Sonho realizado

Um conto erótico de Cyber
Categoria: Grupal
Contém 2334 palavras
Data: 17/07/2015 11:37:32
Assuntos: Grupal

Ola gente, demorei mas voltei para narrar aquilo que eu mais esperava, aconteceu sem a gente programar nada. Levou tempo, e por isso não narrei nenhum conto, pois vivemos uma vida de casado, e inventar narrativas não fica legal.

Quem acompanha esse site já conhecem meu desejo, e até pouco tempo atrás o mais perto que chegamos foi transar num mesmo ambiente com outro casal, sem troca, como contei no conto “Nossa Iniciação”.

Apenas pra vcs lembrarem, me chamo Lucas, tenho 43 anos, casado, alto, magro. Minha mulher se chama Simone, magrinha, seios médios, bumbum arrebitado, tem 41 anos, muito gostosinha. Estamos casados há 10 anos, e vivemos muito bem sexualmente falando. Já realizamos varias fantasias e temos muitas ainda por realizar.

E uma das minhas fantasias é ver Simone com outro na cama, mas nunca foi aceito por ela, sempre achava loucura, que não estava preparada, etc...

Antes de contar como tudo aconteceu, vou narrar de uma forma diferente. Não vai ser uma narrativa, mas três pessoas conversando.

Bem vamos lá. No mês passado (junho) recebi em casa um amigo que morava em outro estado, Felipe, velho amigo desde a infância. Casado, estava vindo a trabalho e queria aproveitar a vinda pra gente se encontrar.

Combinamos num sábado o encontro em casa. Felipe tem 42 anos, alto, cabelos grisalhos, boa pinta. Simone estava preparando o almoço, abrimos umas cervejas e começamos a conversar, perguntamos da Graziela, sua esposa, uma linda morena, e conversamos sobre o mais variado assuntos.

Almoçamos já tarde, bebemos mais um pouco e fomos pra sala continuar a conversa. Lá pelas 19:00 horas, Felipe decidiu ir embora pro hotel. Perguntei se iria ter algum compromisso no dia seguinte (domingo), ele disse que não, então fiz o convite pra pernoitar em nossa casa, assim teríamos mais tempo pra colocar o papo em dia.

Juro pra vcs que nem pensava na minha fantasia, tinha até deixado de lado, foi tudo na amizade mesmo.

Ele aceitou, mas ponderou que não tinha roupas pra passar a noite.

- Empresto uma bermuda e uma camisa pra vc – disse eu.

Peguei uma bermuda, uma camisa e uma toalha para o banho. Disse para ir ao banho que iríamos comer alguma coisa.

Simone preparou alguma coisa leve pra comer, e ficamos conversando, enquanto ela tomava um banho. A bermuda que emprestei pro Felipe ficou meio apertada, marcando um pouco seu pau. Simone voltou e juntou-se a nós, vestia uma calça fina, nada erótica, e uma camisa de malha. Ficamos conversando até as 11:30 e resolvemos dormir. Na nossa cama, comentei com Simone que a bermuda ficou um pouco apertada no Felipe, ela disse que tinha notado. Comentei então que ela estava observando o instrumento dele, ela disse que não, apenas notou que a bermuda estava apertada nele.

- Fala a verdade, vc notou e percebi olhando varias vezes.

- Nem percebi, vc que deve estar olhando, riu Simone.

- Parece grandinho, pelo volume.

- Lá vem vc com esses papos, vamos dormir que já é tarde, disse Simone

Eu e Simone dormimos e no outro dia bem cedo acordamos antes de Felipe. Simone começou a preparar o café e eu fui até a padaria comprar uns pães para o café da manhã. Quando voltei, ouvi vozes na cozinha, eram Simone e Felipe conversando. Depois do almoço resolvemos ir ao shopping.

Aprontamos-nos e saímos. Chegamos ao shopping e eu fui para um lado com Felipe e Simone para outro do shopping e marcamos de nos encontrar na área de alimentação.

No final da tarde voltamos para casa. Simone foi tomar banho e ficamos conversando, para logo após Felipe tomar o seu banho. Simone acabou e avisou que o banheiro estava livre, Felipe pegou suas coisas e foi tomar seu banho.

Entrei no quarto e Simone estava colocando uma calcinha vermelha, bem cavadinha, quando ela deu um pulo:

- Nossa, esqueci minha calcinha no banheiro, que vergonha.

- Depois que ele sair vc pega e falei que ia dar um pulo na padaria.

Demorei uns 25 minutos pra voltar, deixei as compras na cozinha e fui até ao nosso quarto, pois Felipe estava descansando.

Simone me contou que quando Felipe saiu do banheiro, ela foi pegar sua calcinha, mas não encontrou, voltou para nosso quarto, e logo em seguida, foi até a sala e passando pelo quarto de Felipe, viu uma cena inusitada. A porta estava entreaberta e viu o Felipe batendo uma punheta com a sua calcinha em sua mão e viu o tamanho do pau dele e era bem grandinho. Fui tomar banho e permaneci no Box excitadíssimo e pensativo no que ela havia me dito. Pensava que será que a Simone realmente havia criado coragem para transar com mais alguém além de mim. Aquilo me excitou mais ainda e tive que me segurar para não socar uma punheta ali no banheiro.

Tomei meu banho e fui à sala, conversar com Simone, quando chega Felipe com a mesma bermuda mas dessa vez com o pau meio duro. Naquele momento estava claro para todos que algo de picante aconteceria naquela noite, pois Simone não tirou os olhos do volume do Felipe.

Conversamos um pouco, e minha esposa resolver ir pro quarto. Felipe perguntou se tinha acontecido alguma coisa, falei que nada, coisas de mulher, mas Felipe insistiu e eu tomei coragem e falei o que ela tinha visto a tarde. Felipe ficou totalmente sem jeito, pediu mil desculpas e disse que iria embora neste instante. Disse que não, e insisti que ficasse, depois de muito insistir, ele resolver ficar, mas com uma condição, que queria pedir desculpas pessoalmente a Simone.

Disse tudo bem, chamei ele até nosso quarto, encontramos Simone deitada e levou um susto quando viu Felipe ali parado na sua frente.

- Simone, peço mil desculpas, o Lucas me contou o que aconteceu, fui infantil, apenas tentei me aliviar, pois estou sem sexo a 15 dias, e quando vi sua calcinha no banheiro, fiquei muito excitado, já pedi desculpas pro Lucas e agora estou aqui te pedindo perdão.

Simone toda sem jeito aceitou as desculpas e falou que o erro foi dela, pois deveria ser mais cuidadosa com visitas em casa.

Saímos do quarto eu e Felipe, e começamos a conversar sobre o ocorrido, falei que já fiz muito isso, e era muito bom.

Felipe disse que também, mas nunca com a calcinha da esposa de um amigo. Demos risadas e perguntei o pq desses 15 dias sem sexo, ele me falou que estava viajando a serviço e só veria a esposa daqui a 3 dias. Perguntei o que ele achava da Simone, meio surpreso respondeu que é uma linda mulher, muito educada, boa esposa. Perguntei tabém o que ele estava pensando na hora da punheta com a calcinha dela.

Felipe ficou meio sem jeito, mas eu insisti e ele disse que estava pensando na Simone chupando seu pau, e depois ele comendo de 4. Fiquei excitado e imaginando coisas. Ficamos os dois com pau duro, Felipe ainda com a bermuda apertada, parecia que iria estourar o pano. Derrepente Simone aparece na sala e pergunta o que estávamos conversando, ficamos os dois sem jeito, mas resolvi soltar:

- Falando do ocorrido hoje a tarde, e como vc achou grandinho o pau do Felipe.

- Nossa que dois sem vergonha, riu e sentou no meu colo.

Simone perguntou sobre a calcinha pois não tinha encontrado ainda. Perguntou se iria levar pra casa.

Felipe todo sem jeito disse que iria colocar no mesmo lugar, e levantou e foi ate seu quarto.

Fiquei espantando com a naturalidade que Simone estava agindo, e começou a mexer a bunda no meu pau. Felipe retornou e entregou a calcinha pra minha esposa, ficando bem pertinho dela, com aquele volume enorme entre as pernas. Simone pegou a calcinha e começou a rir da situação.

- Felipe, disse ela, aqui não tem nenhuma criança, e vc percebeu que o clima está esquentando. E ela sempre rebolando em meu pau. Vc é um grande amigo do Lucas e vou te contar um segredo nosso, que estamos guardando a muito tempo. Gelei na hora, mas como saiu na chuva tem que se molhar, fiquei apenas escutando, quando Simone olhou pra mim e eu apenas acenei com cabeça.

- O Lucas sempre teve a fantasia de mais uma pessoa em nossa transa, e eu sempre relutei muito, sempre falando que não, que aquilo, etc.... , mas quando acontecesse eu queria que fosse sem forçar a barra, e o que aconteceu hoje, me fez refletir muito. Amo muito o Lucas e sei que ele me ama muito, e vc é um dos melhores amigo dele e é um homem interessante.

Ficamos de boca aberta com a naturalidade da Simone e da forma como estava conduzindo a coisa. Ela me beijou e falou se era isso que queria mesmo, eu disse que sim. Levantou-se e foi até o quarto, voltou logo de um jeito que ficamos de boca aberta, vestia a calcinha que Felipe lhe tinha devolvido, um soutien da mesma cor, branco. Chegou perto de mim e falou que eu apenas iria assistir, depois ela deixaria eu participar. Chegou perto de Felipe e o abraçou, começaram um agarra agarra os dois, ela começou a passar a mão no pau dele por cima da bermuda e começaram a se beijar. Nunca vi a Simone entregue tanto como estava, mas estava linda, sem vulgaridade, abaixou e tirou a bermuda do Felipe que estava sem cueca, saltou um pau grandinho, mas normal, uns 19 cm + ou -, ai começou a segunda supresa da noite. Simone sem tocar ainda no pau dele vira e pergunta pra mim:

- Mor, posso pegar e chupar esse pau lindo?

- Apenas balancei a cabeça, e ela então começou a chupar, bem devagar, apenas a cabeça, passava a língua na pontinha da cabeça, dava beijinhos, para colocá-lo todo na boca, quase todo, rsrsrsrsss. Chupava todo aquele pau, ela olhava pra mim e eu via um brilho de felicidade em seus olhos, chupava e chupava e parava, começava a punheta-lo e perguntava:

- Então mor, ta adorando vendo sua esposinha com outro pau na boca?

Eu apenas olhava, com o pau duro na minha mão e ela chupava, colocava quase tudo garganta adentro, levantou beijou Felipe e disse:

- Vem meu macho, tirar minha calcinha, não precisa fazer isso escondido não.

Felipe se abaixou e tirou aquela calcinha branca, e surgiu uma bucetinha pequenina, com poucos pelinhos, sedenta por uma língua.

Colocou Simone sentada no sofá e começou a chupar aquela bucetinha, que antes apenas eu tinha chupado.

- Olha mor, que delicia, vou gozar na boca dele, isso mor, fica batendo uma punheta vendo outro macho me chupar, que delicia, chupa garanhão, me faz gozar.

Felipe chupava com a maior maestria, sugava todo o liquido que saia da Simone. Sentou no sofá e pediu pra Simone sentar em seu pau, ela olhou pra mim e disse:

- Que safado amor, olhe o que ele está me pedindo, vc não vai fazer nada? Vc vai deixar essa vara enorme me penetrar, onde até hoje apenas seu pau me comeu?

- Claro linda, senta nesse pau e goza muito. Ela ajeitou e eu vi aquele pau entrar devargazinho em sua bucetinha, imaginado que apenas eu tinha comido aquela buceta. Ela subia e descia, chorava, gritava, dizia que era um pau maravilhoso, que estava se sentindo preenchida, e eu apenas olhando aquele pau sumir e aparecer e sumir de novo naquela bucetinha. Gente é a coisa mais sensacional vc ver sua mulher gemendo em outro pau, ela delirava, ficaram nessa posição mais ou menos 10 minutos quando Simone saiu e veio me beijar, dizendo se eu estava gostando. Falei que sim e voltou para Felipe, e começou a chupa-lo novamente, daí veio a outra surpresa da noite, eu percebi que Felipe passava muito as mãos em sua bundinha e qual não foi a minha surpresa quando Simone falou:

- Amorzinho, não liga não, nunca quis de dar minha bundinha, mas não posso perder essa oportunidade, quero muito Felipe comendo minha bundinha.

Se levantou, ficou de 4 e pediu pra Felipe ser bem amoroso, pois nunca tinha dado a bundinha, fiquei de boca aberta, espantado, pois Simone nunca quis fazer sexo anal, sempre arrumava uma desculpa, e agora estava pedindo pra um pau maior que o meu para come-la.

Ficou de 4 e Felipe veio, primeiro chupou gostoso a bucetinha e depois o cuzinho da Simone, deixou bem preparado e foi enfiando seu pau, com muito cuidado e tesão. Começou a forçar a entradinha, Simone chorava, mas dizia para não parar, derrepente a cabeça passou, Simone soltou um grito que fiquei preocupado, mas foi entrando tudo bem devagar. Felipe quando viu que entrou tudo ficou parado, acho que era pra ela se acostumar, e devagar foi fazendo um movimento de vai e vem, Simone começou a dizer que estava doendo mas que estava sentindo tesão, começou a rebolar naquele pau e a gemer, falando coisas sem nexo, dizendo que estava muito bom, fui na parte da frente e dei meu pau para ela chupar, vi até uma lagrima saindo de seus olhos, não sei se era lagrima de dor ou de felicidade.

Outra cena linda, um macho comendo sua esposa e ela chupando seu pau. Felipe começou a meter com mais força e anunciou que iria gozar, e despejou muita porra no cuzinho da Simone, levando ela ao delírio. Ela continuou a me chupar e anunciei que iria gozar, ela não parou e gozei em sua boquinha, onde ela sugou quase tudo. Caiamos os três desfalecidos mas saciados. Simone foi tomar um banho e ficamos na sala comentando tudo que havia acontecido. Tomamos banho e quando achei que a noite já era, veio a ultima surpresa, Simone convidou Felipe para dormir em nossa cama, dizendo que ela queria dois machos a noite inteira pra ela.

Bem amigos ficou um pouco longo, mas tentei ser o mais fiel possível. Sonho realizado continuamos o casal mais apaixonado, e depois de muito tempo, realizamos nossa fantasia. Espero comentários. cyber.tte@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Casalcarenti a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delícia hein que tesão finalmente realizou seu desejo é muito gostoso mesmo ver a esposa sendo comida por outro homem.

casalabcsp50@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Deliciaaaaaa . . . nada como um amigo confiável e a sadia cumplicidade do casal ! ( rubilaser@yahoo.com ) nota 10 e três estrelas.

0 0
Foto de perfil genérica

hum! delícia de conto quem sabe meu marido um dia evolua a esse ponto

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional, muito bom. Só me desagrada esse lance da mulher da o cuzinho para o comedor primeiro, mas se pra você esta tudo bem, ok.

1 0
Foto de perfil genérica

hummmm, muito bom. fiquei de pau duro, adoraria conhece-los

0 0
Foto de perfil genérica

Delícia!! Um verdadeiro sortudo!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom gozei gostoso imaginano comeno sua mulher sou de recife zap 081991876197

0 0