quero somente você 3

Um conto erótico de miih
Categoria: Homossexual
Contém 715 palavras
Data: 16/07/2015 13:32:35

acordei antes da duda,levantei sem acorda-la fiz minha higiene,voltei pra cama ela estava dormindo ainda,decidi acorda-la de uma forma diferente,beijei cada pedacinho do seu corpo,dei mais atenção ao seios dela.ela começou a gemer,depois fui descendo dando beijos e lambidas até chegar nas coxas,na virilha,até chegar nos grandes e pequenos lábios fui fazendo movimentos de cima para baixo,ela abril o olho levantou um pouco a cabeça pra fica me olho,seu clitóris já estava levemente inchado fui fazendo desenho de um 8,ela tava gemendo cada vez mais alto e puxando meu cabelo,gozou na minha boca,a penetrai com 2 dedos com movimentos de vai e vem fortes sem deixa de chupa-la,ela gozou de novo bebi todo o seu néctar,subi pra beija-la

eu_ bom dia linda,levanta e se arruma quero sair com você.

duda_ bom dia,deixa eu me recupera, vc acabou comigo.

ficamos abraçadas por um tempo,tomamos banho juntas com muita caricias mas sem sexo :( vamos ao shopping ficamos a tarde toda la,levei ela na casa dela e fui pra minha,levei um esporro do papai por não de ido trabalhar,na hora de ir pra facul,fui pega a duda na casa dela,chegamos eu fui pro meu grupo,ela foi pra perto das amiguinhas chatas dela.

Letícia_ você não perdi tempo mesmo em,beijou a Fernanda ontem no banheiro só que passou a noite com a duda,escolhe com quem você fica em menina.

Eu_ como vocês sabem que eu beijei a fernanda ontem?quem foi o fofoquei?

victor_ e que a duda nos perguntou por você ontem ae eu falei que você tava no banheiro,ela foi atrás é voltou chorando depois você sai igual a um furacão pro estacionamento e some,demorou um pouco e sai a fernanda com uma cara de poucos amigos,agora você e duda chegam juntas,você quer que a gente pense oque?

carla_ ta apaixona pela duda michele?

Eu_ claro que não,com ela e so curtição.

victor,letícia e carla_ ataaaa acreditamos rsrsrsrs

Eu_ haaa cala boca vocês.

Carla_ta bom a gente guarda o seu segredo rsrsrs,depois da facul vamos no bar de sempre pra curti um pouco,hoje eu quero beber muito e pega geral.. haa me fala ae miih,você nem esperou a Fernanda fala nada e já foi beijando né?

eu_ você me conhece muito bem Carla,e claro que fiz isso é ela retribuiu o beijo tá.

victor_ vocês lésbicas pegam geral,nem espera a menina fala nada e já vai beijando é são retribuídas,se eu fazer isso eu levo um tapa e sou chamado de safado,esse mundo e injusto.

Letícia_alguns de vocês heterossexual acham que todas querem vocês é já chega com tudo,nós lésbicas sabemos quem quer e quem não quer,é também a gente são foda rsrsrs

Carla_ta bom senhora fodona vamos pra sala.

entramos na sala,logo de primeira eu vi Fernanda,nossa como ela e lindaa,ela me olhou dos pés a cabeça,me deu um sorriso lindo,claro retribui,as horas se passaram arrastando,no final fui fala com Fernanda.

eu_ oi gata tudo bem?

nanda_to bem sim linda,e você?

Eu_ to bem. me desculpa por ontem.

nanda_ te boa, coitada da sua namorada,você trai ela direto?

Eu_ não tenho namorada,eu fico com a duda as vezes,você e lésbica assumida?

ela me puxou pela cintura e me beijou,um beijo calmo.

Nanda_isso te responde?

eu_ claro, a galera vai no bar aqui perto,vamos com a gente?

Nanda_ não dar,to sem carro hoje,tenho que ir agora se não vai fica tarde pra mim pega ônibus,fica pra próxima.

Eu_ te levo na sua casa depois

Nanda_ leva direto pra minha casa né? - balancei a cabeça positivamente - ta bom eu vou com vocês.

vamos no meu carro,fui a motorista da vez,então não pude beber :( ficamos até as 2 da madrugada no bar,conversamos muito as vezes eu passava minha mão no coxa da Nanda ou a gente trocava alguns beijos.estava indo pro estacionamento,Carla tava altinha,os outros não tava tanto,mas do nada uma doida me puxa pelo braço e me dar um soco no nariz.

.

.

continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miih *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei que massa seu conto continue que tas ótimo dark na area

0 0