Suruba na Praia de Cumbuco - Menage à Quatre

Um conto erótico de Louro Irresistível
Categoria: Heterossexual
Contém 2558 palavras
Data: 16/07/2015 17:25:27
Última revisão: 06/11/2020 15:44:10

Conto revisado e modificado emFui sorteado com um buggy Fyber no consórcio, escolhi a cor vermelho cereja, peguei dicas de como andar nas dunas de areia, acelerar, frenar, curvas e etc... Frequentava as praias de Icaraí e Cumbuco que ficam num município vizinho fazendo parte da região metropolitana de Fortaleza.

Buggys são caros, alguns turistas queriam alugar o carro para dar umas voltas, comecei a pegar umas turistas para dar umas voltas sem grande malícia.

Nessas praias já era possível ver turistas brasileiras e gringas com os peitos de fora, geralmente do sul e sudeste, nossa isso era ótimo, raro nas praias mais frequentadas e próximas de Fortaleza.

Jessica, Thais e Gabriela me encheram o saco para alugar o carro, um trio de lindas gatinhas universitárias como eu, sendo só um pouco mais velhas tipo uns 22/23 anos e eu com 20 aninhos.

Aceleramos, rodopiamos, descidas alucinantes, esquibunda e várias outras brincadeiras depois chegamos numa lagoinha, onde as três gatas ficaram de topless.

Jessica era loura de 1,66 m e olhos verdes com um corpo de babar, Thaís era morena clara de 1,58 m, petit com tudo proporcional e belo, no devido lugar. Gabriela era uma cavalona de 1,70 m, longos cabelos negros emoldurando um rosto bonito e uma pele morena tipo a musa do Jorge Amado, Gabriela – Cravo e Canela, mas aquela bunda era quase sobrenatural de tão perfeita.

- PQP, isso é para sacanear com o brasileiro mesmo!

- Thais: Por que, não gosta júnior?

- Gostar eu gosto até demais Thais, mas ficar olhando assim de pertinho e não fazer nada, da até gastura, faz mal.

- Jessica: Gastura? Kkkkk O que é isso menino, fala em língua de gente homi.

- É aflição, nervoso, comichão!

- Gabriela: Aflição é? Hummm tira essa bermuda e vem pra água, está tão gostosa, quem sabe a gastura não passa?

- OKAY espera só um pouco que vou tirar, passa o protetor nas minhas costas Thais?

Thais caprichava e encostava seus mamilos morenos e com bicos deliciosos, que adornavam seus belos seios em minhas costas, sempre que podia e isso só me excitava. Como é que ia baixar meu cacete desse jeito?

- Gabriela: Pronto, agora tira a camiseta e a bermuda e vem pra água.

- Só se ficarem olhando pro o outro lado.

- Gabriela: Por que a vergonha de nós? Quem deveria estar com vergonha seriamos nós que estamos aqui na tua frente nós expondo.

- É.., é que..., nunca vi mulheres tão lindas perto de mim assim, quase ao natural, não deu para resistir.

A sacanagem lubrificada pela cervejinha só aumentava e eu corava as faces parecendo um pimentão de vermelho, ajudado pelo sol que tostava nossas peles. Nisso elas ficaram cochichando uns instantes e Jessica mesmo de costas desamarrou o fio da tanga expondo o bumbum perfeito, Thais mesmo rindo da minha cara ficou pensativa, Gabriela levantou-se de frente para mim e tirou lentamente me olhando nos olhos, ficando peladinha.

As duas seguraram Thais e tiraram sua tanga, Thais e Jessica ficaram de bumbum para cima e Gabriela com aquela linda buceta virada para o sol, nossa que visão. Uma morena clara, uma branquela loirinha quase ruiva e a outra tinha aquela cor tropical de morenice brejeira que adoro.

- Porra, pode me sacanear, assim é demais nê?

- Kkkkkkkk, quase em uníssono elas gargalharam desbragadamente as minhas custas.

- Gabriela: Por quê? A mais descarada me olhava nos olhos... Está te incomodando ou é outra coisa?

- São os dois, me incomoda e é outra coisa Gabi.

- Gabriela: Que outra coisa Júnior? Vê se para de enrolar e fala logo.

- Incomoda é ficar trincado assim ô! Apontei pro caralho rígido e intumescido. E outra coisa é que dá vontade de cair de boca...

- Gabriela: Quem está te segurando? Impedindo?

Nossa tomei uma latinha de cerveja em 2 goles e quase voei para boceta da Gabriela, passei a mão, dois dedos, a cara, os lábios e finamente, abri os lábios e beijei sua linda boceta morena com aquelas carnes vermelho-escuras com aquele grelo majestoso.

- Gabriela – Aiii, que gostoso, hunffs, mais devagar, garoto.

- Garoto é? Pois vou te mostrar o garoto! Puxei o cacete já pronto para combater até a última gota de esperma, “Libertas Quae Sera Tamem” soava em meus ouvidos, como se o cacete falasse para mim.

- Gabriela: Humm que delícia, será que vou dar conta disso tudo?

- Tem que dar! Não mandei provocar.

Deitei ao lado de Gabriela e puxei seus lábios ao meu encontro, seu cheiro era alucinante, a pele morena estava com uma temperatura gostosa, tépida, o bronzeador Hawaiian Tropic, importado tinha um forte cheiro de côco, dava vontade de mordê-la toda, literalmente comer Gabriela, o contraste dos pelos louros com aquela pele morena e lustrosa brilhava sobre o sol de Cumbuco.

- Sua gostosa, safada, era isso que queria?

Coloquei sua mão esquerda sobre meu cacete. Acariciou suavemente, esfregando a glande, e seguindo até as bolas.

- Gabriela: Podia ser menor e ainda sim eu ficaria satisfeita! Lambia os beiços e passava a língua entre eles, expondo lindos dentes brancos. Aproxima a boca e beija meu cacete, lambe até o saco, chupa gostoso, faz pressão leve com os dentes dando lambidas na cabeça como se fosse um picolé.

- PQP, ahh, que gostoso gata assim você me mata.

As duas saíram da água e estavam deitadas ao nosso lado e apreciavam a cena, de vez em quando uma ou outra mão, ou a boca de uma delas brincava em nossos corpos que agora pareciam siameses, olhava para elas e as via rindo se beijando e acariciando.

Gabriela se senta sobre meu corpo e começa uma cavalgada à Lá Wagner, imagino uma “Walkürenritt” com sua armadura esporeando minha nádegas, chicoteado minhas coxas:

- “Meine Liebe, meine lecker” - me fode gostoso...

O mundo podia se acabar que eu morreria feliz com aquelas três ao meu lado.

Boto Gabriela num “Cadeado” sem tirar de dentro, sentada sobre a traseira do buggy, suas pernas enlaçadas nas minhas costas e meu pênis completamente enfiado dentro de sua boceta, Thais fica de pé do meu lado esquerdo e Jessica do lado direito, começam a lamber meus mamilos e os de Gabriela, que enlouquece com a surra de língua e rola.

Estou segurando suas coxas e abrindo suas pernas e sinto-a tremendo, sua boceta treme, ela geme cada vez mais alto até que explode em gozo e eu gozo junto quase caindo de costas na areia depois de um gozo fodástico.

- Gabriela, PQP, que delícia de branquelo, que pau gostoso, meu cearense gato.

- EPA! Cearense o cacete, eu sou do norte, lá mais pra riba, mas o “gostoso” eu sou mesmo....KKKKKK.

- Ahh mais que gordinho mais safado e convencido é esse meninas? Está me saindo em belo de um safado, sem vergonha e que fode gostoso viu?!

Cola meus lábios nos dela rolamos na areia, safados à milanesa, nos lavamos na lagoa de água da chuva, doce, cristalina e morna diferente da água salgada e gélida do mar.

Gabriela coloca Thais de quatro para mim e manda enfiar o cacete nela, sem dó. Faço o que a patroa manda e enfio com gosto, de uma vez só, extraindo longo e excitante gemido de Thaís que fica de pernas bambas, enquanto que as duas lambem suas tetas, exploram todo o seu corpo, lambem meu mamilos, minha bunda, Jessica fica deitada por baixo de Thais que começa a lamber seu grelo e brincar com sua xoxota enquanto arregaço sua boceta, estou arfando feito touro bravo, Jessica era apertadinha, mignon, meto com força, batendo naquele bundão redondinho, moreno claro tipo café com leite, tenho a impressão de que era virgem de tão justinha que era.

Thais goza logo, e continuo metendo por alguns instantes, quando Jessica inverte se oferecendo para mim, enquanto lambe Gabriela, que fica bolinando Thais que ainda exibe tremores pelo corpo. Recupero o folego enquanto elas mudam de lugares e eu chupo um pouco aquela loura gostosa, seus pelinhos apenas um risco ao longo de um púbis branco com uma pequena e deliciosa boceta rosada.

O cheiro de sexo e suor misturado com a maresia mais o bronzeador delas, eram realmente uma mistura interessante. O gosto de Jessica é algo indescritível um suave cheiro adocicado, pungente cheiro de gozo, mel branco escorrendo nas pernas e um cuzinho rosado, delicioso. Chupo até provocar um forte gozo na “Galeguinha do Zoi Azu”.

Fico estalando algumas tampas em sua bunda, mordendo de leve, chupando, lambendo e espalhando seu gozo, fiquei vidrado em seu cuzinho, dou umas lambidas extraindo longos grito e gemidos.

- Hummmmm, que gostoso Júnior, não sabia que isso era tão bom assimmm...

Esfrego meu cacete do grelo até o cuzinho, entro na xoxota deixando lambuzado e esfrego no “Anel de Couro”, brinco até ela começar a rebolar, uso ambos os polegares para abrir o botão e coloco somente a cabeça, tiro e ponho devagar, já sem usar os dedos, e Jessica começa a trancar o cuzinho..

- Nãooo, brincar pode, mas meter não, eu nunca dei o cuzinho e você já quer meter logo um cacetão? Nunca mais tomo chimarrão ou sopa na vida, tche!

Ouvindo isso Gabriela se excita, pisca para mim e faz um sinal de positivo, ambas passam a dar atenção exclusiva para Jessica, que delira com nossos carinhos combinados, coloco o bronzeador nos dedos, aquele óleo espesso e aromático, que delícia de aroma, esfrego no cuzinho e no cacete, ela geme intensamente.

Seu cuzinho pisca e o óleo some pelas preguinhas róseas, uso os polegares novamente coloco até a metade.

- Jessica: Uiiii,urff,humm, doí de um jeito gostoso, seu filho da puta, mete devagar, come tua cadela gostoso, come?

- Vou te tratar com carinho, com todo carinho Jessica...

Num vai-e-vem suave a cabeça entra fazendo um ploc, ficando presa pela chapeleta nas preguinhas, a deixo acostumar um pouco e recomeço, até o nó entrar no buraquinho e ela gemer alto, se contorcer toda enquanto as 2 malinam de seu corpo.

- Jessica: PQP, seu puto, vc disse que ia devagar, isso doí para caralho, ummmm, uiii, arff, ummm...

Lentamente penetro até as bolas baterem no grelinho rosado e isso provocar um tremor em todo seu corpo, ela geme e grita alto, Gabriela para o que está fazendo para ver o cacete entrar e sair de Jessica, começando a bolinar seu grelo enquanto me beija gostoso.

Thais continua oferecendo a xoxota para Jessica que usar de vigor nas carícias devido à extrema excitação dá ate umas tapinhas no rosto da galega para que ela se controle focando no carinho sem machuca-la. Acho que isso fez foi aumentar sua excitação, já rebola gostoso no meu cacete, ronronando feito uma gata no cio.

Já meto sem preocupação num ritmo mais intenso, tirando quase até a beira e enfiando tudo de novo, devagar, mas vigorosamente, aos poucos estava metendo como um cão Fila tarado grudado em seu rabinho, grandalhão e com músculos fortes faço um “plac” a cada nova metida na bundinha, segurando os quadris com ambas as mão arregaço seu cuzinho com bombadas de grande intensidade.

Eu, Jessica e Gabriela estamos alucinados, Thais está mais calma, sai debaixo de Jessica e fica ao lado de Gabriela, chupando seus peitos, púbis, coxas e quadril, solto a mão direita de Jessica e enfio o dedo anular em Thais que geme alto, uso um dedo no anus e outro na xoxota num vai-e-vem que acompanha meu ritmo em Jessica.

Em uns 5 minutos caíram os quatro após urros de prazer anunciando o gozo quase simultâneo com pequenas diferenças de tempo. Ficamos arfando até recuperarmos a respiração e caímos os quatro na lagoa, com 2 cervejinhas nas mãos. Beijos languidos, molhados, e muitas mãos passeando por corpos nus num balé de desejo e paixão.

Já eram quase 6 horas e o sol sumiu rápido, como é de costume no nordeste, ficamos quase 6 horas na lagoa, recolhemos os pertences e voltamos para Fortaleza.

Recebi o combinado pelo aluguel do buggy, hoje seriam uns R$ 150,00, marcamos de sair para jantar e tomarmos uns birinights. Dessa vez vamos no meu chevette, bem mais confortável do que no buggy. Eu e Jessica parecíamos pimentões vermelhos de uma tonalidade mais escura, enquanto Thais ficou mais escurinha e Gabriela estava deliciosamente morena, todos com a pele quente do sol.

O grupinho atrai as atenções de todos, um galeguinho gordinho e alto, com três gatas, só ouvia dizerem dever ser rico ou ter o pau de mel. Estava me achando o máximo com todos aqueles olhares de inveja, beijava as três, dançávamos ora sobre as cadeiras, ora sobre as mesas, no chão, do jeito que desse, Gabriela provocava os machos como fez à tarde comigo, Thais olhava tudo maravilhada e também provocava os boys e a mulherada local com ódio, mais Jessica estava completamente alucinada por mim, se esfregava no meu pau, me bolinava por cima de bermuda.

Afastamos-nos um pouco da barraca deixando as duas na farra, e coloquei-a sentada sobre uma jangada, beijava sua boca e fazia carinho nos seios, abro suas pernas e vou me encaixando fazendo o pênis quase rasgar seu shortinho de tactel, estava escuro sob a vela da embarcação, eu começo a mamar nos seus peitos com aqueles mamilos que adoro, rosados, bicos pequenos e duros, seios médios branquinhos e empinados, enfio um dedo na boceta e já pingava mel, afasta o short e a calcinha e enfio lentamente meu cacete duro, doía de tanta vontade comer a galeguinha.

Gozamos gostoso, como um casal de namorados, voltamos para a barraca e lá pelas 2 da madrugada fomos para o meu apartamento, Thais vomitou o banheiro da suíte, enquanto eu a segurava e Gabriela dava banho nela com a ducha, Jéssica lava o box, ficamos os quatros molhados numa ducha fria gostosa sobre a pele quente.

Tivemos a ideia sacana de eu comer o cuzinho virgem da Thaís, foi alucinante, dois cuzinhos virgens num único dia, PQP minha mega-sena cumulada saiu nesse dia.

Ela ainda grogue, mas gemendo, chorando e aos poucos relaxando no meu cacete, comia ela lentamente apoiada no balcão de mármore da pia e enchi seu cuzinho de gala.

Para terminar a noite em grande estilo, Gabriela me chupa até o cacete ficar duríssimo e me conduz a cama onde deita de quatro na beirada da cama exigindo rola no cu, Caracas veio! Isso é inacreditável, fiz a sena, a quina e a quadra num único jogo.

Termino a noite com câimbras nas pernas de tanto gozar e usar meus músculos despreparados para tão intenso esforço. Tomamos o café da manha no hotel das gatas, combino de levar elas ao aeroporto Pinto Martins, chego as sete da noite e os voo sai as 23.00, ajudo a fechar as malas, etiquetar caixas cheias biquínis, cangas, doces e castanhas de caju.

Para fechar com chave de ouro: boquete, beijos, bocetinhas enfileiradas na cama onde tiro de uma e enfio na outra e vice-versa, ela se beijam, beijo elas, gozamos bem gostoso, vejo-as subir na escada do avião e jogarem beijinhos prometo escrever e elas dizem que vão me esperar por mim no sul, visitá-las.

Começo a alugar o buggy todo sábado e domingo para juntar grana! E quem sabe não dou sorte mais uma vez? Mas que nada, rolaram várias putarias, casais, lésbicas, e uma ou outra dupla, Pizza Quattro Formaggi / Menage à Quatre never more baby.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Louro Irresistível a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Caralho!! Que suruba hein mano??? Parabéns pra vc!!

0 0
Este comentário não está disponível