanhei meu tabuleiro vazio, (vendera os últimos para ele), porém antes de chegar à porta o Sandro me alcançou pedindo desculpas, enfatizando que não queria me sacanear, não. Que ele tinha perdido a cabeça.

- Por favor!!- Falou com uma voz tão amorosa, conseguindo acalmar minha raiva e indignação permitindo até um abraço de reconciliação.

Pedi e ele abriu a porta deixando-me ir para casa.

Porém a semente plantada começou a germinar independentemente das minhas convicções de macho até então vigentes e ao me deitar, a imagem do corpo do Sandro, principalmente do pau dele, excitou meus sonhos me fazendo revolver na cama até a madrugada. Deixando-me ansioso para que chegasse logo a tarde do dia seguinte para ir à Oficina e vê-lo de novo.

No íntimo amargava inclusive um grande arrependimento por não ter consentido que ele fizesse comigo o que pretendia, pois naqueles breves instantes não fui hábil suficiente para aceitar a gostosa sensação de submissão e do desejo que me invadiu.

Final da tarde seguinte lá estava eu na Oficina do Sandro, esperando ele receber as últimas ordens do dono, depois ficando novamente sozinho comigo. Porém, notei que ele parecia estar chateado, ficou arredio comigo, comprando somente parte dos salgados que sobrara em vez de todos como fazia sempre.

Isso me deixou apreensivo e angustiado. Quando perguntei se ele estava zangado comigo, ouvi um não seco.

- Tudo bem, você não quis. Deixa pra lá e esquece.

Esta resposta negativa atingiu diretamente meu coração deixando-o profundamente amargurado. Por isso, o que falei para ele não procedeu de minha razão e sim do meu corpo que desde a noite anterior decidira assumir o comando e se entregar passivamente, pois só em ficar na presença dele, naquele momento, já instigava meu tesão.

- Tá bom Sandro. Vou tomar banho contigo hoje. Eu quero, você ainda quer? - Minha voz era quase inaudível.

Vi então resplandecer um sorriso de repleta alegria no rosto dele enquanto se apressou até a porta abaixando-a completamente e depois trancando, o que jamais fizera comigo lá dentro. Retornou pegando no meu braço e ambos seguimos para os fundos até o banheiro. Neste pequeno trajeto senti que meu coração parecia que ia sair pela boca, além do meu pinto começar a latejar dentro do meu calção.

Assisti o Sandro retirar a calça imunda de graxa expondo o objeto do meu desejo e a sua entrada no box abrindo o chuveiro. Não consegui desviar os olhos do seu corpo cabeludo e para o pau endurecendo, ficando maior e mais grosso, expondo a cabeça antes coberta pelo prepúcio. Ouvi seu convite para me juntar a ele e atendi tirando o calção ainda com uma certa vergonha.

Recebi o jato de água fria no corpo provocando calafrios e fui abraçado por ele que encostou acintosamente o pau já totalmente duro na altura da minha barriga, deixando-me atônito e estático.

Aos poucos fui relaxando, peguei o sabonete e comecei a ensaboar seu corpo, obrigando-o a se abaixar para atingir a parte superior. Ao levantar me ofereceu todo o jardim das delicias do seu ventre, bem à frente dos meus olhos.

Virilha, sexo, coxas cabeludas e musculosas ao meu deleite, a poucos centímetros do meu rosto. Meio sem jeito, comecei a passar o sabonete na barriga e fui descendo até tocar no pau em riste, alcançando o saco.

Passei o sabonete entre suas pernas e minha mão trêmula ao esfregar, deixei-o cair. Fiz menção de apanhá-lo mas ele impediu, me pedindo para segurar seu pau.

A partir daí perdemos o controle, principalmente quando senti o pau dele na minha mão. Era a primeira vez que segurava num pau de homem.

Tinha feito o único troca-troca da minha vida há mais de um ano, com um primo mais novo que eu e a rolinha dele era infinitamente menor que a do Sandro, tanto que nem me lembro de ter sido penetrado.

Porém com aquele cacete na minha mão, eu estava ciente que não seria a mesma coisa e isto me assustava e me excitava ao mesmo tempo. Não era só o tamanho, a textura, a grossura e a potência dele que me impressionava. Era poder ver na nudez do Sandro, todo o conjunto: seus braços longos e musculosos, aquele peitoral cabeludo, sua barriga bem desenhada, a virilha recoberta por este tapete negro de pêlos duros, sustentada por suas coxas musculosamente torneadas e pernas longas também cabeludas. A isto tudo juntava-se o cheiro da pele que inebriava meus sentidos de menino, cuja tendência estava se consolidando.

Continuava embevecido com o pau dele na mão, quando senti a mão dele espalmada sobre a minha “ensinando-me” a tocar uma punheta. Meus olhos fixos no seu pau que parecia estar crescendo e engrossando ainda mais, observavam a enorma cabeça vermelha de onde umas gotas de líquido espesso saiam da uretra entreaberta.

Ao encostar meus dedos ali, eles deslizaram facilmente e eu me assustei com este contato. Prontamente lavei minha mão na água do chuveiro que era desperdiçada atrás de nós.

O Sandro pediu para virar de costas o que fiz temeroso, porém ansioso.

Queria ardorosamente sentir aquele pau na minha bunda. Empinei minha bunda o quanto me foi possível, abrindo as pernas um pouco, quando senti a maior sensação de prazer da minha vida. O pau dele esquentou meu rego e se posicionou entre minhas nádegas, levando-me a expressar:

- Ai que quentinho. Ai que gostoso Sandro.

Ele começou os movimentos como se estivesse me comendo, assim como meu primo fizera, porém o Sandro tinha todos os instrumentos para consumar o fato. Desta forma, temendo e tremendo de tesão falei:

- Encosta a cabeça no meu cuzinho. Só um pouquinho. Bem devagar, um pouquinho só.

Quando comecei a sentir o pau tocando meu cu virgem e efetivamente forçando a entrada, que provocou uma dor me fazendo retrair o quadril em fuga. Minha bunda estava ficando toda melada daquele líquido que saia dele e achei que ele estava gozando, mas ele não parava de movimentar o pau nas minhas coxas, me deixando numa excitação forte.

- Ai Sandro. Ai! Aaaii!! Que bom.

Encostei e rebolei minha bunda na virilha cabeluda dele, vendo a cabeça vermelha do seu pau sobrando à minha frente e levando-me irresponsavelmente a pedir:

- Bota um pouquinho. Vê se entra um pouquinho Sandro, coloca só a cabecinha no meu cu.

Ouvi ele responder que ia tentar, passando então a dirigir com a mão a cabeça do pau no meu cu. Enlouquecido de desejo me abri todo pra ele, senti que a cabeça começou entrar e uma dor grande me invadir. O Sandro estava perdendo o controle, pois passou a dar trancos para frente e para trás, forçando a penetração e desprezando meus lamentos.

- Tá doendo. Pára!! Ai que dor. Tira, tira João, por favor...

Impedindo que fugisse me abraçou, puxando fortemente meu corpo de encontro ao seu corpo. Senti o exato instante em que a cabeça entrou me arrombando. Soltei um grito de dor com uma desesperada intenção de tirar sua pica de dentro de mim. Ele além de não deixar, continuou metendo e começou a gritar:

- Tô gozando. Tô gozando!! Caralho, tô gozando. Gozando no teu cuzinho.

Senti claramente uma imensa quantidade de gozo quente ser depositado dentro do meu reto e neste ato de gozar ele acabou enterrando um pouco mais, aumentando minha dor e num choro convulsivo, implorei:

- Tira. Ai tira. Tá doendo muito Sandro. Tira. Aaaiiiii!!

Lamentos que foram desprezados por ele em pleno processo de ejaculação até que parou, retirou a cabeça do pau de dentro do meu cu provocando a saída de uma golfada de porra caindo ao piso do box que foi lavado pela água que escorria.

Fiquei encolhido num canto, administrando a tremenda dor no cu ainda chorando, quando o Sandro me abraçou pedindo desculpas e dizendo:

- Vai passar. Calma. Vai passar querido, a primeira vez é assim, dói muito.

Massageando minha bunda com uma mão e as costas com a outra, simultaneamente encostou o pau na minha barriga. Vi que a cabeça ainda estava suja de porra e escorria pela minha pele. Curioso, segurei a cabeça recolhendo um pouco da porra em meus dedos. Levei ao nariz sentindo o seu cheiro característico de água sanitária e a sua densidade que associei à cola goma arábica enquanto era consolado pelo Sandro com tanto carinho.

A dor estava passando, deixando-me mais tranqüilo e logicamente retornando ao estágio de tesão por ele. Passamos então efetivamente ao banho pretendido, onde esfreguei e fui esfregado de forma lenta e carinhosa, tendo inclusive sido agraciado com massagens no meu pequeno pinto teimosamente endurecido.

Sob meus protestos o Sandro interrompeu nosso idílio, mas com a veemente promessa que outro dia a gente ia foder de novo. Saímos do banheiro despidos e enquanto no rosto do Sandro um grande sorriso iluminava, no meu peito vibrava uma sensação de felicidade maravilhosa.

A partir deste dia, passei a tomar banhos quase diários na Oficina com o Sandro. Aprendi a chupar e fazer meu macho delirar de prazer.

Comecei inclusive a cobiçar e a corresponder ao assédio de outros rapazes, porém nenhum deles, mesmo com algumas qualidades notáveis, chegou perto do meu primeiro amor...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive rogma33 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

gostoso demais dar prazer ao nosso macho,ver ele nos saciando tambem

0 0