PERFEITO PRA CARALHO 12 ( PERDÃO)

Um conto erótico de Lex
Categoria: Homossexual
Contém 2069 palavras
Data: 14/07/2015 15:57:38

PERFEITO PRA CARALHO 12

"Se você soubesse O que o futuro guarda, Depois de um furacão Vem um arco-íris" Kate Perry

Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, É isso mesmo produção?? Estou namorando e não estou sabendo? Alguém pode me acordar agora, por que esse sonho perdeu a graça.

Lipe : É bem simples, estamos namorando, entendeu agora ou quer que eu desenhe?ah você ainda não entendeu? Vou falar de uma forma bem simples, PERDEU PLAYBOY!

Pedro : parabéns Lex pelo namoro, vi que você superou bem rápido, tá certinho, agora vou sumir da sua vida como você me pediu. ( e saiu com os olhos mareados)

Eu fiquei uns dez segundos, sem reação, tentando processar o que acabou de acontecer.

Lex : Felipe, por que você fez isso?

Lipe : ah ele tava te enchendo o saco, resolvi intervir e vim te ajudar.

Lex : da próxima vez não tenta me ajudar, tá legal, isso é assunto que você não pode se intrometer. Fica na sua

E sai procurar o Pedro, por que fui procurar ele eu não sei.

Lipe : Ei, eu não acredito que você vai atrás dele, caramba Lex, depois de tudo que ele te fez?

Lex : como você sabe o que ele fez, se eu não te contei nada.

Lipe : sem querer eu ouvi uma de suas conversas com a Ana, Mais ainda sim você vai atrás dele não é?

Lex : não sei por que tanta preocupação, desse jeito, me deixa.

Lipe : é, vai atrás dele mesmo seu otário

Lex : vou mesmo, e quer saber por que, por que eu amo ele.

Fui atrás do Pedro, revirei a festa e não achei ele. Resolvi voltar a curti a festa, mais a minha noite de cagada estava apenas começando, eis que aparece meu primo Guilherme, adorei a presença dele, mais quando olhei pra quem estava do lado dele, vi que o diabo quando não vem manda seu assistente. Junto com o Gui estava meu outro primo, Mateus uma bicha pão com ovo, tentava me imitar em tudo, passamos a nossa infância brigando e se estapeando, se eu morro de medo e pavor de sapo é por causa dessa criatura, que encheu meu quarto uma vez de sapo, só por que o Guilherme preferiu me acompanhar na minha brincadeira e não na dele.

Guilherme : aí primo, festa bonita, (disse me abraçando)

Lex : brigado Gui, curte a festa tem bebida e comida fica a vontade primo

Gui foi conversar com os meus irmãos

Mateus : boa noite pra você também preto.

Lex : o que você tá fazendo aqui? Você nem gosta de mim. E não me chame de preto, pois quem me chama assim são só meus irmãos e meus pais. Ou seja, só pessoas especiais pra mim.

Mateus : calminha primo, só vim aqui pra me distrair e olhar o que você tá pegando, pra mim pegar coisa melhor hahahahaha.

Lex : por que? O Gui não quis você né, pobre priminho, está fadado ao amor não correspondido do outro primo. Que decepção kkkkkk.

Mateus : aí Lex eu até poderia ficar discutindo com você, aqui, só que aqui está cheio de gatinho, então priminho da licença.

Viada desgraçada, aí dele se ele se engraçar pro lado do Pedro. Eu arrebento ele. O Edu veio conversar comigo.

Edu : aí qual o drama dessa vez?

Lex : o Pedro veio conversar comigo, o Lipe se meteu e disse ao Pedro que estávamos namorando, e pra completar, a bicha safada do meu primo chegou.

A todo momento tentava procurar o Pedro, e nada, dava uma de supermen e fazia uma varredura com a visão sobre o local, a cada dois minutos.

Edu : olha Lex você tem que resolver, logo essa situação com o Pedro, se você realmente não quer mais ele, liberta ele, pra você seguir em frente, e pra ele poder seguir em frente também, agora se você o ama ainda, vai atrás da sua felicidade, esqueça o passado, e quanto ao seu primo, um bom corretivo resolve

Caímos na risada, até que avistamos o Mateus dando em cima DESCARADAMENTE do Carlos.

Edu : aí eu vou matar aquela bicha escrota.

Lex : bom Edu te apresento Mateus meu primo, a bicha escrota.

Edu : faz alguma coisa Lex.

Lex : eu? por que eu? O marido é teu, vai lá.

Edu : não, vai você, você que é o gênio do mal aqui.

Lex : tá legal, o trabalho sujo sempre sobra pra mim mesmo.

Cheguei perto do Carlos e do meu primo, que conversava animadamente com ele, do tipo conversa com as mãos, odeio esse tipo de conversa, de falar e ficar pegando nos outros, isso me irrita.

Lex : Carlos, o Edu quer falar com você, e acho melhor você ir agora, pois amanhã pode ser tarde.

Carlos : por que? ( disse Grosso mesmo, acho que por causa do incidente do banheiro) eu não tenho nada pra conversar com aquele viadinho.

Lex : sério que você vai bancar o hetero homofóbico pra cima de mim? Bom acho melhor você ir, você não sabia que o motivo dessa festa, é a despedida do Edu, que no domingo ele está embarcando em um avião indo morar em São Paulo. Nunca mais vamos ver ele ( fiz uma cara de triste, ah foi a primeira idéia que me veio na cabeça, não me julguem)

Ele saiu em disparada, atrás do Edu kkkkkk, agora vou ter que ouvir um comentário, desagradável do meu primo

Mateus : nossa você sempre teve inveja de mim, não me diga que você está com ciumes do jogador, tá com medo de perder pra mim é?

Lex : olha aqui sua lagartixa disfarçada de gente, inveja de você? Isso nunca.

Mateus : aí Lex, você como sempre usando o sarcasmo pra esconder o quanto você é patético e podre, até matar o teu namorado você já matou.

Momento tensão no ar, alguém não me segura, Dei um soco na boca dele que caiu com a boca sangrando.

Lex : lava esse boca pra falar de mim, seu desgraçado.

Mateus : assassino, e ainda por cima se envolveu com o primo do falecido namorado, nem esperou o presunto esfriar, que feio priminho, e agora qual é o plano? Assassinar o primo também, quer matar a família toda.

Dizem que é baixo demais, chutar quem já está caído, mais Dane se a moral desse ditado. Comecei a chutar meu primo ali na grama. Até que chegou o Pedro, o Guilherme, o Guto pra separarem a briga. Guilherme me puxou.

Lex : me solta Guilherme, eu vou acabar com essa lagartixa, me solta, me solta ( já comecei a chorar compulsivamente)

Guto foi socorrer o Mateus, Pedro só ficou me olhando.

Mateus : tá vendo, como você é priminho, tudo que você toca, você faz apodrecer, tenho pena de você.

Guto : cala boca Mateus não acha que fez demais não, vai embora.

Lex : eu não sou assassino, eu não sou, eu não tive culpa, eu daria tudo pra voltar no passado e poder mudar o dia do acidente ( já disse em prantos)

Guilherme : para Lex, você não é assassino, foi um acidente.

Pedro : é Lex, para com isso, chega foi um acidente, uma fatalidade, que marcou nossas vidas.

Lex : Pedro você acredita em mim né, eu não matei ele, eu não matei seu primo, eu não queria que aquilo acontecesse, como eu queria trocar de lugar com o Miguel.

Pedro : para com isso Lex, não fala isso nem de brincadeira,acredito e sei que você não teve nada a ver com o acidente, eu acredito em você, fica tranquilo. Não liga pro que teu primo falou.

O que deu é que acabou com a festa, a única coisa boa disso tudo é que finalmente ( depois da pequena mentirinha que eu disse) o Carlos e o Edu se acertaram e estão namorando, levei sermão do meu pai e da minha mãe, por ter arrebentado a cara do meu primo, ainda estava dando um gelo no Guto, teve até uma vez que ele comprou pave de sonho de valsa (meu preferido, que eu sempre roubava dele, quando ele comprava) para ver se conseguia chamar atenção, fiquei tentado mais o orgulho falou mais alto, fiquei mais próximo do meu irmão Lennon, estávamos ensaiando pra cantar no festival que se aproximava, Edu entrou na banda, Felipe começou a ficar diferente comigo, desde a festa, e depois também desmenti essa história de namoro com o Felipe, Pedro fez o que eu pedi, depois que o colégio recebeu o prêmio pelo nosso trabalho. não me procurou mais, mais a gente ainda conversava como amigos. Eu sentia uma tristeza e pensava em perdoar ele, mais como sempre meu orgulho falava mais alto. Quando a gente pensa que acabou aí que começa a dar tudo errado mesmo.

Estava eu um dia, no banheiro do colégio, fiz minhas necessidades e estava na pia secando as mãos e olhando pro espelho, quando o Felipe entrou com tudo no banheiro me assustando e chegou bem perto de mim. Ficamos frente a frete um do outro.

Felipe : não aguento mais, eu preciso fazer isso.

Segurou o meu rosto e me beijou, não sei por que, mais correspondi o beijo dele, um beijo urgente de macho viril mesmo, com pegada bruta e urgente, só ouvia a maldita porta do banheiro abri de novo e lá estava o Pedro , com a cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, e com os olhos cheios d'agua.

Lex : Pedro? ( disse assustado)

Pedro saiu do banheiro, em silêncio de cabeça baixa, eu fui atrás, dele de novo deixei o Felipe no banheiro, e sai a captura do Pedro, perguntei pra Ana se ela tinha visto o Pedro, ela tinha me dito que ele saiu chorando e foi pra garagem pegou o carro e saiu, fiquei com o coração na mão, um pressentimento ruim veio sobre mim. Tentava ligar pro Pedro, e chamava chamava e ninguém atendia, teve uma hora que o celular dele não chamou mais, até que o PIOR aconteceu, o diretor, entrou na sala pra avisar que o carro do Pedro havia, capotado, e explodiu em tal rodovia, não queria saber de mais nada, eu vi vulto e vozes tentando falar comigo, mais eu não queria saber, eu queria é ver o Pedro de novo, eu queria ver meu anjo, quem sabe meu primo tem razão, eu sou podre mesmo, em tudo que eu toco, eu machuco faço estrago mesmo, sai sem destino, eu precisava constatar que era mentira que o Pedro, não havia sofrido acidente porra nenhuma, estava na fase da negação. Ana veio falar comigo, não escutei, até que o Edu me sacudiu.

Edu : Lex, para cara eu sinto muito ( disse ele tentando não chorar)

Lex : PARA(empurrei o Edu) ele não morreu tá legal.

Acelerei a moto e fui, não estava nem aí com a velocidade, até que as lágrimas insistiram em cair dos meus olhos, pensava como se tivesse falando implorando, pro universo "Pedro seu idiota, você não pode me deixar, não pode, não pode, eu preciso de você, caramba por que você fez isso.? Não você não pode me deixar, temos uma história pra viver seu imbecil, eu te proíbo de estar morto, EU TE AMO " só vi um caminhão vindo em minha direção, não vi mais nada, não senti dor, apenas queria dormir, dormir e sonhar com meu Anjo.

🎵Wanessa Camargo --Tanta saudade🎵

🎵Eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim

Eu não sabia que o amor mandava tanto em mim

Eu não pensava que eu seria o sonho de alguém

Agora em meu coração, falta o seu amor

Falta essa paixão

O mundo caiu... no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei

Eu só acreditei... que o amor fosse fácil de se esquecer

Eu errei... Eu tenho tanta saudade...

Sinto falta de você dizendo que eu te fiz... feliz

Eu tô colhendo a tempestade que eu mesmo fiz

Será que um dia desses vou te encontrar

Só pra te dizer... que foi com você

Que aprendi a amar

O mundo caiu... no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei

Eu só acreditei... que o amor fosse fácil de se esquecer

Eu errei... Eu tenho tanta saudade...

Oh...

O mundo caiu... no instante em que eu me vi sem você

Eu não me toquei

Eu só acreditei... que o amor fosse fácil de se esquecer

Eu errei... Eu tenho tanta saudade... (Volta pra mim)

Eu tenho tanta saudade... 🎵

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Romanoff dread a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pelo amor de Deus não mata o Pedro e muito menos o lex, faz alguma coisa, se eu já to chorando aki só com a especulação da morte dos dois imagina se você confirmar por favor não despedace mais ainda o eu coração...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente eu to é morta aqui, nunca tinha chorando em um conto, mas o Lex me fez chorar duas vezes, na morte do Miguel e agora. Ai pra acabar de vez com a minha vida coloca uma música da Wan, que eu sou fã desde sempre. O que fazer quando um querer só faz chorar, só faz sofrer um coração... (8' ❤️

0 0
Foto de perfil genérica

pow ainda bota a musica da wanessa camargo, e pra fazer a gente chorar.

0 0
Foto de perfil genérica

Pode isso produção? O autor me fazer chorar assim do nada? NÃO PODE! Volte já aqui que vou amassar suas fuças...

0 0
Foto de perfil genérica

Cara nao perdoa o Guto, por favor, e bom espero ve-los juntos novamente e o Felipe sabia que o Pedro ia pro Banheiro e foi la pra beijar o Lex, continua..

0 0