Menage e aventura, com esposa e amigo!!!

Um conto erótico de Miguel
Data: 14/07/2015 22:48:01
Assuntos: Grupal, Menage

Olá pessoal, sou André moro em Campinas-SP tenho 32 anos e minha esposa tem 29, somos casados a 3 anos, somos um casal que se dar super bem no sexo, curtimos transar em lugares diferentes dentro de casa e fora de casa quando dá. Sempre quisermos conhecer o nordeste, pesquisamos muito até acharmos Cabedelo-PB, pelas fotos praias bonitas e senário paradisiaco, resolvemos chamar um casal de amigos de longas datas, estava tudo certo de irmos os 4 de carro até a Paraíba, e ficar num camping, só faltando 15 dias para a viagem esse casal de amigo teve um problema grave entre eles, e acabaram um namoro de 4 anos, nosso amigo vou chama-ló de Léo, ficou muito triste e queria desistir de ir, animamos ele durante esses 15 dias antes da viagem, ele se animou e foi com eu e minha esposa.

Viagem tranquila, tiramos muitas fotos, Léo estava animado e logo esqueceu o termino do namoro, chegamos e fomos para o camping, armamos as barracas colocamos as barracas vizinha, no camping tinha pouca gente, tomamos um banho no camping e fomos comer, e conhecer a região, passamos 2 dias entre praia, barzinho, e passeios. No 3 dia, disidimos ir pra uma festa que soubemos que teria na beira da praia numa região mais distante, mais data pra ir andando, tinha muita gente nesse dia, chegando lá era uma barraca grande de praia na beira da praia, com música eletronica, compramos vodka e redbu e ficamos numa mesa de lado do palco com menas gente....minha esposa sempre em pé dançando, com um vestido curtinho branco e bem fininho, dava pra desenhar bem seu corpo e sua bunda que é uma delícia, minha esposa é morena 1,70, bonita de rosto e de corpo e teu uma bundinha durinha e grande, ela tava muito animada, começou a chover tivermos q ue ficar de pé vizinho ao palco, todo mundo da festa mais próximos, já estamos meios calibrados de vodka e dançando muito, comecei a beijar ela as vezes, eu já estava fogoso e notei que ela também cada vez, beijos mais quentes, Léo ficava só olhando e curtindo, ele deu uns beijinhos numa Argentina lá mais não rolou por muito tempo, minha esposa falou no meu ouvido que queria transar, fiquei louco e disse jajá, e falei hoje tudo pode ela riu, e disse tudo mesmo viu eu falei pode tudo, bora aproveitar, estamos de férias. Numa hora fui ao banheiro quando voltei os 2 estavam dançando normalmente, ela veio até minha me agarrou e me beijando enquanto darçarmos, Léo ficou atraz dançando, ela me beijava e tava meio que me puxando pra traz e dançando notei que tava chegando mais perto do Léo, e não falei nada, quando chegou bem pertinho, falei " que colar no Léo é? ela disse: posso? falei: sim...

Ela mim deu um beijo muito bom, e foi pra traz até encostar a bunda no Léo, ele olho pra mim, e fale´hoje é festa, ela olhou pra traz pra cara dele e riu, aquilo mim deixou muito exitado vendo minha esposa entre eu e outro cara e se ralando, olhei ele já tava com a mão na cintura dela, eu já tava de pau durão, tudo meio escuro, troquei meu copo de mão e botei minha mão por baixo do vestido dela até chegar com os meus dedos em cima da calcinha dela que tava toda molhada, aproveitei puxei deladinho e passei meu dedo na buceta dela, ela gemia e dançava, fiquei uns 2min, e Léo dançando e se esfregando por traz. Olhei pra praia e vi outra barraca fechada e sem ninguem, peguei no braço dela e fui chamando ela pra ir pra praia pra barraca fechada, ela veio e eu olhei pro Léo e chamei também, era uma distância de uns 50 metros até lá ninguém falou nada, chegou la, coloquei ela em cima de uma mesa de madeira, levantei o vestido, e disse o Léo vai participar também, vamos fazer algo diferente, baixei a calcinha dela , botei meu pau pra fora, e comecei a meter bem forte, Léo logo tirou o pau pra fora que tava durão, botou logo em direção a boca, dela que chupava muito gostoso, fiquei doido em ver ela chupando outro pau, ela gemia muito, eu ficava olhando pra ver se não vinha ninguem, gozei, tirei ela chupava ainda, Léo botou a mão no bolso, tirou a camisinha e perguntou posso, falei que sim e ela disse claro, ele agarraou nas pernas dela e enfiou devagar na bucetinha toda molhadinha dela, ela gemia muito, meu pau logo ficou duro denovo, e fui pro lugar que Léo estava, botei meu pau na boca dela, e olhava a rola dele entrando e saindo da bucetinha dela, muito boa a sensação, um clima muito doido, de tesão. Léo demorou e gozou também. Tirei meu pau da boca dela, ela vestiu a calcinha ninguem falou nada, por uns 2 min. até que falei bora beber e voltamos pra festa, demoramos pouco e voltamos pro camping, todos meios bebados já, e Léo disse vamos todos dormir na mesma barraca e topamos ele veio pra nossa que era maior, chegando lá todos apagarram.....dormimos, acordei com um sol danado, minha esposa com a bunda pra cima o vestido levantado, só de calcinha e Léo dormindo, fiquei lembrando da noite passada e fiquei exitado, fiquei alisando a bunda dela, até que demorou um pouco e Léo acordou e viu a cena, e começou a rir, ele viu o volume na minha bermuda, e riu mais ainda, ele pois a mão na bunda dela também e começou a alisar igual a mim...desci mais minha mão até puxar deladinho a calcinha dela e mostrar aquela buceta lisinha pra ele, ele olhou e pois logo o dedo e começou a mexer, fiquei mais exitado ainda, ela começou a se mexer, e empinar a bunda, já sabendo que eu e ela estavamos bulinando ela, ele mexia o dedo e eu segurando a calcinha deladinho e alisando a bunda, até q certa hora, ela se virou de frente e falou, podem continuar seus tarados, tirei a calcinha toda e cai de boca, chupando a buceta toda molhada dela,, fiquei olhando Léo pois o pau pra fora e botou a mão dela por cima, e ela começou a bater pra ele....ele gozou a mão dela toda, ele falou ta bom, vamos tomar um banho e comer.....saímos da barraca, e agimos naturalmente como nada tivesse acontecido, ficamos mais 2 dias e não rolou nada nesses outros dias e nem tocamos no assunto, só quando chegamos em casa eu e ela conversamos e chegamos a conclusão que foi uma ótima aventura, Léo frequenta nossa, casa e quando rolar denovo será ótimo

Incentive joki a escrever mais dando estrelas.