fiz programa sem saber 2

Um conto erótico de julia mas
Categoria: Homossexual
Contém 940 palavras
Data: 16/07/2015 18:30:02
Última revisão: 16/07/2015 18:52:10

então continuando pegamos o ônibus na manhã seguinte, na estrada so pensava, no rumo que minha vida tava tomando, já sabia que era aquilo mesmo que eu queria, me transformar em menina, mas não tinha coragem ainda pra isso, pensava num futuro um pouco distante ir pra são Paulo e la me assumir, longe das pessoas que eu conhecia, mas deixa pra lá o importante é que iria passar o feriado com o vado em natal e o negocio era aproveitar.

chegamos depois de mais de duas horas de viagem, nos fomos para um ponto de ônibus e fomos para um bairro um pouco afastado do centro, andamos um pouco e chegamos numa casa ele disse que era a casa do irmão dele e o irmão dele estava trabalhando e so ia chegar no outro dia, entramos e ele pediu pra mim tomar banho era quase meio dia, entrei no banheiro e ele veio atrás de mim com umas roupas nas mãos.

-veste isso aqui.

Era um conjuntinho da calcinha e sutiã rosa, um vestido também rosa, tomei banho e quando sai ele me deu a maquiagem, um par de brincos, umas pulseiras e uma corrente com um pingetinho em forma de coração, achei muito bonito e dei um beijo nele, uma sandalia e uma pequena bolça.

-ai que tanto presente, falei super feliz.

-você merece, minha bunequinha. Ele respondeu sorrindo.

eu me produzi toda, e quando volto ao banheiro para apanhar minhas roupas de menino cade?, pergunto a ele onde estava, ele responde que em natal eu não irei precisar, fico nervoso e digo que não, pode ter uma emergência. Ele me puxa e me dar um abraço forte e diz que me levou lá pra isso, pra mim se libertar do medo e relaxar que eu não me preocupasse que niguem que eu conhecia ou pudesse conhecer iria me ver. Ele escondeu minha roupa e so iria me devolver na hora de ir embora e me deu uma bolsa cheia de roupa de mulher.

- essas são suas roupas.

eu dei um sorriso nervoso, e pensei, se eu ja tinha chegado até aqui, aquilo não era nada.

pois bem ele me deu um beijo na boca e ficamos ali se amassando, ele me levou para o quarto e me colocou de quatro na cama subiu a saia do vestido e baixou minha calcinha, começou a beijar minha bundinha e enfiou a lingua no meu anus, que sensação gostosa me arrepiei todo, ele lambia meu buraquinho, eu quase gozo, depois ele veio com seu pau grosso duro como uma estaca e senti a cabeça na porta de meu anus, quente e gostosa ele forçou um pouco e senti seu pau me invadindo devagarzinho, ate entrar toda dentro de mim, comecei a respirar mas ofegante, sentia ele todo dentro de mim, ele começou a socar e tirar e socava tudo, montou em mim e me chamava de cadela .

- toma sua cadela, né de pau que vc gosta? Então toma.

eu gemia de prazer ele me fodia toda meu anus se dilatou todo sentia ele tirar e meter toda em mim, eu coloquei os cotovelos na cama ele encostou o braço na parede e me comia montado em cima de mim, sentia seu peso, ele me fodia toda eu gemia de prazer.

-aiii, aiii gostoso me come toda. e ele me comeu uns 10 minutos ate gozar dentro de mim, eu também gozei.

Depois de me comer ele saio e me deixou só, fiquei um pouco apreensivo de ficar ali sozinho e se chega-se alguém? Fui assistir e umas 5 horas ele chega trazando um lanche, pede pra mim comer e tomar banho e me arrumar, faço o que ele manda, penso que nos íamos ficar ali juntinho a noite toda, ele vai na cozinha e me traz uma latinha de cerveja, digo que não bebo, mas ele insiste e que eu precisava aprender a beber, tento beber mas eu não gostei ele me faz beber mais da metade

-isso, isso lindinha ta aprendendo, nos vamos sair hoje.

-???. Faço uma cara de interrogação, como vado? Pra onde? Eu vestido assim?

-calma, nos vamos ali, fica tranquila que não vai ter problema nenhum.

nesse momento toca a campainha meu coração dispara, eu corro pra cozinha ele abre a porta, depois da um grito por mim me chamando de julia, eu fico meio receoso de ir mas antes de ir ele vem com um cara, um rapaz novo de uns 30 anos no máximo e ele me apresenta, -julia esse é o antonio, antonio essa é a julia.

fico paralizada era a primeira vez que outra pessoa a não ser o vado me via vestido de mulher. O antonio da um sorriso e me comprimentou dando dois beijos nas minhas bochecha, eu fico gelada. Sem saber o que fazer ou falar, vado fala e diz que o antonio veio nos buscar pra mim ir conhecer uma pessoa que eu devia conhecer.

era umas 7 e pouca da noite estava chovendo fraco, eu achei bom porque tinha poucas pessoas na rua corremos e entrei dentro do carro, rodamos uns 10 minutos e paramos em frente a uma casa com um portão.

-e aqui. Disse o vado

aqui o que? Me fazia um monte de perguntas, quem morava ali? Porque era tão importante eu conhecer essa pessoa? Tinha um monte de pergunta mas não abri minha boca desde que vi o antonio estava morrendo de vergonha com aquele vestido curto, mas me excitava muito o nervosismo com a vergonha misturado com o sentimento de estar realizando um sonho de estar andando em publico era muito bom.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive julia mas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível