Desejo ardente

Um conto erótico de Amante cwb
Categoria: Heterossexual
Contém 886 palavras
Data: 01/07/2015 02:21:31
Última revisão: 08/07/2015 22:33:26
Assuntos: Heterossexual

Um desejo Ardente.

Boa tarde gente bonita e cheia de excitação, como já disse em contos anteriores sou moreno alto, meu corpo é normal. Sou simpático e carinhoso, mais sei ser agressivo na hora certa.

O conto de hoje aconteceu há alguns dias sou enfermeiro e além de trabalhar em hospital trabalho também no município de Curitiba em uma equipe de gestão e apoio técnico e minha historia de hoje aconteceu com uma amiga desta equipe técnica que chamarei de FER.

Ela tem aprox. 30 anos, pele clara, cabelos longo e em cuidados que vão até o meio das costas, olhos verdes, rosto lindo, Alta 1,80 aprox. não sei o peso, mas o corpo é tipo todo delineado com curvas aparentes.

Fer. é casada e tem uma filha por isso não da muita moral, Mas... Vamos aos fatos.

Era segunda Feira cheguei ao escritório e Ela estava vestida com uma blusa branca Semi -transparente com um tomara que caia por baixo. Bem apertadinho. E uma calça super. Justa. Nossa meu membro se manifestou na imediatamente minha calça quase estoura, fiquei louco, sentei na minha mesa e mandei uma mensagem no comunicador interno dizendo a Ela que não aguentava mais que precisava beija-lhe, a Fer. disse que não que isso Era loucura e que ela Era casada eu insisti disse que precisava disso Ela me mandou um sorrisinho e disse quem sabe um dia... Para mim isso soou como Eu Serei sua... Passaram se alguns dias e eu sempre dizendo palavra bonita e fazendo Elogios a mulher que Eu mais desejava naqueles dias. Ela sempre recusando, mas sem descartar a possibilidade e o jogo de sedução seguiu, até que Fui convidado para uma reunião com alguns secretários de Saúde, era a oportunidade fui até minha chefa e disse que precisava de mais um técnico para me acompanhar e que Fer. era a pessoa ideal pelo domínio do assunto, a chefe aprovou a ideia e perguntou se precisava de um Carro Oficial eu mais do que de pressa disse que não que Iriamos no meu carro.

Quando contei da reunião para a Fer. Ela me olhou com Kara de seria e disse, nem se anime em... Mas não era o que o rosto dela dizia Ela Estava com carinha de Excitação e Medo, Adoro isso.

O dia da Reunião chegou, passei no escritório pela manhã as 8 para pegar a Fer. Ela estava esperando, com uma calça legue e uma batinha solta, os cabelos ainda úmidos um perfume maravilhoso, nossa aquilo era um convite ao Paraíso, Saímos em direção ao carro e Eu disse nossa Vc está muito linda, Ela apenas disse não adianta nem ficar assanhado mocinho. Tudo bem seguimos até a garagem, com um clima no ar.

Entramos no carro e logo no primeiro semáforo olhei para Ela passei a mão de leve no seu rosto e Ela disse, por favor, não faça isso sou casada não quero problemas, com um olhar que me dizia, por favor, me beija.

O Semáforo abriu e continuei o trajeto já com a mão nas pernas da Fer. que a esta altura estava com o rosto vermelho e mordia o cantinho da boca nossa isso me deixava com muito tesão de repente para minha surpresa ela coloca a mão no meio das minhas pernas e da uma apertada por cima da calça dizendo isso tudo é por minha causa? Eu não fiz nada para vc ficar assim, minha resposta foi: só sua presença me deixa assim, Ela Mas somos casados... Eu disse esqueça isso por hoje.

Ao chegar ao destino parei o Carro e nos olhamos e em seguida trocamos um longo e caloroso beijo, ficamos nos beijando por alguns minutos ainda dentro do carro mas não podíamos demorar tínhamos uma reunião.

Entramos para a reunião que demorou infindáveis 2 horas. E nada de me concentrar estava com meu membro a ponto de explodir com muita dor de tanto tesãoAo termino saímos fomos para o Carro Ela com carinha de arrependida disse vamos direto para o trabalho não podemos continuar Eu disse Calma vamos conversar em um local Calmo, para meu desespero não tinha nenhum Motel próximo, Mas Rumei para o mais próximo que Eu conhecia, Ao chegarmos na porta Ela me olhou e disse não por favor , Eu então disse vamos não faça isso Ela então tá mas não vai acontecer nada, aham concordei.

Ao entrar e parar na Garagem olhei para Ela passei a mão em seus cabelos longos e com luzes aproximei meu lábios e veio um beijo calmo no inicio mas Arrebatador em seguida nossa que delicia que profundidade que Beijos.....

Após isso tiver certeza essa mulher Seria minha, Desci abri a porta do carro dei a mão a ela e entramos no Quarto antes mesmo de fechar a porta a encostei na parede e comecei a bjar suas nuca e fui baixando com leves mordiscadas em suas costa.... Ela penas Gemia já não resistia mais e eu a este momento já não Raciocinava apenas deixava o instituindo de predador me dominar.

Ao colocar a mão sobre sua calça senti que estava muito molha essa bucetinha seria minha que delicia que cheio bom

Nossa o Tesão e o prazer estava no arContinua o texto já está muito longo né.

Contato enfermeirocwb@outloo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive enfermeirocwb a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível