A Vida de um adolescente - Parte IX

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1452 palavras
Data: 16/07/2015 21:43:53
Última revisão: 17/07/2015 08:52:28

Ariel veio em minha direção para me dar um soco, mas Lucas se levantou, e deu um empurrão no irmão!

É realmente minha vingança contra o Ariel estava dando certo... E vou começar ela através do Irmão dele... Aquele que ele morre de medo, e que considera o "hetero" da família…

-Por que está defendendo este otário!. -Falou Ariel.

-Não Importa Ariel. Você não vai bater em Yago. Só se for por cima de mim!.-Falou Lucas.

Neste momento Lucas deu mais um empurrão em Ariel, e o mesmo acertou em cheio as costas na parede. E saiu do quarto chutando a porta…

Neste momento vi Lucas, pegar sua roupa, se vestir. E pediu para eu me retirar de seu quarto. Eu olhava para seu rosto… E eu seu rosto eu via uma mistura de decepção, raiva, medo… Não sei o que era aquilo. Lucas estava…

-Por que fez isso comigo? Por que tentou me fazer de passivo e quando o Ariel te viu, você não esboçou ação alguma? -Perguntou Lucas.

-Não sei Lucas, eu fiquei em pânico. Fiquei sem saber o que fazer. Por que isso não devia ter acontecido. Nunca iria querer lhe desrespeitar. Desculpe Lucas?

Lucas abriu a porta de seu quarto, e pediu que eu me retirasse. Somente vesti minhas roupas, e desci… Por um lado estava triste…

Por que fiz isso com Lucas? Por que envolvi ele nesta vingança Inútil minha?

Mas ao mesmo tempo que pensava nisso, não parava de pensar na cara de Espanto que Ariel fez… Falando nele… Que idiota!!! Ariel merece isso e muito mais!! E ainda apanhou do irmão dele! HAHAHAHA.

Fui em direção á porta, e no momento que abri, levei um soco… que me fez pender para trás, e cair de cheio… Olhei meio tonto, e Ariel veio em minha direção, e me deu outro soco na barriga.

-Você é maluco? Perdeu o Juízo Yago? . -falou ele com um olhar de raiva e em seus olhos eu via marcas de sangue…

-Não faça isso, que você vai se arrepender. -Falei meio tonto, mas ao mesmo tempo, Levantei e fui em direção á ele e dei um soco em seu estomago. Fazendo ele cair no chão.

-Você é um Idiota Ariel!! Sabia que você não é nada? Sabia que você somente consegue as coisas por que é um Troglodita? Que obriga as pessoas a ficarem assim contigo? Que só consegue tudo na base da ameaça? Só que agora perdi o medo de você! Seu Desgraçado!!. -falei rindo da cara dele.

Abri o portão e fui sem rumo pela rua… Sem direção. Pensando nas coisas que falei para Ariel, na briga que tive com ele… Ah e Lucas?

Um pensamento ruim em minha cabeça começou a me incomodar…

NÃOOOOOOO! POR QUE FUI FAZER ISSO COM ELE?

Cheguei em casa já era bem tarde, umas 16h, cheguei estressado, não conseguia parar no que havia feito, será que fiz bem ou mal?

AFFFF estou achando que estou ficando arrependido, minha mãe percebeu que cheguei diferente em casa e me perguntou:

-Filho, esta tudo bem?

Eu a ignorei, e fui correndo para meu quarto, bati a porta, e me tranquei la dentro, deitei na cama, e comecei a lembrar o quanto foi bom ter ficado com Lucas, meu Deus como ele é gostoso e adorável, agora estou me perguntando se ele realmente me ama, pois ele se fez de passivo, porque eu pedi!

Por outro lado, comecei a pensar em como seriam as coisas de agora em diante, já que Ariel viu com seus próprios olhos que Lucas, o 'Hétero da família', havia dado a bunda para mim, um garoto que já foi sexualmente violentado pelo seu irmão, o Ariel. Eu estava cansado, havia passado por fortes emoções naquele dia, e logo dormi, mas antes de dormir é ÓBVIO que eu havia batido uma punheta com as cenas que ficaram na minha cabeça, daquela foda com Lucas…

Acordei por volta das 02:35hs da manha, com meu telefone tocando… Atendi sem saber quem era. E em meio á uma voz rouca, e Dizendo…-BOA NOITE… percebi que era Lucas.

-Boa noite!

-Boa noite…

-Tava Dormindo?

-Sim, dormi cedo… Cheguei muito cansado!

-Ariel me falou o que aconteceu com vocês em tua saída. Desculpe meu anjo por ter lhe feito sair daquela maneira. Estava triste, confuso, e sem saber o que fazer. Meu irmão nunca imaginou que eu curtisse outro homem, e que seria você!

-Mas por que será que Ariel ficou daquela maneira? - Falei demonstrando surpresa, mas eu já sabia o motivo, pelo qual Ariel agiu daquela maneira.

-Não sei! Mas eu sei que eu quero ficar contigo! E vou enfrentar todos para que isso aconteça Yago. Eu lhe dei a prova hoje, me fudi aqui em casa, por que com certeza o Ariel vai falar algo para meus pais…

Neste momento fiquei pensando… Será que Ariel seria capaz de falar sobre o próprio irmão? Sendo ele, o mair errado da história? Acho que é a hora de me abrir com o Lucas…

-Lucas, você gosta de mim de verdade? E promete que vai guardar um segredo e não tentar fazer nada?

-Prometo Yago!

-Lucas, aquele dia que fui fazer o trabalho com Ariel e Leandro em sua casa… Eles abusaram de mim. Por que eu havia descoberto que os dois se pegam no Banheiro da escola. E aquele dia, eles me obrigaram a chupar o pau deles, e ainda me forçaram a fazer sexo com eles… Eu não queria… Mas eles eram dois, e falaram que se eu fizesse algo, eles iriam me machucar.

Comecei a fazer um barulho de choro pelo telefone, pois queria que Lucas ficasse com dó de mim… e continuei…

-Ariel, e Leandro, ainda falaram que se eu falasse algo para alguém, eles iriam espalhar em toda a escola que eu era viado, e que gostava de dar o cu. E isso não pode acontecer Lucas. Não pode mesmo! Sou de uma família tradicional, o que vai acontecer se meus pais descobrirem? Não posso ficar assim! Não mesmo!! Fiquei com medo, e resolvi ir embora contigo… E em relação ao Bilhete, que você já sabe o que acontece… Ariel e Leandro ficaram com raiva por que você descobriu que eles eram gays, e que haviam me comido, e me espancaram dentro do banheiro. E me empurraram e bati a cabeça no vaso…

Neste momento percebi que Lucas ficou em silêncio não falou nada… Este silencio estava me matando…

-LUCAAAAS! Cadê você?.-Perguntei.

-Estou aqui. Estava pensando em tudo isso que meu irmão fez á você. E em parte tenho culpa. Aquele dia fui tentar lhe proteger e ameacei Ariel. Por isso ele foi lhe bater na escola.

-Não se culpe Lucas, o que importa é que agora nos amamos. E quero contigo ficar. Promete que vai continuar me protegendo como você vem sempre fazendo?

-Prometo Yago!

Continuamos conversando por mais 1 hora. Fui dormir 3:40hs. E fiquei a pensar… Consegui plantar a semente da discórdia entre Lucas e Ariel… Lucas é mais forte, e sabe raciocinar melhor que Ariel. Ariel, é mais explosivo. Porém não pensa para agir. Com certeza estarei protegido namorando Lucas.

No dia seguinte, Lucas passou cedo na porta de casa, e ofereceu me levar para a escola.

-Como vai meu amor? Dormiu bem?.-Perguntou Lucas.

-Sim dormi bem sim, depois de ouvir tua linda voz!.-Falei beijando Lucas.

-Poisé, falar contigo foi muito bom! Dormi tão bem, que acordei todo melado, kkkkk.

-Huuuuuum foi é? Que bom que meu Mor, sentiu tesão dormindo por mim!. -falei rindo da situação…

-Poisé, coloque a mão aqui para tu vê como tu me deixa todas as manhas…

Coloquei a mão sobre o volume de Lucas… Que volume mais delicioso aquele… Não conseguia parar de apertar…

Enfiei a mão por dentro da bermuda dele, e comecei a punhetá-lo ali dentro do carro mesmo… E dei longos beijos nele. Ele gozou em minha mão, dirigindo. Aquela situação foi maravilhosa. Muito boa mesmo!

Cheguei na escola, me despedi de Lucas e entrei pelo protão principal. Quando subo as escadas e viro no corredor de minha sala de aula, tenho uma surpresa…

CONTINUAOpa Galera! Tudo bem com vocês?

Galera conversando com alguns Leitores do conto, ambos me incentivaram a criar uma página no Facebook para divulgação do Conto... Aqueles que quiserem seguir o conto também no Facebook e me dá uma força, segue o Link abaixo. Acho que a Interação no Face, é mais prática e melhor... Porém continuarei postando os contos aqui também. Já que tem muitos que não podem se "expor" assim, rs.

https://www.facebook.com/contoavidadeumadolescentegay

Agradeço os comentários, e continuem votando e seguindo o conto!

Abração.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tadinho do Lucas... Será que Yago está só usando Lucas. Aff. Agora estou com raiva do Yago

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

To começando a ficar com pena do Lucas, não acho legal usar ele desse jeito, mas to amando!

0 0
Foto de perfil genérica

Gostando muito de seu conto

0 0