Promete que não vai me deixar? Jura juradinho? CP. 10

Um conto erótico de Dotosa
Categoria: Heterossexual
Contém 1936 palavras
Data: 15/07/2015 20:23:06

Senti um alívio quando a Ângela entrou no quarto.

-Gustavo, você tem que ir.

-porque?

-minha mãe já está vindo,se ela ver você aqui mata nós três.

-como assim? Ela não sabe? Então porque disse para eu ter juízo e tals?- eu disse já preocupada

-ela disse isso porque eu falei que traria algumas amigas aqui- ela começou a mexer no celular- e você lembra que da última vez os vizinhos quase chamaram a polícia por causa do barulho?-assenti com a cabeça.-a mãe vai chegar daqui uns 30 minutos, é melhor não arriscar.

-será que ela nunca vai me aceitar?- ele falou pegando em minha mão.

-o coração dela está amolecendo,disso vocês podem ter certeza.- ela já estava na porta,pronta pra sair.- mas se pegar você aqui Gustavo, já era a única chance que vocês tem,eu vou estar lá em baixo, vocês tem 10 minutos no máximo. - ela disse e saiu fechando a porta.

Fui em direção ao meu guarda- roupa e lá fiquei,senti Gustavo me abraçando por trás colocando seus braços em volta da minha barriga.

-oque foi?

-só estou pensando.

-em?

-várias coisas.

-vai ficar tudo bem.-ele disse, e de uma certa forma aquilo me acalmou,era como se a voz dele acabasse com todos os problemas do mundo.

-quando a gente se vê de novo?-falei encostando a parte de trás da minha cabeça em seu ombro.

-não sei...-ele disse com a voz claramente triste -talvez-ele me levou até a cama- amanhã ou depois-ele se aproximava cada vez mais-oque você acha de...hoje!-ele disse já com um sorrisinho no rosto,oque eu poderia ver muito bem,afinal,sua boca só estava uns 3 centímetros da minha.

-como assim?

Ele me beijou,era incrível como ele tinha domínio sobre mim,como sua boca me levava para outro lugar me trazendo uma sensação de paz.

-dorme lá em casa hoje?

Oi? Dormi na onde? Como recusar isso? Como fazer isso? Não acredito que ele perguntou isso com tanta frieza e despreocupação, parece que esqueceu que seria impossível.

-seria um sonho - falei segurando sua mão- mas eu não posso.

-porque?

Ele estava muito calmo,aí vinha idéias, idéias malucas igual ao Gustavo.

-ta com cara de quem vai aprontar.

-olha só- ele me deu um beijo- sua irmã e as amigas dela estão aqui certo?

-certo.

-liga pra sua mãe e pede pra dormir na casa de uma das meninas,insiste,aí quando ela deixar sua irmã vai pra lá e você fica comigo.

-até parece fácil quando você fala.

- e não vai ser,mas tenta - ele começou a me olhar com cara de cachorro que acabou de cair da mudança, como resistir?

-ta bom.

Chamei a Ângela e pedi pra ela ligar pra minha mãe,no começo ela negou e falou que era loucura mas depois topou.

-mas mãe.... Eu sei,mas a gente já dormiu lá e não aconteceu nada.... É na casa da Fernanda, a mãe dela está lá... É... mais...- a Ângela falava no telefone e cada vez era uma pausa maior,minha mãe era dura na queda.-aa... Então... - Gustavo segurava na minha cintura com uma mão e roía as unhas da outra,dei um tapa nele.

-para com isso,ta me deixando mais nervosa.

Ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha,combinamos de que ele não ia falar nada enquanto estivéssemos no telefone.

-é melhor vocês esperarem eu chegar gente,não demoro.

-mas mãe, a gente precisa ir agora,por favor,já estamos atrasadas,estão falando que é uma festa do pijama e começou a uma hora atrás.

-aii não sei...

Eu estava tensa no telefone,minha mãe não parecia desconfiada,só preocupada.

-vai mãe por favor.

-ta bom. Mas quando vocês chegarem lá me liga que eu vou falar com a mãe da menina.

-ta bom. Te amo! - falei quase pulando no colo do Gustavo.

Falei com a minha irmã e combinamos dela falar que eu tinha ido no mercado comprar algumas coisas pra festinha,assim eu não poderia falar no telefone,ela passaria na casa do Gus umas onze horas da manhã para me pegar.

-deixa que eu levo a mochila.

-não, eu levo.

-para de ser teimosa,eu não pedi,eu disse que ia levar.

-tuuuudo bem- falei entregando a pequena mochila que continha um pijama e outra muda de roupa. Todos foram juntos,a casa do Gustavo ficava no caminho da casa da Fernanda, me despedi das meninas,agradeci e fui para casa dele.

Quando entrei fui pega de surpresa por um beijo do Gus, ele estava com pressa mas era o mais cuidadoso possivél,pegava no meu corpo e me degustava com as mãos,eu mordia seu lábio inferior enquanto recuperavamos o fôlego.

-a noite enteira- ele me deu um beijo no pescoço- toda minha - deu uma lambida no lóbulo da minha orelha- promete que não vai me deixar? - os olhos dele brilhavam e ele me encarava de um jeito tão fofo,tão lindo.

-juro juradinho -estendi meu dedo mindinho como uma criança quando faz as pazes com seu amiguinho tão feliz ao ponto de não lembrar porque estavam brigados.

-jura juradinho? Juradinho.- ele apertou meu dedo com o seu mindinho também e depois riu abafado com a cara no meu pescoço. -tão linda -ele me deu um beijo e começou a tirar minha blusa.

-não, não amor- eu disse o parando.

-fica tranquila, o Carlos não está aqui.

-eu sei.

- e então?

-eu preciso tomar um banho.

-gosto de você de qualquer jeito. - ganhei um selinho - acho desnecessário isso, a não ser que a pessoa esteja num estado deplorável,um estado em que você claramente não está.

-é que eu quero,não vou me sentir a vontade se não tomar. Você acha desnecessário tomar banho?

-não... A você entendeu. Vai lá mais não demora eu to morrendo de saudade.

Subi e fui tomar um banho,acho que nunca me esfreguei tanto na vida,estava só a dez minutos no banho e ouço a voz do Gustavo.

-amor sai logo! Quero usar o banheiro também.

Escovei os dentes e sai só de toalha e com a mochila na mão.

-pronto. Ta feliz?

Ele estava só de cueca na cama e quando me viu levantou rapidamente e veio na minha direção, me agarrou e colocou as mãos na minha bunda e eu coloquei as minhas no seu abdômen.

-Eu queria tanto que você andasse assim pela casa,ou melhor,sem nada. Mas eu pedi pizza e você vai pegar porque vou tomar banho ta amor? O dinheiro ta ali.- ele disse tudo isso me deu um beijo na testa e foi pro banheiro.

Coloquei meu pijama que era um short e uma blusa quase uma regata com decote,não eram apertados mas também não eram muito folgados,eram sexy. Depois de um tempo ouvi uma buzina,peguei o dinheiro e fui pegar a pizza,entreguei o dinheiro e peguei ela.

-boa noite gata,liga mais vezes,faço questão de vir- ouvi isso enquanto fechava o portão,dei um pequeno sorriso quando me virei e Gustavo estava parado com os olhos semi serrados tentando transparecer raiva,oque não estava conseguindo.

-Sarah!- ele falou indignado- não acredito que foi pegar a pizza assim.

-e você queria que eu fosse como até o portão? Com um vestido até o pé?- falei indo para a cozinha e ele veio atrás.

-eu só não quero nenhum marmanjo em cima da minha pirralha.- ele disse pegando os pratos.

-e não vai ter- eu disse me abaixando para pegar o troco que caiu no chão e ele veio junto esperou eu pegar e me beijou ainda agachados e fomos subindo.- pra que eu vou querer um marmanjo se já tenho um beijoqueiro de plantão aqui,no meu coração?

-você fica tão fofa quando fala fofuras.

Ele colocou dois pedaços de pizza pra mim e dois para ele, eu sabia que não ia conseguir comer tudo,meu estômago era sensível.

-só uma mordida até agora? A não! Vai comer tudo né amor?

-é que...eu acho que não vou conseguir comer tudo.

Ele se levantou e colocou uma cadeira do meu lado e se sentou.

-isso te estimula a comer? -ele pegou um pedaço de pizza e colocou na boca deixando outro pedaço para fora,me aproximei e mordi encostando meus lábios nos dele e masdigamos assim,um colado no outro.- em?

-não sei,acho que vou ter que provar de novo.

Rimos e depois comemos,subimos e ficamos deitados assistindo crepúsculo, eu não queria mas ele insistiu.

Eu estava num tédio só, já tinha assistido duas vezes aquele filme então comecei a dar mordidinhas no queixo dele que só me deixava continuar fui subindo dei um selinho nele e fui até a orelha dei alguns beijinhos e comecei a morder de leve,ele permanecia imóvel, desci um pouco e notei que ele observava cada movimento meu,levantei cuidadosamente a cabeça dele para deixar a mostra seu pomo-de-Adão, comecei dando beijos abaixo dele mas depois comecei a lamber,vi numa revista que isso dava prazer a eles, não custava nada tentar e percebi que estava dando certo quando ouvi gemidos abafados dele.

Desci e comecei a chupar seus mamilos,continuei descendo com beijinhos, passei minha mão pelo seu pau que já estava duro, desci mais um pouco e acariciei as coxas dele,vendo o arrepiar todo.

Ele me puxou e ficou em cima de mim,me beijou com pressa.

-se você continuar fazendo essas coisas eu vou te sequestrar,cuidar de você, e te amar-ele disse tirando minha roupa.

-acho que quero ser sequestrada.

-por quem?hum?

-só por você.

-só pelo seu homem,repete.-ele dizia enquanto segurava minhas duas mãos para o alto e me provocava com beijos no meu pescoço e fingindo que ia me beijar.

-eu só quero ser sequestrada pelo meu homem.

-isso foi estranho- ele disse mostrando um sorriso lindo.

Ele desceu e foi direto ao ponto,tirou minha calcinha e começou a me lamber minha bucetinha, sua língua quente passeava por lá a cada movimento dela um calafrio a mais,senti o dedo dele me penetrar, a essa altura eu já estava mais que exitada,sabia que não ia poder segurar por muito tempo mas aproveitei o máximo possível.

Ele aumentava cada vez mais a intensidade e já estava com três dedos dentro de mim,era um vai e vem maravilhoso eu continuava gemendo enquanto percebia que Gustavo me observava até que gozei,ele me lambeu todinha e depois subiu e me beijou compartilhando meu gosto.

Trocamos de posição e eu comecei a descer, senti seu pau duro e comecei a alisar e dava para ver a expressão angustiada de Gustavo.

-sem provocações- ele disse autoritário.

Continua......

*******************&****************

ESSE FICOU GRANDINHO*-* DESCULPA POR TE PARADO NESSA PARTE,ANDO SEM TEMPO.

gatamel--->>>obrigada *-* promessa é dívida. Kk 😂♥

Preta>>> obrigada😊 e dessa vez não demorei,imagina, você ter um ataque 😱 pode não, preciso dos meus leitores ♥

Crisgata09--->>>obrigada Diva♥

Leobrito23--->>> obrigada♥ leitores fantasmas que aparecem arrasando 👏♥ Divo.

Fagner 7--->>> obrigada♥ continuação pronta,aproveite.

A&M--->>> Obrigada sua diva ♥👏 a qualquer momento apareço lá, fique atenta. 😁

Bruxita--->>>a esse ficou grande vai 😁 poxa perdoa aí. Estou no seu favoritos ? OMG ♥👏 aquele ficou muito curto,eu sei, é que já fazia um tempinho que não postava,quase uma semana,né? Aí fiz e postei rápido porque estou sem tempo. Esse compensou?

##############$###########

Leitores fantasmas seus lindos! Cada vez aparece mais ❤♥ e leitores fixos! Meus amores 😍💝💞

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Dotosa ❤ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estava sem tempo ultimamente mas a primeira coisa que e eu fiz quando achei uma brecha foi correr para sua página aqui. Estou cada vez mais viciada em seus contos amando cada vez mais. Bom, agora que está atrasada sou eu PRECISO, ler cada capítulo. Obrigada por tudo amore 😍😘.

0 0
Foto de perfil genérica

onwt vcs sao tao perfeiitos..... me apaixono mais a cada conto

0 0
Foto de perfil genérica

Querida D, obrigada por me fazer rir, seus contos sempre tem esse efeito de calmaria e bem estar. Sim, te coloquei aqui para acompanhar essa história maravilhosa. Elas fazem meu dia sempre ficar melhor, não esqueça de nós, seus fãs.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei seu conto. Quando tiver um tempinho vou ler o seu primeiro parece ser muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

continua logo por favor, muito curiosa....

acompanho desde o primeiro;-)

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

vc jura juradinho que vai ler meus contos? rsrs adoro sua história!

0 0
Foto de perfil genérica

otimo como sempre né rs diva eu magina...continuaaaa logo <3

0 0