A Vida de um adolescente - Parte VIII

Um conto erótico de Yago
Categoria: Homossexual
Contém 1582 palavras
Data: 15/07/2015 20:10:47

Olá Galera, obrigado pelos comentários e Votos, fico feliz que estejam gostando do Conto. Realmente esta primeira parte, Yago deu uma sofrida... Mas acho que agora ele vai começar a mudar o Jogo, mas claro, não deixando o lado Meigo dele desaparecer. Pessoal, deixem a opinião e sugestão de vocês nos comentários, criticas também... Estamos aqui para nos divertirmos e espero que vocês participem desta "diversão" comigo. Obrigado e vamos ao contoAlguns meses se passaram, e eu consegui me afastar um pouco de Ariel e de Leandro, só não poderia me afastar demais, pois estudávamos na mesma sala... Minha Amizade com Ana e André estava melhor impossível. Aprendi a ser um pouco mais "barraqueiro" com Ana, então qualquer tipo de confusão que nos metíamos, eu já estava querendo partir para a porrada. Ana e André gostaram da mudança, por que eu mesmo, me tornando uma nova pessoa, menos "ingênua" e com pensamentos um pouco mais "maliciosos" eu não deixaria a amizade deles de lado. Em compensação... Ariel e Leandro... Viviam tentando me meter em confusão, porém teve um dia, que eles tentaram passar "cola super bonder" em minha carteira para me sacanear... E quando cheguei percebi aquilo em minha carteira. Ambos estavam do lado de fora esperando a troca de professor, peguei minha carteira e troquei com a de Ariel. E fiquei em pé conversando com uma guria. Quando Ariel veio... ele sentou encima da cola, e começou a reclamar, e falar que estava ardendo. Leandro caiu na gargalhada... KKKKKK achei pouco para ele. Porém a raiva que eu tinha de ambos, não havia passado. Meu sonho que eu era "violentado" pelos dois, continuava. Toda noite eu tinha este tipo de sonho com eles, e isso já estava me deixando preocupado.

Neste mesmo dia, me despedi de André e Ana, e fui ao Banheiro, chegando lá, encontro a mesma cena de alguns meses atrás... Um box fechado, 4 pernas, e alguns afagos.... Pensei... -Ah Leandro e Ariel já estão no amasso!.

Urinei no Mictório mesmo, e fiquei só escutando os dois no Banheiro... E lembrando da cena em que eles me batiam... Peguei um Pincel Negro, e escrevi no Espelho do Banheiro..." EIS QUE AQUI SURGE UM MOTEL ESCOLAR, ARIEL E LEANDRO, DUAS PUTAS QUE AMAM SE PEGAR! ". Peguei minha mochila e saí. Não sei o resultado disso... Só sei que estava louco para "comprar briga" com os dois. Saindo da escola, encontro Lucas com o carro estacionado atrás de uma van escolar, e quando o mesmo me enxergou, saiu do veículo...

-Yago! Me espere! Tudo bem contigo?

-Opa Lucas, tudo sim, e contigo?

-Com saudades de você, sumiu... Como está, não sentiu mais tontura?

-Não, estou bem! 100% ! Só não falo que estou preparado para outra, por que não quero apanhar novamente, rsrs.

Neste momento vi a burrada. Falei que apanhei?

-Como assim, apanhou? -Perguntou Lucas.

-Ahhhhhh, é forma de dizer, que o Vaso sanitário me nocauteou! rsrs

-Ah ok, estava preocupado já! kkkk Você aceita uma carona? Estava passando aqui pela escola, e vi que os alunos estavam saindo, e resolvi vir buscar o Ariel.

-Hum buscar o Ariel? Acho que ele já foi. Ele saiu mais cedo com o Leandro. -Falei.

Com certeza os dois estavam no banheiro limpando, e eu faria tudo que pudesse para ferrar eles, então... Que deixe Ariel caminhar um pouco, e eu andar um pouco de carro com o Lucas, kkkk.

-Tudo bem então vamos!

Lucas e eu entramos no carro, e logo saímos. Conversamos bastante, e percebi que Lucas estava diferente... Mais atencioso, e sempre olhando para mim. Em uma passada de marcha, ele colocou a mão sobre minha perna, e disse:

-Estou com Saudades Yago, de verdade. Depois de tudo aqui, e deste tempo todo sem nos vermos... Eu pensei que talvez, poderíamos aproveitar mais...

-Aproveitar que você fala é fazer sexo né Lucas? Vocês só pensam nisso. Eu tenho cara de puta? Tá escrito o valor do meu programa em minha testa? Kra... vocês acham mesmo que continuo o mesmo otário de sempre?

Neste momento vi Lucas ficar vermelho, e me olhar com um olhar de espanto.

-isso mesmo Lucas, se você acha que pode ir em minha escola, me pegar, e depois me levar para um lugar qualquer só para chupar essa Rola, que vejo... Já esta dura... e depois me comer? Está totalmente enganado! Não quero mais!!

-Mas, mas... Eu não falei nada disso! Só falei que estava com saudades de você Yago.

-Sei bem qual é sua saudade... -Falei sacudindo a cabeça contrariado.

-Mas não é isso Yago, aquele dia no Hospital, eu estava confuso. Estava com várias coisas em minha cabeça. E estes meses que se passaram, eu não consegui parar de pensar em você. Aquele olhar meigo, e fofo que você me olhava. Parecia um olhar de Admiração... De vontade de possuir algo... Me possui! E cadê isso?

-Isso mesmo! Olhava... Não olho mais!. -Falei irritado!

-Yago, de verdade. Não esperava isso de ti. Eu nestes meses, aprendi a construir um sentimento puro e verdadeiro por ti. Sabia que vim descobrir só hoje com a Ana, que você havia mudado seus telefones? Que passei estes meses com vergonha de falar contigo, e lhe mandando mensagens, e nada de você responder? Você acha mesmo, que eu... Um kra que é desejado por várias meninas da escola, iria querer arriscar minha masculinidade por causa de um Guri que eu não desse valor?

Com tudo isso que o Lucas havia me falado eu pensei bem... e não pude deixar de lembrar o quanto eu o "admirava", e o quanto eu senti tesão nele... Senti não, ainda sinto! Mas a raiva que tenho do Irmão dele, e de tudo que vi em meus sonhos me deixava apavorado. Não posso me deixar cair em tentação e voltar a ser o "velho e inocente Yago" por causa de uma ilusão...

-Desculpe Lucas. Você está certo. não posso perder meu brilho no olhar. -Falei com meus olhos cheios de Lágrimas.

-Isso mesmo Yago! É este garoto lindo e meigo que quero ver sorrir. Não chorar. -Falou Lucas.

Lucas secou minhas lágrimas e me deu um beijo bem demorado. Ele ligou o carro e foi em direção a sua casa. Entramos em seu quarto... Deitei em sua cama. E começamos a nos beijar, freneticamente.

-Não estava aguentando mais ficar longe de você Lucas.. -Falei.

-Eu também não, foram meses desejando este momento. Você me fez apaixonar por você Yago, estou na sua... Sempre quis te defender. Você me desculpe por não ter tido esta coragem de lhe confessar antes?. -Falou Lucas com os olhos lacrimejando...

Neste momento percebi que ele estava sendo sincero...

-Sim Lucas. Eu perdoo, e me desculpe por fazer isso contigo.

Peguei Lucas, deitei-o na cama. Tirei sua camisa, e subi encima dele. Fui beijando sua boca rosada, seu pescoço, passando pelo peitoral dele. Onde dei belas lambidas em seu mamilo. Ele gemia baixo... Depois fui descendo e percebi que seu pau já estava duro. Desabotoei a bermuda dele, e tirei, mostrando uma bela cueca boxer vermelha, onde o seu pau tinha um belo contorno... Sempre tive tesão em cheirar o pau por baixo da cueca... Peguei e fiquei cheirando. Mas estava com tanto tesão, que logo tirei o pau e enfiei na boca... Lucas Gemia de prazer com minha chupada.

-Issssuuuuuuuuuu! Isssuuuuuuuuuuuuu! Me chupa meu lindo! Tá muito bom!

-Huuuuuuuum!! Que delicia de cacete. -Falei.

Lucas me virou de bruços, e começou a tirar minha roupa deixando minha bunda branquinha bem empinada, onde ele enfiou a cara, e começou a chupar... Que delicia estava aquela sensação... Nossa. A língua de Lucas me deixava louco! Louco mesmo!! Lucas subiu por cima de mim... (e neste momento percebi que o portão da casa de Lucas estava abrindo... e a parta do quarto dele não estava trancada... ), Lucas estava com tanto tesão que nem escutou... Continuou por cima de mim, com seu pau duro em minha bunda, e chegando em meu pescoço. Aquela situação estava deliciosa demais... Lucas chegou em meu ouvido e falou...

-Eu te amo Yago!

-Me ama Lucas?

-Sim amoooooo!

-Então prova!! . -falei cochichando.

-Provar como? O que você quer como prova?. -Ele perguntou meio sem entender.

-Você já comeu meu cu no Hospital, e já se encantou por mim. Então agora eu gostaria de comer teu cu... -Falei.

Lucas me olhou sem entender, com uma expressão de medo, mas concordou... Aquilo estava me deixando com mais tesão ainda. Peguei a camisinha que estava no bolso da bermuda de Lucas, e coloquei, e deixei ele deitado de Bruços. Lucas não fazia nenhuma ação, só me olhava com cara de medo.

Aquela bundinha branquinha, e "virgem", e aquele momento... Estavam me deixando com tesão. Mas eu precisava ser rápido... Coloquei a camisinha, e para ser mais rápido ainda, enfiei de uma vez...

-AAAAAAAAIIIIIII! CUIDADO!. -Falou Lucas sentindo dor.

Neste momento, Ariel abriu a porta perguntando...

-Lucas tá tudo bem?

Ariel olhou incrédulo com a situação... Eu tirei a camisinha rápido de meu pau. Me cobri e fui para trás de Lucas.

Lucas estava sem ação... Não falava nada. Só conseguia ficar mudo e com um olhar de dor...

Ariel veio em minha direção para me dar um soco, mas Lucas se levantou, e deu um empurrão no irmão!

É realmente minha vingança contra o Ariel estava dando certo... E vou começar ela através do Irmão dele... Aquele que ele morre de medo, e que considera o "hetero" da família...

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Rapaz_Bonito a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tudo bem que ele quer se vingar,mas por quê colocar o Lucas no meio? E o Leandro?! Ele esqueceu dele?

0 0
Foto de perfil genérica

Isso ai Galera, vocês achavam que Yago era tonto? As coisas nem sempre são assim... Muita coisa ainda vai acontecer. Surpresas que vocês nem imaginam. É como a cabeça de um adolescente... Muita coisa muda, e vão evoluindo... e em alguns, só vai regredindo, kkkk mas enfim! Obrigado pelos comentários e votos de vocês! E opinem!!

0 0
Foto de perfil genérica

Uhuuul fodaa... Ae aqla musica q vc falou q tocou no carro,mano eu n consigo parar de ouvir,mt linda... Parabéns pelo conto,nota 10

0 0
Foto de perfil genérica

FDP! Que isso o Yago parece que tá se tornando pior que o Ariel! Realmente foi uma grande virada! Muito bom o conto! 10!!

0 0
Foto de perfil genérica

comecei a acompanhar hoje e já li todos. perfeito!! nossa, o que vai acontecer? não me deixe esperando muito, estou super ansioso.

0 0
Foto de perfil genérica

QUE ISSO, ta me saindo muito bem, to espantado aqui kkkkkkk MARAVILHOSO!

0 0