Promete que não vai me deixar? Jura juradinho? CP. 6

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1231 palavras
Data: 02/07/2015 17:50:15
Última revisão: 02/07/2015 20:25:48

-eu vou te fazer a menina mais feliz do mundo.-ele dizia enquanto me beijava.

-mais do que eu já sou?-eu disse com a voz mais manhosa que eu podia fazer.

Ele me olhou e passou a mão por toda extensão do meu corpo,me deu um beijo rápido e me fez levantar,sentou-se na beira da cama e me virou,deixando minha bunda empinada em direção ao seu rosto.

-conta alto pra mim e não para senão eu vou começar tudo de novo.

O primeiro estalo soou pelo quarto e como já era de se imaginar,a marca da mão de Gustavo estava lá,na minha nádega esquerda.

-u..um- eu gemi

Ele deu um risinho baixo e contínuou,um tapa em cada lado...

-do...dois,três, qua...quatro.- eu ficava cada vez mais excitada quando ouvia pequenos gemidos que vinham dele,do Gus.

-cinco,se...seis - ele deu um beijo em cada lado da minha bunda e foi subindo os beijos até minha nuca e assim ele ficou inclinado junto a mim, dava para eu sentir seu pau duro encostando na minha bunda.

-quer fazer seu homem feliz?-seu hálito quente ia de encontro aos pelos da minha nuca.

-sempre.

Ele levantou e sentou-se na beirada da cama novamente. Me virei e vi um sorriso malicioso brotando em seus lábios.

-agora quero meu presente.

-vai ser o melhor de todos.

Comecei a tirar a cueca boxe dele, e seu pau aparecia cada vez mais, duro igual pedra,tirei toda a cueca dele,o deixando completamente pelado, análisei todo seu corpo,ah como eu amava tudo nele.

Dei um pequeno sopro na sua glande levando vibrações para o corpo de Gustavo. Logo depois ele deu um pequeno gemido quando deixei um beijo na cabeça do seu pau.

Lambi seu pau e logo depois coloquei ele na minha boca sentido aquela pele quente que eu tanto explorava com minha língua e minha boca igualmente quente, seu membro chegou a minha garganta,quase vomitei,mas consegui segurar e me acostumei pouco a pouco e eu me acalmava e exitava a cada gemido calado que ele dava e que enchia aquele quarto. Eu movimentava minha cabeça num vai e vem,colocando quase todo seu membro na minha boca,mesmo ele chegando na minha garganta,não era ele inteiro.

Gustavo colocou a mão no meu cabelo e começou a controlar os movimentos, a essa altura ele gemia alto,ele começou a foder com a minha boca,cada vez mais rápido, as vezes eu tinha que o parar, pois ficava com ânsia de vômito,mas pouco tempo depois ele voltava a foder,a cada movimento ele gemia mais e mais alto,até que senti uns 4 jatos na minha boca,no começo foi estranho,mas eu engoli quase tudo, alguns pingos caíram no chão, oque eu achei um desperdício porque amei o gosto daquele " leitinho" quente e salgadinho.

Eu levantei e lhe dei um beijo,foi um beijo caloroso cheio de carícias, oque foi capaz de deixar o pau dele duro de novo,entre nossas barrigas.

-fui aprovada amor? Eu fiz meu homem feliz?

Ele enterrou sua cabeça no meu pescoço, aspirando todo perfume que lá avia.

-você foi mais do que aprovada, sempre fazendo seu homem feliz. Agora esta na hora do homem fazer essa pirralha a mais feliz do mundo.

-humm to começando a gostar...

Senti um grande alívio quando Gustavo tirou meu sutiã, ele encarava meus peitos com desejo e não demorou muito e ele caiu de boca neles,ele chupava,beijava e lambia.

-tira o salto amor, quero a minha pirralha sem nada,quero só pra mim.

Enquanto ele me olhava eu fui tirando o salto,um pouco sensualmente. Quando terminei ele praticamente pulou em cima de mim e começou a me beijar,a essa altura eu já estava toda molhadinha. Ele ficou por cima de mim e enquanto trocavamos beijos ele acariciava meu ciclotes,eu estava com a impressão de que ele queria me provocar,pois estava muito devagar.

-Gus-um sorriso malicioso surgiu no rosto dele.

-hum?

-mais rápido-eu dizia entre gemidos

-quem é seu homem? Quem é seu dono?

-você, você é.

Ele aumentou a intensidade e eu gozei,na mão dele,que estava dentro da minha calcinha. Ele tirou a mão de lá e a trouxe até nossas bocas,limpamos ela todinha. Ele foi decendo e tirou minha calcinha, a língua dele começou a me chupar e me lamber, era ótimo sentir aquela língua quente explorando toda a extensão da minha buceta,senti minhas pernas tremerem e um calafrio percorrer o meu corpo, pouco tempo depois eu extremeci, gozei e meu corpo ficou mole, Gus subiu,ficou entre as minhas pernas e foi me penetrando,com cuidado,afinal,era minha segunda vez,senti algumas pontadas,bem fracas,mas era sempre o prazer em primeiro lugar. Gustavo foi estocando cada vez mais rápido, seus saco batia na minha bunda com vontade.

Fiz ele se inclinar um pouco e Cruzei minhas pernas na sua cintura, minhas mãos o abraçava,ele estava suado e muito ofegante. Dei um beijo nele e o joguei na cama,subi em cima dele e sentei no seu pau duro e fui cavalgando ele colocou a mão em minha cintura para controlar os movimentos e a velocidade. Não aguentei muito e gozei,cai em cima dele,sem forças e com um sorriso na cara.

-3 vezes já amor,assim me sinto o cara mais sortudo do mundo.

-e você é.

-convencida

Beijei seu pescoço e dei alguns chupões. Fui empurrada para o outro lado da cama e ele subiu em mim,acima da minha cintura,ele estava a cima dos meus peitos,me deu um selinho e começou a se masturbar,minha boca salivava ao ver aquele pau acima do meu rosto, ele já ia gozar,coloquei seu pau na minha boca e comecei a chupa-lo e novamente senti o gosto do leitinho do meu homem,dei mais algumas lambidinhas e um beijo na cabeça do seu pau, ele caiu do meu lado.

-esse foi um dos melhores aniversários da minha vida.- deitei no seu peito e comecei a acaricia-lo

- e quais foram os melhores?

-foi quando.... Quando a minha mãe estava aqui.

-tenho certeza que ela deve estar se revirando no caixão, com todo respeito.

Ele deu uma gargalhada.

-é deve estar mesmo. -olhei para cima e ele me beijou. -me fala uma coisa?

-hum

-como esses lábios tão inocentes,foram capazes de fazer aquelas coisas tão indecentes?

-esse é o efeito de ter um Gustavo na minha vida.

-e o único né?

-único.-dei um tapa no seu peito - não dorme, a gente ainda tem que curtir muito hoje, eu tenho o dia inteiro com você aqui e melhor, hoje você não trabalha.

Subi em cima dele e começamos a nos beijar....

Continua>>

Mil,mil,mil DESCULPAS. Cara fiquei 1 mês sem postar,me perdoam? É que eu tive vários problemas familiares,sem contar que um parente muito próximo a mim sofreu um acidente e eu tive que cuidar dele e também ocorreu um problema com o Felipe. Lembram dele? Então, teve outro ataque de ciúmes, mas esse foi com razão. Eu conto no meu próximo conto despois que eu acabar esse,que jaja acaba,afinal, eu acho as minhas histórias reais mais excitantes. E vocês?❓❔ comentem e votem. 😁 obrigada 👏😊😊😍

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto legal, até parece que vc tá escrevendo minha história, tirando a parte do spa Kimiko

bjs adorando!

0 0
Foto de perfil genérica

Eu confesso que passei a visitar esse site por causa dos teus contos. Amo sua forma de escrever e senti uma falta danada. Me apaixonei por esse casal, são tão lindos...Escreva mais...

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível