Eu quero você I

Um conto erótico de Mlife
Categoria: Homossexual
Contém 618 palavras
Data: 14/07/2015 19:38:45

Julia era a menina mais linda da escola,estava sempre rodeada pelos "mais mais" da escola,seus amigos eram igualmente lindos e ricos,o seu grupinho era formado por 3 garotas e 3 garotos.

A maioria das pessoas da escola não gostavam de Julia,diziam que por traz de toda a beleza havia uma pessoa vazia,arrogante e superficial,eu descordo dessas pessoas em parte,já que eu já fui amiga de Julia,claro,que foi na terceira e na quarta serie,quando não havia tanta pressao para que você fosse popular,como agora no ensino médio,a nossa amizade era verdadeira,nos eramos inseparaveis,até que ela teve que se mudar para outra cidade por causa dos empregos dos pais.

Durante esses anos em que ela esteve fora,eu me sentia,solitaria mesmo que houvesse muitas pessos ao meu redor,e triste pela sensaçao de vazio que a falta dela deixou.

Até que chegou o primeiro ano do ensino médio,era o primeiro dia ,eu acordei cedo,fiz a minha higiene,tomei café da manha,e me dirigi até a escola,fui andando,escutando musica em meus fones,em em poucos minutos estava em frente o portao da escola,tinha bastante gente na entrada,amigos conversando sobre as férias,alguns professores conversando tambem,então o sinal toca,e todos se dirigem a sala de aula,eu me dirigi as primeiras carteiras,o pessoal se sentou em seus lugares,então o professor começou a fazer a chamada.

Bianca Rocdrigues.

-Presente.- respondo

A chamada continua enquanto que o professor é enterrompido por uma batida na porta.

-Julia Alcântara.- diz o professor.

-Presente.- responde Julia.

Meu mundo parou,eu não escutava nada,e não via ninguem só Julia na minha frente,e como havia mudado,não parecia mais a "minha" Julia,estava linda com seu cabelo escuro solto,usava aqueles oculos que deixam a pessoa sexy,cobrindo seus lindos olhos azuis,e estava muito sensual em suas roupas de grife.

-Atenção alunos!- diz professor,me tirando de meu devaneio.

Notei que Julia havia se sentado duas carteiras atras de mim,olhei de relance para traz,e ai sim pude visualiza-la melhor,meu Deus,como havia mudado! E como estava maravilhosa!

Apos as aulas,fomos para o intervalo,estava pensando se deveria falar com ela e como fazer isso.

-Bianca,é só ir lá e colocar a conversa em dia.- eu pensava comigo mesma.

Minha coragem se esvaiu,quando os nossos olhares se cruzaram ,seus olhos estavam frios,sua expressao vazia,mas ela não tirava seus olhos dos meus.

Tentei amenizar a situação tensa lhe dando um sorriso,mas o mesmo não foi retribuido,fiquei totalmente desnorteada,não acreditava que "minha" Julia seria capaz de tanta frieza,o que será que se passava naquela cabeça?Será que se esqueceu de mim?Será que havia mudado tanto assim?

Depois de me recuperar da surpresa pude ver Julia conversando com um grupo de pessoas,sai dali,dei uma olhada rapida para tras,e seus olhos me viam indo embora,sem nenhum protesto.Voltei para a sala,e depois daquilo não prestei atenção em mais nada.

Já em minha casa,esquentei o meu almoço,e depois fui para o meu quarto,entrei em uma rede social,e fiz pesquisas sobre Julia,vi suas fotos,publicaçoes,amigos tudo fui uma verdadeira Stalker,e fiquei pensando o por que daquela reação fria,e se seria sempre assim,o ano todo,eu não acho que aguentaria isso,espero que eu consiga pelo menos conversar com,saber como foi os anos que passara fora,saber se ainda se lembrava de mim,se sim acho que já é o suficiente.

Continua? Comentem por favor.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Misha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários