Duas mulheres pra Carla.

Um conto erótico de thor
Categoria: Grupal
Contém 1527 palavras
Data: 16/07/2015 00:39:51
Assuntos: Fetiches, Grupal

Carla e as amigas

Esse é mais um historia das loucura que gosto de fazer com Carla.

Combinei com ela de contratar duas garotas de programa pra realizar uma fantasia minha. Queria vê-la com duas na cama. Desejava vê-la sendo devorada por duas mulheres lindas. Eu sempre adorei deixa-la com tesão. Então resolvi que ela iria escolher as mulheres. Ela como sabe que sou louco, e adora isso, topou a brincadeira. Então entrei num site de acompanhantes e mandei que ela escolhesse duas. Ela escolheu. Eram lindas, tipo mulheres de filme. Uma loira tatuada de cabelo longo até a cintura, toda bronzeada com “piercing” no umbigo e uma morena bronzeada de cabelos pretos e lisos. As duas eram malhadas e muito finas. Delicadas.

Na sua frente eu tratei de ligar e marcar o dia e a hora. Elas iriam de taxi para o local. No dia Carla estava deslocada, sem saber muito bem o que fazer. Ficamos esperando as duas no motel. As duas chegam. Olho pra Carla que fica tomando uma ‘ice’ na cama enquanto vou encontrar nossas 2 amigas. Eram lindas e sorridentes. Eu as trago para o quarto enquanto Carla ainda vestida está esperando. Eu apareço com as duas e logo as apresento. Elas se beija no rosto e eu ofereço bebida. Elas desejam ir ao banheiro se preparar e eu aviso que quando elas saírem, Carla estaria esperando por elas..

Beijo Carla e olho em seus olhos, ela ainda esta tensa e eu a acalmo passando minhas mãos pelo seu corpo.. tiro sua roupa.. a deixo de calcinha e digo em seu ouvido que quero ve-la com as duas.. quero que ela se mostre pra mim. Ela está ansiosa pois já imaginava há dias o que iria acontecer. E iria acontecer naquela noite.

As duas saem e encontram Carla só de calcinha em cima da cama comigo ao seu lado. Eu trago as duas que saem de calcinha.. Carla as vê.. duas mulheres malhadas e lindas de “langerie”. A loira de preto e amorena de branco. Eu digo em voz alta: meninas, quero que a façam gozar como nunca gozou antes pra mim. As duas se aproximam.. Carla sente o perfume das duas. Uma delas tenta me tocar mas eu aviso que não. Hoje o dia é todo dela.

As duas se aproximam de Carla que esta sentada na cama de calcinha.

Eu falo: beijem.. e elas tocam Carla. Ela sente as duas bocas lhe tocando.. sabem o que fazem. Enquanto uma beija sua boca a outra beija seu pescoço.. são beijos delicados... macios.. ela sente a mão de uma delas em sua nuca.. eu falo: lambam o corpo dela. Carla sente as bocas que a beijavam descer pelos seus ombros.. pescoços e seios.. finalmente ela geme e seu corpo se incendeia.. Carla sente as quatro mãos suaves percorrerem seu corpo.. mãos delicadas que sabem onde tocar. Enquanto uma delas beija seus seios a outra a deita e tira sua calcinha. Ela sente a calcinha sair de seu corpo lentamente. Carla sente as coxas da morena tocarem a sua.. sente a sensação. .. os cabelos da morena caírem lentamente em cima de seu corpo fazendo carinho em sua pele.. Logo Carla sente a boca da morena lamber seu umbigo.. eu vejo que sua buceta esta molhada.. Carla beija a boca da loira enquanto a morena desce com sua língua e toca delicadamente sua buceta... Carla geme.

Nesse momento eu me aproximo da cama pra ver de perto e com detalhes. Enquanto uma lambia sua buceta a outra beijava sua boca. Eu a toco. Na barriga. Ela sente minha mão passando contraindo sua barriga.. minha mão desliza ate os seios, quando neles eu toco a ponta de minha língua. Carla procura com sua mão os meus cabelos.. eu sentia que ela estava experimentando um prazer que nunca sentiu em sua vida. Nesse instante eu falo para loira.. lamba a buceta dela junto com a morena. Ela me obedece.. Carla então pára pra olhar e vê as duas lambendo sua buceta enquanto eu dou um beijo em seu rosto com carinho. Falo no seu ouvido: hoje você será nosso objeto de desejo. Veja as duas lhe lambendo.. você imaginava isso não? Ela responde que sim.. e geme ao vê-las devorando seu corpo om a boca. Ela procura meu pau que está duro.. com a cabeça vermelha e grande.. 21 centímetros pulsando de desejo.. Uma delas introduz um dedo.. Carla se contorce.. eu falo em seu ouvido que irei faze-la gozar e que ela nunca ira esquecer esse dia. Ela me puxa e me beija com tesão.

Eu a distancio e olho em seus olhos... estão com muito tesão, sinto eles pedirem pra eu fazê-la gozar desesperadamente. Eu conheço quando ela esta com tesão e gosto de segurar seu gozo ao máximo, apenas para fazê-la se desesperar. Eu então viro Carla de barriga pra baixo mandando logo ela empinar a bunda. Puxo a loira pelos cabelos e empurro na buceta de Carla. Mando a morena ficar sentada na cabeceira da cama e falo para Carla: mostre que mulher você é na cama.. mostre que você não é uma menina junto delas.. que você não fica pra trás.. ela me obedece e sente as coxas malhadas da morena.. ela passa a mão em sua pele lisa e bronzeada.. passa a mão em sua barriga com nenhuma grama de gordura, malhada... e ajeitando o cabelo ela cai de boca na buceta da morena. Enquanto isso eu olho pra morena que abre um sorriso e fala.. ela sabe como fazer direitinho.. achei que era iniciante! Eu digo.. veremos se ela aprendeu direitinho.. e logo a morena fecha os olhos soltando um gemido. Passa as mãos nos cabelos de Carla empurrando sua cabeça contra sua buceta, gemendo de prazer. Então eu paro e olho a cena que eu tanto queria ver. A loira chupando Carla e ela chupando a morena.. então eu me aproximo de Carla, ajeito seu cabelo detrás da orelha e falo em seu ouvido: não era isso que você imaginava né? Agora mostra quem é você pra mim e mostra que elas não são nada junto de você...

Vejo então o corpo de Carla pegar fogo.. de dentro daquele garota surge uma mulher selvagem, que sabe o que fazer. Passa então a chupar a buceta da morena com mais tensão e vejo a morena se contorcer gemendo.. logo eu beijo as costas de Carla.. tatuadas como eu gosto.. sinto sua pele branca e macia.. adoro seu cheiro.. lentamente beijo suas costas.. ela sente o calor de minha respiração em sua pele e logo se arrepia.. pára de chupar a morena e geme alto.. então eu encosto minha língua em sua pele, onde ela tem uma linda tatuagem e desço ao longo de sua coluna com minha língua.. vejo Carla se contorcer e parar de chupar a morena.. eu falo então para a morena segurar a cabeça de Carla, e ordeno que ela não pare de chupar a morena até faze-la gozar.. logo ela continua.. chego então a bunda de Carla e me junto a loira. Enquanto a loira lambe sua buceta eu do umas boas tapas na bunda de Carla que fala para não parar. Vejo aquela pele branca e macia ficar vermelha com minhas mãos grandes e grossas e sua bunda. Logo eu aproveito e passo a língua em seu cuzinho.. ela sente a ponta de minha língua molhada fazer círculos e empina a bunda, enquanto a loira a lambe delicadamente a buceta.

Não demora e sinto ondas de calor percorrerem o corpo de Carla que manda, em voz alta, a gente não parar.. e nos continuamos.. a morena logo sente que Carla esta com mais tesão, pois a língua de Carla a lambe com mais força. Logo a morena geme alto e fala que vai gozar.. sinto que o prazer de Carla aumenta a cada segundo que sente a minha língua e a da loira lambendo sua buceta e seu cuzinho e minha mão forte a dominando.. ela não resiste. Logo seu corpo se contrai e fica vermelho.. sua buceta fica inundada e logo ela explode em gozo..

Sorrio.. vendo seu corpo se contrair e relaxar sem parar.. ela goza e goza mais forte, ela urra alto enquanto seu corpo tem espasmos de gozo.. sentia que ela gozava como poucas vezes já gozou.. era muito prazer ao mesmo tempo.. a língua e os dedos da loira em sua buceta, minha língua em seu cuzinho.. minhas mãos grandes e quentes sobre sua bunda apertando cada uma de suas nádegas enquanto a morena passa os dedos em seus cabelos , nuca e pescoço..

A morena se inclina pra frente empurrando a cabeça de Carla pra junto da buceta e goza gostoso junto.. suas pernas tremem de tesão.. vejo os dedos de seus pequenos pés se contorcerem.. ela segura no lençol enquanto goza.. na boca de Carla que a devora com fome e desejo..

Então elas relaxam.. e eu pego uma bebida.. conversamos.

Depois de um tempo eu falo pra Carla que a loira ainda não gozou.. e que ela não terminou o serviço.. que só contarei na próxima historia.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive lfrla280167 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível