quero somente você 2

Um conto erótico de miih
Categoria: Homossexual
Contém 571 palavras
Data: 14/07/2015 20:05:54
Última revisão: 10/08/2015 16:26:21

pessoa_ MICHELE !!!

EU_ oque você quer Eduarda? - falei virando pra onde ela tava

duda_ você e uma desgraçada,a gente estava ficando já faz uma semana,agora você ta com outra,você tinha que termina comigo primeiro Michele - ela estava com os olhos marejados.

Eu_ a gente não tem nada duda,não te devo satisfação da minha vida não,a gente só ficava ta,não quero nada serio com ninguém,muito menos com você. - ela saiu chorando,depois que duda saiu,eu reparei que peguei pesado,não falei nada com Fernanda sai do banheiro atrás da duda,peguei meu carro e fui em direção ao ponto de ônibus.

Eu_ duda entra no carro quero fala com você. - estava dentro do carro,só abaixei o vidro do lado do carona.

duda_você já falou tudo que você queria.

Eu_ princesa entra no carro por favor,eu te levo na sua casa,vai começa a chover é eu sei que você tem medo de trovão,então entra no carro eu te levo e a gente conversa,vai.

duda_ não vou com você.

eu_ ta bom,vou fica aqui até você entra no carro por bem ou por medo.

duda_ medo de que? não tenho medo de nada.

eu_ deixa começa a chover que você vai ver.

fiquei uns 15 minutos ali no carro esperando ela,até que começa a dar trovoadas, olhei pra ela na hora,abri a porta do carro,mas ela balançou a cabeça com um sinal negativo,duda_ não entro no seu carro nem se chover granizo. -começou o chover e a trovoar mais ainda,ela entrou no meu carro numa rapidez- se você fala ou ri eu te dou um soco no boca,ta me ouvindo,me leva pra casa logo.

bom com esse carinho todo dela,liguei o carro e a levei embora,parei em frente a sua casa,ela iria sair, eu pedi um beijo de boa noite,ela negou eu insisti e ganhei O BEIJO de boa noite,em questão de segundos ela estava no meu colo,parei o beijo

eu_ desculpa princesa,não era pra mim te falado aquilo com você,você e especial pra mim -estava fazendo carrinho no rosto dela duda_ prova então. - me olhando nos olhos eu_ como?duda_ me leva pra sua casaEu_ você sabe que eu não levo nem uma menina pra passa a noite comigo em casa,levei só uma que foi minha primeira namorada.

ela saiu do meu colo,iria sair do carro mas eu travei as portas e parti pra minha casa,no caminho não falamos nada,cheguei em casa já fui agarrando ela,colocando-a na parede beijando seu pescoço,fomos subindo as escadas quase caindo,chegando no quarto,tiramos logo nossas roupas e joguei ela na cama,fui beijando seu pescoço,busto,seios,barriga quando estava perto da sua ppk subi de novo,fiz isso 3 vezes quando iria subi de novo ela fala: miih por favor

eu_ pedi vai,fala oque você quer.

duda_ me chupa logo. - comecei a dar leves chupadas no seu clitóris,a penetrei com 2 dedos em um vai-vem devagar- miih mais forteee - fui aumentando o ritmo,não demorou muito e ela gozou só que eu não parei de chupa-la até ela gozar mais 2 vezes, ela acabou dormindo,eu fiquei acordada,do nada vem a Fernanda no meu pensamento,acabei dormindo pensando na Nanda.

.

.

continuo?

.

Vivi23- tem alguns fatos reais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive miih *-* a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários