Eu e... Meu irmão? Parte 8

Um conto erótico de Danny-13
Categoria: Homossexual
Contém 1392 palavras
Data: 15/07/2015 19:40:49

- Meu Deus, aonde estamos? Perguntou Carlos quando descemos de um ônibus qualquer em um lugar mais qualquer ainda. Era uma estrada interminável, eu pelo menos não via o fim dela. Havia um motel de bera de estrada a poucos metros de nós. Ajeitando a mochila no ombro, comecei a andar até a entrada.

- Tá brincando ne, Gabriel? Não vou ficar nesse lugar. Reclamou ele.

- E por que não? Deixa de ser mulherzinha e vamos lá.

Eu o puxei pela mão até entramos. O hall não era nada mais que uma velha e empoeirada bancada de madeira, algumas revistas de um zilhão de anos atrás jogadas sobre ele, uma tv minúscula e preto e branco. Parecia abandonado.

Toquei a campainha.

- Ah cara, seio, você não assiste filmes de terro não? Isso aqui pode ser um matadouro. Vamos achar um mundo de carros de famílias que passaram aqui lá trás e então...

- Corta essa ceifador, não vamos morrer aqui. Falei meio seco.

Um homem velho, usando uma camisa xadrez azul muito parecida com a minha (que era vermelha), apareceu por trás da bancada com um sorriso desdentado é sinistro no rosto. Ok, talvez eu devesse ter assistido alguns filmes...

- Boa tarde meus caros. - Falou ele. - Querem um mapa?

- Um quarto, por favor? Eu pedi.

O velho pareceu surpreso.

- Querem mesmo ficar?

Carlos sussurrou um "não" atrás de mim, mas ignorei e acenei positivamente. O homem pegou uma chave e jogou para mim.

- Quarto 16, no fim do corredor, vocês pagam na saída.

- Podemos trocar por um quarto na frente? Perguntei.

O velho deu outro sorriso banguela. Eca.

- Fim de semana universitário, lugar cheio.

Dei de ombros e me virei. Cara esquisito.

Empurrei um Carlos emburrado até o quarto, embora eu tinha que admitir, que agora sabendo que ele era afim de mim, ir com ele para um quarto de motel parecia excitante até demais.

Foi então que entendi o que o homem quis dizer. O corredor estava uma verdadeira zona. Garotos bonitos e sem camisa correndo de um lado para o outro, meninas em trajes minúsculos bebendo e seguindo eles.

Carlos, que já não parecia mais tão aborrecido, caminhou por dentro daquela festa comigo até que um cara até bonitinho parou na frente. Ele estava de cueca, todo molhado, metade do rosto coberto por espuma. Eu nem quero pensar no que ele estava fazendo na banheira.

- Calouro? Vai ter que ser punido por aparecer sem ser convidado.

- O que?

- Vou te ensinar o que calouros curiosos ganham...

Ele segurou meu braço, mas eu puxei de volta para mim. Garoto folgado.

- Escuta aqui, idiota, eu não estudo com vocês. To só hospedado.

- Com ele? O ensaboado apontou para Carlos.

O sínico sorriu de maneira sacana e saiu andando. O que ele pensou que nós fôssemos fazer ali? Transar? Hum, eu pensei isso a poucos minutos atras. Entramos no quarto finalmente.

- Cara, que massa...

Me virei para ele, cruzando os braços.

- Sério? Agora você quer ficar?

- A ideia foi sua. - ele sorriu e pulou na cama. - Enfim, vai ligar para alguém?

- Pra que?

- Pra avisar que estamos aqui.

- Não. Respondi.

- Cara, seu pai e aquele cara ainda devem pensar que estamos no quarto.

- Melhor assim.

Depois da conversa dolorosa com meu pai, e depois de chorar muito nos ombros de Carlos, eu o convenci a fugir comigo daquele lugar. Não faria falta nenhuma mesmo.

*******

Christopher

*******

- Pai, o que aconteceu? Perguntei ao meu velho quando o vi na varanda, com os olhos cheios d'Água.

Ele se virou para mim.

- Seu irmão me odeia e eu não sei o que fazer para concertar isso. Meu pai fungou é uma lágrima escapou. Por um lado, eu estava furioso com Gabriel por fazer ele passar por isso, meu pai é o cara mais legal que já conheci na vida. Por outro, ser abandonado e depois substituído deve doer demais. Meu pai está sofrendo agora, mas ele sofreu a vida toda com a ausência.

- Onde ele está? Perguntei. Talvez, eu conseguisse colocar um pouco de senso naquele cabeça dura...

- No quarto, com Carlos. Por muito tempo eu acho.

Me virei de volta para casa e corri escada acima para os quartos. Não que eu me importasse, mas aquele cara estava louco por um momento sozinho com Gabriel o fim de semana todo, aposto que ia querer se aproveitar desse momento de fraqueza para tentar uma coisa.

Abri a porta do quarto sem bater, e só encontrei silêncio. As mochilas deles haviam sumido, me virei e fui até o quarto aonde Carlos estava e também não havia nada. Puta que pariu! Aquele merdinha sumiu com Gabriel?

Desci correndo até meu pai.

- Pai, vamo bora, Gabriel fugiu.

Meu pai me olhou pensativo por um momento e depois deu de ombros.

- Deve ter ido para casa.

- Ou talvez não, ele não conhece a região, tenho que ter certeza de que ele tá legal. Quer dizer, nós temos que saber se ele chegou bem. Falei tentando ao máximo segurar meu desespero. De jeito nenhum que aquele filho da mãe ia ficar sozinho com o Gabriel em algum lugar afastado.

- Você vem? Perguntei, e ele nem se mexeu. Dessa vez, comecei a pensar em como isso seria para o Gabriel. Talvez ele tinha razão esse tempo todo.

- Que se dane. Falei correndo até o carro.

*******

Gabriel

*******

Duas horas depois, eu estava sentado no sofá de um quarto, vendo Carlos dançar de cueca com duas garotas magricelas em cima da mesa no centro do cômodo. Depois de tanto insistir, resolvi participar da festinha com os caras da faculdade, eles até que eram divertidos.

- Olha quem apareceu. Falou o garoto do rosto de espuma se sentando ao meu lado. Sem a espuma ele era ainda mais bonito. Também estava usando uma cueca azul justa e molhada. Preciso muito descobrir que faculdade é essa...

- Não resisti. Respondi erguendo a mão com um copo de bebida.

- Estava me procurando ne? Já me acho.

Ele passou o braço em volta do meu ombro. Ok, talvez fosse o álcool, mas meu corpo tremeu todo quando ele encostou seu joelhos nu no meu. Suas pernas tinha poucos pelos e suas cochas grossas pareciam tão... Apetitosas.

Ele veio me beijar, mas desviei o rosto. O garoto veio de novo, e desta vez beijou meu pescoço.

- Acho melhor não fazer isso. Falei.

- Porque? Perguntou sussurrando, acho que ele queria que fosse sexy... Passou longe.

Olhei para ele e cheguei o rosto tão perto que poderia beijá-lo se eu quisesse.

- Porque você está com mal hálito e tá me dando enjoou. Falei e comecei a rir. O garoto segurou meu pescoço e tentou novamente me dar um beijo.

- Ei, otário, sai de perto dele! Gritou Carlos pulando da mesa e vindo até nos. Meu corpo estava meio mole por causa da bebida, então não arrisquei me mexer. O Garoto Espuma se levantou.

- Isso é uma festa idiota, não estamos fazendo nada que não queremos.

- Ele não quer ficar com você. Falou Carlos. Que fofo, ele lê minha mente. Um sorriso maluco surgiu no meu rosto.

- Bom, com você também não, se não vocês não estariam aqui.

E então meu estômago revirou, e eu não consegui prestas atenção em mais nada. Eu precisava chegar ao banheiro. Me levantei, meio grogue e andei até o corredor, a confusão ainda parecia rolar quando alguém me segurou pelo braço e me puxou. Tudo girou rápido demais e eu perdi todo o controle e... Foi tarde demais. Vomitei tudo o que havia no meu estômago. O Garoto Espuma soltou um berro.

Um Carlos não tão bêbado aplaudiu e riu alto passando por ele.

- Desculpe. Sussurrei, enquanto ele corria coberto de vomito. Vários outros caras tiravam fotos com o celular e alguns já estavam digitando, provavelmente já mandando para alguém. Coitado.

Carlos me apoiou em seus ombros e me levou de volta para o quarto.

- Você é meu herói. Falei caindo na cama.

- Claro, agora vamos, você tem que tirar essa roupa.

Me sentei e tirei a camisa e a bermuda, ficando apenas de cueca. Minha cabeça ainda rodava.

- Vem. Falei puxando ele pra a cama. Sem protestar, ele se deitou de conchinha comigo e me abraçou forte. Se eu não estivesse meio fora de mim, aquilo teria me excitado.

- Você é o melhor, sabia? Eu murmurei em agradecimento.

- Isso porque eu te amo. Ele falou, mas eu já estava apagando.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive Danny-w13 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Meu deus oq houve aq esse Carlos ta Oia nem falo nada

0 0
Foto de perfil genérica

Olha, estou amaaaando o conto, esse pai dele realmente é um idiota! nunca procurou o filho e agora quer dar uma de paizão??? ah, faça me o favor, ne? eu acho que ele não está seguro do que realmente quer, o irmão é um gatp e ja se demonstrou apaixonado por ele... o Carlos nem se fala... o amigo que todos querem ter... e o Lucas é um chato!!! não merece nem se quer a atenção dele... posta logo, não vejo a hora... e ah, quem puder me dar conselhos e analisar meu conto... agradeço, é que eu não sei se ele está bom... obrigado galera!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Danny vc escreve super bem, porem como a Bella falou o Biel é muito promiscuo, deu de cara pro Chris, traindo o Lucas depois de uma mera briga de casal q é super normal, ai vem o Carlos q já dava indicios desde o inicio q curtia ele mais ñ tinha tentado nada em respeito ao Lucas. Sem contar q essa banca do pai do Biel de pai arrependido ñ cola e a mascara caiu de vez no momento q ele sumiu e o Chris chamou ele p procurar e ele ñ moveu um dedo. Li td hj e essa é mina visão do conto até o momento. Ansiosão por muito mais, abração p ti.

0 0
Foto de perfil genérica

serio veio esse homem não pode ser chamado de pai, chris, lucas e carlos tem algo que lhes diferenciam, mais esse jeito do biel aprontar se sentir arrependido e depois já se jogando nos braços de outro é primeiro de tudo não se amar.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei. O pai nao o ama do senti culpa por ter o abanfonado. Eu acho que o Chris o ama e pelo o li se preoculpa com.ele. Quanto ao.carlos ele.pode ta confuso. bjos

0 0
Foto de perfil genérica

Ai eu adorei como os anteriores... Super massa...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, o pai dele se mostrou mais lixo ainda, nao entendo o Carlos, vai ainda perder o Biel pro Chris, coisa que eu nao queria, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Gostei, o pai dele se mostrou mais lixo ainda, nao entendo o Carlos, vai ainda perder o Biel pro Chris, coisa que eu nao queria, continua...

0 0
Foto de perfil genérica

SafadinhoGostoso achei que só eu pensava assim, acho ele atirado demais, mas o nome do conto é "Eu e meu irmão" é meio estranho se o desfecho do conto ser ele com o melhor amigo, não? Fora que ele já ficou com Lucas e o irmão, na minha humilde opinião ele deveria continuar apenas amigo de Carlos, manter pelo menos uma amizade com um cara sem transar com ele, por mim ou ele voltava com lucas que é um fofo, ou ficaria com o irmão... Mas é minha humilde opinião, já para não vir gente me apedrejar aqui, estou apenas opinando sobre o conto rsrsrs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que pai lixo esse dele. Depois ainda diz que quer se reaproximar do filho... É bom que o Biel nunca mais queira olhar na cara dele. E esse Christopher também é um saco... Tomara que o Biel fique com o Carlos. Mas como disseram ali, esse jeito do Biel de brincar com os sentimentos dos outros é chato demais. Vamos ver se isso muda e ele fica finalmente com o Carlos e não com o babaca do Christopher 😒

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Amando... Que lixo esse pai hein... Aff me dá nojo... Cada episódio desce mais baixo e desperta meu ódio cada vez mais... Continua...

0 0
Foto de perfil genérica

Hum... Acho que no fim ele vai ficar com os 3, ou até mesmo com os 4 incluindo o pai dele... O protagonista é atirado demais, além dos 3 ainda dá encima e olha para os outros que aparecem no conto, com certeza ele vai transar com Carlos também até o fim do conto... Não consigo me afeiçoar a ele para me prender ao conto, o jeito dele brincar com os outros sem se importar com os sentimentos dos demais começando por Lucas é chato demais. Continuarei lendo, quero ver o desfecho, você escreve bem, apenas não me apeguei a história e a personalidade promiscua do protagonista de não se importar com os demais. Beijos.

0 0