Entre amigos uma paixão nasce

Um conto erótico de Adriel
Categoria: Homossexual
Contém 407 palavras
Data: 16/07/2015 14:59:19
Última revisão: 16/07/2015 15:03:26

Oi, meu apelido é driel, tenho 16 anos de pele parda olhos castanhos bem claros o cabelo preto de corpo normal e físico levemente esculpido e vou lhes contar acontecimentos que rolaram comigo quando eu ainda estudava na sétima série, vamos começar então:

Em um dia como qualquer outro de aula,uma quarta-feira pra ser mais exato, levantei da minha cama, escovei os dentes, pus o uniforme que por acaso me deixava com um bundão e fui tomar café eu e minha família nunca fomos de tomar café juntos, muito menos de fazer qualquer coisa juntos, terminei de tomar café peguei minha bolsa e sai.

O caminho até a escola não era longo, eu ia apé e gostava de andar sozinho para pensar um pouco, coisas que não vem ao caso no momento, me vi a frente do portão da escola e entrei costumava ficar lá fora conversando com alguns colegas mas eu já estava atrasado, passei pelo portão e o sinal tocou.

_Puts, eu tô cada dia chegando mais tarde _falei comigo mesmo

E então subi as escadas, chegando lá olhei o horário, e a primeira aula era de química eu até gostava da matéria.

Cheguei na sala e lá estava a minha carteira separada, gostava de ficar na fila do canto da porta na última carteira. Eu não era assumido e nem dava pinta e contínuo assim, éramos em três amigos que conversavam muito . Gege, menina linda, branca de corpo escultural embalada por cabelos negros com luzes loiras e Alex B. , esse sim era lindo aos meus olhos, branco, com um corpo incrível por dentro daquele uniforme (tenho fetiche e uniformes), de um rosto angelical, cabelo e com um corte militar onde a parte de cima do cabelo era jogada pra trás. Sentei na minha carteira olhei para os dois e disse:

_Oi

_Oi– Gege disse e continuou mexendo em sua bolsa.

_Oi, tudo bom ?– Alex B. disse.

_Tudo – eu disse já com meu rosto rosado.

_Nosso trabalho está de pé pra hoje a tarde né ? Igor falou que não vai poder ir. – ele disse.

Era um trabalho de química no qual nós tínhamos que construir uma célula em 3D. _urhum, por que ele não vai poder ir ?

_beleza então, fica marcado pras 14 hrs na frente daquele cerimonial grandão. Ele falou que vai ter que resolver algo no trabalho dele.

As outras aulas se passaram muito rápido, quase nem percebi o tempo passar.

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Driel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários