Sempre tem uma primeira vez - Menage a Trois 2

Um conto erótico de A Linda
Categoria: Grupal
Contém 1344 palavras
Data: 16/07/2015 10:23:53

Ainda demorou um pouco para "nossa amiga" chegar, eu estava apreensiva, pois achei que ela já estaria lá e como foi paga pra isso achei que estava faltando com a obrigação, até porque eu tinha hora pra voltar, estava com a cabeça nos horários.

Eu e meu gostoso tentamos achar uma amiga de verdade para experimentarmos a três, mas não estava fácil, era complicado explicar nossa situação, tentei com duas amigas minhas, mas não deu muito certo, uma era debochada demais, falei com ela, mas depois que ela não topou fiquei receosa de me expor, pois nunca revelava o nome do meu amante. Com a segunda amiga foi diferente, passei logo o contato dele e deixei por conta dele convencer a moça, mas também não deu muito certo, ela era cheia de frescura e mesmo já tendo traído o marido também não estava muito confortável em dividir alguém comigo. Desistimos.

Mas neste mês, ele sempre pedindo para chamar alguém, eu cedi e disse que poderia pagar por alguém e em menos de uma semana já tinha umas três na lista, me perguntando ainda o que eu achava.

Quando a moça chegou pediu para comer, já estava mais de uma hora atrasada e ainda queria comer! Não estava bem vestida não, uma roupa de academia surrada, lingerie velha, não foi muito excitante, ela queria conversar, mas eu estava incomodada, neste momento eu estava na cama sozinha, ele estava recebendo, quando ele me viu de volta reparou que estava diferente. Tentei disfarçar, indo de encontro a ele, abraçando e puxando pra cama, fiz com que me beijasse, assim não precisaria ver que tinha mais gente no quarto.

Senti meu corpo travar completamente, tentava relaxar, mas com ela no quarto não era fácil, ele me deitou na cama e começou a me tocar, senti um prazer delicioso quando ele fez isso, quando ele colou o rosto com o meu relaxei, comecei a sentir prazer, gemia em seu ouvido, esqueci da presença dela, masturbava gostoso e sentia aquele pau pulsando pra mim, já mais confortável com tudo aquilo, desci pro meio das pernas dele e fui chupando, beijava, lambia, mordia suas coxas, enfiava meu rosto com gosto naquela virilha!

Passado alguns minutos ela pediu para que tomássemos um banho, que não queria baba de ninguém, levantei com ele e limpei gostoso, passando sabonete aonde eu havia atacado, ele saiu primeiro, indo de encontro com ela, que já estava na cama esperando, acabei o banho receosa, sabia que agora veria os dois juntos, não sabia o que eu iria sentir, somos amantes, não deveria sentir nada além de prazer, mas aqueles segundos até ter coragem de sair do banheiro me queimaram o juízo.

Saí e peguei os dois aos beijos, não sabia como entrar naquilo, subi na cama e o abracei por trás, fiz carinhos nele, depois comecei a tocar seu pau e senti a mão dela encontrar com a minha, continuei tocando enquanto engatinhava mais pra cima da cama, agora podendo ver bem o rosto dos dois, eles se beijavam e eu não sabia bem como entrar naquilo, ele se afastou me deixando cara a cara com ela, nunca havia beijado uma mulher de língua, abracei o corpo dela, bem mais magro e malhado do que o meu, a pele muito mais sedosa, talvez porque estivesse cheia de óleo corporal, fui então de encontro a sua boca, num primeiro beijo tímido.

Ela sabia bem o que estava fazendo, beijou gostoso, enfiou a língua na minha boca, beijava bem a danada, eu continuei o beijo e ele me tocava enquanto isso, deixei que os dois voltassem a se beijar, acho que caiu a ficha que realmente não tenho interesse por mulher, ou pelo menos não tive interesse por ela, com os dois se beijando voltei a chupar ele, era isso que eu sabia que gostava, fiz da melhor maneira possível, chupando saco, pau e enfiando a cara na sua bunda como sei que gosta, passeando com os meus dedos por lá.

Ele ainda estava excitado, mas não como no começo, enquanto ela ainda não havia se juntado a nós, ela desceu e veio chupar o pau dele e, ao invés de crescer, murchou!

Eu até pensei em distorcer um pouco o acontecido, terminar o conto falando que ele gozou gostoso para a gente, mas a verdade é que não foi bem assim.

Juro para vocês, que mesmo chupando do jeito que faço melhor e ela punhetando, o caralho não ficava firme, ela não falava nada, eu tentava reanimar sem acreditar no que estava acontecendo, eu sabia que ele não era de brochar, eu sabia que se deixasse ele gozava cinco, seis vezes num dia e é o que eu gosto nele, mas nada! Alguém havia decidido não colaborar!

Ela se colocou em cima dele, obrigando-o a lhe chupar, ela estava curtindo, sei que estava, ele é bom com mãos, boca e pau, sempre serviço completo, pelo menos pra mim, mas o danado ainda estava adormecido!

Tentei fazer com que ele relaxasse ao máximo, mas nada! Por um instante desisti, deitando com ele na cama, brincando com os fios de seu cabelo, brincando com sua face, tentava não comentar o assunto.

Ela nos perguntou se já havia gozado hoje, a resposta era sim, pelo menos uma vez comigo, mas ele deixou escapar que já havia batido algumas antes de nos encontrarmos... talvez isso tenha desanimado o garoto depois... ela então começou a conversar um papo estranho que nada tinha a ver com sexo, me deixando perceber que mesmo não sendo profissional do sexo, gosto bem mais do que ela, pois não deixei de tocar o corpo dele um instante, os dois conversavam e eu continuava ali, insistindo para que retornasse a ação.

Alguns minutos depois não consegui mais conter meu tesão, puxando ele novamente para um beijo, fui tocando gostoso, masturbando e ele me tocando, fui sentindo ele crescer, estava uma delícia, achei que daria sim uma segunda na noite, estava gostoso demais, mas isso só nós dois, quando ela veio pra junto, o bichinho dormiu de novo!

Ainda não caiu a ficha, de que ele não conseguiu dar 100% naquela cama, sempre achei que com duas ele faria bem mais, era o desejo dele, o que mais queria a um bom tempo, mas foi o dia que uma profissional faturou sem fazer muita coisa!

Tenho que dizer que eu gostei que isso tenha acontecido, foi a primeira brochada que vi em anos, nem meu marido anda brochando, muito pelo contrário... na última vez que ele me pegou conseguiu me dar sete orgasmos seguidos e dos molhados, encharcando o colchão e deixando o chão escorregadio, já que ele gosta de me pegar de quatro na beirada da cama... mas estava frustrada por não ter conseguido fazer a reanimação.

Tomamos banho, ele pagou as contas, foi me levar de volta, falando que apesar do ocorrido havia gostado, espero que seja verdade, eu adorei, gozei, curti, até beijei outra mulher, só não tive coragem pra chupar, embora tenha ido preparada pra aquilo... talvez numa próxima vez eu consiga...

Ah, ela bateu uma foto de nós três na cama, não aparecia rostos nem nada, e mandou para um cliente dela, que perguntou se eu também estaria disponível, não gosto de pensar em sexo por $ e nem sou gostosa e sarada a ponto de querer cobrar pra isso, mas se ela cobra o que cobra pro que fez, eu deveria cobrar o triplo pois faço bem mais e com mais vontade... se alguém quiser uma amante acima do peso e com o tesão acima da média... talvez tivesse alguma chance no mercado.

XXX

Agradeço mais uma vez aos comentários e as leituras, meus contos ainda não tem todos os detalhes que gostaria de colocar, nem todas as sensações que poderia descrever, talvez mais pra frente fique mais fácil expressar melhor. Por ora estou contente com a quantidade de leituras dos últimos contos, apareci na lista dos mais lidos pela primeira vez com um dos meus e isso só foi possível por causa de vocês. :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive ALinda a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Voyeur44 foi real! Minha criatividade é grande mas não incluiria uma brochada num conto, acabou sendo uma estória pra ser lembrada!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom conto Parabéns. Estamos com um grupo no whatsApp se alguém quiser participar é só enviar o número para o email fonolliver@hotmail.com e eu estarei add beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Arrumou mais um fã!! Kkkkkkkkk muito real esses dois relatos seus se quiser entrar em contato banjos394@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível