Foi com o professor de educação física

Um conto erótico de Provocante
Categoria: Heterossexual
Contém 746 palavras
Data: 02/07/2015 17:19:48
Última revisão: 03/07/2015 14:48:32

Conheci esse site a pouco tempo e resolvi contar um fato que aconteceu comigo a uns 3 anos quando ainda cursava o ensino médio, hoje faço direito.

Sou morena, cabelos longos, 1,71 cm, 68 kg e um bumbum que chama a atenção. Na época já namorava o Gabriel, ele é um ano mais novo que eu, branco, trabalhador e muito bonzinho, hoje sou noiva dele.

Estudavamos na mesma escola e tivemos a troca de professor de educação física.Chegou o prof. Pedro, negro, devia ter uns 1,85, uns 80 kg, 36 anos, casado com uma professora do infantil. Tinhamos um grupinho e desde o primeiro dia percebia os olhares dele pra cima da gente. Julia era bem safadinha e logo confessou que se tivesse oportunidade ia transar com ele. Bety e eu apesar de namorarmos eramos virgens. A grande diferença é que Bety era mais recatada e eu gostava de exibir e provocar.

Elas diziam que o Gabriel ia enlouquecer de tanto querer tirar meu cabacinho.

Nas aulas práticas eu sempre usava suplex e ficávamos até mais tarde na quadra e o prof. Sempre disfarçava e dava uma encochadinha na gente. Não demorou muito e a Julia ganhou o que queria..rs. Ele a contratou como babá e logo ela Transou com ele na casa dele.

As provocações e elogios dele continuaram. Meu namorado não ia com a cara dele apesar de não saber de nada que ‘rolava’.

Um dia fui substituir a Julia e ele chegou mais cedo, eu tinha ido com um shortinho suplex e vi que ele não tirava o olho e acabou dando uma encochadinha de leve ainda e percebi que tava de pau duro. Fiz o filho dele dormir e sai pra ir embora. Ele vai até a porta e me puxa pelo braço e me dá um super beijo tentei resistir mas ele era bem mais forte e o tesão aumentou e deixei rolar. Ele passou a mão na minha xaninha por cima do xortinho e retirei e disse que era virgem. Ele me deu outro bejio e passou a mão novamente e ainda enfiou o dedo de lado por dentro da calcinha. Depois me virei e ele deu um tapinha no meu bumbum e me pediu pra vim de saia no outro dia. E ainda disse "seu namorado é muito frouxo mesmo'.

Assim fiz, cheguei cedo com uma saia rodada não muito curta. Toquei a campainha e ele abriu a porta só de sunga, quase tive um treco, mas não deu tempo.

Ele me puxou pra dentro, fechou a porta e me beijou muito gosotoso. Chpou meu pescoço e suas mãos percorreram todo o meu corpo . Ergueu minha blusa e puxou meus peitinhos para fora e fez eu gemer alto.Eu tava entregue ele tinha meu domínio. Eu que sempre provoquei tava ali sendo objeto de brinquedo daquele homem..

Tava só de calcinha de rendinha na sala dele quando ele levou minhas mão até seu pau. Enfiei as duas mãos e puxei pra fora. Bati uma punhetinha e ele me empurra pra baixo. Ajoelho e pela primeira vez passo a língua em uma pica. E ele com jeitinho e carinho socou na minha boca. Chupei como consegui. Ele me puxou pelo cabelo me beijou e chupou meus peitinhos tava dominada e deitou-me no tapete da sala, me beijou, chpou e teve o prazer de tirar minha calcinha. Caiu de boca e fiquei louca pedindo mais e mais. Foi então que ele decidiu tirar umas fotos. Disse que queria imagem de mim ainda virgem, deixei ele a vontade, só queria ser chupada.

Ele deitou no papai e mamãe e posicionou e foi socando, doía um pouquinho, mas tava comm muito tesão. Socava lentamente e depois acelerou e gozei na pica dele.Me escorou no sofá de quatro.e socou com gosto. Me deu um tapa forte e disse que eu seria uma putinha, que tava me ensinando como provocar , socava e me batia e eu gozei novamente. Alem do bumbum deu uns tapinhas no meu rosto e finalmente fiz meu professor gozar. Senti aquele jato forte dentro de mim e depois outros;

Tirou da minha bucetinha e alisou ela e disse que ela era uma delícia super gostosinha. E que agora até meu namoradinho corninho podia aproveitar. O telefone toca era a esposa dele, ele coloca o pau dele na minha boca e atende o telefone; o filho dele acorda, visto a roupa correndo e vou cuida dele.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dayn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ridículo, sem pé nem cabeça.👎🏼👎🏼👎🏼

0 0
Foto de perfil genérica

Vc me deu foi tesão e obrigado por comentar nos meus contos. Manda para o meu e-mail o seu face linda e numero com o ddd que ai conversamos, meu e-mail é thiagodsp@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

Hhhuummm que putinha safada!! Quisera eu ter uma dessas assim como vc!! Parabéns pelo conto

0 0
Foto de perfil genérica

Oii;; legal sua história. Tenho uma história semelhante. Entre em contato comigo... danispynola@bol.com.br

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível