Meu admirador, na faculdade de veterinaria de CWB

Um conto erótico de pimentinha
Categoria: Heterossexual
Contém 623 palavras
Data: 16/07/2015 23:06:06

Meu nome é Pimentinha, e na época que ocorreu esta minha aventura tinha 35 anos e cursava veterinária ....sou uma morena bonita, seios médios, um bumbum muito bonito, uma boca linda, pernas malhadas pela corrida diária, casada na época.

Eu adorava provocar os homens na maioria mais novos, que faziam o curso comigo. Mas um em especial era louco, totalmente pirado por mim! E adorava provoca-lo, passava meu bumbum em seu braço quando ele estava sentado na carteira, passava meus seios em seu braço tipo sem querer kkkkk. Ele não podia me ver que acompanhava meus passos com os olhos, vivia atrás de mim coitadinho...era bem novinho 18/19 anos um bebê rsrsrsrs.

Todos sabiam que ele era pirado por mim, quase, primeira paixão ou primeiro tesão.

Um dia nós tínhamos estágio na Fazenda e para variar cheguei atrasada; tínhamos um procedimento e para tal tínhamos que vestir um macacão. Lá tem um local que a gente vai para se trocar. Quando passei pela turma falei vou subir me trocar e já volto. O garoto estava lá e me olhou como sempre olhava e me seguiu com os olhos também como sempre o fez. Eu sabia disso e me divertia muito. Subi e não imaginava que naquele dia, ele viria atrás de mim. Quando cheguei neste local que não era tão perto de onde eles estavam - entrei e fechei a porta mas não fechei com a chave, fiquei tranquila pois nunca pensei que alguém iria entrar, estavam todos lá embaixo. Só que, quando eu estava tirando minha roupa, o garoto entrou e fechou a porta com a chave. Olhei para ele e falei como assim, o que Vc esta fazendo aqui.... ele falou que queria ficar comigo, que estava louco por mim! Enfim, ele sabia que Eu tinha que me trocar! Eu dei risada! Como aquele dia estava bem afim, subindo pelas paredes. Falei, então tá, e comecei a tirar minha roupa na frente dele. Ele quis vir pra cima de mim.... levantei a mão, e falei pare não quero que me toque Vc vai só olhar! Ai eu fui tirando a roupa devagar bem devagar, o garoto foi ficando louco, em estaze, tentou novamente dar um passo em minha direção mandei ele parar. Falei não, fique ai, ele encostou na porta e ficou... fui tirando a roupa bem devagar e fiquei de calcinha e sutiã....como normalmente uso calcinha fio dental, neste dia não foi diferente, estava com uma preta bem lindinha. Primeiro tirei meu sutiã bem devagar olhando nós olhos dele, virei e fui tirando minha calcinha bem devagar rebolando meu bumbum. Neste local tinha uma mesa onde a gente colocava as bolsas, sentei nela, abri minhas pernas comecei a me masturbar pra ele. Ele tirou o pau pra fora que estava duro e começou a tocar uma punheta, ficou louco; ficou vermelho; ele suava; ele tremia; Eu ria e ria, em quanto me masturbava, mas estava me divertindo. Sinceramente depois de um tempo gozei muito, foi muito excitante pra mim - primeiro estava muito afim de dar, só que não para ele, que era um garoto. Queria apenas que me olha-se, que me admira-se como sempre fez. Ele gozou logo, foi uma coisa tipo tesão recolhido. Aí falei, agora Vc saia daqui, que eu vou descer. E foi o que aconteceu, ele saiu não abriu a boca e se foi. Acho que todos perceberam que algo ocorreu, devido a nossa demora. Ele nunca falou nada...até porque se ele falasse Eu iria desmentir, até o final. Mas nunca esqueci essa aventura, sempre achei que devia ter dado pra ele!! Espero que tenham gostado, pois no momento que vivi esta situação meu casamento estava ruim muito ruim, e foi muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive com tesao 50 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom conto Parabéns. Estamos com um grupo no whatsApp se alguém quiser participar é só enviar o número para o email fonolliver@hotmail.com e eu estarei add beijos.

0 0