Entre Garotos 9

Um conto erótico de Jão
Categoria: Homossexual
Contém 866 palavras
Data: 17/07/2015 10:21:33

Então gente, vlw pelo apoio mesmo, ta ai o 9. Eu dei uma editada no 4,5 e o 6 comentem se já ta dando pra abrir eles ai, se não vou ter que re-postar.

Eu já não falava com meu pai devia ter pelo menos uns 2 meses. Nossa última briga foi bem feia, ele queria que eu fosse morar com ele, mas como minha mãe tinha um escritório grande e bons contatos no fórum o único jeito de ele conseguir minha guarda era se eu quisesse. Falei pro Gu ligar o PC pra se distrair um pouco e fui até a sala. Lá estava ele sentado no sofá, meu pai também é loiro de olhos azuis, na verdade parece bem comigo.

Eu - Oi...

Pai - Uhm... Oi, você ainda tá chateado ?

Eu - Não, só não volta com essa ideia...

Pai - Hm... E ai, como que estão as coisas ?

Eu - Tudo bem, e com o senhor ?

Conversamos civilizadamente pela primeira vez um alguns meses, Gustavo saiu do quarto pra ir ao banheiro e acabei o apresentado como meu amigo pro meu pai. Ficamos de papo por quase duas horas, até meu pai dizer que tinha que voltar pra delegacia e que marcariamos pra ir em algum lugar mais tarde. Nos despedimos e minha mãe também precisou ir, parece que surgiu algo importante no escritório... Voltamos para o quarto e eu me sentei na cadeira do PC enquanto Gu deitou na cama com um olhar cansado. Fui ver umas coisas no FB e nem percebi quando o Gu dormiu. Não resisti e levantei da cadeira, tranquei a porta e me deitei do lado dele, cerca de um minuto depois de ter me deitado Gu virou na cama, me abraçando e deitando a cabeça no meu peito, acabei adormecendo junto e quando acordei as 23:00 me deparei com aquele par de olhos verdejantes me encarando.

Eu - Que ?

Gu - Nada, é que você fica lindo dormindo.

Senti meu rosto corando, e antes que pudesse responder senti aqueles lábios macios tocando os meus e um choque percorrer a minha espinha, como eu amava aquele garotos, aqueles beijos... Foi impossível conter minha ereção e antes mesmo que pudesse recobrar a consciência Gustavo me prendeu na cama, deitando-se por cima enquanto me beijava, sentir nossos membros pulsando colados me tirou o resto de sanidade que eu ainda tinha, arranquei nossas camisas, deixando nossos peitos nus colados um no outro, senti Gustavo puxar minha bermuda me deixando só de cueca, foi instinto fazer o mesmo. E lá estávamos, os dois apenas de cueca deitados entre amassos. Gu parou o beijo e mordeu meu pescoço me arrancando um gemido abafado, beijou meu queixo e foi descendo pelo meu peito até o volume na minha cueca, eu já estava delirando de tesão, e antes que eu pudesse me dar conta, ele tirou meu pau pra fora da cueca e pôs na boca me arrancando um longo suspiro, ficamos assim por cerca de 5 minutos.

Eu - Eu... Vou gozar

Gu não parou, apenas afastou o rosto um pouco e continuou com uma punheta, não consegui me conter e gozei, foram 4 jatos que pareciam não acabar nunca. Melei minha barriga e a mão do Gu toda.

Eu - Isso foi...(suspiro) Muito bom.

E agora era minha vez, deitei Gustavo de barriga pra cima, e o beijei apertando o volume em sua cueca, que foi retirada poucos segundos após o início do beijo. Sentir aquele membro pulsando na minha mão me fez ficar de pau duro mais uma vez, retribui a mordida no pescoço e fui direto ao ponto, comecei passando a língua naquela cabeça rosada e em seguida coloquei na boca, era extremamente excitante ouvir os gemidos abafados do Gu, ficamos nessa por uns 8 minutos até ele dizer

Gu - Vou gozar...

Pela primeira vez eu estava tão tomado pelo tesão que não tirei a boca, e foi meio estranho... Sentir aquele líquido quente na minha garganta, acabou por me fazer gozar também. Deitamos abraçados e ofegantes, acabei pegando no sono. Acordei com o despertador as 5:20 da manhã, Gustavo ainda dormia deitado no meu peito, confesso que senti pena, mas tive de acordá-lo.

Eu - Ei Gu, acorda...

Gu - Hm, oi...

Eu - Já são 5:25 a gente dormiu um pouco de mais...

Gu - Caralho ! Eu tenho que tomar um banho e me arrumar. Droga.

Eu - Eii, relaxa. Toma banho no meu banheiro, vou usar o do corredor.

Coloquei uma cueca, peguei minha roupa, e fui tomar meu banho. Sai do banho, tomei café com Gustavo e fomos até a casa dele pegar seu uniforme... Assim que entramos sua mãe veio falar comigo e com ele.

Mãe do Gu - Isso são horas Gustavo ? Onde vocês estavam ?

Eu - É culpa minha tia, a gebte ficou jogando até tarde e ele acabou dormindo no sofá, dai eu não quis chamar ele e deixei ele lá...

Gu - É mãe... Relaxa.

Mãe do Gu - Relaxa ? Quando for assim me avisa. Agora se arruma que você vai se atrasar.

Esperei o Gu se arrumar e fomos pra escola. Assim que cheguei a Ana pediu pra falar comigo.

Eu - Oi Aninha, fala ?

Ana - Eu... Acho que to gostando do Gu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive GarotoJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

CARAAACA... VAI PEGAR FOOOGO!!! kkkkkkkkk amando o conto!!! posta logooo!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Kkks nossa man Pft ^-^ Não pare to esperando o 10

0 0
Foto de perfil genérica

O circo tá pegando fogo 🔥🔥🔥😈

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom cara seu conto...tá de parabéns...

E por favor manda logo a realidade pra Ana...não vai ficar com medo de ela ficar chateada ou algo dei tipo...pelo fé!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Fudeoooo kkk esperando continuação muito bom!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto é real?

Amo sua história é MT boa msm♥♡♥

Continua logo *---*

0 0
Foto de perfil genérica

Voce e Gu estao juntos ate hoje né? Nao deixe vigarista nenhuma tomar o que eh seu.

0 0