O cara da blusa azul - Capítulo 10

Um conto erótico de Leo lima
Categoria: Homossexual
Contém 1244 palavras
Data: 16/07/2015 00:28:27
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi gente voltei... Agradeço pelos comentários... aí vai mais um conto...

Eu não tava acreditando no que eu acabei de ouvi... aquela filha da puta armou tudo isso pra me separar do Miquéias.. eu nem sabia o que eu tava sentindo naquele momento... era um mistura de ódio da Laura e saudades do Miquéias:

Eu: como vocês descobriram isso gente..

Sofia: tivemos que bancar a espiãs.. eu, Violeta e Alessandra resolvemos seguir a Laura, já que toda vilã tem uma amiga (sério, às vezes a minha irmã viaja).. resolvemos seguir ela..

Violeta: então descobrimos que ela tem uma amiga que sabia de todo o plano dela.. quando a Laura foi embora.. fomos até ela e falamos da situação de vocês dois e ela nos contou tudo e ao contrário do que pensamos ela sempre foi contra esse plano..

Eu: gente vocês se arriscaram muito, mas pelo menos sabemos da verdade... o que vamos fazer agora..

Sofia: vamos ligar pro Miquéias e encontrar a gente perto da faculdade e vamos todos juntos na casa da Gabriela..

Violeta pegou o celular e ligou pro Miquéias.. falando que descobrimos algo que ele precisa saber e disse pra encontrarmos a gente perto da faculdade.. ele nos encontrou e fomos até a casa da Gabriela.. ela nos recebeu bem.. pedimos pra ela contar o que ela sabe e ela soltou a bomba..

Gabriela: no dia que ela e Miquéias terminaram, ela me ligou e falou que terminaram porque ele se apaixonou por outra pessoa..

Eu: no caso, eu...

Gabriela: sim... então ela disse que você ia pagar caro com isso, disse vai fazer de tudo pra separar vocês dois.. então ela inventou essa gravidez.. eu não concordei com o plano e falei que ela não podia contar comigo, mas mesmo assim ela me contou que inventou a gravidez... tentei convencer ela pra desistir do plano e desistir do Miquéias.. mas ela não me ouviu... e tem mais... Miquéias, lembra que ela seduziu você e o Leonardo chegou na hora..

Miquéias: sim eu lembro.. porque..

Gabriela: foi mais um plano dela.. ela quis embebedar você e te seduzir... e no momento de distração ela pegou o seu celular e mandou mensagem pro Leonardo pedindo pra ele ir pra sua casa.. o que motivou o fim do namoro..

Eu: então isso fazia parte de um plano pra separar a gente..

Gabriela: sim... gente peço a vocês que não contem pra ela que eu contei pra vocês.. eu ainda quero ter a confiança dela.. acho que ela tá tramando algo.. e caso ela contar eu aviso à vocês..

Sofia: pode deixar Gabriela e vamos ficar atentos com isso.. obrigada pela sua ajuda..

Gabriela: eu fico feliz em ajudar..

Nos despedimos da Gabriela e fomos ao rumo de casa.. o Miquéias queria conversar comigo.. então as meninas foram pra casa de táxi e eu e Miquéias fomos pra praça, não tinha muito movimento de pessoas, o que facilitou conversarmos tranquilos:

Miquéias: como eu não pude perceber que ela tava armando pra nós..

Eu: nem eu percebi, quer dizer a Sofia ainda me alertou mas mesmo assim não percebi..

Miquéias: foi tudo a minha culpa.. eu não tava te dando atenção como deveria.. eu achei que ela tava grávida.. e naquele dia que terminamos.. que ela me embebedou e me seduziu.. eu podia ter resistido..

Eu: você não sabia cara.. aliás não somos perfeitos... todos nós comentemos erros.. mas nunca é tarde pra consertar..

Miquéias: então eu vou consertar agora... me perdoa por tudo meu amor... eu te amo demais e não quero te perder de novo.. quer voltar a ser meu namorado..

Eu: claro que eu perdoo e eu volto a ser seu namorado.. eu tava morrendo de saudades e te amo muito meu lindo..

Nos reconciliamos e nos beijamos, foi um beijo apaixonado.. ele me deixou em casa.. contei pras meninas que reatamos o namoro e elas ficaram felizes.. finalmente eu e Miquéias nos reconciliamos era tudo o que eu queria.. eu e Miquéias fomos juntos pra faculdade, cumprimentamos o nossos amigos:

Alessandra: vocês reataram o namoro..

Miquéias: sim e dessa vez é pra valer.. ninguém vai nos separar e se alguém quiser nos separar vamos enfrentar juntos..

Ricardo: falou bonito.. eu ainda não acredito que aquele diabo armou tudo isso pra separar vocês...

Eu: nem eu.. mas acabou, descobrimos o plano dela e agora tamos juntos.. afinal amor, o que você vai fazer com ela..

Miquéias: olha só, quero que amanhã depois do trabalho você vá pra minha casa... pedi pra ela ir também amanhã que eu precisava conversar...

Eu: e seus pais sabem disso..

Miquéias: sabem sim e me apoiam em ajudar a desmascarar esse diabo..

Eu: então tá, ok..

Fomos pra aula.. as aulas passaram bem rápido.. eu e minhas irmãs fomos pra casa e fomos dormir.. No dia seguinte, acordei cedo pra trabalhar... depois do trabalho fui pra casa do Miquéias como combinado, os pais dele já tavam na sala.. eles me cumprimentaram e disseram que ficaram felizes em saber que reatamos o namoro.. finalmente a Laura chega.. o Miquéias vai direto ao ponto:

Miquéias: eu já sei de tudo sua cobra...

Laura: tudo o quê - ela ficou assustada..

Miquéias: a mentira da gravidez.. como você pôde fazer isso comigo.. fez me separar do Léo.. e você mente na cara de pau sua vadia...

Mãe do Miquéias: calma meu filho...

Miquéias: calma nada mãe.. ela é uma vadia mentirosa..

Laura: eu fiz isso por nós Miquéias.. eu te amo..

Miquéias: ama nada... se não você já tinha seguido a sua vida... mas não preferiu acabar com a felicidade dos outros..

Laura: quem contou a vocês...

Miquéias: isso não me importa.. o que importa é que sabemos de tudo e eu e Leonardo reatamos o namoro e é ele que eu amo... - ele me puxou e me deu um beijão..

A Laura saiu correndo aos prantos.. depois disso eu e Miquéias fomos ao seu quarto... lá nos beijamos de uma forma bem selvagem... tava começando a ficar excitado.. ele apertava a minha bunda com as mão.. apertei o pau dele:

Eu: nossa, acho que tem alguém animadinho..

Miquéias: ele é todo seu..

Me abaixei, tirei a calça e a cueca dele.. o pau dele tava mais duro que uma pedra e coloquei tudo na boca.. ele gemia muito e eu chupava com muita vontade.. até que ele me puxa e me dá um depois. Ele manda eu ficar de quatro e ele começa a lamber o meu cú... ele me lambeu todo, ele pega a camisinha e me penetra todo e socava meu cú com muita força.. ele manda eu cavalgar no pau dele e eu obedeço... ele gemia muito e sussurrava no meu ouvido falando sacanagens.. até que ele tira a camisinha e goza na minha boca... tomamos banho juntos e ficamos deitados na cama dele:

Miquéias: essa foi a melhor transa da minha vida... eu tava com saudades de comer esse cuzinho apertado..

Eu: sem dúvidas foi melhor a melhor transa e eu tava com saudades desse pau duro que você tem..

Miquéias: eu te amo muito meu amor.. estou feliz por reatarmos o namoro..

Eu: eu também meu lindo... e vamos ficar atentos com aquela cobra..

Ficamos deitados, abraçadinhos na cama.. ele fazia carinho em mim... eu me sentia protegido aos braços dele.. ele me transmitia segurança e paz... mas a Laura ainda vai nos dar muito trabalho, mas vamos enfrentar cada barreira que vier..

Continua!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Leo lima a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Perfeito... Eu fiquei com vontade de ver a cara da vagabunda guando o miqueias falou que já sabia de tudo e te beijou, deve ter sido emocionante...

0 0
Foto de perfil genérica

Tipo meio clichê e previsível,mas vamos ver onde isso vai dar.

0 0